Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/2

Carlisle nos achou fascinantes, e disse que, se quiséssemos, poderíamos ficar ali por algum tempo. Nós aceitamos. O dia do nosso aniversário de 16 anos pela 1ª vez foi legal de verdade! Alice fez uma festa enorme. E assim passaram-se os dias, na completa felicidade. Nós havíamos aderido á dieta de sangue animal deles, e ás vezes fazíamos companhia para Renesmee e comíamos comida humana. Eu havia feito amizade com Seth o lobo cor de areia, e Embry, o de cor chocolate. Emmy tinha se tornado amiga de toda matilha de Jacob, mas eu e Jacob ainda nos estranhávamos. Três meses depois que nós chegamos aos Cullen, Eu e Emmy estávamos brincando com Renesmee no quintal, eu ainda não havia entendido o apelido idiota que Jacob tinha dado para ela logo depois que ela nasceu, quando Carlisle chamou todos para a sala, eu já sabia o que ele tinha para nos dizer, e tinha certeza que Emmy também, pelo sorriso enorme que estampava suas feições perfeitas. Quando nós chegamos á sala todos já estavam ali, nos esperando. Nós sentamos no sofá, Renesmee sentada no meu colo enquanto brincava com meu cabelo, e Carlisle começou a falar:
– Jessie e Emmy já estão conosco á algum tempo, e já fazem parte da família- falou ele, olhando para os outros que estavam sentados no outro sofá-, eu gostaria de saber se vocês gostariam se algum de nós as adotasse. disse ele virando-se para olhar para nós
–Sim!- Eu e Emmy respondemos em uníssono.
Renesmee, que tinha parado de brincar com meu cabelo para prestar atenção ao avo, colocou a mão em meu rosto e me mostrou uma imagem de mim, ela e Emmy como irmãs. Edward abriu um grande sorriso com o pensamento dela, E falou para Carlisle:
– Eu e Bella poderíamos adotá-las, e Elas poderiam morar conosco na nossa cabana.
Dessa vez Renesmee, se uniu a mim e a Emmy em um alegre Sim, eu já me identificara com Bella, ela era, dentre todas as garotas Cullen, a minha melhor amiga, seria legal ter ela como mãe, nós éramos parecidas o bastante para isso.
– Carlisle, acho que nós poderíamos ir para Seattle e nos matricularmos novamente na escola, dessa vez são mais quatro para o nosso grupo, vai ser legal ter mais gente.
– Quer dizer que vocês vão levar a Nessie para longe de mim?- perguntou Jacob, aparecendo pela porta e puxando a camiseta pela cabeça.
–Jake, vai ser bom para ela ir para a escola, fazer novos amigos, crescer sabendo que ela tem uma opção. -Edward disse. O que será que ele quis dizer sobre opção? Edward olhou para mim e depois para Renesmee e pensou depois eu explico para vocês Enquanto ele pensava, Jacob parecia que ia ter uma convulsão, todo o corpo dele estava tremendo, com Renesmee ainda no colo me levantei num salto e Emmy imitou meu movimento, Bella se pôs na nossa frente, assim como Emmett e Jasper, como que para nos proteger do garoto que continuava tremendo e agora encarava a mim e minha irmã com uma expressão assassina
– É por causa dessas duas que vocês estão indo embora não é? Ela não gosta de mim- ele falou apontando para mim- deve ter feito a cabeça de vocês para levarem a Nessie pra longe para que não precisasse mais me agüentar por perto- agora ele gritava furiosamente para Edward.
Eu não... Comecei a me defender, mas Bella sussurrou para eu ficar quieta. Emmy estava parada feito uma estátua do meu lado, ela estava com medo. Pelos pensamentos de Jacob, ele iria nos atacar assim que Renesmee ou Bella não estivesse tão perto da gente. Edward avançou em nossa frente junto com Jasper e Emmett, certamente tinha lido os pensamentos de Jacob e agora o encarava como um leão encara sua presa antes de dar o bote. De repente eu senti uma onda de calma se esgueirando pela sala; Jasper! Os músculos de Edward relaxaram e Jacob parou de tremer, então Carlisle falou:
–Jacob nós não vamos para longe, estaremos em Port Angeles, você pode ir visitá-la quando quiser, e nós viremos visitar vocês também, Bella não poderia deixar a Nessie longe do Charlie, e você também deveria voltar para a escola. Jacob pensou por alguns minutos. O que me deixou inquieta.
– O que vocês diriam se eu fosse junto?- perguntou Jacob. Pude ver um futuro bastante tumultuado se ele fosse junto, pois eu e ele vivíamos brigando, ainda. E ainda por cima, eu e Emmy éramos parecidas com os Cullen, Jacob não, ele tinha a pele escura, olhos escuros, as pessoas não acreditariam que ele era nosso irmão.
– Jacob eu acho que não seria uma boa idéia... - Carlisle começou, mas logo foi interrompido por Jacob.
–Por que não? A Nessie gosta de me ter por perto...
–Mas seria melhor para ela, você e a Jessie vivem brigando, isso não faz nada bem para a Renesmee- dessa vez foi Edward que falou. Repentinamente Jacob explodiu dentro de seu short voltando para sua forma de lobo, e saiu correndo uivando. Renesmee começou a chorar, mas ela logo se acostumaria com a idéia de Jacob fora de nossas vidas. Nós continuamos o planejamento para a mudança quando eu coloquei Renesmee na cama, ela dormiu chorando e certamente sonharia com Jacob essa noite. Nós todos iríamos ser matriculados em alguma escola secundaria de Port Angeles, iríamos nos mudar semana que vem, para que já estivéssemos familiarizados com nossa nova casa quando fossemos para a escola. Renesmee, Emmy e eu fomos dormir, sonhando em como seria nossa nova casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.