Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 56
Capítulo 58 - Ahh, leiam, depois me matem (Y)


Notas iniciais do capítulo

O que é isso? Já é final de março? Que porra de título é essa? O que ela to fazendo no nyah tão cedo?
Perguntas que eu tenho certeza que estão passando pelas cabecinhas maravilhosas de vocês
Bom, leiam, e provavelmente vão ficar mais perdidos ainda, ou com muita raiva, mas nos avisos finais eu explico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/56

MQP 2 - Confusões na faculdade!


Narrador PDV.

Estavam despedindo-se daquele apartamento. O lugar em que trocaram o primeiro beijo, as primeiras carícias... Tudo ali era como uma confirmação da história dos dois. Edward Cullen e Isabella Swan Cullen.
Casados há somente dois meses, eram mais felizes que qualquer um que conheciam. Compreensão, amor, paz, felicidade. Tudo, eles tinham. Mas agora, era uma nova etapa. Agora, o lar deles, o lugar em que viveriam, se chamava Hanover, onde Edward daria aulas de trigonometria, e Bella estudaria psicologia.
Como a boa "família" que eram, Alice, Jasper, Leah, Jacob, e em breve Rosalie, Royce, Tiago, Jéssica e Mike, embarcariam para Dartmouth e seus arredores, procurando nada mais nada menos que um futuro, em que você não precisa de nada que não seja a velha comédia romântica de sempre.

- ~ - ~
Edward PDV.

- Ahhh, vou sentir tanta falta desse quarto! E desse banheiro, e dessa cômoda, dessa cama... - dizia Bella, sem parar. Ia de um lado para o outro, abraçando, fazendo carinho e até beijando os móveis. Edward olhava aquilo em choque, questionando consigo mesmo como uma futura psicóloga poderia ter tal comportamento bizarro. - E esse criado mudo! O lar das camisinhas! - Ok, hora de interromper.
- Bella, sei que você vai sentir falta dos móveis, e que eles foram muito especiais, mas precisamos ir... Não prolongue o sofrimento, amor, antes que ele não aguentem a separação. - Edward fazia uma força tão grande para não rir que sentia os músculos do rosto arderem.
Bella o olhou de cara feia, mas foi em direção a mala, pegando-a e saindo pela porta que dava para o corredor, que já se encontrava aberta.
- Não entendo como você pode ser tão insensível! Poxa, esse apartamento é a nossa casa, dois anos da nossa vida estão ali, e toda a nossa história juntos aconteceu por causa de uma tarde nessa casa! - Bella disse chateada.
- Amor, nós vamos fazer toda uma história na nossa casa em Hanover também! Não se preocupe, minha doce Bella. Até porque não foi a casa que nos uniu, e sim nós mesmos. Você não era tão materialista. - respondeu Edward, reprovando-a. Sabia que ela não era materialista, mas adorava irritá-la. Ela tinha reações hilárias.
- Ahh, nossa, que péssimo da sua parte, Edward! Eu estou na TPM, entendeu? TPM. E nós não transamos a mais de um dia... - com essa ele não pode deixar de rir. Ela não tinha o direito de reclamar do tempo deles sem sexo, porque a culpa era toda dela.
- Para o seu governo, Sra. Cullen, foi você que esqueceu de comprar camisinha! Agora estamos em um feriado, nada está aberto, e você culpa a mim! - Bella fez uma cara tão triste que Edward parou de rir. Seu beicinho era tão charmosinho... Se atracaram ali mesmo, no corredor.

PDV NARRADOR.

O tempo passava mais que rápido. Alice e Jasper viraram companheiros inseparáveis de Edward e Bella, sempre aprontando alguma. Jéssica e Leah agora eram vitimas de Mike e Jacob, sempre revoltadas por certos pedidos mal-educados. A última era que Jacob queria sexo a quatro. Só Mike concordou.
Em um final de semana mal-planejado, Bella e Edward, Alice e Jasper, Leah e Jacob foram para Las Vegas, visitar Aro. É claro que Edward e Bella fogosos como sempre, resolveram "aproveitar" a noite em um cassino, e quando viram, já tinham consumado o ato novamente. Só que esqueceram da camisinha; Já sabemos o que aconteceu, não? Bella engravidou, e o casal agora só se preocupa em fazer um quarto muito lindo, para o futuro bebê: Bree Swan Cullen. Royce vive falando que Tiago e Bree vão namorar, e sempre tem que fugir, já que Edward não fica muito animado com isso.
- Namoro só depois dos 33 anos! - era o que ele dizia, crente de que conseguiria segurar a filha em tempo dela estudar muito.
Depois que Bree nasceu, a rotina do casal mudou totalmente, mas mesmo assim conseguiram aguentar. Alice gostou daquilo mais do que devia, e em uma bela noite, resolveu "esquecer" do preservativo também. Como Jasper não se tocou, ela passou a fazer isso por duas semanas inteiras, e o resultado foi óbvio: Agora seriam três bebês.

E assim iam, sem preocupações, só alegria, e aquele amor maravilhoso se sobre-saindo sempre e sempre no coração dos nossos professores, alunos, familiares... Dos nossos personagens.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos, anjos, amores. Isso que vocês acabaram de ler, - até o segundo PDV do narrador - era o início da segunda temporada. Sim, eu comecei a trabalhar nela, estava bem empolgada até, mas gente entrem na minha mente e se assustem. Tenho as mais variadas ideias aqui, para várias fanfics. E, ao meu ver, nada tem a ver com essa. Amei os personagens, me apeguei a eles, mas eles já tem seu final feliz! Que ousadia eu teria se os separasse! Se os fizessem sofrer!
Por isso postei aqui o que seria um "final" da segunda temporada.

Mais uma vez eu agradeço as minhas 1033 reviews, e aos meus 48315 leitores! Amo cada um de vocês, de um jeito melosamente apaixonado.

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Recadinho: em breve, estarei começando 2 fanfics, e ficarei extremamente feliz se meus anjos a acompanharem!

Beijões enormes da Lu (meu nome é Luana), e mordidas no pescoço do Edward!