New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 18
Assassinato,Beijo e Humilhação


Notas iniciais do capítulo

Particularmente,eu não gostei muito desse capitulo,achei ele bem dramático e romântico demais e achei que o modo como o escrevi não o favoreceu muito,pois nem sei se a escrita ficou muito boa porque não o revisei,mas é o que tem para hoje rsrs,enfim,espero que gostem,esse foi o cap mais longo dessa fic que já escrevi,rsrsrs.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/18

Georgia Lana Robert não poderia ficar mais desesperada e aflita...Aprendera com o passar do tempo,a gostar de Hermione,ela fora a única excessão para a loira,Hermione fora a única que realmente se parecia com Georgia há uns tempos atrás,Hermione fora a única que conquistou a simpatia e o amor de amiga de Georgia,Hermione fora única...E agora Merope Plethe ameaçava isso,ameaçava o carinho de amizade e irmã que Georgia tinha por Hermione e a loira jamais poderia tolerar isso,haveria de salvar Hermione das garras da ruiva oxigenada custe o que custar,salvaria Hermione das garras de Mérope e não desistiria de seu objetivo por nada desse mundo.

Ela arrumou as suas bagagens,colocou o gravador dentro,pegou uma bolsa e colocou a varinha dentro e aparatou dali no mesmo instante.

Pensou em algum lugar em que Mérope realmente haveria de ir e logo encontrou,pois a ruiva era previsível e clichê.Logo,a loira se viu em um motel trouxa,sujo e xexelento e decadente e logo perguntou a uma moça que parecia ser uma recepcionista do motel.

– Quer saber,sangue-ruim...Eu vou te matar e depois conto para todos as suas mentiras que você é uma viajante do tempo... - começa Mérope sendo interrompida por um grito de Hermione.

– VOCÊ NÃO VAI CONTAR NADA A NINGUÉM,SUA BISCATE - berra Hermione desferindo um soco forte na ruiva,que cai sangrando - Expell... - começa Hermione sendo parada e interrompida por um chute sorrateiro de Mérope.

– ESTUPEFAÇA - berra Mérope e Hermione cai longe dali,já desmaiada e desacordada.

Logo,Hermione acorda e se vê amarrada e algemada,Mérope ri equanto dá alguns chutes na castanha.

– BISCATE É VOCÊ...SEJE BEM VINDA A MORTE HERMIONE GRANGER,AVADA KEDAVRA - berra Mérope e um raio verde se dirige até Hermione.

Bem na hora Georgia chega e sussurra:

– Expecto Patronum - ela sussurra e uma corça vai na direção de Hermione e a protege,o mesmo raio verde acaba voltando na direção de Mérope,que assusta dá alguns passos largos para os lados - Meus parabéns Plethe,errou o alvo e quase morre...Pena que não morreu - diz Georgia irônica e batendo palmas,o que irrita ainda mais a rival.

– Isso ri...A sua amiguinha sofrerá as consequências lembre-se,CRÚCIO! - diz Mérope,rindo e apontando a varinha para Hermione.

Agindo por instinto e pensando rápido,Georgia se joga na frente de Hermione e cai gritando de dor ao receber um Cruciatos.

– AVADA - começa Georgia caída e sentindo dor.

– Já que quer morrer pela sua amiguinha,quem o valor devido lhe dá está bem Robert,vai morrer otária,depois mato a biscate,otária e rata de biblioteca da Granger,AVADA KEDAVR... - começa Mérope rindo psicóticamente,mas de repente Hermione se solta das cordas e algemas.

– CRUCIO - berra Hermione e Mérope cai gritando de dor - AVADA KEDAVRA - berra Hermione matando Mérope e começando a chorar descontroladamente e desesperadamente.

– Hermione... - começa Georgia mas Hermione chora cada vez mais desesperada com a possibilidade de ter matado alguém,ela matou Rodolfo mas foi completamente diferente,ela odiava o marido de Vacatrix então estava totalmente certa,mas agora...Ela se via sem chão,perdida e se sentia uma versão mirim ou adolescente do lord das trevas,ela se sentia um Lord Voldemort e isto a desesperava,isto a corroía por dentro.

