Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 39
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Tenho coisas importantes para falar no fim desse capítulo, então não deixem de ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/39

PDV Edward.

    Estavam se preparando para dormir, - a casa de Esme era grande o suficiente para acomodar todos – quando alguém buzinou ferozmente no portão. Carlisle foi verificar, e levou uns três minutos para entrar novamente, acompanhado.
- Tanya? - disseram Alice e Edward em forma de pergunta. Bella pronunciou o nome também, mas parecia estar cuspindo. Ou falando algo muito feio.
- Tanya veio nos visitar! Fazia muito tempo que não víamos você, querida. - Esme disse. Então Edward lembrou que os pais não sabiam de nada. Mas Alice contara para Renata. Ela não estava no cômodo.
- Pois é, desde que seu adorável filho me trocou por uma adolescente cheia de hormônios. Que nem funcionam - ela falou. Esme não gostou. Ela ficara sabendo do problema de Bella, mas entendera muito bem, e nem haviam falado mais naquilo. 
- E o que você tem a ver com isso? - ela falou, aparentemente resolvendo defender ela mesma a honra de Bella. Alice também saíra. Jasper parecia querer grudar no pescoço de Tanya. Edward foi para a frente de Bella, que parecia fora de foco.
- Tanya, pelo amor de Deus, saia daqui. - ele disse, tentando parecer calmo.
- O quê, Você não apreciou minha visita? - debochou. Bella saiu de trás dele, e ele viu que seus olhos estavam mais focados que nunca. Em Tanya.
- SUA VADIA, QUEM MANDOU VOCÊ VIR ATÉ AQUI? QUEM MANDOU ESTRAGAR MEU MOMENTO? COMO VOCÊ SABE DO MEU PROBLEMA? ALIÁS, SUA SOCIOPATA, QUAL É A MERDA DE PROBLEMA QUE VOCÊ TEM?

PDV Bella.

    Como ela ousava? Em que mundo ela achava que estava? Ela era alguma maníaca? Pois parecia ser. Machucara Bella, e para completar a situação, vinha até a casa dos pais de Edward para dizer a única coisa que realmente a afetava. Como ela ficara sabendo daquilo? Por um momento, Bella se distraiu, imaginando se havia alguma câmera na casa de Edward. Aposto que ela pôs no banheiro. Mas se recuperou, e todo o ódio e mágoa que carregava foi para Tanya. Por ter aprontado com ela e Edward, por ter fraturado seu braço, estragado seu primeiro jantar, ofendido-a, e espionado o casal. Partiu para cima dela, e não sabia nem o que estava dizendo. Só falava o que passava por sua cabeça.

PDV Alice.
   
    Alice e a mãe foram até a cozinha de Esme.
- Você tem certeza, filha?
- Tenho, mãe. Com Tanya, é sempre bom se precaver. Não quero minha prima aleijada! - Alice dizia, desesperada. Tinha um facão de cozinha nas mãos. Se fosse por Bella, ela passaria o facão no pescoço de Tanya. Ou então, mesmo que Tanya resolvesse ir embora, ela passaria o facão naqueles cabelos loiros e longos odiosos.
- Então vamos, e eu vou chamar Carlisle, para que ele se prepare e fique com uma mala de primeiros socorros.  - apressou a mãe, já indo em direção a sala.
- E diga pra ele que se Tanya for a única machucada, a única coisa que deve fazer é dar com a maleta na cabeça dela! - ela disse, muito séria.
- ALICE!
- Desculpe, mas eu tenho que pelo menos tentar, não é? Foi a senhora mesma que sempre me ensinou a tentar realizar meu sonhos! - falou, saindo da sala, e fazendo beicinho. Escutou a mãe indo atrás e rindo, logo atrás dela.
     Chegaram e Alice gritou. Não fez diferença. Não havia um ser vivo na sala que não estivesse gritando, com exceção de Bella. Ela estava muito concentrada, com um sorrisinho malino no rosto, que lembrava muito ao de Tanya no dia em que brigaram da primeira vez. As duas estavam no chão, e Bella esbofeteava Tanya. Mas Alice já tinha visto aquilo, e sabia que o risco de terminar mal era grande. Decepcionada, porém decidida, ela chamou Bella de um jeito autoritário, que usava quando realmente queria algo. Bella olhou para a cunhada-prima-amiga, e Alice percebeu que ela entendera que devia mesmo parar. Ela conhecia Alice muito bem.
- AH, a anã tem consciência – Tanya arfava quando finalmente conseguiu se levantar. Estava pior do que na primeira briga.
- O que você veio fazer aqui, sua psicopata? - Alice perguntou, estressada.
- Eu cansei de esperar. - ela respondeu simplesmente.  - Mas porra, o seu cabelo tá pior que nunca, hein? Coisa feia garota, devia comprar uma piruca. - Agora Alice perdeu as estribeiras. Notou a faca em sua mão e a vontade de usá-la foi grande. Sabia que Tanya conhecia o perigo sobre mexer com o cabelo de Alice Masen.
- Não. Fala. Do. Meu. Cabelo. - ela disse, pausadamente, tentando controlar a si mesma.
- Porque? E se eu não fizer isso? - ela perguntou, rindo. Alice foi rápida demais. Empurrou Tanya na parede, de costas, mas uma vez mostrando a força que tinha. E fez ela ficar de ali cheirando a parede.
- DAÍ VOCÊ PERDE O SEU CABELO!!!!! - e cortou, com a faca mesmo, realizando a ideia que tivera na cozinha. Ela viu que Edward planejava impedir, mas ao lado dele Bella caiu na gargalhada, e ele desistiu na hora. Nada faria Edward cancelar o raro momento de alegria extrema de Bella.
- PAAARA, SUA ANÃ DESGRAÇADA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO????
- CALA A BOCA E ESPERA. - e, depois de uns três minutos picotando o cabelo de Denali, com Bella rindo como doida, e os outros presentes paralisados, - com exceção de Edward que observava Bella rir, maravilhado – Alice terminou.
- Agora, sua nojenta, pode ir embora. Se quiser um conselho, passa longe das fazendas, porque os moços de lá vão pensar que a palha de milho tá fugindo! - Todos, sem exceção, começaram a rir, e Bella parecia estar passando mal, apertando e estômago e rolando de tanto rir.
    Tanya foi, gritando ofensas, passando a mão no que restava de seus cabelos.

