New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 3
Conhecendo os marotos


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Anna Riddle Malfoy,Lady Hermione Lestrange e Miss Schreave pelos reviews,suas lindas.

Pessoal,leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/3

" Não são nossas atitudes que mostram quem somos,mas sim nossas escolhas "

" Alvo Dumbledore "

POV HERMIONE.

– Alunos,quero lhes apresentar a S.rta Granger,ela era de Durmstrang e foi transferida para cá,ela estudará os próximos dois anos aqui em Hogwarts,espero que a recebam bem,agora vamos a seleção de sua casa S.rta – diz o Dumbledore colocando o chapéu em minha cabeça.

“ Interessante,uma viajante do tempo!Você será fundamental nesse tempo Granger,aproveite sua estádia aqui quem sabe você não permaneça nesse tempo não é?O destino prega peças e a S.rta não poderia ser uma excessão,sua casa foi,é e sempre será só uma,não importa se vá para presente,passado,ou futuro a sua coragem diz tudo GRIFINÓRIA “ – todos da Grifinória me aplaudem e eu caminho decidida e firme até a mesa da Grifinória.

– Olá denovo S.rta,quando me contará seu nome? - me pergunta o mesmo garoto que vi quando vim para esse tempo.

– Olá,meu nome é Hermione Jean Granger – respondo sorrindo.

– E o meu é James Charlus Potter,prazer S.rta Granger – ele me estende a mão sorrindo e eu aperto a mão dele.

– E eu sou Lily Magaly Evans,prazer – fala uma ruiva me fitando simpática – E essas são Alice Roseno minha amiga da Corvinal,Dorcas Meadowes e aquela ali é Marlenne McKinnon e a outra ruiva ali é Molly Prewett – completa ela sorrindo e apontando para quatro garotas sentadas ao seu lado.

– Prazer,sabe vocês duas me lembram meus melhores amigos da minha outra escola - falo fitando a Molly e a Lily.

– É?Porque?E como eles se chamavam ? – pergunta Molly interessada.

– Porque dois dos meus amigos eram ruivos e simpáticos como você parece ser Prewett e o meu outro melhor amigo tinha olhos verdes e era tão simpático como você parece ser Evans e o nome deles é Ronald Backmann,Ginevra Backmann que são os ruivos e o moreno se chama Harry Peverell – minto o nome deles,eu não poderia falar qual era o nomeverdadeiro dos meus amigos.Começei a conversar com James,as meninas e logo viramos grandes amigos,também fiquei muito amiga de Sirius Black,Remo,Arthur,Tonks,Frank e por incrível que pareça Peter Petigrew.

– Quem é aquela ali? – pergunto.

– Merope Plethe da Grifinória também,mas não se aproxime dela – aconselha Lily.

– E porque não? – pergunto curiosa.

– Ela não é flor que se cheire – afirma Alice com convicção.

– E como sabe disso?Já foi amiga dela por acaso? – pergunto mais curiosa ainda.

– Eu não,mas acredito na Lilly se ela diz que Plethe não presta,é porque não presta mesmo – comenta Lice novamente com convicção.

– Vamos,já está na hora de dormir – decreta Lily encerrando o assunto.Assim que deito na cama apago de tão cansada,é tão bom dormir e esquecer tudo.No dia seguinte,acordo junto das meninas já que estou dividindo quarto com Lenne,Dorcas e Lily.

– Vamos Mione? – chama Lily – Estou com fome e temos que chegar a tempo para a aula de Poções.

– Vão na frente vou fazer um feitiço para me maquiar antes – digo e elas saem.E assim que me maquio,solto meu cabelo e vou em direção ao salão principal,mas percebo que estou perdida e atrasada.

– Perdida? – alguém se aproxima pergunta.

– Jay!Sim,estou – respondo sorrindo sem graça.

– Normal,vem comigo Mi – ele me puxa correndo até a sala de Poções.

– Srs.Potter e Granger,estão atrasados – fala Slugorhnn nos fitando com reprovação.

– Desculpe professor perdemos o horário – responde o Jay com um sorriso maroto.

