Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 45
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO DEDICADO A MINHA AMIGA FERNANDA, E A TODAS AS MINHAS MARAVILHOOOOOSAS LEITORAS FIEIS!
esse é maior hein, e tem PDV de Edward e PDV da Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/45

PDV Edward.

- Eu acho que Alice está chateada com o Jazz. - Bella falou, tranquilamente. Estavam deitados, na cama dos dois. Edward olhou para Bella, confuso.
- Por que você acha isso?
- Ah, é que o namoro deles não tem... emoção.
- Emoção?
- Sexo. - ela riu, e Edward sentiu um alivio enorme. Isso queria dizer que Jasper não tinha posto as garras em Alice ainda!!!
- Sério?! Mas que ótimo. - Agora Bella ficou séria. Edward não podia ficar triste com aquilo que ela o contou. Alice era como uma irmã! Uma irmã mais nova, e muito desligada.
- Edward, se nós não transássemos você acharia bom? - ele pensou em dizer que suportou aqueles meses complicados, mas ao invés disso, resolveu ser romântico.
- Bella, querida, nós não transamos. Nós fazemos amor. - Toda a frustração de Bella saiu de seu rosto, e ela abriu um sorriso luminoso. Mulheres, pensou, ironicamente.

PDV Mike Newton.

    Foi direto na casa de Jacob. A lógica era simples: Jacob dava em cima de Leah, Leah era prima de Jéssica, e Jéssica era a futura namorada de Mike. Muitíssimo fácil de entender.
    Chegou naquela casa tão conhecida, percebendo assustado que não ia ali a muito tempo. Espero que ainda sejamos bons amigos. Ou então que ele goste de pagar uma de cupido...
    Tocou a campainha, e esperou sinceramente que Jacob não tivesse saído. Felizmente, depois de alguns segundos, Black abriu a porta, aparentando sonolência.
- Mike? - ele perguntou, parecendo surpreso. Mike se ofendeu com essa. Antes, ele era praticamente uma presença constante naquela casa.
- Hey. - ele disse.
- Tudo certo, cara?
- O cacete. To deprimido. - ele sorriu triste, tentando fazer piada, mas Jacob percebeu que era sério.
- O que aconteceu?
- Afrodite tá descendo-lhe as praga pra mim. - falou, lembrando que o amigo gostava dos deuses do olimpo. Afrodite sempre fora a preferida de Mike. O amor era algo que ele sempre sonhara em ter. Jacob riu, lembrando.
- Coração partido, mano? Tenho super-bonder na cozinha. - os dois riram, e Mike percebeu que Black não era mais o mesmo. Parecia muito mais alegre, mais maduro. Suas brincadeiras eram interessantes, e não só um monte de merda, como costumavam ser. Tinha um brilho engraçado nos olhos. - De boa, entra aí. Pelo menos, posso consolar você. - Mike assentiu e entrou na casa grande, sentindo certa nostalgia.
Subiram e foram direto para o quarto de Jacob.
- Cadê o cheiro de sexo que tinha aqui?
- Sumiiiu. - respondeu Jake, bem-humorado. Tenho que lembrar de dar os parabéns a Leah Clearwater.

        Conversaram, botando o “papo em dia”, e Jacob confessou a Mike que ele e Leah estavam juntos. Mike, por sua vez, contou-lhe o que andou fazendo nos últimos dois meses, e de sua falta de sorte. Jacob não ria. Não tanto quando Mike imaginava que faria. No final da conversa, quando Mike, com todo o tato possível, comentou que sua ideia era tentar algo com Jéssica, Jacob se iluminou. Abriu um sorriso enorme, e Mike pensou que ele estava tirando uma com a sua cara. Foi quando Jacob falou:
- Leah e eu vamos ficar muito felizes em ajudar você e Stanley!
- Mesmo? Quer dizer, você acha que tenho alguma chance?
- Claaaaaaro, só tem uma coisinha.
- O quê? - Mike imediatamente se preocupou. Estava bom demais.
        Ela está arrasada por causa de um cara aí; um tal de Royce. - O queixo de Mike caiu. Não podia ser aquele Royce; ele estava bem longe da última vez em que se falaram!
- Royce King?
- Sei lá, velho, ela nem sabe o nome do meio do ogro lá. - Mike se desesperou. Royce não podia ter voltado para Forks. Não sem avisar. Mas fazia sentido... Eles tinham brigado...
- Quando foi isso? - ele perguntou, sério.
- Hmmm, a menos de uma semana, eu acho. - se for ele, então não está muito longe.
- Jake, mano, valeu mesmo, mas tenho que dar uma saída; logo volto para ver o que faremos com a Jess. - ele tinha que resolver isso logo.
- Falou, então.



