Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/9

Nas três semanas seguintes não houve nenhum dia de sol para nos atrapalhar de ir á aula. Nós todos saíamos depois que o ônibus de Renesmee tivesse virado a esquina e enfrentávamos os dias dentro das salas, com os humanos, corajosamente.

Eu e Emmy tínhamos arrumado alguns amigos. As gêmeas que se apresentaram para nós no nosso primeiro dia aqui, Mar e Sol, o garoto de cabelo preto que estava com Ethan, Christian, e alguns outros, nós almoçávamos com eles em uma mesa perto de nossa família.

No fim do dia voltávamos para casa e esperávamos com vovó que o ônibus de Renesmee chegasse. Nós entravamos, tomávamos banho, tomávamos café e assistíamos filmes até a hora de dormir.

Nós caçávamos dia sim e dia não, toda família ia caçar junta, nós ficávamos cerca de uma hora fora e voltávamos para casa e para nossa rotina.

No fim das três semanas houve um dia de sol fraco, eu e Emmy não brilhávamos tanto como os outros e decidimos ir para a escola sozinhas.

Nós chegamos á escola e fomos direto para as salas. Quando chegou o fim do dia, eu deixei Emmy esperando em uma das mesas do pátio da escola e fui buscar uma caneta que eu tinha esquecido com Sol.

Eu já estava voltando para buscar Emmy para irmos para casa quando ela começou a gritar para mim em seus pensamentos.

‘’ Jessie corre! “Eu acho que os Volturi estão aqui, rápido Jessie.” Ela parecia assustada.

‘’Emmy calma! “Eu não posso correr rápido agora, tem gente olhando, mas vou o mais rápido o possível”.

Corri em velocidade humana máxima, ansiosa por estar perto da minha irmã. Pelos pensamentos dela eles estavam perto o suficiente para que num salto ligeiro eles á pegassem.

Com esse pensamento, percebi que nenhum humano estava olhando e disparei pelo pátio até onde estava Emmy.

Num átimo eu estava do lado dela encarando as sombras onde mantos longos se mexiam, com um movimento tão rápido que meus olhos quase não perceberam, eu estava no chão com Alec em cima de mim, e Emmy estava jogada como um saco de batatas sobre o ombro de Demetri.

Quando eu consegui me levantar, senti uma forte dor em todo o meu corpo, e gritei mais alto do que um humano poderia, a dor era tão forte que nem consegui me concentrar em achar quem estava fazendo isso comigo. Emmy estava inconsciente, não era ela, eu iria descobrir quem estava fazendo isso, e quando eu descobrisse…

Enquanto eu pensava, outra pontada de dor me atingiu, e depois outra. Alguém estava gostando de me ouvir gritando. No meio dessa dor senti uma pancada forte em minha cabeça e apaguei.

Acordei no mesmo quarto da outra vez que fomos trazidas para cá. Senti alguém mexendo no meu cabelo, primeiramente achei que fosse Emmy, ela adorava mexer no meu cabelo, mas depois me toquei que o toque era frio demais para ser ela.

Saltei da cama num átimo, e olhei para o garoto que estava me encarando perplexo sentado onde minha cabeça estava há poucos segundos atrás.

–ALEC! O que você está fazendo aqui? Cadê a Emmy?- eu disse quase gritando, e encarando-o com uma expressão que eu pensei que fosse de raiva.

–Eu estou aqui para cuidar do que minha irmã fez com você, e peço desculpas por ela ter agido daquela maneira. -Disse ele com uma leve expressão de irritação, com a lembrança do pequeno punho de Jane acertando forte minha cabeça- Ela bateu em você muito forte, você caiu. Eu quis levar você para sua casa, mas Aro não permitiu.

Com isso senti que minha cabeça estava latejando, minha mão voou em direção ao local onde o punho de Jane tinha acertado, minha cabeça estava enrolada em ataduras sujas com um pouco de sangue, eu as arranquei assim que consegui, e sob as ataduras havia um pequeno, mas dolorido galo.

Uma vertigem me tomou e eu estava nos braços de Alec.

–Acho melhor colocar você de volta na cama- disse ele enquanto me levantava e me colocava suavemente na cama, ele me deu um leve beijo na testa e falou em meio a um grunhido- Vou informar ao Aro que você está acordada agora.

–Não!- eu gritei pulando da cama.

Enquanto eu pulava, senti uma nova onda de vertigem e ele me pegou novamente antes de eu cair, me colocou de volta na cama e falou:

–Jessie, não se mexa muito rápido, ainda. Eu acho que Aro quer falar com você. Não se preocupe eu estarei aqui e não deixarei ninguém mais encostar em você-disse ele saindo do quarto.

–Alec espera! Onde está minha irmã?

–No quarto ao lado, ela está acordada há algumas horas.

–Quanto tempo nós estamos aqui?

– Fazem24 horas que nós pegamos vocês na escola. Se acalme, eu já volto.

