Lost Memories escrita por Marih Yoshida


Capítulo 5
Novo membro na Abominação


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vocês não vão acreditar em como eu tenho uma falta de sorte. Ontem eu estava andando na boa, quando de repente eu tropeço que um cachorro que estava dormindo. Além do tombo lindo que tomei, ainda tive que me levantar e sair correndo, porque parece que eu irritei o cachorro. Enquanto eu fugia bati em uma criança que deve ter uns cinco anos e explodi a bexiga que ela tinha na mão, o garoto começou a chorar e a porcaria do cachorro ainda estava atrás de mim. Consegui escapar entrando em uma sorveteria, mas a moça praticamente me obrigou a comprar alguma coisa e gastei meu dinheiro do ônibus na sorveteria, ou seja, voltei para casa andando.
Vocês não querem saber sobre meu dia maravilhoso não é? Bem, eu trouxe mais um capítulo para vocês:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519295/chapter/5

– Thalia, o que você fez no cabelo? - Drew perguntou com olhos arregalados quando viu a amiga chegar na escola, ignorando Nico totalmente.

– Fiz uma mecha, o que acha? - Thalia disse animada. - Eu acho que ficou bem legal!

Drew olhou para Thalia. Ela realmente não estava entendendo. Desde que conheceu Thalia, ela queria ser como ela, poder fazer o que quiser sempre. Thalia estava mudando ojeito de fazer as coisas, mas continuava fazendo o que queria.

Drew achava que aquilo era injustiça, pois pessoas como ela não podiam fazer o que queriam nunca, muito menos mudar seu jeito mesmo fazendo o que quer. Mesmo assim, ela tinha que admitir, Thalia tinha ficado linda com aquela mexa no cabelo. Esse também era um problema, não importava o que ela usasse, Thalia seria sempre linda. Então ela decidiu ser sincera e sorriu.

– Você está linda. - Drew disse.

– Obrigada! - Thalia sorriu de volta para ela. - Você vai na festa de amanhã?

– Vou. - Drew disse. - Você vai?

– Vou. - Thalia disse animada.

– Tome cuidado com as bebidas. - Drew falou. - Da última vez vocês brincou de ciranda-cirandinha com outra menina e um menino.

– Oh meu Deus, era você Thalia? - Nico perguntou rindo.

– O garoto era você? - Drew perguntou. Nico assentiu. - E quem era a garota, você sabe?

– Pelo que me disseram, era minha amiga Katie. - Ele disse. Drew riu.

– Nossa, que coincidência! - Ela disse.

– Eu bebo muito? - Thalia perguntou.

– Muito é pouco. Você fica muito louca. - Drew disse.

– Ainda bem que vai ser o Percy quem vai dirigir. - Nico falou.

Thalia e Nico viram Annabeth acenando para eles perto da escada.

– Drew, precisamos ir. - Thalia disse. - Nos vemos depois.

– Okay. - Drew disse sorrindo.

Sim, Drew estava perdendo a melhor amiga. Ela achava justo perder a melhor amiga para Nico e Katie, eles eram melhores amigos quando Drew conheceu Thalia. Mas ela sentia falta dela, de quando Drew ligava para Thalia e elas ficavam conversando a noite toda sobre besteiras ou até de quando ela tinha que levar a amiga bêbada de volta para casa. Ela nunca tinha tido uma amiga que nem Thalia, e agora a deixava ir. Ela suspirou e entrou na escola.

Passou por muita gente que disse oi a ela, mas ela simplesmente ignorou, estava perdida em pensamentos. Ela acabou batendo em Luke.

– Desculpa Luke. - Ela disse. - Eu não te vi.

– Percebi. - Ele disse irônico. - Aconteceu alguma coisa?

– Nada. - Drew disse sorrindo. - Vai na festa de amanhã?

– O que você acha? - Luke disse com um sorriso de canto. - Sabe se a Thalia vai?

– Parece que vai com os amigos. - Drew disse tentando não mostrar que estava abalada.

– Pensei que nós fossemos os amigos dela. - Luke disse confuso. Drew olhou para ele tentando manter o sorriso.

– As coisas mudam, Luke. - Ela disse. - Acho que você precisa entender que Thalia não é mais a mesma, talvez nunca mais vai ser.

– Eu não entendo. - Ele disse. - Pensei que ela amasse a vida dela.

