New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 12
Duelo no Salão Principal - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/12

POV GEORGIA ROBERT.

Tentei segurar o feitiço Aqua Eructo,mas a Bellatrix lançava mais ainda aquele fogomaldito,foi ai que intensifiquei mais forte ainda minha barreira de água que acabou com o fogo,molhou ela e ainda a jogou para longe.

– Obrigada - me agradeceu a Evans.

– De nada - respondi.

– Você me surpreende cada vez mais - disse a Hermione sorrindo.

– Acredite,não é só a você que eu surpreendo mas a mim mesma também - digo rindo e saio dali.

Vou em direção a aula de DCAT,mas o Black me impede de passar.

– Oi linda - ele cumprimenta.

– Olá Black,vai me deixar passar ou tá difícil? - pergunto ironicamente e tentando encontrar um jeito de entrar na sala.

– Se você sair comigo eu te deixo passar - ele diz com um sorriso maroto.

– Quem sabe quando você deixar de ser galinha Black - respondo e ele sorri ainda mais.

– Não fala assim não gata,assim quebra meu coração - ele diz com aquele sorriso " tenho 32 dentes brancos e vou mostrar todos eles "

– Essa frase já não tem mais graça Black,você já a falou diversas vezes e eu nunca ri dela - digo e ele faz uma careta infantil,o que me faz rir por dentro.

– Mas vai negar que resiste ao charme do Siriuzito aqui? - ele diz apontando para si mesmo e dando um sorriso galanteador.

– Resisto sim porque isso que você chama de charme para mim é charme barato e do Paraguai e bem tipo aqueles CDS trouxas que vem do Paraguai,todos estragados e é assim o seu charme,um charme que não cola mais,não vou negar você já teve charme,mas agora não mais,eu não caio na tua lábia aí não Black,vai me deixar passar ou não? - pergunto já perdendo a paciência.

– NÃO, - ele berra irritado,o que me faz gargalhar,ele tá agindo feito criança mimada que acabou de receber um não dos pais - Do que tá rindo?

– Você rsrsrs,tá parecendo uma criança mimada que acabou de receber um não dos pais - falo rindo - Toda essa irritação porque recebeu um NÃO Sirius Black?

– Nunca nenhuma garota exceto a Marlenne se recusou a sair comigo - ele diz bravo.

– Pois então serei a primeira ou a segunda a ter tamanha honra e agora PELA ULTIMA VEZ VAI SAIR DA MINHA FRENTE OU NÃO,SIRIUS BLACK? - pergunto irritada.

– NÃO - ele berra e então eu chuto o membro dele com toda a minha força e saio rindo.

– Cuidado comigo Black me irrita denovo que da próxima vez você não vai mais poder fazer sexo e de pegador de Hogwarts vai virar outra coisa - digo rindo antes de entrar na sala e deixando um Sirius raivoso caido no chão por conta do chute.

POV HERMIONE

Depois do episódio com Bellatrix fui para o jardim pensar um pouco sobre tudo o que tem acontecido na minha vida,o fim de namoro com o Jay,a minha rápida amizade com a Plethe,a saudade do Harry,do Ron e da Ginny,a minha amizade com a Lily e os marotos,a minha atração intensa por Lúcio Malfoy,o fato de eu estar impressionada com a beleza de Tom Riddle,beleza sim porque quando o vi hoje,vi um garoto lindo e atraente,tudo isso me deixara muito confusa e sem rumo.Em meio aos meus pensamentos ouço alguém pigarrear.

– Você?Que é veio brigar? - pergunto,irritada.

– Não Mi,vim te pedir desculpas sei que fui u idiot... - ele começa mas o interrompo.

– Idiota?Sim foi sim James POTTER,como pode ter achado que eu tinha algo com Lúcio Malfoy,não vou negar minha atração por ele,mas acho que todas as garotas sentem atração por um garoto ou outro na vida,mas você foi muito mais que idiota,me magoou - falo despejando minha raiva.

– Mione me perdoa,prometo me controlar para não ter cíumes de você e nunca mais te magoar,me perdoa? - ele pede com uma cara fofa,os olhos brilhando como se pedisse um favor,com aquele sorriso maroto noos lábios que não tem como negar algo.

Me aproximei dele e tasquei um beijo cheio de raiva e paixão nele,o beijo ficou mais intenso,quente e apaixonante,senti um calor incontrolável e então ele aprofundou o beijo,nossas línguas dançaram um rítimo sensual e quando nos afastamos por falta de ar senti minha boca formigar,ele passou o beijo para o meu pescoço,me fazendo corar e depois voltou para boca e demos mais um beijo intenso e apaixonado.

– JAMES POTTER quando vai entender que eu amo é você,posso sentir atração por Lúcio Malfoy até mesmo por Você-Sabe-Quem mas amar é só um e esse um é VOCÊ seu cabeça-dura,sem você eu não sou nada,sou só a garota normal que eu sempre fui,você me completa quando vai entender que é o homem da minha vida? - falo entre beijos e carícias.

– Já entendi castanha,você também me completa e é a garota que eu amo,mas é que eu não suporto a idéia de ter ver com outro alguém que não seje meu te quero só pra mim castanha - ele diz sorrindo e me dando um beijão.

– Pois agora eu vou te mostrar que sou só sua e nesse jardim - digo fazendo um movimento com a varinha e uma cama de casal aparece bem ali.

– Tem certeza de que quer realmente isso? - ele pergunta,surpreso - E aqui no jardim?

– Que perigo tem está de noite e se o Filtch aparecer lanço um simples Obliviate nele e fim de problema,essa noite será nossa e quero que seje você...Que...Q...Que,ah que você tire minha virgindade - digo corando.

– Ah...O QUÊ?Você é virgem? - ele se espanta.

– Sim sou e quero que seje você que a tire - digo e ele sorri.

– Se quiser podemos... - ele começa mas eu coloco o dedo em seus lábios fazendo sinal para ele se calar.

– Eu quero Jay - digo sorrindo - Quero que me faça sua,assim como quero te fazer meu - digo e com isso ele se desde e tira a minha também.

Eu coloco uma blusa e short e faço um strip-teaser,começo a me despir fazendo uma dança sensual e depois vou até ele e danço juntinho a ele.Ele se deita na cama e então com um aceno mando ele ficar de costas e massageio seu pescoço,depois as costas até chegar no bumbum,depois ele se vira e fica em cima de mim,acaricia meu rosto,beija minha boca e começa a apalpar e beijar meus seios até chegar a minha intimidade,ele coloca sua intimidade junto a minha e dá para mim lamber e sentir o gosto,me fazendo gozar.

– Me fode logo - murmuro - Jay.

Ele enfia alguns dedos sobre minha intimidade e vai tirando e pondo quando finalmente ele vai enfiando todos os dedos na minha intimidade,sinto uma dor no início,mas depois me acostumo e gosto.

– Agora é a minha vez - digo.

Passo a mão e deposito beijos pelos seus peitos e vou descendo até chegar na barriga, cai de boca em seu membro e fiz movimentos sensuais com a língua,seu membro estava duro,então continuei fazendo movimentos leves com a língua e parando, torturando-o um pouco,depois continuei a fazer movimentos sensuais em seu membro com a língua fazendo-o gozar e engoli todo líquido,depois disso não lembro de mais nada.A última coisa que me lembro antes de adormecer é da gente repetindo tudo denovo desde o início mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo?Gente o que custa deixar reviews?Deixem reviews por favor.