New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 11
Duelo no salão principal - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...

LEIAM AS NOTAS FINAIS,lá vou mostrar a foto do Snape jovem,que acho que ainda não mostrei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/11

POV HERMIONE

– Tom Riddle?Você é Tom Riddle? - perguntei espantada,como alguém tão bonito assim pode ser Voldemort ou se tornar algum dia?

– Algum problema com meu nome? - ele pergunta com uma sobrncelha arqueada.

– Não Voldemort! - digo com raiva afinal não dá para esquecer tudo que ele fez no meu futuro.

– Sangue-ruim - ele resmunga - É isso que você é,porque para ser corajosa assim de falar meu nome deve ser uma maldita Grifinória,todos me temem e se não,pelo menos me admiram demais para me chamar pelo próprio nome.

– ADMIRAM?Sim realmente - eu ri com escárnio - Só que não,eles tem é medo de você,seu idiota,mas sabe eu não tenho..Ninguém te admira ,apenas tem medo de te enfrentar medo esse que EU não tenho - digo com raiva ainda.

– Pois aprenderá a ter,CRUC - ele começa a me lançar o feitiço Cruciatos mas sou mais rápida.

– PROTEGO!Crúcio - falo apontando a varinha para ele que não se previne e acaba caindo no chão gritando de dor - Adeus Riddle e nunca mais OUSE tentar me dar medo,porque quando eu quero sei ser pior do que você,seu maldito.

– MALDITA SEJEITINHA NOJENTA DE SANGUE-RUIM - esbraveja ele,mas no mesmo momento aparato dali.Como um garoto tão bonitinho como ele pode ser Voldemort?(Que isso hein?Isso sim que é fome de macho,não bastasse o Jay e o Lucius agora quer o Voldemort?) Mas eu só disse que ele é bonitinho,eu não disse que quero vê-lo nú(Não disse realmente,mas sabemos que quer)Que isso em pensamento?Eu só disse que como um garoto tão bonito pode ser Voldemort um dia você vê má intenção em tudo(Querida,de boas intenções o inferno está cheio)Sério?Você bem que podia ir lá né?ASSIM EU ME VERIA LIVRE DE VOCÊ,CONSCIÊNCIA CHATA(Vai sonhando,você não se livra de mim tão cedo) É EU SEI,VOCÊ É UM FARDO QUE VOU TER QUE CARREGAR PRO RESTO DA VIDA ATIREI PEDRA NA CRUZ,só pode(Oh dramática!) Ah cala a boca idiota daqui-a pouco vão perceber que to conversando sozinha e que isso não é normal(Tá parei,mas que você quer mais um para a seleção quer) Seleção de que imbecíl?( Seleção de namorados) Ah vai lavar as cirouras do VOLDEMORT vai e me deixa em paz(Eu não,eu to sossegadinha aqui te enchendo o saco,pra que sair daqui e enfrentar a fúria daquele lindo?) ENTÃO CALA ESSA MALDITA BOCA.Bem agora que voltei ao normal(VOLTOU É?) CALA A BOCA MALDITO.Continuando agora que voltei ao normal,me vi denovo no salão principal,mas derrepente lembranças sobre o Harry e Rony,todas as mortes,o jeito como o Jay terminou comigo vieram na minha mente e acabei chorando.Eu precisava de alguém para desabafar sobre o Jay e o Lucius mais quem?Quem?Lily não,ela é minha melhor amiga mas ela me repreenderia por estar gostando dos dois(Então finalmente admite gostar dos dois) Sim admito satisfeito?Eu gosto do Jay e do Lúcio,mas de jeitos diferentes.Continuando,só pensei em uma pessoa que já tinha virado meu amigo e poderia me ajudar,então decidi seria essa pessoa que me ajudaria .

POV SEVERO SNAPE.

Eu tinha acabado de acordar e estava passando pelas masmorras quando alguém colocou as mãos sobre meus olhos me impedindo de enxergar algo.

– Adivinha quem é? - disse a pessoa disfarçando a voz.

– Oi Georgia - digo e ela tira as mãos dos meus olhos e faz uma careta.

– CHATO!Como sabia que era eu? - ela diz fingindo estar decepcionada.

– Quem mais faz essas brincadeiras de tapar os olhos e mandar eu adivinhar além de você? - digo como se fosse óbvio - Sabe que ninguém realmente gosta de mim nem sei porque você agora viv...

