Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/8

Edward e Jasper saltaram dos carros no mesmo segundo.

–Uhu! Ganhei de novo!- cantarolou Edward

– Odeio ser estraga prazeres Edward, mas dessa vez quem ganhou fui Eu!- retrucou Jasper.

–Ai, ai vai começar... - Bella e Alice murmuraram juntas. Não pude evitar a risada que saiu de meus lábios.

–Jasper, fui EU quem ganhou essa porcaria de corrida!

–Nem pensar Edward, Foi EU!

–EU!

–EU!

–EU!

–EU!

–EU!

Nisso ouvi vovó lá dentro se levantando e largando algo, que provavelmente era um livro, na mesinha de centro. Parecia que Edward e Jasper estavam tão entretidos discutindo que nem perceberam que ela estava vindo.

–Mas o que está acontecendo aqui?- perguntou Vovó.

–Nada!- Responderam Edward e Jasper em sincronia.

–Acho bom!

Parecia que tinha acabado a discursão dos dois.

–Vocês todos vão lá para dentro, que eu vou pegar a Nessie no ônibus, E comportem-se!

–Sim Mãe!- todos disseram juntos.

–Mas ainda fui eu que ganhei – Edward resmungou.

–Edward – vovó repreendeu

Todos riram e entraram em casa. Emmy, vovó e eu ficamos esperando o ônibus chegar com Renesmee.

Quando ela chegou, vovó a pegou no colo e a levou para dentro ladeada por mim e Emmy.

Entramos, vovó colocou Renesmee no chão e ela correu para Bella e Edward que estavam enrolados no sofá.

Eu subi para o meu quarto para tomar um banho. Pude ouvir Emmy ligando seu chuveiro no quarto dela.

Quando eu entrei no meu banheiro, vi uma caixinha preta no box do chuveiro mas não dei muita bola.

Eu estava tomando meu banho, de biquíni, como sempre, eu conhecia bem a mente do tio Emmett para não tomar banho pelada, e Emmy também.

De repente eu ouvi um grito alto e agudo vindo do quarto de Emmy, Desliguei meu chuveiro e peguei a toalha azul que estava pendurada no cabide e corri para lá.

Quando cheguei lá vi que a porta estava escancarada. Tio Emmett estava rolando de tanto rir, e Emmy, enrolada em uma toalha lilás, Edward e Bella o encaravam com uma expressão assassina.

–Que foi? O que eu perdi? Emmy fala!- Perguntei na pressa de saber o que tinha ocorrido para fazer minha irmã gritar. Não que isso fosse muito difícil de fazer, mas...

“Jessica ElisabethChase Cullen eu ouvi issoEmmy quase gritou para mim em seus pensamentos.

“Tá foi mal!” pensei para ela.

–Tio Emmett cortou a luz do meu banheiro, me fez tomar banho FRIO e entrou no MEU banheiro vestido de SAMARA!- Gritou ela

Aí que eu notei que o tio Emmett estava com uma peruca preta comprida e um vestido branco todo rasgado e com manchas de sangue e terra.

Enquanto eu ria da minha irmã medrosa, Rosalie entrou no quarto, com Alice e Jasper atrás dela, bufando e Gritando:

–EMMETT você NÃO FEZ isso! Não acredito que você pegou meu vestido NOVO para fazer uma brincadeira idiota como essa. ISSO É BEM A SUA CARA MESMO NÉ?

–Calma ursinha, eu compro uns dez assim para você se você quiser.

–Eu quero a sua cabeça!

–Eu te ajudo Tia!- Emmy quase gritou

Nisso, vovô entrou e puxou Emmett para fora do quarto e acalmou Emmy e tia Rose.

–Jessie vai terminar de tomar seu banho e tirar essa espuma do cabelo que a diversão acabou. – Disse vovô olhando para mim- e vocês vão procurar o que fazer em seus quartos. - disse ele virando para encarar os outros.

Virei-me e fui terminar de lavar meu cabelo que estava cheio de espuma de xampu e achatado contra minhas costas

Enquanto eu tomava banho não pude deixar de notar aquela caixinha preta novamente, depois que eu terminasse meu banhoeu iria verificar o que era.

