Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 54
Capítulo 56 - FINAL.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to chorando litros.
Meu coração tá apertado.
Aviso final para vocês, que é de MÁXIMA importância
:'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/54

PDV Edward.

     Ia andando em direção a entrada do camping, e a música era tão alta que ele podia ouvir o fim da macarena. Provavelmente agora Bella notaria que ele a deixara sozinha. Será que ia chorar? Será que ia perceber que aquilo fora o melhor? Edward sentia uma vontade imensa de ir até lá novamente, e perguntar se podiam fugir para algum lugar em que fossem somente os dois. Mas não faria aquilo com ela.
     Nem deu dois passos, e viu um vulto. Não, ele vira uma pessoa, só que ela não estava mais ali. Virou-se para procurar, mas nem precisou fazer isso. A pessoa estava ali, na sua frente.
- Espero sinceramente que você não esteja nos procurando. - Rosalie falou, olhando muito séria para ele. Estou vendo espíritos? Me separei de Bella a alguns minutos e já estou doente novamente? - Edward, estou falando com você. - Rosalie chamou, e ele resolveu acabar com as suspeitas.
- Você é real?
- Edward, você realmente vai bancar o palhaço agora? Nem acredito nisso! Poxa, garanti a Royce que você respeitaria minha decisão, mas ele tinha certeza de que você viria atrás de nós. Não que nós não soubéssemos que os policiais sairiam correndo pela floresta, mas você? No meu íntimo, pensei que Bella ia te amarrar na cabana. - Ela está me chamando de pau-mandado? Mas nem conseguiu ficar chateado.
- Rose, eu estou abandonando Bella. Estou indo embora agora, para evitar alardes. Já é bastante ruim que dois minutos antes do casamento uma das damas de honra tenha fugido, então, para o bem de Bella e de toda a família...

Leitorassss, esse ESPORRO que o Ed vai levar é em nome de todas vocês, que o chingaram nas reviews!!!!!

