Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/10

Acordei com um grito agudo vindo do quarto ao lado, adivinhei logo que era minha irmã, pelos pensamentos dela, tinha uma aranha ‘’enorme’’ na cama, Demetri já estava lá, tirando a aranha de cima da cama e jogando para perto de Emmy sem querer, ouvi outro grito e o barulho de algo quebrando.

Comecei a rir e tentei me levantar da cama, então percebi que minhas pernas estavam enroladas ás de Alec, ele estava me olhando e rindo para mim, eu dei um sorriso para ele e devagar desenrolei minhas pernas das dele, ele me puxou gentilmente e me deu um beijo.

Ele parou de me beijar rápido demais e falou:

–Acho melhor você respirar Jessie- disse ele com um olhar malicioso para mim.

–Tudo bem- falei eu corando um pouco- mas no momento eu quero outra coisa, além de respirar-disse me aproximando dele.

–Aproveite agora, hoje antes de anoitecer a Emmy vai vir para esse quarto.

–O que? Por quê? Ela tem o outro quarto… - eu parei porque ele tinha pressionado um dedo na minha boca.

–Shhh, Jessie- ele falou- ela só vai vir para cá enquanto o quarto dela está sendo arrumado. Ela destruiu o teto e o piso, não me pergunte como.

– É acho que você já deve ter percebido que nós somos meio malucas. –Falei corando.

Ele me abraçou mais forte e riu.

–Eu tiraria o ‘meio’ dessa frase.

–É- concordei. -Abracei mais forte seu pescoço e me puxei para mais perto do rosto dele

Ele me beijou e saiu porta afora, sem dar explicação nenhuma, voltei para a cama e me enrolei novamente nas cobertas.

Eu estava quase dormindo de novo quando braços frios me abraçaram, e eu ganhei um beijo gelado na testa.

Abri os olhos, meio grogue e vi os olhos dele vermelho-vivos, entendi no mesmo segundo o que ele tinha ido fazer, lembrei também que eu não caçava há dias.

– Alec, tem alguma floresta aqui perto?- perguntei.

–Acho que tem. Você tem certeza que não quer beber sangue humano?

–Não. Você acha que o Aro deixaria eu e a Emmy irmos caçar?

– Sozinhas não, mas vou ver com ele. Já volto. - ele me deu outro beijo e saiu de novo.

Isso já estava me irritando, porque ele sempre saia? Eu queria que ele me levasse junto.

Só aí percebi que a porta estava aberta. Saí do meu quarto e vi a porta do quarto vizinho entreaberta, entrei e vi o quarto todo destruído, tive certeza que aquele era o quarto em que Emmy estava.

–Jessie!- Emmy apareceu de trás da cama e me assustou. - Jessie, Jessie, Jessie!

Eu ri alto, ela parecia uma criança, desde o jeito que ela falou ao jeito como ela estava, o cabelo louro e comprido amarrado em dois rabos, um de cada lado da cabeça, com um macaquinho roxo e uma blusa branca.

Pulei para seu lado e baguncei os rabos. Ela pulou e tentou desarrumar meu cabelo, mas eu fui mais rápida, ela se jogou em mim e nós caímos no chão rolando numa briguinha de brincadeira.

–Emmy… - Demetri entrou no quarto, vindo do banheiro, enrolado numa toalha, e parou imediatamente de falar quando me viu.

Senti o sangue queimar em meu rosto e me virei para sair do quarto e deixar os dois sozinhos. Fui na direção da porta com a cabeça abaixada, quando cheguei na porta, esbarrei em alguém, levantei a cabeça e vi Alec olhando acima de minha cabeça, encarando Demetri.

–Vamos sair daqui. - falou ele me abraçando e me puxando para fora do quarto e fechando a porta enquanto saía.

Ele me pegou no colo e me levou até meu quarto, fechando a porta quando entramos. Ele me colocou no chão e eu fui me sentar na cama.

– O que o Aro falou? Nós podemos ir?- perguntei um pouco ansiosa

– Aro disse que vocês só vão poder ir se alguns membros da guarda forem junto. - falou ele, hesitando um pouco.

Quando ele terminou de falar, Jane e Felix entraram, e eu ouvi Emmy gritar:

–Jessie, Aro falou que nós só podemos ir caçar se Jane e Felix forem junto.

–Tudo bem vamos que eu estou quase morrendo de sede- Alec me olhou com uma cara quando eu terminei de falar que eu logo completei o pensamento:- Hipoteticamente.