– Porque eu vivo falando com você?Porque sei que lá no fundo tem um Snape bom e em segundo,eu que errei,me afastei de você como amiga,afinal você já foi meu primeiro melhor amigo aqui em Hogwarts e eu fui sua segunda melhor amiga depois da Evans,em terceiro Snape não fale mal de si próprio você é muito melhor do que pensa e Lily...Quer dizer e a Evans notará isso um dia ela e vários outros,não sofra pelos outros e nem se auto-critique Severo você é muito mais especial do que você próprio pensa,agora vamos logo para o salão principal que eu to morrendo de fome - ela diz sorrindo.

– Vai você,esqueci uma coisa lá no quarto - minto,mas na verdade eu não esqueci nada no quato,apenas queria pensar.Quando chego no quarto me deparo com a Hermione sentada na minha cama.

– Mione? - falo surpreso.

– Oi Sev eu não sei o que fazer - ela conta.

– O que houve? - pergunto.

– Eu acho que eu to apaixonada por dois garots pelo James e pelo... - ela começa mas hesita em falar.

– E pelo? - pergunto tentando incentivá-la a falar.

– M..M...Malfoy,Lúcio Malfoy - ela fala corando em seguida.

– Você tá gostando do Lúcio? - pergunto incrédulo.

– Sim o que eu faço? - pergunta,ela aflita.

Eu entendo ela,se eu ficasse dividido entre a Lily e outra garota também não sei o que faria,concerteza eu ficaria confuso.

– Olha Mione primeiro identifique o sentimento que você tem pelos dois se é amor atração,carinho de irmão etc...E depois invista em quem você ama realmente,você sabera que ama no momento certo,mas não hesite em arriscar as vezes precisamos nos arriscar para saber se vai dar certo - digo e ela sorri e sai dali decidida.

POV NARRADORA.

Hermione passava pelas masmorras da Sonserina decidida,ttinha ido falar com o Snape e iria procurar o Malfoy quando derrepente alguém a chama.

– Hermione?

– Lil's o que faz aqui nas masmorras da Sonserina? - pergunta Hermione intrigada.

– Te pergunto o mesmo eu tava te procurando por todos os lados,demorou muito para voltar então vim te procurar o que faz aqui nas masmorras? - Lily pergunta surpresa e curiosa.

– Vim falar com o Sev - responde Hermione simplesmente.

– Ora,ora sangue-ruins imundas o que fazem asqui? - pergunta Bellatrix chegando junto da irmã.

– Deixe-nos passar Bellatrix por favor - pede Hermione com uma voz calma e educada.

– SANGUE-RUINS,VAMOS ENSINAR QUE NÃO DEVEM SUJAR AS MASMORRAS DA SONSERINA COM ESSE SEUS SANGUE-SUJOS - grita Bellatrix - Crúcio,Crucio.

Hermione e Lily caem gritando de dor sob a madição Cruciatos que Bellatriz aplicara nelas.

– Não ouse Bella,expelliarmus - fala alguém derrepente desarmando Bellatrix.

– Cissa cuide das sangue-ruins - exige Bellatrix e a loira apenas assente.

– Explliarmus - diz a pessoa desarmando Narcisa também - A Hermione vocês não fazem mal.

– Porque anda traidora de sangue ultimamente Georgia? - pergunta Bellatrix irritada - Não interessa,sorte minha e azar seu que eu sempre trago uma varinha reserva e minha irmã também,Cissa cuide das sangue-ruins enquanto eu cuido da traidora de sangue aqui,FOGOMALDITO - grita Bellatrix.

– Aqua Eructo - se defende Georgia criando uma poderosa barreira de agua e ao mesmo tempo com feitiço silencioso desarma Narcisa que estava preste a atingir Hermione e Lily com a maldição da tortura.

– Você não resistirá por muito tempo,Rober - diz Bellatrix rindo.

– Muito menos você,eu só largo dessa barreira de agua morta - diz Georgia com convicção.E assim ambas travam uma batalha,Bellatrix para acertar Georgia com fogomaldito e Georgia para se defender de Bellatrix com uma barreira de água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto do Snape jovem na fic:
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130616224112/forever-dawn-fanon/pt/images/3/31/Logan-Lerman-logan-lerman-23940480-500-500_large.jpg

Gente,me desculpem se o capitulo não tiver ficado muito bom,to tentando escrevê-lo desde ontem de manhã mas enfim foi só isso que saiu,rsrs.O que acharam do capitulo?Deixem reviews ai...Só posto o próximo capitulo quando tiver pelo menos 3 comentários ou então vou deixar vocês curiosos sobre o duelo até Sexta rsrs.
# Autora malvada # rsrs.

Bjinhos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.