- VOCÊ VAI FAZER O QUÊ? Não, repete bem alto, que eu acho que não entendi! - Rosalie explodiu.
- Rose, é o certo! Em algum momento ela terá que se privar de alguma coisa por minha causa e...
- Olha, nem termina de falar, antes que eu, uma mulher que recém deu a luz, tenha que te agredir! Edward Cullen, será que você não tem noção de como tem sorte? Não precisou abrir mão de nada para ter seu final feliz, ama quem ama você, toda a sua família está ao seu lado, tem TUDO para viver bem, encontrou a alma gêmea sem ter que sofrer! Você tem noção de quantas pessoas queriam o que você está rejeitando?
- Não estou rejeitando, Rosalie, e se você soubesse como está sendo difícil para mim....
- AAH, foda-se com suas explicações seu idiota ignorante! Está sendo difícil porque VOCÊ quer! Bella Swan te ama, e você sabe disso. Está fugindo como um covarde! Cadê o homem que eu vi crescer? Que me encantava quando eu era adolescente? Porra, Edward, toma vergonha na cara! Estou fugindo pra tentar arranjar minha vida, e você para estragar a sua! Ah, isso sem falar na Bella! Imagina como vai deixá-la? Pensa que eu não escutava Alice recitando elogios para ela? Pensa que eu não notava? Com o passar do tempo, Bella ficava mais feliz... Não se envergonha por estragar tudo? Você a fez viver, e agora vai tirar isso dela! - Ela terminou, e as lágrimas rolavam livremente por Edward. Tinha vontade de matar Rosalie por ela tê-lo chingado tanto, e ao mesmo tempo desejava beijar seus pés, e elogiar a maturidade que a gravidez trouxe para si.
     O pior de tudo, era ver que tudo o que ela falava fazia sentido. Tudo, até mesmo quando o chamou de covarde. Agora não importava o que ela estava fazendo ali, nem que Royce tinha a roubado da família. O que importava era que ele, Edward, estava virando um idiota, e que a única coisa que ele precisava era aquilo: um sacode. Alguém que o mostrasse a realidade.
- Você tem razão, você tem total razão, Rosalie, mas o que eu posso fazer? Eu continuo achando que Bella é muito nova para se prender assim! Não posso ser tão egoísta! Ela vai para a universidade daqui a alguns meses! Como posso privá-la de se divertir lá?
- O único modo de você me privar de diversão é me abandonando. - Bella falou. Edward girou, e o choro agora era de histeria. Como ela o achara? - Rose mandou Royce me chamar, e como eu já estava te procurando, não demoramos muito. Tiago é lindo, sabia? - ela disse, e Edward percebeu que sua voz era mais fria que o coração dele naquele momento.
- Bella, eu...
- Ele nada. Eu vou partir agora. Royce realmente tinha razão quanto a ficarmos mais um pouco. Obrigada por tudo, Bella, e espero ver vocês novamente. Juntos, Ok, Edward? - Bella perdeu o olhar frio por um momento, sendo substituído por um afeto imenso, que era a pose que ela tinha desde que ela e Edward começaram a se envolver.
- Adeus, Rose, e obrigada também. - E Edward viu o que achou impossível acontecer. Rose foi até Bella, e a abraçou. Bella retribuiu o abraço, também assustada. Rosalie sorriu, e foi embora.
     Edward nem sequer pensou nela, e em proibi-la de partir. Em seu cérebro algumas coisas estavam mudando, e aquelas coisas eram tão certas que ele não podia deixar de acompanhar. Primeiro, as coisas se resumiam a Bella. Literalmente. Ele dependia dela, e ela dele. Era madura, o queria, e assim como ele, ela não sobreviveria sem a alma gêmea. Segundo, a felicidade. Ele só a encontraria do lado de seu amor, e se haviam passado tantas coisas juntos, por que se separar agora, que as coisas estavam perfeitas? E mais, porque não deixar Rosalie, que o fizera olhar a consciência, ter seu final feliz em paz? Por quê ele não percebera antes que os problemas gigantes que estavam nele eram culpa dele mesmo?
     Os pensamentos, as responsabilidades, continuavam se encaixando, e agora ele saía de seu próprio corpo, para incorporar o da única criatura com quem ele fazia isso. Respirou fundo, mas antes de falar, Bella soltou a cachoeira. E não era de lágrimas.
- Babaca! Acha realmente que eu vou ter mais diversão sem você? Que porra de diversão eu vou ter longe do homem que eu amo? Eu a recuso, Edward, e não vou me lamentar por isso! Você sabe o que é passar anos pensando em algo que te traumatizou, que te machucou, e que te marcou de um jeito negativo, sem parar? Eu não era feliz, Edward. Mas quando conheci você... Me senti a adolescente que sou! Foi como se tudo voltasse, e de repente eu não precisava mais de livros e ficção para me manter inteira! Tinha a minha história, tudo o que eu queria, bem ali, comigo. - ela chorava agora, e Edward não sabia se havia mais lágrimas em seu corpo, já que ele se esvaziava também, parecendo um bebê – Todos esses meses, Edward, todos! Foram lindos! Sabe, tudo o que aconteceu, até o fato de eu não poder te dar filhos no momento, foi oportuno! Mas isso vai mudar agora, tudo vai ser sofrimento, porque MINHA ALMA vai morrer! Eu te amo, Edward Cullen, e sei que o sentimento é recíproco, por isso para de ser babaca, e mostra que me ama, fica comigo agora e sempre! - Edward se ajoelhou no chão, sujando seu jeans de terra. Não ligava. Não estava nem aí. Bella acabara de se declarar, quando ele ia fazer isso. Não ia deixar barato. Se arrastou até ela, que o olhava vidrada.
- Você, Isabella Swan, é estranha. - ela se retraiu – É estranhamente maravilhosa, sempre vivendo no meio-termo, entre o simpático e o doce demais, entre o lindo e o perfeito, entre ser amada e ser louvada. Me desculpe, por tudo o que é sagrado, por te amar de um jeito impossível, e demonstrar de um modo total e completamente errado! Quis te dar alegria, quando você, sendo a maravilhosa estranha que é, a estava tendo comigo! Não tenho como dizer isso com outras palavras que não sejam o “eu te amo”, mas juro que quero estar contigo para mostrar. Você é minha, vai ser feliz comigo, vai se entristecer quando eu não puder evitar, mas sempre vai ter meu ombro para chorar. Assim como eu terei o teu. Me desculpe, desculpe, desculpe, e desculpe! Desculpe por te amar infinitamente, Bella.
     Agora ele já estava de pé em frente a ela, e beijava seus olhos, sugando as lágrimas teimosas. Bella enlaçou seu pescoço, e beijou-o com tanto amor que pareceu enjoativo a autora (N/a brincadeira. Só para descontrair, porque eu to chorando).
- Você nunca mais vai pensar em ir embora. E meus amigos adolescentes são seus amigos adolescentes! - Ela disse entre beijos. Ele tirou a porcaria do vestido de verão que atrapalhava o contato.
     Beijou-a toda, e nem esperou, só a penetrou, simplesmente afastando a calcinha. Beijava seus seios, e sentia as unhas de Bella arranhando suas costas. Ele lhe deu um chupão na barriga, e ela arfou. Dava estocadas cada vez mais fortes, e ela arqueava o corpo. Em nenhum momento fecharam os olhos, e quando chegaram ao clímax (como sempre, juntos) se encararam, sem nem precisar dizer as três palavras tão óbvias.

