New S.ra Potter, Malfoy or Riddle? escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Gente LEIAM AS NOTAS FINAIS,OKAY?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519195/chapter/1

Hermione Jean Granger e James Charlus Potter são de diferentes épocas...Mas e se Hermione fosse parar em 1977?E se ela e o Potter se apaixonassem?E se toda a história que conhecemos mudasse e eles tivessem que lutar para ficarem juntos?E se ela se envolvesse também com Tom Riddle e Lucius Malfoy?E se Hermione não fosse tanto assim uma tão certinha Hermione Granger?

Apresentações...

- Olá,meu nome é Hermione Jean Granger

- E o meu é James Charlus Potter,prazer S.rta Granger

Amizades...

- Vocês são os melhores amigos do mundo MEUS marotos e vocês também meninas.

Brigas...

- Malfoy!Como ousa?

- Como ouso o que?Sangue-ruim!

- CRÚCIO!

- COMO OUSA SANGUE-RUIM NOJENTA?

Comensal?

- Você é tudo o que eu odeio em alguém,mas me atrai muito Riddle.

- Topa ser uma comensal da morte Hermione?

- Por você eu toparia tudo,sabe disso.

Confiança...

- Você é uma das únicas pessoas em quem eu realmente confio por que sei que guardará segredo...Não sei como dizer mas estou dividida entre James Potter,Lucius Malfoy e Tom Marvolo Riddle.

- COMO É QUE É HERMIONE JEAN GRANGER?

- Você prometeu não me repreender.

- Mas justo o cara de cobra e o doninha preconceituoso albina tinham que estar no pareô?

- Eles são atraentes,lindos e super fofos as vezes e perfeitos,não negue isso sabe que é difícil não se apaixonar por eles.

Romances ou será que não?...

- Hermione eu sou competamente apaixonado por você,fica comigo castanha te amo.

- Jay não posso negar que também sinto algo por você,mas será que daria certo?

- Podemos tentar Mione,nunca saberemos se não tentarmos.

Duelos...

- SAI DE CIMA DELE,BLACK.

- ME OBRIGUE SANGUE-RUIM IMUNDA.

- CRUCIO.

Assassinato....

- Lamento Lestrange mas não me deixou escolhas...AVADA KEDAVRA,KSKSKSKS,Otário.

Ela terá que se decidir entre um dos três...

- Hermione é melhor você se decidir James Potter,Lucius Malfoy ou Tom Riddle?Não se pode ficar brincando com os sentimentos dos outros...Fora que você pode ser a própria prejudicada,já imaginou se esses três desistem de você ai você ficará sem ninguém!

Ou entre um futuro que já foi seu presente...

- E agora o que eu faço?To apaixonada,se eu for para o passado o que pode acontecer Ge?Perdeirei todos e principalmente “ ele “ para sempre?

- Hermione,eu não sou ninguém para te aconselhar,mas escolha o que o seu coração mandar,o coração nunca erra...Se a sua escolha for ficar fique nada te impede,a decisão é sua,exclusivamente sua.

Uma Hermione diferente e muitas surpresas...

“ As vezes é essencial se arriscar,sem medo e com coragem, do que parar e não ter coragem o suficiente para saber o que vai acontecer ,porque é arriscando e errando que nos tornamos mais experientes e maduros para finalmente acertar,já quando temos medo de nos arriscar ficamos onde paramos,sem novas experiências e sem saber se realmente arriscar seria um erro,afinal poderia não ser... “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Primeiro,deixem reviews só postarei o próximo se tiver no mínimo uma boa quantidade de reviews.
— Segundo:Eu sou a antiga usuária Rosa Granger Potter Malfoy(Lilith Potter),criei uma nova conta,já que a minha primeira conta foi suspensa até agosto e como eu postava as minhas fics naquela conta,só vou postar as minhas fics q vocs conhecem como:Two faces two sides,Em busca de um novo passado(Tomione) 2 temp entreoutras só em AGOSTO.
Tinha q avisar p não acharem q sumi daqui néh?
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New S.ra Potter, Malfoy or Riddle?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.