Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

tempinho né? hihihi curtam :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/4

Acordei num quarto de pedras, Emmy espichada no chão do meu lado ainda inconsciente.

O quarto era escuro, mas meus sentidos de vampira me faziam enxergar como se tivesse luzes acesas, tinha duas camas, não muito bonitas e de aparência nada aconchegantes, as portas eram arqueadas estranhamente, faziam o lugar parecer sinistro.

Quando olhei para minha irmã de novo, ela estava acordando, ela murmurou algo que eu não consegui entender, e depois parece que sua língua desenrolou:

– Jessie, onde a gente tá? Cadê o papai? A mamãe? Onde tá todo mundo? A floresta? A gente não estava caçando?-ela parou porque minha mão voou para sua boca, eu tinha ouvido passos vindos à direção da porta.

–Cala boca garota, você não ouviu que alguém tá aí fora?

‘’Desculpa’’ ela pensou.

Com um estalo alto, a porta abriu-se, e sete vampiros entraram, todos com mantos negros, os três do meio eram desconhecidos para mim, mas os outros dois homens, o garoto e a garota que os acompanhavam eram os mesmos que tinham sequestrado a mim e á minha irmã.

‘’Carlisle está mesmo tentando aumentar o seu poder’’ pensou o vampiro de cabelos longos e negros, que estava no centro da formação. -Ora, ora! As dorminhocas acordaram?

–Há quantos dias estamos aqui?- perguntou Emmy

–Há três dias- respondeu o vampiro de cabelos brancos

–Quem são vocês?-Emmy perguntou. E o meu sangue subiu á cabeça e eu dei um tapa nela, ‘’cala boca, você quer estragar tudo?’’ pensei para ela

–Nós somos os Volturi, Preciosa Emmilly, eu sou Aro, e estes são Caius e Marcus, e os outros são Felix e Demetri, e Alec e Jane.

–Bom para vocês, agora vamos ao que nos interessa nessa porcaria, o que vocês querem com a gente?- eu perguntei meio irritada, não era qualquer um que mexia comigo e com a Emmy e passava sem uma série de grosserias minhas.

–Bem, já que as garotas estão meio impacientes, vamos logo ao assunto... -enquanto ele falava, meus olhos percorreram os sete vampiros, e se prenderam no ultimo garoto da fila, o que tinha a pequena garota ao seu lado, Alec e Jane dissera Aro, ele não me olhava com a mesma cara de raiva dos outros, era algo diferente... Mas enquanto eu o olhava, uma palavra de Aro chamou minha atenção, a palavra foi ‘’casamento’’, rapidamente vasculhei a mente de Emmy, e lá estava ela olhando o homem de cabelos mais claros parado logo na frente de Alec e Jane, Demetri, vi que não ia conseguir muita coisa na mente da minha irmã cabeça-de-vento, então vasculhei rapidamente a mente de Aro,

Ele queria a mim e a minha irmã casadas com membros de sua guarda, transformadas, com olhos rubis, e dentro de mantos longos e negros, ele queria Mamãe, Papai, Renesmee e Tia Alice do mesmo jeito, queria vovô, vovó, tio Emmett, tio Jasper e Tia Rose mortos, queria nossa família destruída.

E, sobretudo me queria casada com o grandão de cabelos escuros, o que só aconteceria se eu estivesse morta e dentro de um caixão, Emmy estava contente com seu pretendente, Demetri, os pensamentos dela eram meio indecentes com relação á ele. Desliguei-me dela e voltei á prestar atenção a Aro, que continuava falando...

–... Então o que vocês me diriam?- Perguntou ele para nós.

Eu e Emmy falamos juntas, mas em total desacordo:

Eu - Nunca!

Emmy- Sim, Sim, Sim!

Eram nessas horas que eu sentia uma raiva extrema dela, ela era tão idiota! Reprimi a vontade de dar um soco nela.