- ~ - ~ - ~
     Voltaram de mãos dadas, sem falar no que tinha os levado naquele lugar. Não era necessário, e não se repetiria. A festa estava mais agitada do que quando saíram. A música que tocava era contagiante, ( http://www.youtube.com/watch?v=kE7tfExKRhQ&feature=related ) e todos os convidados dançavam. Alice e Jasper não foram encontrados, nem Jéssica e Mike. Edward estava começando a pensar no quão ninfomaníacos eles eram. Se bem que ele e Bella não eram melhores.
     Se sentia tão leve, tão... completo!
- Hey, companheiros de festa, vocês topam uma viagem? - Jacob chegou, meio bêbado.
- Para onde? - Bella perguntou, interessada. Para Edward tanto fazia. Estava com Bella, e só isso importava. E estaria com seus amigos adolescentes, o que não era nada mal.
- PARA A DISNEY – Ele disse saltitando. Tanto Edward quando Swan o encararam, chocados. Disney? Daí já era demais.
- Jake, sem ofensas, mas aí se tá querendo forçar o milho da pipoca a estourar antes dela entrar no microondas!
- O que ele tá fazendo com o microondas? - questionou Leah, que parara de dançar.
- Com o microondas nada, mas ele tá afim de ir pra disney. - Edward falou, bem-humorado. Ele já pensava em alguns lugares para ir com os amigos.
- Ah, eu deixei ele beber hoje. Acho que desacostumou. Eu queria mesmo fazer uma viagem, mas não vou pra disney nem fudendo! - todos a olharam. Leah não falava palavrões. Ela riu, e Jake a encarou.
- Fudendo você vai, amor. - Bella e Edward caíram na gargalhada e Leah corou.
     Começou a tocar outra música, e Edward a achou perfeita para o momento.
     (Don't worry about a thing – SHeDAISY )http://www.youtube.com/watch?v=beu9ffvAdqg&feature=PlayList&p=50EAF91568E44D79&index=78

- Don't worry about a thing, life is funny! - Bella recitou. Quando ela cantou, Jacob se iluminou.
- Vamos cantar isso! - Por um momento, tiveram vontade de recusar, mas depois de pensar por uns vinte segundos, todos chegaram a mesma conclusão : NÃO SE PREOCUPE COM NADA, A VIDA É DIVERTIDA!
     E foram até o Dj, que sem entender porra nenhuma, e sem o direito de questionar, entregou o microfone.
     
