Heart By Heart escrita por Lole Masen


Capítulo 1
ღ Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ღ Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519328/chapter/1

Prólogo.

—Esse não será o nosso final, Bella.

Disse ele e lhe abracei apertado, não queria solta. Nunca; mas era o certo a fazer.

—E pode não ser Edward. Eu sempre vou te amar.

—Sempre.

Disse ele e selou aquele momento com um último beijo, um doce beijo.

Toquei meu colar de ouro sentindo as lágrimas caírem de meu rosto, o colar era um pequeno pingente de coração de cristal.

Foi o presente que Edward me deu quando começamos a namorar e eu nunca mais o tirei, nem mesmo depois de nossa dolorida separação.

Respirei fundo e limpei as lagrimas ao escutar passos leves e rápidos em minha direção, me virei e logo minha linda garotinha entrou em meu quarto com seu rostinho angelical transbordando um leve sorriso.

Sorri automaticamente e a peguei em meus braços.

—Mamãe, estava chorando?

Perguntou minha princesinha colocando as mãos delicadamente em meu rosto e segurei a emoção e olhei em seus olhinhos verdes, que me faziam tanto lembrar dele e sorri levemente.

—Não querida, eu estou bem, somente cansada, pois teremos uma longa viagem amanhã.

Eu disse e ela assentiu demoradamente e beijou meu rosto.

—Eu te amo mamãe.

—Eu também te amo, my little.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Girls? Ficaram curiosas? ღ