– Também pensei isso. - Drew disse. - Mas pelo jeito, no fundo do coração de Thalia, ela nunca quis sair de perto de Nico e Katie.

– Ela era amiga deles? - Luke perguntou. Drew assentiu. - Mas pensei que você e Thalia eram amigas desde pequenas.

– Éramos amigas desde os doze anos. - Drew corrigiu. - Ela cresceu junto com Nico e Katie.

– Você não está brava? - Luke perguntou. - Sabe, ela está te trocando.

– Não poderia dizer que estou brava. - Ela disse. - Eu estou mais triste, entende? É estranho não ter ela por perto depois de tanto tempo.

– Porque você não tenta se aproximar dela de novo? - Luke perguntou.

– Thalia está entrando em outro mundo. - Drew disse. - Não é mais o mundo que eu estou acostumada desde pequena.

Dito isso, Drew andou um pouco mais rápido e entrou no banheiro feminino. Ela precisava ficar sozinha, aliás, nos últimos dias ela tinha ficado muito tempo sozinha. O que Luke falou era verdade, porque ela simplesmente não ia atrás de Thalia? A resposta era bem simples, ela tinha medo. Medo do que sua mãe falaria, medo de sair de seu mundo e não conseguir entrar no mundo dela, assim ficando sem nada. Mas, ela estava infeliz.

Desde pequena, ela sempre foi a filha mais querida de sua mãe. Silena, sua irmã mais velha, nunca foi como a mãe queria e acabou fugindo de casa e indo para a casa de seu pai e Piper, sua irmã mais nova, estava indo para o mesmo caminho de Silena. Drew não queria ver sua mãe quebrada, então sempre fez todas suas vontades. E se, de repente, ela simplesmente mudasse? O que sua mãe diria? Drew se olhou no espelho, como ela podia ser tão covarde? Ela riu sozinha, para não começar a chorar ali mesmo.

De repente, uma menina saiu de um dos boxes, era aquela menina ruiva que sentava na mesma mesa que Thalia estava se sentando agora. Drew olhou a garota pelo reflexo do espelho, e não aguentou. Uma lágrima rebelde desceu dos seus olhos. Depois veio outra, e outra, e outra e quando que deu por conta, Drew estava sentada no chão do banheiro chorando. A garota se ajoelhou ao seu lado.

– O que foi? - A garota perguntou em uma voz tranquilizante.

– Eu sou uma covarde. - Drew disse entre soluços. A garota olhou para ela.

– Porque diz isso? - Ela perguntou.

– Porque eu tenho medo de mudar. - Drew disse. - Eu não consigo ser como minhas irmãs, sempre tenho que fazer tudo que minha mãe manda.

– Você não é uma covarde por causa disso. - A garota disse sorrindo. - Você não é aquela amiga de Thalia?

– Não sou mais. - Drew disse triste. - Não sou mais a amiga de Thalia, porque ela decidiu que não queria mais ser assim.

– E você, quer ser assim? - A ruiva perguntou. Drew deu de ombros.

– Eu não sei. - Ela disse. - Nunca tentei ser diferente.

– Se você tiver certeza de que quer mudar, eu posso ajudá-la. - A ruiva disse. - Quando tiver certeza de algo, me procure está bem?

– Okay. - Drew disse.

– Agora, pare de chorar e coloque um sorriso nesse rosto. - Ela disse. - Você não pode ficar se culpando pelas suas escolhas, aprenda com elas.

– Aprender o que? - Drew perguntou balançando a cabeça. A garota deu de ombros.

– Cada um aprende algo diferente. - A ruiva disse e ajudou Drew a se levantar. - Sou Rachel.

– Drew. - Ela disse sorrindo. - Sobre o que viu aqui, por favor não conte a ninguém.

– Não contaria nem se você não tivesse me pedido. - Rachel disse sorrindo. - Boa sorte.

– Obrigada. - Drew disse e a ruiva saiu do banheiro. Um pouco depois, Drew também saiu.

Ela estava passando pelo corredor para ir para a sala de aula quando viu Thalia, Nico e Katie passando para o lado de onde Drew tinha vindo. Ela acabou escutando uma parte da conversa deles.

– Tem certeza que era você Thalia? - Katie perguntou e Thalia assentiu rindo. - Que legal, então eu vou ter mais uma companhia para beber.

– Podemos fazer ciranda-cirandinha de novo. - Nico disse rindo.