Você sempre foi mal entendido, mal interpretado, ou perdido
Sempre bateu no céu e o viu cair sobre sua cabeça bem, não se preocupe com isso, não se preocupe
Sempre perdeu sua bagagem, suas bolinhas de gude, sua casa
     Ou se viu na cama com tio Sam ou Mickey Mouse
Sempre foi acusado de assassinato na Music Row
Ou pego no tráfego da manhã quando você começou realmente a ir - Oh no!

A vida é engraçada, a vida é uma bagunça
      Às vezes uma maldição, às vezes uma bênção
      Não se preocupe com nada, não preocupe
A vida fica pegajosa, a vida pode magoar
Às vezes você ganha às vezes você está perdendo
Não importa o que vier
Não se preocupe com nada

Sempre sentou quando o banco estava molhado
Ou viu seu “ex” se agarrando com uma garota
Não se preocupe com isso, não se preocupe

Sempre perde sua religião, sempre perde seu melhor amigo
Blah, Blah, Blah, - Blah, Blah, Blah, Blah,
Ou acha sua última ficha na caixa de doações Blah)
Ou preso num divórcio como uma super-cola
Ou tirou o chiclete s outra pessoa da sola do seu sapato - Boo hoo!

Não se preocupe, não se preocupe

Nós todos temos um pouco de sucata na mala
E quando você sentir que está afundado
Lembre-se, tudo vai ficar bem
Se eu rir de vocês então vocês vão rir de mim

Blah, Blah,Não se preocupe, não se preocupe Blah, Blah, Blah, -

A vida é engraçada, a vida é uma bagunça
Às vezes uma maldição, às vezes uma bênção
Não se preocupe com nada, não preocupe
(muito obrigada)


     
     Os aplausos corriam soltos. Alice e Jazz, Mike e Jéssica, estavam ali aplaudindo também. Provavelmente ouviram as vozes conhecidas no microfone.
- É isso, meus amigos adolescentes, VAMOS PARA A DISNEY! - Edward falou bem alto, no microfone. Como a batida da música ainda rodava, o diretor e seu irmão continuavam dançando, assim como vários convidados. Alice começou a pular no mesmo lugar, e sinalizou um sim com o dedo polegar. Jasper abriu um sorriso colgate imenso, e também concordou.
- ENTÃO, JÁ QUE TODO MUNDO QUE EU ME IMPORTO TÁ PRESTANDO ATENÇÃO EM MIM, É HORA DO BEIJO! AQUELE QUE PODERIA REPRESENTAR O FINAL DE UMA HISTÓRIA! VOCÊ TAMBÉM EMMET, PENSA QUE EU NÃO TO TE VENDO AÍ COM UMA GAROTA BONITA É? EI, ELA É NOSSA PRIMA.! AH, QUER SABER? É O NOSSO BEIJO, SE JUNTA AÍ EMM! - E todos, Carlisle, Esme, Emmet e a prima, Bella e Edward, Alice e Jasper, Mike e Jéssica, Leah e Jacob, deram o beijo final, aquele que marca no coração de todos. E lá no meio da floresta, embrenhados, Rosalie e Royce também se beijavam, com Tiago no colo.

~ FIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI, calma aí, esse aperto no coração não tá fácil. Nem tenho vontade de rir, pessoas.

Gente, eu quero agradecer a tudo, tudo mesmo. As reviews, as mensagens, as ideias, as sugestões, e os encorajamentos.
Vocês não tem ideia de como eu amo vocês, é demais, dói mesmo.
Essa foi minha primeira fanfic, e espero que tenham gostado, e que o final não tenha decepcionado.
Sou uma iniciante, por isso peço paciência.
MUITO OBRIGADA POR ME AGUENTAREM, MEUS AMORES INFINITOS, LEITORES LINDOS!

Mas eu sei que vocês vão ter saudades também, então eu vou dar uma chance. Estou nesse momento escrevendo o EPÍLOGO. Posto hoje ou amanhã, e espero que vocês gostem.

No mais, meus amores, é isso, e faço as despedidas mais corretas quando eu postar o epílogo!

Beijos e mordidas no pescoço!