Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 38
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Meus leitores ficaram de mal comigo. Fiquei muito chateada com isso.... Teve uma leitora minha que já adivinhou o que vai acontecer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/38

PDV EDWARD.

    Edward relaxou na cadeira, tão aliviado que poderia cantar no meio daquela sala. A partir da frase “ Não existe bebê” ele já não escutara mais nada. É claro que queria filhos, mas ainda os teria, com Bella, depois que sua vida já estivesse feita. Virou-se para ver a expressão da amada, mas se arrependeu na hora. Ela estava assustadora. Colérica. Incrédula. Triste. Mais do que triste. Sua tristeza parecia chegar nele, parecendo um tornado. Depois, do nada, desmaiou. Edward se apavorou; nunca berrara com um médico, mas para tudo havia uma primeira vez. O dr. Snow não sabia o que tinha acontecido, e nem o porque daquilo ter acontecido. Puxou álcool de dentro do armário e jogou em um pano, que estava em uma gaveta. Três segundos inspirando e Bella acordou, chorando histericamente.
- Srta. Swan, é só uma hipótese! Pelo amor de Deus, se acalme! Vamos fazer o exame agora, e depois saberemos. - ela ainda chorava, e Edward estava quase chorando também. Como podia ver a amada sofrendo tanto sem poder fazer nada? Aquilo era horripilante. Perdera algo na conversa, tinha certeza. Bella não choraria só pelo fato de não estar grávida. Na opinião de Edward, ela deveria estar saltando de alegria.
   Os médicos levaram Bella, foram necessários dois deles. Edward não conseguia se mexer. Havia algo ruim acontecendo ali, e ele nem sabia o que era! Foi quando, meia hora depois, o Dr Snow apareceu.
- O que aconteceu com a Bella? - ele perguntou assim que o médico se aproximou.
- Nós a levamos para que fizesse alguns exames.
- Mas que exames?
- Ora, para verificar as minhas suspeitas.
- MAS QUE SUSPEITAS? - ele já estava desequilibrado. Porque ninguém era claro com ele?
- De a sua companheira ser estéril, senhor Edward!  - o médico pareceu bravo por ter que dizer aquilo novamente. Edward deixou-se cair em uma cadeira.
- Estéril? - repetiu, a voz fraca.
- Sim, e os exames ficarão prontos depois de amanhã. Por favor, não se preocupe, é SÓ uma hipótese. A srta. Swan ficou histérica, e agora está sedada.
- Mas porque?
- Ela está em choque, senhor Edward.  Dar a luz é algo de suma importância para uma mulher.
- Eu.. eu acho que entendo. - ele ainda estava mal. Só pensava em consolar Bella. Oras, para ele não importava o fato de que não podiam ter filhos! Poderiam adotar, e a criança seria muito amada.
    Edward ligou para Renée, meio contra-gosto. Não ajudaria em nada se Renée dissesse a Bella que ela tinha que nascer estéril.  Mas a mãe pareceu mais equilibrada, e ao cair da noite, levaram Swan para casa. Edward dormiu no apartamento de Renée.

PDV Tanya.

    Tanya estava no hospital, precisava ver os machucados que tinha conseguido naquela briga do shopping. Devia ter ido antes, mas a experiência de passar um dia na cadeia fez com que ela quisesse aproveitar o domingo em algum lugar que não fosse fechado. Agora, já era a tarde de segunda, e ela não podia evitar dar um jeito nos feios machucados. Aquela Swan era uma pirralha vadia. Assim que Tanya a encurralasse novamente, ia conseguir uma arma, e não um simples canivete. Vagaba desgraçada.
    Estava entrando no corredor de exames, quando ouviu.
-  MAS QUE SUSPEITAS?
- De a sua companheira ser estéril, senhor Edward!
     Não, não podiam ser eles. Era bom demais para ser verdade. Tanya se aproximou da sala que ouvira os sons, e botou a cabeça para dentro. E ele estava ali, lindo como sempre, só esperando para ser dela. Estava branco, apavorado. Ele ficava tão atraente assim... Quer dizer que Bella então era estéril? Mas isso era maravilhoso! Tanya não precisava fazer mais nada, uma hora Edward ia cansar daquela coisa sem futuro, e ia correr para seus braços. Isso era bom, enquanto aquilo não acontecia, ela ia cuidar da sua vida. Meu futuro é com Edward, pensou ela, não preciso de mais nada para que isso seja provado.

