Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/7

Chegamos á escola, meia hora adiantados, Carlisle iria tirar uma folga do hospital, e iria nos encontrar na secretaria, nós oito descemos dos carros e nos dirigimos para lá.

Enquanto andávamos, todos olhavam para nós, os novatos, obviamente, eu e Emmy estávamos tremendo, Emmett, meu suposto irmão pôs o braço em minhas costas e nas costas de mamãe, que sussurrou para mim e Emmy:

–Calma meninas, vai ficar tudo bem.

No meio do caminho, um garoto, de cabelos ruivos, olhos verdes, sardas no nariz e um casaco do time de futebol, se pôs no nosso caminho, olhando para minha irmã como quem olha para um pedaço de carne num açougue, me deu vontade de arrancar a cabeça dele quando ele perguntou:

– Precisam de alguma coisa?- Principalmente você lourinha... Ele completou mentalmente,papai,Emmy e eu soltamos gemidos inaudíveis para seres humanos.

Então Carlisle chegou, e respondeu:

–Precisamos de uma ajuda, sim! Qual seu nome?

– Ethan MacFarlane, e vocês?

–Sou o Dr. Carlisle Cullen, e estes são meus filhos, Alice, Edward, Emmett, Emmilly, Isabella, Jasper, Jessica e Rosalie-respondeu ele, apontando para cada um de nos enquanto falava nossos nomes em ordem alfabética- Você poderia, por gentileza, nos mostrar onde fica a secretaria?

Emmett encarou Ethan em desafio

– C-c-c-claro- respondeu ele gaguejando, segurei uma risada.

Ethan foi à nossa frente até a secretaria, a maior parte do caminho eu estava rindo baixo por causa do medo que o garoto sentia do meu tio, que era só um ursão de pelúcia.

A secretaria tinha cheiro de café-com-leite e sangue humano, cortei o ar de meus pulmões esperando que Carlisle falasse com a secretária, uma mulher de olhos e cabelos castanhos e pele branca.

– Precisamos falar com o diretor Valance. –Carlisle informou á secretária.

Ela mexeu em uma pilha de papéis, depois perguntou:

–Desculpe-me, mas qual seu nome?

–Dr. Carlisle Cullen - Disse ele educado.

–Você tem hora marcada com o diretor Dr. Cullen?- Que lindo, será que eu tenho chance...

De repente uma voz gritou do telefone que estava em sua mesa

– Megan, esqueci-me de avisá-la ontem, estou esperando o Dr. Cullen.

Megan olhou para nós, e nos levou por um corredor estreito até a sala do diretor. Esses garotos devem dar muito trabalho, imagine, oito adolescentes em uma casa, Meu Deus...

Desliguei-me dela e prestei atenção á sala em que estava o diretor da grande escola.

A sala não era grande, dava mais ou menos um terço do meu quarto. Tinha três das quatro paredes de um azul claro desbotado e a quarta era de um azul cor-de-mar, por mais que eu amasse azul isso já era demais, se fosse um único e bem vivo tom de azul, eu teria achado a sala linda, mas eu detestei aquela sala assim que entrei nela. A mesa, cheia de pilhas de papel do diretor era de madeira clara, assim como o chão.

Toda a minha avaliação só levou um segundo.

Nossa, esse com certeza é o grupo de pessoas mais bonitas que eu já vi em toda a minha vida pensou o diretor de sua cadeira, ele era um pouco gordo, a pele mais escura que a da secretária, mas muito mais clara que a dos quileutes, Essas garotas são um espetáculo

Ouvi Edward rosnar baixo com esse pensamento. E Carlisle começou a falar com o diretor:

– Olá, sou Carlisle Cullen, e estes são meus filhos, Emmett, Isabella e Jessica Cullen,Rosalie, Jasper e Emmilly Hale, e Alice e Edward Brandon. Temos assuntos para tratar, posso me sentar?

–Oh, sim. Sente-se, por favor.

– Eles têm um problema de pele que os impedirá de vir á aula nos dias de sol, mas não se preocupe, não é contagioso, eu mesmo cuido deles.

– Muito bem, mas o que faremos se algum deles perder alguma prova importante?

–Você não pode simplesmente guardar as provas deles?

–Vou ver o que eu posso fazer. – prometeu o diretor.- mais algo?

–Oh, sim, quase esqueci, os uniformes deles para educação física poderiam ser compridos?

– Os uniformes normalmente são um short e uma camiseta, mas eu acho que nós poderemos fazer alguns compridos- falou ele limpando uma gota de suor da testa.

–Muito obrigada pela compreensão- Carlisle estendeu a mão ao diretor que a pegou e depois estremeceu com seu toque frio.

–Claro Dr. Cullen- disse ele soltando a mão de Carlisle rapidamente, reprimi uma risada-Ah, garotos, peguem seus horários com a Srtª Megan antes de saírem. Boa sorte em seu primeiro dia aqui, e Bem Vindos.

Quando saímos da sala, Megan entregou a cada um de nos uma pasta com nossos horários, um mapa da escola, e um papel para os professores assinarem.