–Vamos logo então, eu não quero passar mais que o tempo necessário com essas garotas. - Resmungou Jane. Ela estava começando a me irritar.

–Essas ‘’Garotas’’- falei numa imitação perfeita de sua voz infantil- tem nome, caso você não saiba Jane.

Eu e Emmy nos trocamos, ela não queria estragar o ‘’lindo’’ macaquinho que tinha ganhado.

Saímos pelo corredor, com Emmy empoleirada nas costas de Demetri e eu correndo ao lado de Alec, com Jane e Félix em nossa frente com caras de quem comeu e não gostou.

Nós saímos do castelo quando estava escuro, e eu tive a impressão de ver algo correndo nas sombras. Procurei por mentes ao nosso redor, mas não detectei nada. Desliguei-me desse pensamento e me concentrei em caçar.

Logo que nós chegamos ao começo da floresta, Emmy captou o cheiro de leões e se lançou para um dos dois jovens leõezinhos que estavam brincando em baixo de uma árvore.

Ela não viu que a mãe dos leõezinhos estava em cima da árvore, saltando em cima dela, Meu deus ela podia pelo menos ser mais cuidadosa. Saltei para a grande leoa e meus dentes afundaram em seu pescoço peludo, o sangue invadiu minha boca aliviando a dor seca da minha garganta.

Nós ficamos fora por um bom tempo, eu peguei dois leões adultos, um cervo e um alce, minha sede já estava totalmente extinta.

Quando nós voltamos para o castelo, eu tive a impressão que estávamos sendo seguidas, procurei novamente por mentes estranhas, mas não achei nada.

Nós corremos de volta ao castelo como na vinda, com Emmy pendurada nas costas de Demetri e eu de mãos dadas com Alec.

Quando chegamos ao castelo, Jane e Félix nos deixaram na porta do meu quarto. Eu entrei e vi que tinha uma cama a mais, imediatamente eu lembrei que Emmy tinha destruído o quarto dela. Droga!

Eu saltei em cima da minha cama com a maior delicadeza possível, mas mesmo assim a cama gemeu quando eu aterrissei nela, logo atrás de mim veio o corpo de Alec. Eu me agarrei nele e ele puxou o meu rosto até o seu e me beijou.

Emmy e Demetri pigarrearam juntos e eu me afastei de Alec rindo. Minha irmã era uma senhora impaciência.

– Qual é a minha cama? – perguntou Emmy.

–É aquela ali ó senhorita. - falei eu com um sorriso debochado.

Ela deitou na cama e seus olhos ficaram inexpressivos e a visão nos inundou.

A cena me era familiar, nossa família com cara de choro, Alec e Demetri entre eles, com dois meninos pálidos no colo, Renesmee no colo de Jake, o encharcando com suas lágrimas, e dois túmulos com nossas fotos e nomes.

Com um agudo grito de Emmy a visão acabou e Alec e Demetri estavam em cima de mim e Emmy

– O que foi Emmy? Fala! Emmilly você tá me assustando!-eu ouvi Demetri gritando para minha irmã e Alec fazendo as mesmas perguntas para mim.

Emmy se agarrou a Demetri chorando e gritando:

– Eu e a Jessie vamos morrer!

Os olhares de Demetri e Alec se tornaram assassinos, e Emmy se acalmou e começou a balbuciar novamente:

– Eu já tinha tido essa visão, á algum tempo atrás, quando nós fugimos daqui a outra vez, mas ao que parece nosso destino mudará um monte. Por exemplo, vocês dois estavam junto á nossa família com dois bebes no colo.

–Tá isso não vai acontecer mesmo! Alec você consegue roupas novas para mim? Porque eu consegui acabar com as minhas de novo. - falei estressada, eu não gostava quando as pessoas questionavam se eu e Emmy viveríamos muito tempo, nós havíamos sobrevivido por 16 anos, acho que nós viveríamos o resto de nossas vidas em paz. Ou não?

–Sim meu amor!- Falou Alec todo meloso, já correndo para fora do quarto e me deixando segurando vela para Emmy e Demetri que já estavam no maior climinha.

Comecei a pensar em Alec meio indecentemente. Ouvi o grunhido que eu esperava de Emmy:

–Jessieeeeeee – ela choramingou – eu te mato cadela.

Olhei para ela com a cara mais seria que eu consegui.

– Au Au – falei começando a gargalhar.

Ela saltou em mim, deixando Demetri espichado na cama dela.