Vendo isso,Georgia disse

– Você não a matou,Hermione - disse a loira e a castanha franziu as sobrancelhas,confusa.

– Ahn?COMO NÃO?GEORGIA,É CLARO QUE EU MATEI,NÃO TÁ VENDO O CORPO ALI ESTIRADO NO CHÃO,PARA QUEM QUISER VER?EU MATEI...EU SOU UMA ASSASSINA E AGORA?SEREI PRESA,CONDENADA VOU PARA ASKABAN - berra Hermione entrando em uma crise de choros.

– HERMIONE - berra Georgia.

– EU MATEI ELA...MATEI - continua berrando ela ignorando e não ouvindo Georgia.

– HERMIONE JEAN,me escuta - continua a gritar Georgia - HERMIONE GRANGER,ME ESCUTA PORRA

– EU SOU UMA ASSASSINA...SOU PIOR DO QUE LORD VOLDEMORT,SOU UM LIXO,UM LIXO DE PESSOA...COMO EU PUDE ME ENGANAR,A QUEM EU QUIS ENGANAR?COMO UMA MALDITA SANGUE-RUIM COMO EU,UMA VADIA,RATA DE BIBLIOTECA,UMA IDIOTA,UMA FEIA,UMA HERMIONE GRANGER,PODERIA MUDAR O FUTURO,COMO EU PODERROTAR AQUELE LORD DE MERDA COM CARA DE TAQUARA RACHADA?COMO?EU SOU UMA ASSASSINA ISSO SIM,A PIOR PESSOA DO MUNDO..E-E-E-E-EU SOU...EU...EU S...EU..EU SOU...EU SOU...EU SOU...EU SOU...UMA ASSASSINA...EU SOU UMA ASSASSINADA MALDITA E DESGRAÇADA - berra Hermione chorando,tremendo e soluçando cada vez mais.

– HERMIONE GRANGER...OH SANGUE-RUIM ME ESCUTA LOGO... - berra Georgia e ao ver que já tinha a atenção da castanha,prossegue - Me desculpe por isso,mas era o único jeito de fazer você parar de se penalizar e se rebaixar assim...OLHA HERMIONE JEAN GRANGER,VOCÊ NÃO matou ninguém,pelo menos não tecnicamente...F-U-I E-U Q-U-E-M M-A-T-O-U A P-L-E-T-H-E,OKAY? - diz Georgia soletrando cada palavra para que a castanha entendesse e Hermione revirou os olhos.

– MAS ROBERT EU VI...EU MATEI - berra Hermione e dessa vez foi Georgia quem revirou os olhos - EU SOU UMA ASSINA,UMA MALDITA ASSASSINA,EU SOU LIXO UM LXO UMA SANG.. - berra Hermione começando a se penalizar e voltar a chorar e entrando em outra crise de choro novamente.

– CALA A BOCA SANGUE-RUIM...EU ODEIO NO MOMENTO TE CHAMAR DE SANGUE-RUIM MAS VOCÊ PARECE AMAR QUE EU TE CHAME ASSIM,POIS SÓ ASSIM PARA ME OUVIR...CALA A BOCA,VOCÊ NÃO MATOU NINGUÉM,ELA MERECEU,ELA TE FEZ SOFRER VÁRIAS TE SEPAROU DAS SUAS AMIGAS E PIOR,AINDA TE RAPTOU E TENTOU TE MATAR...ISSO É POUCO?QUER MAIS?E SE NÃO QUER IR PARA ASKABAN,QUE FIQUE CLARO,QUE DEIXE UMA COISA CLARA:FOI GEORGIA ROBERT QUEM MATOU PLETHE E PONTO FINAL,AGORA PARA COM ESSE CHORORO DRAMALHÃO DE NOVELA MEXICANA DO PARAGUAI,PORQUE VOCÊ NÃO TEM CULPA ALGUMA,HERMIONE JEAN GRANGER - berra Georgia com toa a força que tem e impressionantemente,consegue a proeza de que Hermione fique calada por minutos.

