Luz do Luar escrita por Alana Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519190/chapter/1

Bom, acho que devo começar me apresentando, né?
Meu nome é Jessica Elisabeth Chase, meus olhos são castanho-esverdeados, e meus cabelos são castanho-avermelhado-dourados quase na altura do quadril, tenho uma irmã gêmea chamada Emmilly Sophie Chase, somos filhas de um vampiro e uma híbrida, não conhecemos nenhum dos dois, nosso Tio, Nahuel, matou nosso pai quando descobriu que nossa mãe estava grávida (ao menos, isso é o que ele contou para a gente), e nós a matamos quando nascemos. Nunca me perdoei por isso!
Eu e Emmy somos um pouco diferentes, Ela tem os olhos verdes, o cabelo louro é uma cabeça mais alta, e mais medrosa que eu.
Eu e a Emmy temos dons diferentes também. Eu leio e transmito meus pensamentos, tenho um escudo físico e mental, o que é muito útil ás vezes, e posso influenciar os elementos da natureza, agua, ar, terra e fogo. A Emmy também lê e transmite os pensamentos, ela pode causar dor á qualquer um só com o pensamento e também pode ver o futuro.
Eu e Emmy fugimos da casa de Nahuel faz um mês, nós fomos para o sul do Brasil primeiro, até o rio grande do sul, e agora estamos indo para o Norte, só não me pergunte à razão.
Daqui a uma semana eu e a Emmy fazemos aniversário, essa data era sempre a pior do ano, quando estávamos com Nahuel. Bem, não quero falar disso.
Quando estávamos passando por Seattle, sentimos um cheiro diferente dos humanos, que quando não temos comida servem de alimento, embora eu odeie matar pessoas, é o que eu e a Emmy somos, demônios bebedores de sangue.
Mas voltando ao assunto, quando a gente estava correndo por Seattle, sentimos cheiro de vampiros e decidimos procurar por eles, o que é meio perigoso, pois nós temos sangue nas veias. Seguimos o cheiro até uma cidadezinha chamada Forks, havia cheiro de vampiros por toda parte, na escola, no mercado, fora das casas e também tinha um cheiro horrível, nem sei bem como descrever, parecia cheiro de cachorro molhado, nós seguimos o cheiro de vampiro o que foi meio difícil com aquele cheiro horrível misturado, mas enfim nós entramos na mata e achamos a origem do cheiro adocicado de vampiros.
Era uma casa branca enorme, as paredes eram, em sua maioria, de vidro. Ouviam-se seis corações batendo lá dentro, mas não eram totalmente humanos. A origem do cheiro ruim que se misturava ao cheiro de vampiros por estranho que pareça vinha da grande casa branca também. Quando chegamos perto houve movimento na casa e saíram da casa oito vampiros com olhos dourados ladeados por cinco lobos enormes, era dali que vinha o cheiro. Os vampiros eram lindos, quatro mulheres e quatro homens, dois dos quatro homens eram loiros, um alto e cheio de cicatrizes e o outro de aparência pacificadora, um grandão moreno e um com um estranho tom de bronze no cabelo. Uma das mulheres era alta, escultural, linda e loura, de dar inveja em qualquer uma, uma era baixinha e tinha o cabelo curto de um preto intenso espetado para todos os lados, parecia uma fadinha, a terceira tinha cachos grossos cor de caramelo, e era estranhamente maternal com os outros, a última tinha cabelos castanhos até na altura da cintura, era lidíssima e, o que mais me chamou atenção, tinha uma criança agarrada a ela. A criança também era linda, claramente mais que humana, tinha cachos grossos da mesma cor de bronze do homem, mas com o rosto parecido com o da morena de cabelo comprido, parecia uma divisão dos dois.
Dos cinco lobos o que mais me assustou foi o maior, tinha pelos castanhos-arruivados, e era enorme comparado aos outros quatro, que eram um, cor de areia, um, cor de chocolate e dois cinzas. O lobo grandão se lançou para mim e Emmy, mas de repente o lobo estava no chão se retorcendo de dor, foi a Emmy quem fez isso, a criança repentinamente se lançou para o lobo, como que para sentir a dor no lugar dele, e com ela todo o grupo de vampiros e os outros quatro lobos, cutuquei o ombro de Emmy e o lobo parou de se contorcer.
-Jacob, você está bem?- perguntou um dos homens louros, agachando-se junto ao lobo.