Ela teria caído exatamente em cima de mim, se eu não tivesse dado meio passo para o lado, no meio da queda ela agarrou minhas pernas e eu caí em cima dela, nós estávamos rolando no chão em meio á gargalhadas quando eu ouvi o riso que eu amava, pulei rapidamente da nossa lutinha deixando Emmy, deitada, rindo no chão e saltei para o lado de Alec que carregava uma trouxinha com algo amarelo e algo jeans, estendi a mão e ele me deu aquilo.

– porque você demorou? – resmunguei para ele

Ele me abraçou apertado e falou:

–É difícil achar algo que sirva em você no meio das roupas da minha irmã. Você é tamanho único.

– Ou quase. -falei olhando para minha irmã, já inconsciente nos braços de Demetri.

–é – concordou ele com um risinho.

Eu quase corri para o banheiro para tomar um banho.

Quando terminei meu banho, desenrolei as roupas e vi novamente um conjunto de sutiã e calcinha de renda, dessa vez vermelhos, senti o sangue queimar meu rosto, mas não sabia bem o porque daquela reação.

Vesti-me ás pressas com o macaquinho jeans e a blusinha rendada amarela.

Quando saí do banheiro, Alec já não estava mais no meu quarto, encarei Demetri.

cadê o Alec?” pensei para ele.

“no quarto dele” ele pensou de volta.

Saí pelo corredor tentando localizar o quarto do meu amor, localizei seus pensamentos e foi extremamente fácil encontrar seu quarto, parei na porta ouvindo cuidadosamente, ele estava em algum lugar pensando no conjunto vermelho que tinha me dado.

Abri a porta num átimo, ele saltou da cadeira em que estava sentado, por incrível que pareça eu tinha conseguido assustar ele!

–Jess! Você quase me causou um ataque cardíaco- ele disse rindo

–Como se fosse possível um vampiro ter um ataque cardíaco- eu falei rindo da ironia dele

–Você quase conseguiu o impossível! Parabéns- falou ele rindo e se aproximando

Ele veio até mim e me abraçou apertado, eu me aproximei mais dele, deixando claras as minhas intenções quando eu rasguei o braço direito da camisa dele, tirei a minha, e beijei-o com ferocidade.

Ele me afastou delicadamente com um gemido

– Jess… - ele ia começando a falar quando eu o calei com um beijo.

Ele me afastou novamente, dessa vez um pouco menos delicado.

– Você n… - eu ia pedir por que ele ficava me afastando, quando ele colocou um dedo na minha boca para me calar.

A porta foi escancarada, e Jane estava lá parada com o queixo caído olhando para mim, que estava em cima do irmão dela. Ela rosnou e saltou para nós, Alec levantou me puxando para suas costas e disse para ela ir embora.

Quando ela foi ele trancou a porta, me deitou na cama, já passando a camiseta pela minha cabeça e me embalou até que eu apaguei.

Acordei cedo deitada sobre o peito de Alec, ele brincava com meu cabelo, logo procurei pelos pensamentos de Emmy, ela estava beijando Demetri agora, então logo voltei minha atenção para a pessoa maravilhosa que estava embaixo de mim.

–Bom dia, amor- ele falou numa voz preguiçosa.

–Bom... –me interrompi no meio da frase, eu tinha captado aqueles pensamentos que estavam nos cercando na caçada, era meu pai, ele e minha família tinham vindo nos levar para casa, saltei da cama e corri para o grande armário que havia ali.

Achei um casaco e um tênis, coloquei e me atirei para a porta, dei de cabeça contra ela, cambaleei para trás, eu tinha esquecido que a porta estava chaveada. Girei a chave e corri pelos corredores até a sala onde Aro estava conversando com papai, mamãe, vovô, tia Alice e tia Rose, tio Jasper e tio Emmett, com Alec atrás de mim,

Entrei na sala no mesmo instante que Emmy e Demetri estavam ali.

Todos que estavam na sala caíram menos minha família, Alec, Demetri e Aro que voou contra Alec, e Demetri me puxou para junto de meus pais e minha irmã, eles me levaram para longe enquanto o manto negro de Aro cercava Alec, eu tentei lutar para ajudar Alec, mas Demetri me segurou apertado, com Emmy ao seu lado.

Um grito agudo e penetrante ecoou nas paredes de pedra do castelo. Uma dor atordoante preencheu meu cérebro. Uma fumaça escura encheu o ar e o cheiro doce inundou minhas narinas, a vida de alguém estava destruída, o mundo de alguém havia sido destruído.

Foi só aí que eu percebi que o grito era MEU. A dor era MINHA. O MEU mundo havia acabado. A MINHA vida estava destruída, junto com a do garoto que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.