E assim,Georgia lança um feitiço em Mérope,para que descubram que o último feitiço veio de sua varinha e assim,deduzam que Georgia é assassina de Mérope,quando na verdade a assassina de Mérope é,Hermione....Logo,elas aparatam dali e acabam indo parar em um matagal.

Ali mesmo,Georgia consola Hermione,cuida dela e a convence de que a castanha matou Mérope acidentalmente e porque era preciso e assim Hermione se acalma e Georgia aparata dali.

.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso,Severo Snape foi a procura de Lily Evans,ele não sabia dizer ao certo se ainda amava a ruiva como antes,mas ainda assim,ainda a amava.

Ele a avistou conversando com as amigas e quanto viu que as amigas de Lily já haviam saído,foi até ela.

– Lily - chama Severo pela ruiva,que o fita,incomodada.

– O QUE QUER SNAPE? - ela berra irritada.

– Quero que voltemos a ser amigos,por favor Lily,me perdoe por tudo - pede Snape fitando a ruiva.

– COMO É QUE É RANHOSO?VOCÊ NÃO SE MANCA NÃO?EU JÁ FUI SUA AMIGA,NÃO SOU MAIS...EU TE ODEIO,COMO ALGUÉM IRIA QUERER SER AMIGA DE UM RANHOSO NOJENTO E IDIOTA E RETARDADO MENTAL COMO VOCÊ?KKKKKKK,SÓ RINDO MESMO...SE ENXERGA PATETA BESTA,EU NUNCA VOU VOLTAR A TE AMAR COMO AMIGO...NUNCA!TE ODIEI ONTEM,TE ODEIO HOJE,TE ODIAREI AMANHÃ E TODO O SEMPRE..E ASSIM SERÁ SEMPRE,VAI PROCURAR UMA RAPARIGA DA TUA LAIA,PORQUE EU SOU MUITO SUPERIOR A VOCÊ E NÃO SOU BESTA,COMETI O ERRO DE SER SUA AMIGA UMA VEZ,MAS NÃO ERRAREI UMA SEGUNDA VEZ RANHOSO ESTÚPIDO E LIXO...VOCÊ NEM DEVIA TER NASCIDO,ISSO JÁ É UM VERDADEIRO ERRO,UM LIXO COMO VOCÊ DEVERIA SER LARGADO NO LIMBO A DEUS DARÁ...É ISSO QUE VOCÊ É,UM LIXO DESCARTÁVEL...UM LIXO QUE TODO MUNDO DESCARTA E JOGA FORA QUANDO NÃO QUER MAIS,UM LIXO PELO QUAL SENTIMOS SOMENTE PENA,ALIÁS NEM PENA...ATÉ VOLDEMORT É MELHOR QUE VOCÊ,SUA COISINHA INSIGNIFICANTE,VOLTA POR OFERENDA,VOLTA PRO LIXO E PRO LIMBO,R-A-N-H-O-S-O,SABE O QUE EU SINTO POR VOCÊ?N-O-J-O - berra a ruiva cuspindo no moreno e lhe dando uma bofetada e fazendo que todos riam dele,o humilhem e o xinguem e assim,acabando por fazê-lo chorar e se romper em lágrimas e começando a chorar,ele sai dali correndo.

As palavras de Lily magoaram Snape,ela não imaginava o quanto,mas acabara o magoando...Ouvir aquelas palavras duras dela,por mais merecedoras que fossem,o fazia se sentir um lixo e a criatura mais miserável do mundo e saber que Lily o odiava,o fez se derramar em banhos de lágrimas mais ainda.

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Enquanto isso,Hermione se encontrava deitada e dormindo no matagal,quando acordou e se assustar ao ver quem a fitava intensamente.

– Você denovo? - questionou a castanha,surpresa.

– E qual a surpresa?Não é como se eu quisesse te ver também,sangue-ruim - diz Voldemort fazendo uma careta e fazendo Hermione rir.

– Do que está rindo? - ele perguntou, aparentemente irritado,como aquela sangue-ruim se atrevia a rir dele?O grande e temido lord das trevas:Lord Voldemort?