-Sim, ele está bem sim- o de cabelos cor de bronze respondeu, parecia que ele tinha respondido pelo lobo enorme.
O Louro levantou, olhou para mim e Emmy, e perguntou:
-Quem são vocês?
- Jessica e Emmilly Chase, e vocês, quem são?- respondi sem saber direito o que estava fazendo.
- Eu sou Carlisle Cullen, e essa é minha família, Esme, Edward, Bella, Renesmee, Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Jacob, Seth, Leah, Quil e Embry - falou apontando para cada membro de sua grande família ao falar os nomes, Achei estranho alguém ter cinco lobos gigantes na família, mas deixei passar, os pensamentos dele eram sinceros.
De repente o lobo se levantou e partiu pra nós novamente, dessa vez meus instintos fizeram meus músculos se retesarem, e eu me vi agachada esperando o ataque do lobo.
O lobo atacou e os vampiros agiram rápido, se colocando entre mim e o lobo. A criança gritou e o lobo congelou no lugar.
O lobo correu para dentro da floresta e voltou na forma de um homem, ele só vestia uma bermuda jeans cortada um pouco acima dos joelhos, tinha a pele morena, os cabelos negros e os olhos escuros fundos em cima de maçãs do rosto altas.
-Nessie? O que houve?- perguntou ele, dirigindo-se a criança, Nessie? Pensei que o nome dela fosse Renesmee.
E é mesmo, mas ele insiste em chamá-la de Nessie uma voz em minha cabeça me explicou.
quem falou isso? pensei.
E foi Edward o homem dos cabelos de bronze que falou:
- Você ouviu? ele perguntou olhando para mim. Como ele ouviu a minha pergunta silenciosa?
- Eu é que pergunto como você ouviu meus pensamentos?-perguntei curiosa, será que ele também podia ler pensamentos?
- Sim, eu posso ler pensamentos como você- explicou-me ele.
Interessante, eu me pergunto se ele ouviria se eu...
- Bem, vocês gostariam de entrar e nos contar mais sobre vocês?- perguntou Carlisle, interrompendo meus pensamentos.
-Claro- Emmy respondeu por nós duas.
A Casa era incrivelmente enorme por dentro. Com certeza um dia teve muitas paredes, mas ao que parecia agora eram só alguns pilares que seguravam a estrutura da casa. Havia uma escada que dava para os andares de cima, eu não sabia por que, mas eu quase saltitava em animação por conhecer a casa.
Nós caminhamos até o que parecia ser uma sala, e os vampiros sentaram , era estranho, vampiros não precisam sentar. Eu não tinha reparado em como eles se comportavam como humanos.
O moreno grandão sentou do lado da loura, Emmett e Rosalie como Carlisle tinha dito, o louro alto, que tinha várias cicatrizes sentou-se ao lado da garota baixa de cabelos pretos, Jasper e Alice, o de cabelos de bronze, Edward, foi para o piano, a morena alta e a criança foram com ele, Bella e Renesmee, o lobo que tinha se transformado em garoto, Jacob, estava roncando baixo no sofá e, a outra mulher, Esme, foi fazer alguma coisa na cozinha, os outros quatro lobos eu podia ouvir correndo lá fora.
Eu e Emmy sentamos no sofá e começamos a contar nossa história.
Carlisle nos pediu primeiramente sobre de onde nós havíamos vindo, nós explicamos á ele sobre o tio Nahuel, e Carlisle falou que conhecia ele. Depois ele nos perguntou se tínhamos algum dom, Emmy olhou para mim e eu olhei para ela, eu coloquei meu escudo em volta da gente e falei:
- Eu leio e transmito pensamento, tenho escudos e influencio os elementos da natureza.
Como que para provar meu argumento, fiz uma corrente de ar abrir todas as portas da casa, e Emmy falou:
- Eu leio e transmito meus pensamentos também - ela hesitou, olhou para mim, eu acenei para ela e ela continuou eu posso fazer quantas pessoas eu quiser sentir dor com o pensamento, e às vezes eu vejo o futuro.
Quando ela terminou, a musica no piano tinha parado, e todos da sala olhavam para nós boquiabertos. Carlisle murmurou:
- Como - ele hesitou, pigarreou e continuou - como vocês tem tantos poderes?
- Não sabemos, somos assim desde pequenas. falei
- Hm, tudo bem, continuando
Ele fez mais algumas perguntas e nós as respondemos. Quando ele terminou, ele pediu que nós subíssemos e descansássemos em algum dos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz do Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.