Olhei meu horário, ótimo, Educação física no primeiro tempo, que sorte!

–Ah, Pai- chamei Carlisle- você não poderia tentar trocar meu primeiro tempo por qualquer outra matéria e deixar Educação Física para o final do dia?

–Claro, Jessie! Vamos lá falar com a secretária- disse ele passando um braço pelas minhas costas- Mais alguém não está feliz com seu horário?

Emmy e Bella falaram no mesmo instante.

–Podemos trocar nossos tempos de Educação física para o fim do dia também?

–Claro, venham.

Terminei com alguém da minha família em todas as minhas aulas, Edward em espanhol, francês e desenho, Bella em inglês, Educação física e química, Emmy em biologia, física, trigonometria, matemática e educação física...

Até o almoço eu não tinha me enturmado com ninguém, minha família e eu nos sentamos todos juntos no almoço, enquanto eu e Emmy comíamos, o resto fingia.

O almoço terminou e fui com Emmy para nossa aula de biologia.

Chegando à sala, vi que o ruivo que tinha nos ajudado a encontrar a secretaria, Ethan, estava ali com seis amigos, todos com casacos do time de futebol da escola, dois morenos- um de olhos azuis e outro de olhos verdes-, três louros-um magro de olhos castanhos, um alto de olhos azuis, e um mais bombado de olhos verdes- e um de cabelos pretos e olhos azuis.

Cada um deles pensou algo diferente, mas totalmente iguais. Homens!

Oba! Carne nova na área!- o moreno de olhos azuis

Quem são elas?- o moreno de olhos verdes

Elas são as coisas mais lindas que eu já vi... - o louro de olhos castanhos

Uau! Parecem modelos- o louro de olhos azuis

Aposto que pego as duas em menos de uma semana!-o bombado

Elas devem ser parentes daqueles garotos de hoje cedo, é melhor deixa-las em paz- o de cabelo preto

O único que se salvava era o último

Demos nossos papeis ao professor, ele assinou e nos indicou dois assentos para nós no fundo da sala.

As duas garotas da nossa frente, se viraram para nós, não pude deixar de perceber que elas eram iguais a não ser pelo cabelo cor de chocolate, o de uma era cacheado e da outra liso, e dos olhos, uma tinha olhos azuis e outra verdes. A do cabelo cacheado falou:

–Oi, eu sou Maryanna Thomas, mas você pode me chamar de Mar, e essa é minha irmã Sollange, ou Sol. - disse ela apontando para a outra que deu um pequeno aceno- Vocês são as filhas do médico novo?- perguntou ela. Mar e Sol, interessante para duas gêmeas.

–Nós somos Emmilly Hale e Jessica Cullen, ou Emmy e Jessie- Emmy começou, e eu terminei:

–E sim, fomos adotadas, junto com nossos irmãos, pelo Dr. E Senhora Cullen.

–Porque vocês têm sobrenomes diferentes?- perguntou a de cabelo liso, Sol.

–Porque, nós usamos os sobrenomes das famílias onde nós nascemos.

–Ah- as duas disseram juntas. E se viraram para frente.

Elas são tão estranhas... Pensou Mar.

Sol parecia ter aceitado nossa história.

O resto da tarde passou rapidamente, algumas pessoas mais corajosas se apresentaram para a gente, mas nenhuma ficou perto da gente mais que 10 minutos.

Quando Emmy, Bella Alice, Rosalie e eu estávamos indo encontrar os outros nos carros, Ethan e os outros seis garotos do time de futebol, chegaram perto de nós, e Ethan começou a falar:

–Olá garotas, esses são John, - Falou ele e apontou para o garoto de cabelo louro e olhos castanhos-Christian, - o de cabelos pretos-Bruno, -louro de olhos verdes-Jackson, -moreno de olhos verdes- Miguel- louro de olhos azuis- e Diego-moreno de olhos azuis - gostariam de companhia para ir até os carros?

–Acho que nós somos capazes de achar o caminho para os carros de nossos irmãos, não é, meninas?- Alice falou

–Claro!- todas falamos juntas respondendo á ela, e eu completei:

–A não ser que vocês queiram conhecer nossos irmãos.

–Acho que se elas são capazes de encontrar o caminho sozinhas, Ethan. –Disse o louro de olhos castanhos.

–Aham, Vamos. -disse ele se virando.

Quando eles estavam bem longe, nós caímos na gargalhada e fomos até os carros rindo;

–Posso saber o que é tão engraçado? –Disse Edward, dando um beijo em Bella.

– Apenas o fato de que metade do time de futebol da escola tem medo do Emmett!-eu falei no meio de uma risada

– Não se metam com minhas irmãs, nem com minha namorada, garotos!- disse Emmett flexionando os músculos do braço e fazendo cara de mal.

Edward e Jasper caíram na gargalha junto conosco e Emmett.

–Venham, vamos para casa. –disse Bella

Nós entramos nos carros e Edward e Jasper fizeram uma corrida até em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.