– De você... - ela continua a rir - Dessa sua cara...Dessa careta que você fez - diz Hermione rindo e continuando a rir cada vez mais e por incrível que pareça Riddle ri também após fazer mais uma careta e dois acabam rindo juntos durante longos minutos e durante longas horas.

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Georgia Robert se aproxima do salão principal e vê uma enorme confusão e todos rindo,aparentemente de Snape.Ela corre para ver e vê um Severo Snape correndo e se derramando em choros.

– Severo...O que houve? - ela pergunta calmamente e delicadamente

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you're the best

Severo continua chorando e Georgia ergue o queixo do mesmo para que a olhe.

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Tom continuam a rir durante algum tempo,até que adormecem...Mas Tom continua acordado e a observa dormindo e então repara " Ela é linda,quando ela sorri parece mais linda ainda e esses lábios?Tão convidativos e tão chamativos e o jeito como ela age e fala comigo,então?Perfeito...Ah se ela não fosse uma maldita sangue-ruim,uma maldita sangue-ruim...Eu queria tanto que ela não fosse porque quem sabe assim,daria certo,mas não ela é uma maldita sangue-ruim e nada mudará esse fato " pensava Tom observando a castanha dormir calmamente e tranquilamente.

I got my red dress on tonight
Dancing in the dark in the pale moonlight
Done my hair up real big beauty queen style
High heels off, I'm feeling alive

Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

..........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Georgia acariciava os cabelos de Snape e o abraçou confortavelmente e de um jeito apertado,que demonstrava confiança para ele.

– Então? - pergunta Georgia delicadamente beijando a cabeça de Snape e em seguida,voltando a acariciar seus cabelos negros.

– E-E-EU...Eu não consigo,me deixa em paz Robert - ele pede ainda chorando e ela continua a acariciar seus cabelos e voltando a abraça-lo forte.

– NÃO!Só saio e te deixo em paz se você me matar - ela diz sorrindo - Mas como duvido que faria isso,afinal das contas,sou expert em feitiços e você acabaria com um braço ou costela quebrada,ENTÃO EU NÃO SAIO...Daqui eu não saio daqui ninguém me tira,daqui eu não saio daqui ninguém me tira,daqui eu não saio daqui ninguém me tira - ela começa a cantarolar baixinho - Quando estiver preparado estarei,quando se sentir bem para isso ou com vontade de desabafar,pode desabafar,aqui estarei eu - ela completa beijando a testa do moreno novamente e voltando a mexer nos cebelos do mesmo.

E assim se passam muitas horas,Georgia fazendo carícias no moreno e ele chorando descontroladamente sem parar.Ela já estava perdendo a paciência,mas sabia que haveria de ter paciência e respeitar o limite do amigo e assim o faria,se para manter Severo Snape bem,ela precisasse ficar calada e só fazendo cafuné nele,assim o faria e quando ele precisasse ou quisesse desabafar,ele sabia que poderia contar com ela.

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you're the best

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh oh

Georgia estava prestes a dormir e quase fechando os olhos,quando ouve uma voz:

– Robert? - ele a chama,finalmente.

– Sim? - ela responde sorrindo,gentilmente para o garoto.

– A Lily,ela me falou coisas...Me chamou de lixo e tudo mais,cuspiu em mim e tals e me deu um tapinha na cara,não que ela não tenha razão,eu fui merecedor,eu realmente sou um lixo e muito mais,ela devia ter falado mais coisas pois eu merecia,mas não sei porque,não consigo entender,não consigo suportar,não consigo aguentar,será que eu sou tão miserável assim?Um rato de esgoto? - desabafa Severo Snape voltando a chorar e se derramar e romper-se em lágrimas cada vez mais.

