New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 13
Planejando a vingança - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hoje esse capitulo não tem nada de Jamione nem de Lucimione é um capitulo só dos personagens secundários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/13

POV DORCAS MEADOWES

Eu sempre senti algo pelo Remo,desde o meu primeiro ano em Hogwarts,mas eu nunca tive coragem o suficiente para me declarar para ele,sou tímida desde sempre,então me acostumei a ser apenas uma das melhores amigas dele.Quem não sabe que eu sou apaixonada por ele?Todos sabem,mas eu nego é claro,se eu tomasse a iniciativa eu ficaria vermelha feito tomate e me atrapalharia toda,mas vê-lo com Eliene McLipert me tirou totalmente do sério.

– Oi Dorcas - - me cumprimentou o lindo,o totoso,o deus grego,o musculoso,tá exagerei e parei já,mas enfim me cumprimentou o meu Remms.

– Oi Remo,olá McLipert - os cumprimento com um sorriso falso,afinal eu tinha que disfarçar a minha raiva por aquela baranga - Lipert,não tem coisa pra fazer não?

– Não querida,to bem aqui conversando com o lindo do Reminho,não é Reminho? - ela pergunta se oferecendo para ele.QUE RATA!

POV GEORGIA ROBERT.

Eu não me entendo mais,antes eu até conseguia dsfarçar esse meu lado sentimental pois antes quando eu mostrava esse meu lado,eu só fora desprezada,humilhada e enganada,mas depois que assumi uma postura malvada e arrogante de sonserina,tudo mudou passei a ser temida e admirada.Mas há algum tempo mudei drásticamente deixando meu lado " humano " a vista e isso não é nada bom(quando digo humano é meu lado bom).Já devo ter defendido a Hermione umas duas ou três vezes da Bella,ando acoselhando o Snape sobre a Evans e ainda por cima não sei mais se sinto algo pelo Kevin,mas sei que sinto coisas estranhas quando estou com o Severo,realmente não sou mais a mesma.

– Búuu - alguém chega atrás de mim me assustando e depois ri do meu susto.

– Snape? - pergunto após cair de susto - Para de me assustar assim daqui-a pouco,você me mata do coração.

– Não seje dramática - ele diz sorrindo.E que sorriso fofo,ownt(GEORGIA,PARA É O KEVIN TEU AMOR)Mas eu sou filha de Deus também pô,o Severo é lindo e isso não posso negar - Que cara é essa?

– Nada,nada preciso..Ir é isso,isso eu preciso ir até logo Snape - digo corando e tentando ir para o salão principal,mas ele me puxa pelo braço.

– Georgia aconteceu alguma coisa sei que aconteceu,quero saber o que houve,você tem sido tão bacana comigo tem me ajudado quanto a Lily,me consolado pelas algumas brigas que já tive com ela,tem me aconselhado também - ele diz se aproximando de mim,mas o empurro levemente para afastar o contato visual entre nós.

– ACONTECEU SIM SEVERO PRINCE SNAPE,EU QUERO DISTÂNCIA DE VOCÊ PELO MENOS POR ENQUANTO,ME DESCULPA MAS EU TO CANSADA DE VOCÊ - grito irritada e ele parece suspirar triste - Desculpa Severo,não é isso,mas é que as vezes você me irrita,mas não é como se eu estivesse realmente cansada de você.

– MAS VOCÊ DISSE CLARAMENTE ENTÃO O QUE SERIA?BEM QUE EU IMAGINAVA QUE VOCÊ SÓ SE REAPROXIMOU DE MIM PRA ZOAR COM A MINHA CARA,não foi sua falsa? - ele grita irritado também.

– SEU IDIOTA NÃO É ISSO VOCÊ ACHA QUE SE FOSSE ISSO EU TE ACONSELHARIA E TE OUVIRIA SOBRE SUAS BRIGAS COM A EVANS?NÃO É ISSO,NÃO ESTOU CANSADA DE VOCÊ,APENAS É QUE EU NÃO SOU NADA PERTO DE VOCÊ,NÃO MEREÇO NADA DE VOCÊ,NÃO SOU DIGNA DE VOCÊ SEU IDIOTA E O PIOR É QUE EU TE... - começo mas paro,eu to doida é?Quase que me declaro para ele e isso eu não posso fazer por mil e um motivos.

– Você me o que? - ele pergunta curioso.

– EU TE CONSIDERO UM GRANDE AMIGO E É POR ISSO QUE QUERO ME AFASTAR PARA NÃO PERDER A SUA AMIZADE,POIS PRA MIM ELA VALE MUITÍSSIMO MAIS DO QUE VOCÊ PENSA - grito,mas falei sinceramente,se não posso ter algo a mais dele me contento com apenas sua amizade.Saio dali correndo,ele tenta me alcançar mas corro mais rápido e logo o despisto.

POV MEROPE PLETHE

Eu ainda me vingaria daquelas duas malditas:Georgia Robert e Hermione Jean Granger e eu sabia muito bem como me vingar daquelas duas:Da Robert eu me reaproximaria e acabaria com a vida dela aos poucos e lentamente ela sofreria dolorosamente,ela se arrependeria de ter nascido,quanto a sangue-ruim imunda da Granger eu faria pior,faria o mesmo que com a Robert e após acabar com a vida dela,a mataria e ela teria uma morte linda,lenta,aterrorizante e dolorosa,elas se arrependeriam de ter mexido comigo,pior me desmascarado perante a toda a escola e fazerem todos rirem de mim pelos meus planos terem dado errado, logo elas aprenderiam que mexer com Mérope Plethe tem volta e é doloroso para que cruza meu caminho,pena que a Granger não viverá para contar a história,tsc,tsc,tsc...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capitulo?Deixem reviews só posto o próximo capitulo quando tiver pelo menos 2 reviews.