– Tudo bem,sentem-se – ele diz acenando duas cadeiras.Eu e Jay nos sentamos na mesma fileira e então o professor começa a perguntar sobre algumas poções.

– Alguém sabe dizer que poção é essa? – pergunta Slughornn apontando para uma poção.

– Amortentia senhor – falo levantando a mão rápido sem permissão - É a poção do amor mais poderosa que existe, ela pode ser facilmente identificada pelo brilho perolado, pela fumaça que solta (que sobe em espirais características) e pelo seu cheiro que varia de pessoa pra pessoa de acordo com o que o que a atrai – concluo em um folego só.

– E essas duas S.rta Granger duvido que saiba – ele diz duvidoso apontando para outras duas poções.

– Poção Polissuco,é considerada uma poção complexa. Se for preparada corretamente, essa poção, que leva xarope de hemeróbios e um mês para ficar pronta, transforma quem a bebe em uma réplica perfeita de uma pessoa pré-determinada. Essa pessoa é determinada ao fim do preparo da poção, quando algo da pessoa (fios de cabelo, unhas) é acrescentado a poção. O efeito da poção polissuco dura cerca de uma hora, porém o tempo pode variar dependendo da quantidade de poção consumida,mas o gosto da poção não é muito bom senhor eu já experimentei e devo avisar que depois de tomar a poção vomitei – digo na maior naturalidade – Quanto a outra,se chama Veritaserum,é a poção da verdade mais forte e perigosa que existe, uma vez que não tem cheiro, sabor e é transparente e bastam apenas três gotas para que todos os segredos da pessoa possam ser revelados, e até Você-Sabe-Quem contaria seus mais profundos segredos – termino arrancando risadas e palmas de todos.

– S.rta Granger admito que a S.rta me surpreendeu e confesso que estou surpreso por já ter usado a Poção Polissuco uma vez,meus parabéns S.rta 30 pontos para a Grifinória - comenta Slughornn admirado.Também que mandou ela desafiar uma " sabe-tudo " ?Acho que ninguém,não é? Tsc,tsc,tsc.

Assim que acabou a aula,fui junto com as meninas e os marotos até o salão principal.

– Mione,como você conseguiu?Nem a própria Lily Evans consegue a proeza de saber tanta coisa em seu primeiro dia em Hogwarts - comenta Dorcas,admirada.

– Foi fácil - respondo.

– Mione...Quer sair comigo? - aparece o Sirius sorrindo largamente.

– É óbvio que...ÑÃO né Black!Nos conhecemos ontem e já quer me cantar?Já somos amigos,mas não é por isso que serei eu a próxima a cair na lábia do popular e bonitão Sirius Black - digo,rindo.

– Ah Mione!Jura que não sente nada pelo Siriusito aqui ? - ele pergunta,galanteador.

– Na verdade não!Desculpe - falo irônicamente.

– E você Lenne? - ele diz agora se aproximando da loira.

– Se exerga,sedutor barato do Paraguai - ela vocifera.

– Eu já me enxergo linda e confessa ai sou irresístivel - ele fala modesto que só,não?

– Já se olhou no espelho?- ela retruca.

– Já e sabe o que vejo?Um homem lindo e gostoso - ele diz passando a mão pelos cabelos.

– Ah,vai proucurar uma pateta que caia nessas sua lábia de segunda mão,vai Black - vocifera Lenne,irritada fazendo nós todos menos o Sirius rirem.

– Pessoal,vou té a biblioteca okay? - falo e eles assentem.

– Te esperamos na sala comunal da grifinória - diz o Jay e então eu caminho até a biblioteca,quando do nada ouço uma conversa estranha e me aproximo para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Deixem reviews ou então vou deixar vocês curiosos sobre o que vai acontecer no próximo capitulo até esse Sábado,se forem fantasmas e não deixarem um review já sabem,posto só Sábado,tsc,tsc,tsc. # Autora má #.

Gente,ainda vai demorar um pouco para a Hermione conhecer o Malfoy entre outros que ainda vão aparecer,okay?
Bjinhos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.