Georgia aproxima-se dele e diz:

– OLHA AQUI SEVERO PRINCE SNAPE,VOCÊ NÃO É UM RATO DE ESGOTO?LIXO?A BOCA DAQUELA EVANS IDIOTA QUE DEVE SER UM...OLHA,VOCÊ ERROU...SIM ERROU,MAS QUEM NUNCA ERROU?EU MESMA ERREI DIVERSAS VEZES,DUVIDO MUITO QUE EVANS,SEJE SANTA,POIS ISSO NÃO EXISTE MAIS,NINGUÉM É SANTO...ABSOLUTAMENTE,NINGUÉM...TEMOS NOSSAS QUALIDADES E NOSSOS DEFEITOS,FOMOS FEITOS ASIM...VOCÊ ERROU MAS SE ARREPENDEU NÃO FOI?POIS ENTÃO,SNAPE VIVA O HOJE,NÃO O ONTEM...QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU,VOCÊ É MUITO MELHOR DO QUE DIZ A EVANS...VOCÊ É ÚNICO,MEIGO,AMIGO,LEAL,ÚNICO,EU JÁ DISSE ÚNICO?VOCÊ É A MELHOR PESSOA QUE EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA,SEVERO,A MELHOR...EU TE ADORO,HÁ PESSOAS QUE ERRAM,NÃO SE ARREPENDEM,MAS DIZEM QUE ESTÃO ARREPENDIDAS,MAS CONTINUAM ERRANDO,MAS VOCÊ NÃO,VOCÊ NÃO CONTINUA ERRANDO,VOCÊ DIZ QUE SE ARREPENDEU E SE ARREPENDEU DE FATO,SE NÃO,VOCÊ NÃO MENDIGARIA PELA AMIZADE DELA...SEVERO,OLHE A SUA VOLTA,JÁ VIU QUANTAS PESSOAS GOSTA DE VOCÊ?PARA QUÊ LIGAR PARA QUEM NÃO TE QUER? - berra Georgia assustando Snape com os seus gritos - VOCÊ SÓ TEM UM DEFEITO,MEU QUERIDO.

– E qual é? - pergunta Severo,magoado e ainda chorando.

– Ligar apenas para quem não te merece...Ligue para os merecedores de sua amizade,merecedores e não de seu amor...Não vê que há pessoas que te amam do jeitinho que você é,meu querido?Você é lindo,único,especial,divertido,o cara mais bacana e incrível que conheci,mas um cara tão pateta,tão burro,tão bobo tão palhaço tão cego que nunca vi igual,note quem te ama SEV,NOTE ANTES QUE SEJE TARDE DEMAIS...NOTE SEVERO E SEJE FELIZ COM QUE TE MERECE - diz a loira chorando também,mas tentando disfarçar - AGORA,LICENÇA QUE WU TENHO UMA BAGAÇA,UMA TRETA PARA RESOLVER - berra a loira não escondendo mais o choro e lágrimas teimavam em cair em sua face,de certa forma,ela falou dela mesma,ela citou ela própria ao pedir que Snape note quem o ame de verdade,quem o merece e isso acabou fazendo-a chorar - Até logo...Se cuida meu Prince e bota uma coisa nessa sua chachola,seu cabeça de gírico,NÃO EXISTE PESSOA MAIS ESPECIAL E BACANA COMO VOCÊ,DE LIXO VOCÊ NÃO TEM NADA,ALIÁS,QUERO SABER QUEM FOI O RETARDADO MENTAL QUE COLOCOU ISSO NA SUA CABEÇA,POIS SE TEM ALGUÉM É LIXO,FOI QUEM O DISSE,POIS SE TEM UMA COISA QUE VOCÊ NÃO É LIXO...GOSTOSO SIM,ISSO VOCÊ É E COMO É...SINTO ATÉ CALOR DE IMAGINAR O QUE ESCONDE DEBAIXO DESSA CAMISETA E ESSA CALÇA UI,UI,AIIII QUE CALOR DA PESTE - ela berra rindo e arrancando um sorriso do moreno.

Ela sai decidida a conversar com a Evans,iria mostrar quem é lixo para ela...E foi com uma certeza,um banho de sangue seria derramado,mas obviamente não seria dela...Ela tolerava e admitia tudo,menos que falassem de Snape,tudo menos que falassem dele,Severo,o seu príncipe mestiço...Seu e apenas seu e agora Evans pagaria caro por ter falado assim,dele.

