Heart By Heart escrita por Lole Masen


Capítulo 3
ღ Capitulo Two


Notas iniciais do capítulo

Hey suas lindas, ai está mais um capitulo fresquinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519328/chapter/3

Capitulo Two

Olhei para minha mãe interrogativa, por que ela havia ficado tão pálida com minha pergunta?

—Prometa que ficará calma com o que direi,filha?

—Agora não estou entendo mais nada, mãe. O que está havendo?

—Só prometa querida.

—...Tudo bem, vou tentar.

Ela foi até a porta da cozinha, conferindo se não havia ninguém e veio até mim, segurando em minhas mãos, me fazendo a encarar com uma sobrancelha erguida, divertida.

—Mamãe, você anda bebendo?

—Isabella -Grunhiu ela e sorriu nervosa, e segurei o riso.

—Ok, eu sei que você não gosta de bebida, ..só que você está muito estranha.

—Quer que eu te conte ou não?

—Sim, me comportarei.

Eu disse mordendo o lábio para segurar o riso, e ela sorriu levemente.

—Eu não te contei antes, pois não sabia que iria aparecer aqui, fico muito feliz por você e minha neta estarem aqui, mas a duas semanas atrás...

—O que?

—Os Cullen..

Ao ouvir aquele sobrenome senti todo meu corpo congelar e me afastei como se tivesse levado um choque de minha mãe que me encarou preocupada.

—O que tem eles mamãe?

—Eles se mudaram.. Eles estão de volta, aqui Bella.

Prendi a respiração e meus olhos se arregalaram, meu coração acelerou rapidamente e eu senti meu mundo estremecer, era quase impossível descrever a sensação que sentia com aquela informação.
Meu Deus, eles estavam aqui, bem próximos de nós..De Renesmee.

—O que farei, mamãe?

Eu disse em desespero, cinco anos se passaram e nenhum deles havia me preparado para esse encontro.

—Você sabe o que fazer minha filha, se caso os encontrar, diga a verdade.

Disse ela me abraçando apertado e segurei as lagrimas, não poderia me desesperar agora.

Durante o almoço, enquanto meus pais distraiam minha pequena, que ria feliz com as brincadeiras, eu tentava sorrir, para que Ness não percebesse que algo estava errado, mas por trás de meu sorriso escondia a preocupação que eu sentia naquele momento.

Pois eu sabia, se os Cullen haviam voltado, com certeza Edward Cullen estava com eles, e ao lembrar seu nome senti meu coração se apertar, como ele estaria hoje?

Foram anos de distância, com certeza ele seguiu sua vida, e deveria estar feliz. Era o que eu esperava.

—Querida, eu vou deitar está bem, você quer ficar com seus avós ou me acompanhar?

Perguntei dando um meio sorriso para Renesmee, meus pais me olharam preocupados e eu assenti,dando um sorriso, não queria que se preocupassem, eu ficaria bem, sempre fico.

—Eu quero ficar mais um pouco com meus avós, mamãe.

—Tudo bem querida, mas não suba tarde está bem? Estarei te esperando.

—Ok mamãe.

Ela respondeu e quando ia me virar, ela me chamou e correu para meus braços, que a peguei automaticamente.

—Boa noite mamãe, eu te amo.

—Boa noite querida, eu também te amo muito filha.

Eu disse e segurei a emoção, enquanto me despedia de meus pais e de minha pequena e subia para meu quarto, ao entrar escorreguei pela porta de madeira e senti as lagrimas escorrerem por meu rosto. Segurei a pequena pedra de meu pingente e apertei os lábios deixando as lágrimas escorrerem levemente.

O desconhecido sempre assusta, principalmente quando não se sabe o que esperar com um reencontro como o nosso.

Corri para o banheiro e tomei um relaxante banho tentando esquecer um pouco aquele assunto, mas ele vinha a tona em minha mente, sai do chuveiro e vesti uma camisa que ia até o meio de minhas coxas e me enfiei debaixo da coberta, mas apesar do cansaço não consegui dormir.

Minutos depois escutei a porta se abrindo lentamente e olhei vendo minha garotinha caminhando até mim, sorri.

—Venha cá, pequena.

