Forget me. escrita por Marril

Forget me.

O destino raramente joga a nosso favor, especialmente comigo, só me lembro de uma vez em que tudo correu como eu queria, porém, mesmo assim, talvez o que eu queria não era o que eu realmente queria. Confuso? Talvez. Mas o que é que nós entendemos realmente? Por vezes, nada. O passado costuma nos atormentar, no entanto porque dizem ser possível libertarmo-nos dele? Porquê é que devemos perdoar e não vingarmo-nos? Porquês são muito frequentes, mas ninguém sabe respondê-los, então porquê?


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (20.961 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/06/2014 às 12:32 | Atualizada: 31/07/2014 às 12:02


Notas da História:

Olá! Cá estou eu com uma nova fic, eu estava a pensar postá-la mais cedo, mas com os exames finais da escola não deu para escrever :/
Bem, adiante, esta história será um pouco mais curta. Até agora tenho planeado certa de dez capítulos e provavelmente postarei dois por semana, em princípio todas as segundas e quintas entre as 16:30 e as 18:00 (hora de Portugal), porém poderão haver pequenas alterações.
A fanfic está escrita em português de Portugal, encontra-se sob o novo acordo ortográfico e será apenas postada aqui no Nyah! Fanfiction.
Alguns personagens não me pertencem, mas sim à empresa beemov e à sua criadora.
A fanfic tem a classificação de +16 devido principalmente à linguagem e a algumas cenas, mas de resto acho que não há nada de importante a apontar.
Espero que gostem da história e se divirtam a lê-la ^^
~~~
Agradecimentos:
Quero, primeiramente, agradecer à Eycharistisi por me ter ajudado a escolher a capa ^^
Agradeço também às minhas queridas leitoras (atuais e futuras) por me acompanharem e me incentivarem! Obrigada lindas, vocês são as maiores *-*