I'm feelin' electric tonight
Cruising down the coast goin' 'bout 99
Got my bad baby by my heavenly side
I know if I go, I'll die happy tonight

Oh, my God, I feel it in the air
Telephone wires above are sizzling like a snare
Honey I'm on fire, I feel it everywhere
Nothing scares me anymore

Kiss me hard before you go
Summertime sadness
I just wanted you to know
That baby, you're the best

......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione acordara e viu Riddle a observando e acabou reparando... " Como ele é lindo,seus olhos são tão chamativos,assim como sua boca,ah que lábios chamativos e aparentemente deliciosos,ah que tesuso seu corpo,se ele não fosse tão mal,tão egoísta,tão preconceituoso,quem sabe?Quem sabe não daria certo?Ela já ouvira falar de várias nascidas-trouxas que amaram e casaram-se com mestiços,porque com ele,se ele mudasse,não daria certo? " pensava Hermione,mas logo castanha sacudiu a cabeça e tratou de tirar esse pensamentos de sua cabeça.

– Então... - começa ela.

– Sangue-ruim - ele vocifera deixando-a irritada e a fazendo bufar.

– O QUÊ?REPITA - ela berra,irritada já se preparando para pegar sua varinha.

– MALDITA SANGUE-RUIM - ele berra,aparentemente,irritado também.

– COMO OUSA,MESTIÇO IMUNDO? - ela berra apontando a varinha para ele- MEU SANGUE É TÃO PURO QUANTO O SEU RIDDLE...SÃO MINIMAS AS NOSSAS DIFERENÇAS DE SANGUE - ela berra,irritada e revoltada.

– CALA A BOCA,MALDITA - ele berra se aproximando dela - CALA ESSA MALDITA BOCA,SUA SANGUE-RUIM MALDITA...SANGUE RUIM IMUNDA,EU NÃO SEI O QUE EU ESTOU FAZENDO,POR MERLIN,PODE SER QUE EU ME ARREPENDA DEPOIS,MAS EU PRECISO,EU NECESSITO DISSO - berra ele e Hermione,ergue as sobrancelhas e franziu o cenho,completamente confusa.

– Do que está falando?O que está querendo dizer?Hein,seu pateta idiota,nojento e preconceituoso? - questiona ela dando um passo a frente.

– CALA ESSA MALDITA BOCA...CALA A BOCA,SANGUE-RUIM - ele berra segurando ela pelos braços fortemente.

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh oh

I think I'll miss you forever
Like the stars miss the sun in the morning skies
Later's better than never
Even if you're gone I'm gonna drive, drive

I've got that summertime, summertime sadness
S-s-summertime, summertime sadness
Got that summertime, summertime sadness
Oh, oh oh

Tom aproxima seus lábios com os de Hermione,a castanha já imaginara o que ele estava a prestes a fazer e tentara reagir ou se afastar,mas nada conseguia fazer...Eles juntam seus lábios,ele a encosta contra as gramas molhadas do matagal e a prensa na grama,roça seus lábios nos dela e começa um beio intenso e e envolvente,ela morde a língua dele e se afasta,mas depois volta e o puxa para um beijo intenso,selvagem,cheio de vontade e desejo e só o que importa ali, é o beijo a vontade de se beijarem e o desejo imediato que um sentira pelo o outro...Só isso que importara no momento,só isso e mais nada importava,aquele beijo era o que valia,o que importava e o resto deixava para depois,aquele beijo quente,intenso e cheio de desejo,fogo e paixão,aquele beijo era o que os sustentava no momento,aquele beijo era a razão de viver,aquele beijo era o ar que respiravam,o beijo era seu tudo,aquele beijo era a melhor coisa a se acontecer...Aquele beijo fora único e inexplicável,mágico e intenso e eles aproveitaram a cada segundo e minuto que passavam ali,entre beijos e carícias e jamais se arrependeriam daquele beijo...Daquele doce,apimentado,intenso,quente,cheio de fogo,paixão e desejo,daquele lindo e mágico beijo...O beijo da vida deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...