PDV Tanya.

     Eles achavam mesmo que tinha acabado, não é? Tanya pensava, indo para o carro. Abriu a porta, e tirou seu presentinho de não-gravidez de Bella. Sua arma, recém adquirida. A casa tinha uma enorme janela, as cortinas abertas, em que se via toda a sala, com aqueles ridículos cumprimentando a anã vagabunda. O primeiro tiro ia ser em Bella, e o segundo nela. Ah sim. Mirou, e sem nenhuma cerimônia, somente Edward rodando em sua mente, ela atirou. Ouviu os gritos, e em seguida, disparou novamente, mirando em Alice. Em vez de fugir, ficou ali, esperando, doida para ver Edward indo até ela.

PDV Bella.

           Estavam todos dando os parabéns para Alice, enquanto ela falava com Bella sobre o que fazer com os cabelos de Tanya. Foi quando Bella foi puxada por Edward, que lhe abraçou. Nessa hora, um estouro horrível machucou os ouvidos de Bella, e ela pode jurar que um tiro havia sido mirado para onde ela estava antes. Tanya. Sem nem pensar, Bella já sabia quem era o próximo alvo. Antes do outro estouro, ela já se jogara no chão, puxando Alice junto. Mas os outros, que só berravam, não foram tão rápidos. A bala veio com força, e Jazz gritou. Um grito diferente, de dor. Todos olharam para ele, imóveis. Depois de um minuto, se moveram em sua direção, e Bella e Edward gritaram juntos para que fossem para a cozinha.

          Jasper conseguia andar. Carlisle levou a maleta que estava no sofá para a cozinha, mas com apenas três palavras, acalmou a todos.
- Passou de raspão.
          O ferimento de Jazz foi no quadril, mas Carlisle só precisou fazer um pequeno curativo. O problema maior, era que Edward pretendia ir falar com Tanya. Bella também gostaria de fazer isso, mas tinha auto-preservação suficiente para saber que poderia morrer tentando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, primeiro :
fiquei muito feliz em saber que " o bico sumiu " segundo minha querida leitora marininha, e que a maioria dos leitores me perdoou. Como eu já disse aqui, nada é perfeito, e eu não vou separar o casal Edward e Bella, mas do mesmo jeito é bem complicado satisfazer todo mundo.
Segundo:
Provavelmente vou passar uma semana fora, então não poderei postar. Maaas, antes que vocês queiram me atacar com os facões da Alice, eu já vou avisando: nessa semana ao todo, se eu estivesse em casa, eu iria postar 8 capítulos. Vou tentar escrever e postar esses oito capítulos, mas com uma condição: Quero reviews em TODOS, não só no último.
Terceiro:
Acho que vou terminar a fic até metade de fevereiro, que é quando meu recesso escolar termina. Estava pensando em fazer tipo um segundo livro, contando como foi depois do final. Vocês decidem se querem ou não depois.
Quarto:
Quero mais uma vez agradecer a todos os meus leitores, e um agradecimento especial aos fieis. Fico imensamente feliz quando me adicionam nos amigos, quando mandam reviews, e louca de felicidade quando leio as recomendações!

É isso meus amores, um beijo a todos vocês!