Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

hoje eu to legal :3 Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/5

Emmy, Renesmee, papai, mamãe e eu fomos caçar, os três estavam com saudade de nós. Bom, todos estavam com saudade de nós, mas eles esperariam.

Mas antes disso, nó fomos beijadas e abraçadas e vovô pediu de cada detalhe do tempo em que estivéramos fora. Não tinha muito que contar, estávamos á três dias e meio fora, tínhamos acordado logo antes deles aparecerem para nos buscar. Papai acabou não me castigando por bater em Emmy, por causa da minha indisposição.

Quando voltamos da caçada, vovô nos chamou até a sala, quando todos estavam lá, ele começou a falar:

–Todos estão matriculados no ensino médio, e você princesa, no fundamental, - disse ele á Renesmee-para os humanos, vocês todos perderam os pais e foram adotados por mim e Esme. Bella, Emmett, Jessie e Nessie, vocês são os irmãos Cullen, Emmett tem 18 anos, Bella e Jessie tem 16, e Nessie tem seis. Rose e Jasper, vocês são os gêmeos Hale, e Emmy é a irmã mais nova de vocês, Rose e Jasper tem 18, Emmy tem 16. Alice e Edward são os Brandon, ambos com 16 anos. Muito bem, amanhã é o primeiro dia de aula de vocês, Nessie, seu ônibus estará aqui ás sete, para o resto, a aula começa ás oito. Boa noite meninas, e vocês todos se comportem, eu vou trabalhar-ele se virou, deu um beijo na vovó, soprou beijos para mim, Emmy e Renesmee, e depois olhou para a mão da mamãe-Ah, quase esqueci, os anéis saem.

Por um minuto pensei que ela ia ter um treco, mas depois papai surgiu com uma corrente de ouro, tirou os anéis da mão dela e colocou na corrente e depois a fechou em seu pescoço, sussurrou algo em seu ouvido depois beijou a mão de onde tinha tirado o anel de noivado e a aliança, e voltou para sua cadeira.

Eu, Emmy e Renesmee, fomos assistir TV. Renesmee pôs a mão no meu pescoço e me mostrou uma imagem dela com a cabeça no colo de Emmy e os pés no meu colo, olhei para Emmy que estava sorrindo para Renesmee, então ela deitou e nós assistimos á alguns filmes enquanto ela pegava no sono.

Depois de olharmos três filmes, Renesmee dormiu. Quando mamãe se levantou da mesa, eles estavam jogando algum jogo lá, para levá-la para cima, eu levantei e peguei Renesmee.

– Mãe, volte para o seu jogo, eu e a Jessie levamos ela para cima. -Emmy se adiantou enquanto eu abria a boca para começar a falar.

–Tudo bem, mas coloquem o pijama nela.

–Sim, mãe! Amo você. - respondi soprando um beijo para ela- Boa Noite, gente-Falei pros outros. “Amo você, pai” pensei pra ele.

–Boa Noite, meninas- disseram todos juntos. Papai se levantou e veio dar um beijo em cada uma de nós três, e voltou para seu jogo.

Subimos, colocamos o pijama em Renesmee, e quando a colocamos na cama dela, ela acordou.

–Jessie, Emmy e se as pessoas não gostarem de mim na escola?-ela perguntou com os olhos castanhos olhando direto nos meus, e depois nos de Emmy.

–Nessie, eles vão adorar você! –Emmy falou.

–É eles vão te adorar, você é a garotinha mais encantadora do mundo!- disse para ela, dando um beijo em sua testa. - Agora durma e tenha sonhos felizes, Boa Noite, te amo!

–Boa Noite, Jessie, Te amo- Ela fez eco das minhas palavras.

–Boa noite, meu anjinho, durma bem. - Disse Emmy, e deu um beijo na bochecha de Renesmee. -Te amo!

–Boa noite, Emmy, Te amo-Disse ela, fechando os olhos.

Eu e Emmy saímos do quarto de Renesmee, fechando a porta devagar. Quando chegamos á porta do quarto de Emmy, dei boa noite para minha irmã e fui para o meu banheiro tomar um banho antes de dormir.

Enquanto me posicionava sob o jato de água, imaginava como seria a escola. Eu nunca pensara em estudar, nunca tinha visto uma escola da perspectiva de um aluno, por que eu nunca havia sido uma aluna.

Eu já sabia muitas coisas, porque eu precisaria ir á uma escola? Porque eu enfrentaria o cheiro tentador dos humanos um dia inteiro? Eu não entendia. Mas se todos concordaram não devia ser algo muito ruim. Eu iria descobrir em breve se seria boa ou ruim a experiência.

Emmy também estava nervosa pelo fato de entrarmos em uma escola durante o dia, e estudarmos com vários humanos. Nós já havíamos entrado em uma escola uma vez, num feriado, para nos refugiarmos de um dia de sol forte, mas só entramos e ficamos lá até anoitecer, depois saímos e voltamos a correr.

Saí do chuveiro me sequei e me vesti com meu pijama de rosas azuis.

Nem me dei o trabalho de tirar a colcha de cima de minhas cobertas, deitei por cima mesmo, e imaginando como seria meu primeiro dia de aula, a inconsciência me tomou e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.