Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 55
Capítulo 57 Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Epílogo saindo quentinho do forno...
Avisos finais mega lacrimosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/55

1 ANO DEPOIS


Bella PDV.

Sim. Positivo. Aceita. Eram as palavras que corriam por seu cérebro naquela hora. Sim. Ela dissera sim para Edward, quando ele e Jacob pediram ela e Leah em casamento. Em Las Vegas, claro.
Positivo, foi o papel do tratamento, que além de ter sido um sucesso inacreditável, saiu adiantado. Ela agora podia ter filhos, e camisinhas teriam que ser estocadas em casa.
Aceita. Ela fora aceita em Dartmouth, para prestar PSICOLOGIA! Ela ia conseguir! Foi aceita com honras! Mas isso ela ainda não contara a Edward. E se ele desse um pití?
Não, não podia protelar. Aquilo era o certo, e naquele ano que se passou, ele não deu nenhum ataque de pelanca, nem quando foram para a disney. Na verdade, aquele fora o melhor momento da vida de Bella. A disney, por incrível que pareça, não era só para crianças. Claro que, Jacob e Alice tiraram fotos com o capitão gancho, e foram no dumbo.
Caminhou em direção a cozinha do apartamento - agora ela e Edward moravam juntos –, onde ele fazia o almoço. Era maravilhoso o fato de que o passatempo preferido de Edward era cozinhar. Mas hoje ele estava tenso. O que teria acontecido?
- Amor? - Bella chamou.
- Oi anjo, estava só esperando você voltar, tenho que te contar uma coisa. - ele não se virara para ela. Era melhor contar tudo de uma vez, antes que ela perdesse a coragem.
- Edward, eu recebi uma carta hoje... - ele não parecia estar escutando. Bella quase deu um grito quando ele se virou de supetão, com a faca que estava usando para cortar carne na mão direita. Seu rosto estava aflito, e Bella conhecia aquela expressão: ele tinha algo em mente e não conseguia se segurar. Não importava, ela também não conseguia segurar o que precisava falar. Que falassem juntos então.
- ...E eu fui aceita em Dartmouth.
- Eu recebi um convite para ser professor de trigonometria em Dartmouth! - ele esbaforou. Bella não conseguiu entender quase nada, somente o “professor de trigonometria em Dartmouth”, mas a felicidade explodiu. Ela não teria trigonometria, então ela podiam namorar livremente. Isso sem falar no fato de que se veriam todos os dias, e que poderiam morar juntos. Provavelmente Edward não tinha entendido muita coisa que ela dissera, mas parecera estar consciente da parte importante.
- Dartmouth? Esse ano? - perguntaram ao mesmo tempo.
- Sim! - responderam um ao outro, e caíram na risada, só para depois se beijarem.
- Alice também vai! - Edward contou, entre carícias. Ótimo, seria a bagunça de sempre, porque com certeza seus amigos também tinham sido aceitos.

Alice PDV.

Estava sofrendo. Sua mente dizia para que ela o mandasse parar, mas não conseguia. Até que ficou insuportável.
Não conseguia, lutava consigo mesma, contra os sentimentos e seus valores morais. Precisava tomar uma posição. Ela não era uma mulher que se sujeitava aos desejos dos homens. Tomou as rédeas da situação.
- Tiaguiiiiiinho, mexe em qualquer outro lugar, neném, menos no cabelo da tia! - ela choramingou. O bebê só gargalhou, com sua hiper boquinha recheada de dentinhos brancos e pequeninos. Rosalie ria com vontade também, deitada entre as pernas de Royce, que jogava xadrez com Jasper.
Podiam ficar ali o dia todo, e era o que estavam fazendo. Desde que Rose ligou para Alice, dando os parabéns pelos 24 anos, elas não pararam mais de se ver. Rosalie era outra pessoa, e que Bella nunca ficasse sabendo, mas a irmã mais velha agora tomava o lugar da cunhada como melhor amiga. O carinho de irmã aumentava cada vez mais, e Alice agora não vivia mais longe de Rose, Royce e Tiago.
Aos poucos, eles estavam se aproximando de Bella e Edward também. Provavelmente os três iriam para Hanover no final do semestre. Iria ser uma bagunça e tanto!
Mas tudo seria perfeito, porque atrás da bagunça, risadas, besteiras e até brigas estava um amor que se concentrava nas mais diferentes formas.
Alice sorriu se lembrando de Jéssica, uma garota que tinha cara de bunda, e que não desgrudava de Mike Newton. Isso sem contar com Leah e Jacobobo, que tinham tudo para passar o resto da vida juntos. E sua sogra então! Se agarrou em Charlie, o pai do meio-irmão de Jasper. Não se soltaram mais, e nem pretendiam.
Agora Alice e Alec eram melhores amigos. Ela que estava arranjando os casamentos de Leah, Jake, Edward e Bella com o irmão do diretor, Aro. Alec era um excelente companheiro de compras, ainda mais na hora de procurar lingeries.
Alice voltou para a cena de sua casa quando Tiago vomitou em sua blusa nova.
- AAAAAAH, SOBRINHO, EU ESTOU OFICIALMENTE TE DESERDANDO, E É BOM VOCÊ SER UM SUPER-DOTADO, PORQUE VAI PRECISAR SE DAR BEM NA VIDA PARA COMPRAR PRA MIM O NÚMERO DE ROUPAS VOMITADAS NOS ÚLTIMOS MESES!!!! - Todos na sala riram, inclusive Tiago, provavelmente por conta da cara irritada de Alice.
Se as coisas continuassem assim, Alice não se importaria em ter suas roupas cheias de vômito. Mas nunca assumiria isso.

~ AGORA É O VERDADEIRO FIM. ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUU, se eu disser que estou chorando de novo, vocês acreditam? Por que eu estou! Poxa... Aqui é a minha despedida. Pelo menos minha despedida provisória!

Vários leitores me perguntaram sobre uma 2° temporada. Bom, a resposta é básica: NÃO ESTÁ NEGADA. Mas pessoas, se vocês soubessem o quanto minha vida vai mudar nesse ano, provavelmente concordariam comigo sobre essa não ser a hora de se comprometer.
Ficamos assim então: Se eu for escrever a segunda temporada, vai ser no final de março, porque o verdadeiro ano novo só acontece em março, não? É quando tudo volta ao normal, até as séries da warner channel, que eu amo õ/
Vou mandar uma MENSAGEM PRIVADA a todos os meus amigos no nyah, então, por favor, se querem saber quando a temporada vai começar, me adicionem como amiga.

Outra forma de entrar em contato comigo, é me mandando um email: fanfiction.cullen@gmail.com
EU o acesso todos os dias, então responderei rápido. E óbvio que ficarei muito feliz por receber emails de vocês;

Pergunta de leitores mais próximos: BELLA VAI ENGRAVIDAR? gente, ela vai sim, mas por enquanto basta dizer isso. Não posso esclarecer tudo, terminar a história totalmente, caso contrário a segunda temporada não poderia ser escrita!
Vocês viram que a Tanya ficou lá, esquecida no manicómio né?
Se tiver 2° temporada, eu vou faze-la fugir de lá, é só a TPM aparecer! MUAHÁÁHÁ;

Mas então, lhes dou um adeus muito provisório, e um aviso: ENTREM EM CONTATO MESMO, FAÇAM A LEITORA FELIZ.

Amo vocês demais, mas acho que já sabem disso.

Abraços da autora coruja! http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13891460021824598891 criei a uns dois minutos atrás, mas ficaria muito feliz se me add