PDV Bella.

    Depois de levantar e tomar um suco de laranja preparado por Edward, Bella foi ligar para Leah. Discou o número que já tinha decorado, e esperou. Quando atenderam, Bella levou um susto.
   "Jess, por favor, CALA A BOCA. ROOOOOOOOOOOOOOYCE, ROOOOOOOOOOYCE, ÓÓÓH ROOOOOOOYCE, ME SALVE DA MINHA PRIMA MALVADA E... AAAAI, LEAH, VAI TOMAR NO...."
- Alô? - Leah disse, mas Bella estava pasma demais pra responder. Royce. Não era esse o nome do tal pai da criança que Rose tinha no ventre? - Alôô? Olha, eu acabei de silenciar minha prima depressiva, então se for alguma brincadeira, por favor desliga.
- N.. Não, é Bella.
- Bella? Bella Swan? - Leah disse, parecendo eufórica.
- Sim, sim, Leah, Jéssica estava gritando o nome Royce aí do outro lado da linha?
- Ah, você ouviu. Foi mal, ela não consegue ficar sem fazer drama. Nem um minuto. - Leah reclamou. Bella raciocinava rapidamente.
- Ela está fazendo drama por que?
- Ela levou um fora... Ou melhor, não levou não, porque o cara não falou um adeus sequer... Ele a abandonou... Mas Bells, por que você está interessada nisso?
- Minha... Quase prima teve o mesmo azar.
- Foi abandonada?
- Sim, por um cara chamado Royce. Leah, ele a deixou grávida. Convenceu-a a transar sem camisinha! Se for o mesmo cara.... - mas Leah já desligara o telefone. O coração de Bella saltava. Ela sabia que aquilo era praticamente impossível, mas o nome Royce não era lá muito comum. Nem o que ele tinha feito.

PDV Royce.

      Já estava perdendo as esperanças. Não ia achá-la. Não adiantava. E também não sentia o sentimento de vingança dentro de si. Gianna, onde ela estava? Por que fugira? Ele aprendera a ser como ela, por que então ela continuava fugindo? Já haviam se passado dois anos, e ela não voltara nunca. Pelo menos agora ele fazia isso com as mulheres com quem dormia também. A mesma coisa que Gianna fez com ele... Igualzinho... Ela ia voltar para ele....

PDV Jéssica.

- Você tava falando com aquela Bella Swan? Meu Deus, não acredito que ela voltou! E eu achando que ia ter sorte, que ia bater o carro...
- JÉSSICA, CALA  A BOCA! Que saco! Santa Maria, você não cansa? Tudo bem, tá deprimida, mas a Bells não tem nada a ver com isso! Agora, eu tenho uma coisa muito importante pra perguntar a você. - Leah falou, cansada. Jéssica não entendia a amizade que ela tinha por Bella. E também não entendia porque tinha que guardar segredo sobre Bella e o professor Cullen. Aquilo era o absurdo, mas Leah a convenceu. Agora, não importava. Ela estava deprimida, e precisava ser consolada.
- Leah, eu preciso de um ombro prima aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, amanhã tem mais...
Gente, já falei que adoro as reviews de vocês? Já? Então, foi mal; EU AMO AS REVIEWS, E MAIS AINDA AS RECOMENDAÇÕES! Adoro quando me adicionam... amo amo amo, obrigada por tudo!