Heart By Heart escrita por Lole Masen


Capítulo 5
ღ Capitulo Four


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo amores, e por favor comentem, muitos estão acompanhando mas não deixando seus comentários e isso é triste :(

Nos vemos no próximo capitulo, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519328/chapter/5

Bella Pov's.

Acordei com beijos por meu rosto e sorri puxando minha pequena para meus braços e a enchendo de cócegas, o que resultou em sua risada de felicidade, que me deixava encantada e grata por te lá em meus braços.

Afastei os cabelos de seu rosto e ela sorriu.

–Bom dia mamãe.

–Bom dia meu anjo como foi sua noite?

–Foi bem legal mamãe, eu e a vovó e o vovô assistimos um montão de filmes.

–Hum.. então não sentiu minha falta.

Fiz biquinho e ela passou as mãozinhas por meu rosto.

–Muita mamãe, e como foi sua noite?

Perguntou ela e as lembranças me invadiram como um flash, me lembrei de meu encontro com Rose, e os Cullens e é claro..com Edward. Sorri, tentando não demostra minha emoção a minha menina que me encarava curiosa. Como contaria que encontrei seu pai?

–Foi bem legal também, querida. Sabia que..encontrei velhos amigos?

–É mesmo, mamãe? E eles são legais?

–Sim! São sim querida.

–E posso conhece lós?

–...Sim, querida. Logo ira conhece lós. Eu prometo.

Eu disse a ela e ela sorriu deitando sua cabecinha em meu ombro e acariciei seus cabelos,meus pensamentos concentrados em minha pequena em meus braços.

Olhei confusa quando Renesmee se levantou animada.

–Onde você vai?

–Vou com a vovó e o vovô na cidade mamãe, eu quero ir a bibri..bibli..

–Biblioteca querida.

–Isso, mamãe, biblioteca.

Disse ela e sorri de minha pequena garota.

–E para que você quer ir na biblioteca?

–Para pegar um livro para você ler pra mim,né mamãe?

Disse ela revirando os olhos e ri.

–Ok, ok mocinha. Não esqueça a blusa de frio.

Eu disse ao ver o tempo lá fora e ela acenou indo até o closet e pegando sua blusa rosa de frio e vindo até mim, dando um beijo de despedida e se foi.

Pude escutar o carro de papai saindo e suspirei, fechando os olhos, mesmo sem estar com sono.

Depois de alguns minutos me levantei e caminhei até o banheiro, fazendo minha higiene pessoal e vestindo uma roupa confortável e prendi meus cachos em um coque bem feito, antes de descer as escadas e tomar meu café da manhã.

Mordisquei o biscoito de chocolate, o meu preferido, e tomei um pouco do suco de laranja quando escutei um barulho de carro estacionando, ergui a sobrancelha confusa. Será que eles decidiram não ir a biblioteca.

Esperei por alguns segundos e estranhei quando a campainha tocou e segui até a porta.

–Esqueceu a chave ma..

Não terminei a frase pois assim que abri a porta, não era minha mãe e sim ele.

–Edward? Que surpresa.

Eu disse corando levemente e ele sorriu torto para mim, encostado na porta.

–Olá Bella,desculpe vir sem avisar, mas não aguentei, precisava vê lá.

Disse ele e apesar das reações de meu corpo ao ouvir aquela frase, sorri lhe dando passagem.

–Seus pais estão?

–Não, eles saíram com..-Arregalei os olhos assim que as palavras começaram a sair sem minha permissão e sorri amarelo com seu olhar questionador.- Eles foram a cidade.

–Ah.. está tudo bem?

Questionou ele ficando em minha frente e acariciou minha bochecha corada.

–E- está, ahn gostaria de beber algo?

Perguntei me afastando de seu toque e nos direcionando a cozinha.

–Não, obrigada. Eu queria conversar com você.

Disse ele segurando meu braço e olhei em seu rosto perfeito por alguns minutos e assenti levemente.

Nos encaminhei ao sofá da sala e nos sentamos, me sentei em cima das pernas enquanto apoiava meu cotovelo encosto do sofá e o observava. Era estranho como todas os sentimentos que eu tentei esconder por todos esses anos, ou achava ter escondido poderiam aparecer assim de repente. Como se nada e nem o tempo houvesse mudado.

–Eu quero.. eu quero saber Bella, você um dia me esqueceu?

Perguntou ele se aproximando de mim e segurando minhas mãos, me deixando um pouco deslumbrada, como poderia esquece ló uma única vez se sempre ao olhar nos olhos de nossa filha eu o lembrava?

–..Por que me perguntar isso Edward? Faz tantos anos..

–Eu sei que faz anos Bella, mas eu nunca te esqueci, seu rosto por todos os anos me atormentaram, e era doloroso somente imaginar que você não era minha, que outro estivesse em meu lugar, não sabe o quanto sofri,meu amor..

–Acha que não sofri também Edward? Por todos esses anos, nunca o esqueci, apesar de nos separarmos eu jamais consegui passar um dia sem pensar em você.

–Então me de uma chance de mostrar que dessa vez dará certo,Bella? Deixe ama la mais uma vez, eu te imploro.

Disse ele e uma lagrima escorregou por meus olhos como os seus que também estavam emocionados. Acariciei seu rosto e encostei nossos rostos, ouvindo nossos corações e nossas respirações aceleradas.