Entrei no meu closet e peguei um short jeans e uma blusa branca com detalhes em brilho para colocar.

Eu estava lá em baixo comendo um grande pote de sorvete quando me lembrei da caixinha preta que eu tinha visto no banheiro do meu quarto. Larguei o pote na mesinha de centro e voei até meu quarto. Chegando lá, entrei no meu banheiro quase arrancando a porta das dobradiças, revirei todo o banheiro e não achei caixinha nenhuma saí do banheiro e revirei todo o meu quarto procurando a maldita caixinha.

Eu sentei na minha cama e me espichei, senti algo estranho onde eu tinha deitado, levantei e olhei para a cama. E tinha revirado o meu banheiro, o meu closet e quase todo o meu quarto procurando a porcaria da caixinha e a merda estava o tempo todo em cima da minha cama com uma folha de papel do lado.

Abri a porcaria da caixinha e me assustei, tinha um anel de prata com um grande cristal da noite e com um símbolo que eu me lembrava bem ser o dos Volturi, o papel simples e com uma caligrafia impecável

Aguardamos ansiosamente por uma visita sua, preciosa Jessica, e da sua adorável irmã.

Aro Volturi

–espere sentado! -murmurei

Corri para o quarto de Emmy, e lá estava ela encarando uma caixinha exatamente igual a minha.

–Emmy olha isso!- falei enquanto passava o bilhete para ela.

Ela estremeceu e me mostrou o anel dela era quase igual ao meu exceto por um pequeno D embaixo da pedra.

Descemos e mostramos os anéis para o vovô, talvez ele pudesse saber algo sobre eles.

Vovô ficou assustado com os anéis

– É parece que o Aro quer vocês na guarda dele...

–Ele só quer mesmo! Eu nunca vou usar aqueles mantos horríveis. -Eu meio que rosnei para ele.

Emmy estava meio feliz, ela sabia que o D, significava Demetri, e ela começou a ter pensamentos inapropriados dele.

Virei para encarar meu avô, ele estava encarando os anéis com uma expressão furiosa.

–Pelo que eu me lembre Aro nunca deu anéis para quem ele queria em sua guarda, ele sempre lutava.

–Isso significa alguma coisa?- perguntei assustada.

–Não sei, mas eu vou investigar. Disse ele pensativo, ele estava pensando no porque Aro tinha mandado anéis para nós se ele poderia muito bem nos sequestrar como ele tinha feito no dia em que chegamos à nossa casa- quanto á vocês assistam um pouco de tv e depois vão dormir, vocês tem aula amanha.

Saí do escritório dele deixando-o com seus pensamentos, e puxando o braço de Emmy comigo. Larguei Emmy no sofá e fui para a cozinha procurar algo para comer. Os armários, a fruteira, e a geladeira estavam cheios, mas não era nada do que eu queria.

Eu queria era ir lá fora caçar.

–Vamos caçar Jessie?-Edward desceu correndo a escada com Bella atrás dele

–Sim! Eu falei animada com a ideia de ingerir sangue novamente, corri até o sofá – Emmy vamos caçar???

–Ninguém vai deixar nós caçarmos sozinhas Jessie, e ainda por cima eu to com sono. –ela resmungou.

–Tá bom bebezinho, eu vou caçar com o papai e a mamãe. E se você quiser dormir é melhor subir pro seu quarto

–Já vou subir.

Subi para o meu quarto para colocar um tênis, e uma calça. Ouvi Emmy desabar em sua cama. Amarrei meu cabelo em um rabo alto e bagunçado e corri para a porta dos fundos onde meu pai e minha mãe estavam me esperando. Corremos para dentro do bosque procurando algum sinal de animais.

Ficamos duas horas caçando, eu matei um leão-da-montanha e três cervos, minhas roupas estavam destruídas, de novo, e Edward me emprestou sua camisa. Quando voltamos, eu atirei a camisa em cima da cama deles e fui para o meu quarto á mil, para tomar um banho, colocar meu pijama e me atirar na minha cama, com cuidado para não quebra-la.

Uns dois minutos depois de pousar em minha cama eu apaguei e dormi, pensando nos anéis que Aro tinha mandado para mim e minha irmã, que estava sonhando com Demetri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.