Eu disse e ela sorriu correndo até mim e a peguei em meus braços, tirando seus sapatinhos, e a deitando ao meu lado, a envolvendo em meus braços.

—Pensei que estava dormindo mamãe.

—Estou com um pouco de insonia querida, mas e você se divertiu hoje?

—Muito mamãe, adoro vir visitar o vovô e a vovó.

Disse ela e dei lhe um sorriso torto.

—Eu também querida.

Eu disse e beijei sua testa e ela fechou seus olhos, adormecendo com um sorriso nos lábios e com ela protegida em meus braços, adormeci..

Acordei pela manhã com uma mãozinha em meu rosto e abri meus olhos encarando, Renesmee, que ainda dormia completamente espalhada pela cama, sorri e me levantei devagar para não desperta lá. Segui para o banheiro onde lavei meu rosto com a aguá gelada,despertando da noite mal dormida que tive. Escovei meus dentes e penteei meus cabelos ,os deixando solto.
E me encaminhei para o andar de baixo encontrando meu pai na sala, lendo jornal.

—Bom dia, pai.

—Bom dia querida, como está? Dormiu bem?

—Sim, tive um pouco de insônia, mas é normal.

—Ah! sim. Sua mãe me contou que já lhe disse sobre a volta dos Cullen.

—..É, ela me disse.

—Sabe que se precisar, estaremos sempre ao seu lado não é querida?

Sorri.

—Eu sei papai, e agradeço muito a vocês por tudo que fizeram por mim, mas essa história preciso resolver sozinha.

Ele sorriu compreensivo e se levantou vindo em minha direção, me dando um abraço reconfortador.

—Temos orgulho de você, querida.

—Fico feliz em ouvir isso, pai.

Eu disse um pouco mais feliz, e assim que Renée nos chamou para tomar café, subi para acordar Renesmee, a ajudando a se vestir e escovar os dentes, e seguimos para o andar de baixo e tomamos nosso café da manhã.

—Mãe, se importa em ficar com Renesmee,por um tempinho? Tenho que ir a cidade e não tem necessidade dela ir.

—É claro que fico querida.

—Obrigada mãe, eu já volto está bem pequena?

—Tudo bem mamãe.

Me despedi de meus pais e peguei o carro de meu pai emprestado, segui para a cidade, estacionei em uma rua, e segui a pé, precisava compra algumas coisas, já que não trouxe muitas coisas em nossa mala quando viemos para cá. Depois de comprar essas coisas, segui para uma cafeteria e me sentei ali. Fiz meu pedido e logo o garçom o trouxe, agradeci e tomei calmamente o conteúdo quente.

—Isabella?

Me virei ao escutar meu nome ser chamado e olhei surpresa ao ver Rosalie Hale, que estudou comigo anos atrás, parada em minha frente.

—Rose.

Ela me abraçou e eu retribui com um sorriso.

—Nossa! Que surpresa encontra lá aqui.

—Digo o mesmo -Rimos - Não sabia que morava aqui.

—Na verdade me mudei a pouco tempo.. nossa tenho tanta coisa para lhe contar.

—Tem mesmo.

Ao notar o lindo anel de compromisso em seu dedo, e seu sorriso aumentou.

—Esse é um dos motivos de eu ter vindo para cá, estou noiva do cara que mais amei em toda minha vida.

—Uau! Rosalie Hale noiva e apaixonada? Isso sim é surpresa, cadê a garota que odiava relacionamentos?

Brinquei e ela riu.

—Foi embora assim que conheceu seu ursão.

Disse e ri.

—Meus parabéns,Rose. Espero que seja muito feliz.

—Obrigada Bella. Ahh! Por que não vem hoje a noite jantar comigo? Assim pode conhece ló.

—Hum.. eu não sei Rose.

—Ah, por favor Bells, é só um jantar, você ir gostar.

Olhei indecisa, mas por fim acabei aceitando, ela me passou o endereço do restaurante e eu o guardei em meu bolso, batemos papo e ao ver que já estava tarde, me despedi dela e combinamos o horário do jantar.

—Prometa estar lá, Bella?

—Prometo Rose, eu já disse sim não foi.

Eu disse com um sorriso e dei lhe um abraço antes de voltar para o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quem será esse noivo? Suspense no ar..