Ele saiu e fechou a porta. Eu finalmente entendi o que estampava o rosto dele na primeira vez que ele me viu, não era raiva como a maioria dos Volturi me olhava, ele gostava de mim. Pelos pensamentos dele, ele estava feliz que eu tinha acordado, ele estava preocupado que tivesse acontecido algo mais serio que um desmaio, mas ele também parecia estranhamente avesso á ideia de Aro falar comigo.

A porta abriu-se repentinamente, me assustando, Aro, Caius, Marcus, Felix, Jane e Alec entraram. Alec saltou rapidamente para o meu lado e eu fiquei feliz de ele estar assim perto de mim.

–Vá buscar Emmilly no outro quarto- Aro acenou para Félix- Então, Jovem Jessica, sua cabeça está melhor?- perguntou ele virando-se para olhar nos meus olhos.

–Sim- respondi secamente para ele

Uma onda de dor me pegou e eu cai no chão. Eu não estava preparada para isso, rapidamente coloquei meu escudo no lugar e me levantei. Alec estava agachado em postura de caça na minha frente, rosando para Jane.

Félix entrou no quarto, trazendo minha irmã pelo braço, e com Demetri andando atrás dos dois encarando Félix com raiva. Alec rapidamente se endireitou e voltou para meu lado

Emmy se soltou de Félix e correu para o meu lado.

Jessie ainda bem que você acordou. Eles estavam me mantendo no outro quarto para não incomodar você e…”.

“Emmy você tá me irritando!”-pensei para ela.

–Você pensou no casamento Jessica?- perguntou Aro com sua voz gentil.

–Poupe as cortesias para quem acredita nelas Aro. -Falei entre meus dentes para o vampiro parado em minha frente- Eu até pensei na sua proposta, mas você não vai gostar muito da resposta.

–Bem, parece que você herdou a maior parte da teimosia da família, não é? Sua irmã é bemmais, como posso dizer, ela parece aceitar as coisas com mais facilidade que você não é?

–Ao que parece você tem razão. Mas eu não vou casar com o Felix. - eu não iria me casar com um cara de aparência muito mais velha que eu.

–Muito bem senhorita, com quem você gostaria de casar?-perguntou-me ele com um pouquinho de raiva no tom. Olhei para Alec, e senti o sangue queimar nas minhas bochechas.

–Eu acho que isso só interessa a mim!

–Tudo bem vejo quenão vamos conseguir nada aqui. Felix leve Emmy para o quarto dela. – disse Aro, virando-se para sair do ‘’meu’’ quarto, Alec virou e foi sentar na cama, Aro se virou de volta e gritou- Alec! Vamos.

Eu comecei a me desesperar, achando que Aro iria fazer algo com Alec, que estivesse escondendo de mim em seus pensamentos.

Depois eu volto não se preocupe” pensou Alec

Quando ele saiu, fui até a cama peguei a coberta, coloquei-a no chão e me espichei em cima dela.

Fiquei umas quatro horas deitada no chão, mexendo no meu cabeloe esperando Alec voltar.

Eu estava quase pegando no sono quando ouvi um barulho do lado de fora da porta.

Saltei rapidamente, chutando a coberta para baixo da cama e fazendo um coque desarrumado no meu cabelo, que estava horrível.

A porta abriu e Alec entrou com um sorriso enorme nos lábios.

–Alec!- cantarolei e pulei para ele.

Aterrissei exatamente em cima dele. Ele me pegou e cambaleou um pouquinho, despreparado para o meu peso.

–Por que tanta animação em me ver?-perguntou ele surpreso com minha súbita animação.

–Pelo simples fato de que você está aqui. -Respondi ainda animada.

–Então eu estou feliz de estar aqui. - disse ele me colocando no chão.

Meu estomago roncou. Nós iriamos caçar depois da escola com os outros se nada tivesse acontecido.

–Você precisa de comida ou de sangue? – ele perguntou, olhando para o meu cabelo.

– Eu prefiro sangue, mas comida humana dá pro gasto também. –Respondi á ele.

Ele deu uma risada e desapareceu porta afora procurando sangue. Quando ele voltou, uns cinco minutos depois que saiu, tinha um corpo nas mãos.

–Sem querer fazer desfeita, mas eu não bebo sangue humano, Desculpa. –Respondi olhando a jovem garota que estava nos braços dele inconsciente.

–Tudo bem, mas é só o que temos de sangue por aqui. Temos comida humana também para a Gianna, você quer?- perguntou ele.

–Quero. –respondi sem o nível certo de entusiasmo.

–Volto logo. - prometeu ele dando um beijo em minha testa e desaparecendo novamente pela porta.

Dessa vez ele demorou mais. Enquanto esperava, desenrolei meu cabelo e comecei a penteá-lo com os dedos, a fim de eliminar as dezenas de nós que eu tinha conseguido fazer.

Ele abriu a porta e me encontrou desenrolando um nó enorme, fez uma careta, colocou o prato em cima da mesa de cabeceira e começou a desenliar meu cabelo também.