– Emmilly se você quiser ficar, você fica, mas não me meta nas suas encrencas-rosnei para ela- Porque você quer tanto destruir o Clã de Carlisle, Aro?- perguntei á ele com minhas mãos coçando de vontade de espancar alguém.

–Oh, minha preciosa Jessica, de onde você tirou essa ideia? Carlisle é meu amigo há muito tempo, eu nunca faria isso com ele-‘’ a menos que ele tenha algo que eu quero’’ completou ele em pensamento.

–Falso!- rosnei para ele- você não me engana, eu leio pensamentos se é que você não sabe ainda!

A porta foi aberta novamentee o que eu vi me aliviou papai, mamãe e os outros, menos vovó e Renesmee, estavam aqui.

– Alice!- suspirou Aro.

– Ei! Eu também vejo o futuro! Deixa ela em paz- Emmy disse com uma cara desafiadora, dessa vez eu não consegui reprimir, dei um soco nela, ela gemeu, e papai me encarou“você vai ficar de castigo por isso, mocinha!” ele pensou.

‘’Mas Paaaai... ”eu comecei a pensar, mas ele me silenciou com um olhar, sempre defendendo ela.

Enquanto Aro encarava Alice, mamãe e papai e procurava por Renesmee, vovô o encaravam com uma expressão de ódio, os outros estavam prontos para atacar, os olhos de mamãe na pequena garota ao lado de Alec.

Do nada papai caiu no chão gemendo de dor, encarei Emmy, mas não era ela, coloquei meu escudo ao redor de toda nossa família e acenei para Emmy, e num piscar de olhos a situação era inversa, os Volturi estavam no chão, nós aproveitamos a deixa para fugir, vovô não queria lutar.

Saímos do castelo e não olhamos para trás, foi só quando percebi que Emmy não estava ali que parei.

Voltei ao castelo disposta a matar qualquer coisa que a estivesse prendendo lá, Por mais idiota que ela fosse, ela ainda era minha irmã, e eu a amava do jeito dela.

Quando cheguei lá vi o que prendia minha irmã ali, seu rosto estava inexpressivo, os olhos distantes, ela teve uma visão.

Era sorte nossa que eu era forte o suficiente para levantá-la do chão e correr com ela dali, Enquanto eu corria, dei uma vasculhada em sua mente para descobrir do que se tratava a visão.

Eu não entendi no começo. Era toda nossa família com cara de quem quer chorar, Jacob com Renesmee no colo, sua camisa encharcada pelas lagrimas dela, e de repente o foco da visão não era mais nossa família, mas sim dois túmulos de mármore branco, com o meu nome e o dela e nossas fotos. De alguma maneira nós iríamos morrer.

Eu quase parei de correr bem no meio da rua, como nós iríamos morrer? Quem nos mataria? Ou O que? Comecei a entrar em pânico, nós não éramos humanas, não morríamos de velhice, então significava que Alguém ou alguma coisa iria nos matar.

Pensando nisso, o pensamento de Emmy veio á minha cabeça “Calma Jessie, eu vejo o futuro incerto lembra, tudo depende das decisões que nos levariam a entrar no caminho de quem nos mataria... ’’ ela continuou tagarelando, tentando me acalmar, mas eu não prestava mais atenção nela. Eu só queria estar com nossa família, eles não deixariam que nada nos matasse, essa era a única certeza que eu tinha agora.

Chegamos á nossa família e eu não aguentava mais correr, meu lado humano me dominou e eu cai, alguém me pegou antes que eu atingisse om chão. E eu apaguei.

Acordei no meu lindo quarto azul, na minha linda cama confortável com o cheio bom da comida que vovó tinha preparado, não percebi que tinham dois colchões no chão, Emmy e Renesmee tinham dormido aqui.

Levantei e fui para a cozinha, eu estava com fome, tinha um prato enorme de panquecas na mesa, e eu ataquei. Á tarde caçaria novamente com os outros, mas agora eu só queria curtir a sensação de estar em casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.