– Será que vai ter tinta neon nessa festa? - Katie perguntou. - Adoro tinta neon.

– Se tiver eu fico parecendo um unicórnio junto com você! - Thalia disse animada.

– A Annabeth disse que nessa festa ela quer beber. - Nico falou. - Vamos ser quatro então.

– Será que o Percy vai conseguir parar a gente? - Katie perguntou.

– Não se preocupa, uma hora a gente acaba dormindo. - Thalia disse indiferente. Os outros dois riram.

Então seria Percy que teria que levar Thalia para casa dessa vez. Drew resolveu que ia beber também, mas ela nunca conseguiria ficar no estado que aqueles três ficavam. Drew ficou pensando no que Rachel tinha lhe dito. Será que ela queria mudar? Ela não sabia, mas ela sabia que não queria ficar como estava.

Ela andou até sua próxima aula pensando na Ruiva. O que Rachel quis dizer com "Te ajudo a mudar"? Ela realmente não sabia. Será que para ser amiga de Thalia ela tinha que mudar? Ela pensou nas pessoas que sentavam na mesa onde Thalia estava sentando, geralmente os populares a chamavam de abominação, porque o grupo era bem diferente.

Nico era o rockeiro alegre, Katie era a jardineira animada, Annabeth era a nerd bonita, Rachel a defensora do meio ambiente e astuta, os irmãos Stoll eram os 'crianções', sempre pregando peças e fazendo as melhores festas. Thalia seria o que? Talvez uma rockeira como Nico. Se tinha tanta gente diferente ali, porque ela não poderia se sentar com eles sendo ela mesma?

Drew chegou a conclusão de que não iria mudar seu jeito por completo, ela perguntaria para Rachel se podia sentar-se com eles. Ela sabe que provavelmente não vão aceitá-la, mas não custa tentar não é? Esse pensamento deu força para a morena, que queria mais do que nunca que a aula acabasse logo.

Quando a primeira aula acabou ela correu até onde sabia que Reyna passaria.

– Olá Drew! - Reyna disse assim que viu a garota correndo em sua direção.

– Reyna preciso de um favor seu. - Drew disse sendo direta. Reyna calou-se para que Drew continuasse. - Sabe aquela ruiva que se senta na abominação? Preciso do número de celular dela.

– Posso saber para que? - Reyna perguntou. As vezes o nariz empinado daquela garota dava nojo a ela, mas Drew simplesmente sorriu.

– Não. - Ela disse sendo falsamente simpática.

– Tudo na vida tem um preço. - Reyna disse. Drew não vacilou o sorriso.

– Exatamente, querida. - Drew disse ainda sorrindo. - Sabe, o que acha que nosso querido Octavian falaria se visse a querida namorada dele beijando Jason? Ah, e pobre irmã minha não é? O que ela falaria se visse a melhor amiga beijando o namorado?

– Você não faria isso. - Reyna disse tirando o sorriso do rosto. Drew riu.

– Nós duas sabemos que eu faria até mais, pelo que quero não é? - Drew perguntou ainda parecendo simpática. Reyna bufou e anotou o telefone da ruiva em um papel. - Ah, espero que não esteja me enganando.

Drew disse e saiu, já discando o telefona de Rachel. A garota não demorou para atender o telefone.

– Rachel sou eu a Drew. - Ela disse. - Sabe, a garota que você falou no banheiro.

– Olá! - Rachel disse animada.

– Sabe, eu tenho absoluta certeza de uma coisa, poderia conversar com você pessoalmente? - Drew perguntou. Podia não parecer, mas ela estava ansiosa.

– Estou na sala de artes. - Rachel respondeu. - Pode vir até aqui?

– Está disposta a matar aula? - Drew perguntou.

– Não gosto da minha próxima aula. - Rachel disse indiferente.

– Estou indo ai. - Drew disse e desligou o telefone. Ela deu meia volta e foi em direção para onde a garota estava. Infelizmente, a sala de artes ficava no terceiro e último andar antes da cobertura, e Drew estava no primeiro. Ela correu nas escadas e acabou quebrando o salto.

– Merda! - Ela xingou depois que já tinha se recuperado do tombo.

Ela tirou os dois sapatos e continuou a subir a escada, parando apenas para jogar seus saltos no lixo. Quando enfim chegou na sala de artes ela estava ofegante.

– O que aconteceu com seus sapatos? - A ruiva perguntou quando Drew entrou na sala.