Com ajuda foi mais rápido, os dedos ágeis de Alec desenliaram a maior parte dos nós e logo meu cabelo pendia quase liso em minhas costas.

–Trabalho feito. – disse ele olhando para meu cabelo. Meu estomago roncou e ele acrescentou: - Acho que está na hora de você comer!

Devorei o grande prato de massa e molho em menos de dez minutos.

–Alec, tem algum lugar para eu tomar banho? -Perguntei assim que colocava o último fio de massa na boca.

–Ah Claro! Atrás daquela porta tem um banheiro para você. -Falou ele – quer que eu saia para você ficar mais á vontade? –ele perguntou com uma voz incrivelmente sedutora.

Por mim ele iria comigo e me ajudaria no banho, corei um pouco e deixei essa hipótese de lado, me lembrei de que não tinha outras roupas aqui.

–Você pode ficar, se quiser, contanto que me arrume roupas decentes. –Falei olhando minhas roupas de escola sujas e meio rasgadas, um short jeans, uma blusa de algodão azul- turquesa, e meu All Star preferido- o preto com listras azuis- não pareciam mais tão confortáveis como pareciam no dia em que eu vesti-as para ir á escola.

A súbita risada dele me assustou. Ele saiu novamente de ‘meu’ quarto, e logo voltou com uma legging preta, e uma blusinha de renda vermelha. Pulei para mais perto dele e peguei as roupas. Quando eu ia dar um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto para mim e eu quase o beijei na boca, congelei ali, a alguns centímetros do rosto maravilhoso dele, tentada a colocar meus lábios nos dele, mas ele foi mais rápido e me puxou para ele, me fazendo largar as roupas no chão e esquecer que eu ia tomar um banho, minhas mãos voaram independentemente para seu cabelo, uma das mãos dele pressionava com força a base de minhas costas, segurando meu corpo contra o dele, a outra mão estava em meu cabelo.

–Alec… - murmurei quando o aperto em minhas costas estava quase me quebrando- meus ossos ainda te uma pequena tendência a quebrar.

Ele me largou instantaneamente e deu um passo para trás, eu dei o passo junto com ele, totalmente arrependida das minhas palavras.

– Desculpe! Acho melhor eu ir para o meu quarto tomar um banho também. -Falou ele com ar constrangido.

–Tudo bem. - Falei eu, agarrando as roupas e as toalhas que estavam junto e eu não tinha percebido, e pulando rapidamente para o banheiro.

Pendurei as roupas no cabide que havia atrás da porta e só aí que eu notei o sutiã e a calcinha de renda preta que estavam enrolados no meio da blusa e da legging, desviei os olhos rapidamente, rasguei as minhas roupas, menos a blusa, que era uma das minhas preferidas e a menos rasgada, e entrei no box.

Enquanto a agua corria pelo meu corpo, minha mente estava focada em Alec e em minha irmã, que eu tinha esquecido.

Alec estava tomando banhoem seu quarto e pensando e mim, desviei minha atenção para minha irmã, que parecia estar tendo um momento muito, digamos constrangedor com Demetri, novamente desvieia minha atenção dessa vez constrangida com o fato de que Alec sabia exatamente o que eu estaria usando por baixo das roupas.

Quando terminei o banho, sequei meu cabelo e meu corpo e coloquei as roupas que Alec trouxera, serviam perfeitamente. Muito estranho, ou não, Jane parecia ter a minha altura, alguns centímetros mais baixa.

Saí do banheiro e Alec já estava ali, lindo e perfeito, sentado na cama me esperando.

– Achei que as roupas ficariam pequenas. - falou ele decepcionado, “eu gostaria que a calça e a blusa não tivessem servido” pensou ele completando mentalmente o que queria dizer.

“Não sei se você lembra, Mas eu leio pensamentos tá!”Pensei para ele, corando um pouco.

–Desculpa! Está tarde, é melhor você dormir. –Falou ele olhando meu cabelo bagunçado que pendia sobre o meu ombro - Depois de pentear seu cabelo.

Bocejei, dando ênfase as palavras dele.

–É.você poderia me arrumar uma escova de cabelos?- falei com a voz mais sedutora que eu tinha.

–Claro, eu já volto.

Aproveitei os momentos que ele estava fora para tentar me comunicar com Emmy.

“Emmy você tá me ouvindo?” perguntei sentindo-me uma idiota.

“sim!” respondeu uma vozinha sonolenta em minha cabeça.

você tá bem?”

“Sim, Jessie eu to com sono, me deixa dormir, amanhã agente conversa, tá” falou a mesma voz sonolenta de antes.

“tudo bem, Boa Noite e bons sonhos.”- pensei para minha irmã.

Ela não respondeu, fiquei preocupada com ela, mas logo percebi que ela tinha dormido.

Alec entrou no quarto com uma escova na mão e começou a pentear meu cabelo.

Nem percebi que tinha dormido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.