–Eu .. eu quero muito isso Edward. Mas há coisas que precisa saber.

–O..o que Bella? O que preciso saber?

Perguntou ele parecendo com medo de minha resposta, mas antes que pudesse dizer algo, algo em seu bolso apitou, e ele não pareceu gostar muito de ser interrompido mas verificou e me olhou com um pedido de desculpa.

–É uma emergência no hospital, eu preciso ir.

–Ahn, tudo bem. Podemos conversar depois.

–Prometo recompensa lá -Disse ele com um sorriso perfeito e me deu um doce beijos nos lábios antes de partir.

Assim que o levei até a porta e ele se foi, corri até meu quarto e me tranquei ali, sentindo uma estranha dor em meu peito, medo de que quando Edward descobrisse sobre Renesmee não reagisse bem a noticia, medo de perde ló novamente.

E pior, medo da reação de Renesmee.

Adormeci com esses pensamentos atormentadores e acordei somente com o barulho da porta de casa se abrindo e sorri levemente ao escutar a voz de Renesmee enquanto conversava animadamente com os avós.

E em poucos minutos minha filha e minha mãe adentraram o quarto e Renesmee correu até mim e a abracei apertado, escondendo meus pensamentos atormentadores e sorrindo para minha menina.

–Mamãe!

–Hey pequena como foi o passeio?

–Foi muito divertido mamãe, eu trouxe um moontão de livros.

Disse ela gesticulando com as mãos e ri levemente.

–E onde eles estão?

–Estão... ah eu acho que deixei lá embaixo, espera ai que eu vou pegar mamãe.

Disse ela e saiu em disparada escada a baixo, olhei para minha mãe e ela me encarou por alguns segundos e veio até mim , sentando se ao meu lado e esticou os braços sabendo que era disso que eu precisava naquele momento, abracei minha mãe e senti uma proteção me invadir e o medo se aliviar.

–Me diga meu amor, o que lhe aflige?

–Ahh mamãe, estou com tanto medo.

–Por que querida? -Perguntou enquanto acariciava meus cabelos soltos.

–Edward.. Eu o encontrei mamãe e ele pediu uma nova chance, ele pediu que eu desse mais uma chance para provar que dessa vez nós daríamos certo.

–E por que está com medo querida, isso prova que ele ainda a ama.

–Eu tenho certeza disso mamãe, mas tenho medo que ele fique com raiva de mim quando descobri sobre Renesmee.

–E por que acha que ele ficaria com raiva,filha?

–Por que ele pode achar que eu escondi ela dele mamãe, eu jamais faria isso.

–É claro querida, e ele também acreditará, ele pode ficar confuso quando contar, pois será uma surpresa enorme descobrir que tem uma filha, mas tenho certeza que ele vai amar conhecer Renesmee.

Disse ela e sorri.

–Sim! Eu tenho certeza que sim, mamãe. Mas antes preciso contar a Renesmee.

Eu disse com calma.

–Contar o que mamãe?

Me levantei assim que escutei sua vozinha e ela me encarou confuso, minha mãe me deu um beijo na testa como fez com Renesmee e nos deixou sozinha, chamei por ela e ela sorriu correndo para meus braços, e como quando era menor, a alinhei em meus braços.

–O que precisa me contar, mamãe?

–Querida o que tenho a lhe dizer é algo muito importante e preciso que preste muita atenção está bem?

Eu disse e ela assentiu com a cabeça. Respirei fundo e comecei.

–Filha lembra se do dia que perguntou sobre seu pai?

Ela arregalou os olhinhos em surpresa.

–Ahn.. sim mamãe, eu era bem pequenininha..

–Sim querida, e eu não lhe contei pois era muito pequena ainda para entender sobre isso, mas eu tenho certeza que você já está grandinha e merece saber a verdade. Quer saber sobre seu pai, querida?

–Sim mamãe,... eu nunca voltei a perguntar pois eu sabia que isso a deixava triste.

–Não meu amor, eu não ficava triste querida, e sim lembranças me deixavam assim, pois é uma história muito ..difícil de se entender.

–Meu.. pai não gostava de mim?

Perguntou ela com lagrimas nos olhos e a puxei para meus braços.

–Não meu amor, eu tenho certeza que ele te amaria quando descobrisse sobre você, mas como nos separamos antes de eu mesma saber que estava grávida eu não pude contar, é por isso que eu não lhe contei antes e por isso que seu pai nunca a veio lhe visitar.

–Ahh.. E quando eu vou poder conhece ló mamãe?

–Quando quiser querida.

Eu disse e seus olhinhos brilharam, o que fez meu coração se aquecer.

–Sério, mamãe?

–Sim querida, seu pai como a família dele está na cidade. E assim que eu contar a ele sobre você, poderá conhece ló.

–Isso é muito legal mamãe, eu te amo.

Disse ela pulando em meus braços e sorri a beijando.

–Eu também te amo querida, mais que minha própria vida, lembre se disso.

Eu disse e ficamos assim por alguns minutos até sentir seu corpinho ficar tenso e ela me olhar com os olhinhos em dúvida.

–Mamãe?

–Sim meu anjo?

–Será.. será que meu papai vai gostar de mim?

Sorri com sua pergunta e a abracei.

–É claro que sim, anjinho. Assim que todos lhe conhecer, tenho certeza que iram te amar como eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Edward reagirá ao descobrir sobre Renesmee??