– Eu vim correndo até aqui, meu salto quebrou no meio da escada. - Drew disse. Rachel olhou para ela.

– Se quiser posso pedir para Nico abrir o vestiário e pegar um sapato meu que tenho lá. - Rachel disse. Drew se sentou.

– Não se incomode com isso. - Ela falou agradecida. - Depois eu pego um salto com a Reyna.

– Okay. - A ruiva sorriu amigavelmente. - E então, qual foi sua decisão?

– Não quero mudar, mas eu queria perguntar uma coisa para você. - Drew disse. Rachel se sentou ao seu lado. - Eu queria me sentar na sua mesa, eu estava pensando, vocês tem todo o tipo de gente nela, achei que talvez não tivesse problemas se eu me sentasse lá. Sem contar que, eu prometo que não faço mal a mais ninguém, mas eu realmente quero me sentar com vocês, vocês parecem ser tão legais e eu sempre invejei como vocês eram capazes de fazer o que quisessem sem se importar com o que os outros falam.

Rachel ficou em silêncio por um tempo, tempo que Drew foi fiando cada vez mais ansiosa. E se ela estivesse fazendo papel de boba ali? Enfim a ruiva olhou para Drew e sorriu.

– Por mim não tem problema nenhum. - Ela disse. - Mas não cabe só a mim decidir isso, eu precisaria de pelo menos mais duas pessoas para me apoiar.

– Entendo. - Drew disse e abaixou a cabeça.

– Posso pedir para alguém me ajudar. - Rachel disse animadamente. - Katie é a que menos guarda rancor e posso pedir para os Stoll também.

– Sério? - Drew falou sentindo toda sua confiança voltando. - Você faria isso por mim?

– Claro. - Rachel disse e pegou o celular. - Vou mandar mensagem para eles pedindo que venham até aqui depois dessa aula.

Rachel pegou o celular e mandou as mensagens. Logo depois o celular vibrou e Rachel escreveu mais um pouco.

– Os Stoll estão vindo agora, porque depois não vão ter tempo, e Katie vai passar aqui depois. - Rachel disse. Drew se levantou e a abraçou, coisa que não fazia em qualquer um

– Obrigada! - A ruiva pareceu surpresa mais logo retribuiu o abraço.

As duas ficaram conversando sobre si mesmas por algum tempo até que os irmãos aparecessem. Connor e Travis estranharam Drew estar ali, mas não disseram nada. Rachel explicou para eles, e no começo, Connor não gostou muito da história, mas Travis deu de ombros e disse que ajudava. Um pouco depois Connor se deu por vencido e concordou em ajudar a garota.

Logo depois eles saíram. Os dois disseram que estavam fazendo os preparativos para a festa, e Rachel perguntou se eles iam colocar tinta neon, porque Nico, Thalia e Katie queria saber. Os dois sorriram e disseram "Festa que é festa tem tinta neon", depois saíram.

As duas conversaram mais um pouco, até que Katie finalmente chegou. Elas explicaram para ela, e disseram que para Travis e Connor não tinha problema nenhum. Katie sorriu e disse "Bem vinda a Abominação!".

Juntas, as três garotas foram até a terceira aula, que seria antes do intervalo. Katie não parava de falar da festa do dia seguinte, e ela ficou super animada quando Rachel disse que teria a tinta neon que ela tanto queria. Ela também convidou Drew a se arrumar com ela, Thalia, Rachel e Annabeth na casa de Thalia. Drew disse que se não tivesse nenhum problema para as outras garotas, ela iria.

Na hora do intervalo, fez-se uma pequena confusão porque Percy não queria que Drew sentasse na mesa com eles, mas ele conseguiu ser convencido e a garota por fim se sentou na 'Abominação', que agora tinha outro membro diferente dos demais.

Katie perguntou para Thalia e Annabeth se estava tudo bem quanto Drew ir se arrumar com elas. Thalia ficou animada rapidamente, porque ela poderia passar mais tempo com todas as amigas, e Annabeth acabou concordando também. Drew se sentiu feliz por poder sentar com a antiga amiga, que já parecia a vontade com todos, e ela também tinha feito novas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surprise Bitches! A Drew não é uma vaca *3*
O próximo capítulo é a festa. Algum palpite do que vai acontecer com quatro bêbados, tinta neon e uma festa no estilo Stoll?
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.