                                        2 meses depois.

PDV Edward.

    Estavam na casa de Esme e Carlisle. Renata, Emmet, Alice e Jasper estavam lá também. Eram as férias da escola, e Edward não tinha mais nada para fazer. E não queria ter mais alguma coisa para fazer. Bella estava ali. Finalmente, por inteira. Sem chorar, somente rir. Sem se calar, e sim conseguir tagarelar mais que Alice.
    Ele não sabia muito bem como eles tinham sobrevivido aqueles meses. Por uma semana, Bella não falou. Na aula, ela parecia um zumbi. Na segunda semana, apesar de já ter começado a falar, ela estava mais do que sensível. Via um bebê na rua, e chorava muito, parecendo uma criança. Edward não reclamou. Edward, por vezes, chegava a chorar junto com a amada. Depois de um mês com aquilo, Bella pareceu estar superando. A tacada mestre foi quando o  Dr. Snow ligou para o apartamento de Edward. Novamente alguém querendo falar com Bella. Ela até riu um pouco com isso, e um risinho de Swan era um troféu.
    O dr. Snow disse ter um tratamento recente, que obtinha 75% de sucesso, e como ela era nova, aumentava drasticamente as chances, podendo ir até 100% . Bella poderia ter um filho, só por cesariana. Mas o tratamento duraria dois anos. Quando soube desse detalhe, Edward pensou que ela ia desabar novamente. Mas não, ela fez o contrário. Pulava ao telefone, gritando agradecimentos para o médico. Quando desligou, foi para cima de Edward, e arrancou suas roupas. Depois de um mês torturante, Edward satisfez suas necessidades.
    Agora estavam ali, a família quase inteira. Rosalie não estava, e a princípio, tanto Edward quanto Bella pensaram que era por causa da presença da quase prima. Foi quando Esme falou, uma lágrima escorrendo.
- Ela... ela está grávida. E não sabe quem é o pai. Odeia o bebê. Parece uma louca. Vaga para lá e para cá, e a única pessoa com quem fala é Alice.  - Bella ficou branca, e Cullen entendeu o porque. O fato de Rose não querer uma criança, a mesma criança que Bella lutava para ter, era nojento.
- Ela não sabe quem é o pai? - Jasper perguntou, involuntariamente. Viera passar a semana ali, assim como Edward e Bella. Ele e Alice pareciam cada dia mais apaixonados, e ele fora tão bem recebido na família quanto Bella. Os dois deram uma grande força nos últimos meses.
- É, saber ela sabe... Só não sabe onde o desgraçado se meteu. - Alice falou, ao seu lado.
        
PDV Bella
   
    Ela tinha que falar com Rose. Rosalie precisava amar aquela criança! Será que ela não entendia o quanto algumas pessoas dariam para estar na situação dela? Mas isso poderia ser depois. Agora ela estava tão bem! Não se sentia daquele jeito a semanas. Via Lice e Jazz ali, no maior amor, como se aquele fosse o último dia em que fossem ficar juntos. Esme e Carlisle, felizes por verem Edward arranjado. Renata, que adorou Jasper, e parecia ser fã de Bella, desde o dia em que ela ofendera a filha. Aquilo era perfeito para Bella. Estava finalmente liberta, e quase completa. Dali a dois anos, estaria totalmente completa.
    Tentava pensar sempre no lado bom daquilo. Ela e Edward poderiam aproveitar aqueles dois anos, sem nem ter que se preocupar com camisinha. Dali a dois anos, Bella já estaria formada, e provavelmente na faculdade. E, ainda, ela poderia esperar terminar a faculdade. Era perfeito.
    Lembrou de Jacob e Leah. Era incrível o que tinha acontecido com Black. No último mês, Bella se aproximou de Leah, que se tornara uma grande amiga. Quando se aproximaram, Bella viu o quanto ela era madura, e estranhou que ela tivesse se apaixonado por Jacob. Depois de um tempo, Leah já se abria com Bella, e contou que Jake mudara drasticamente, e que ela só não aceitava os pedidos de namoro por conta de Jéssica. Mas Bella sabia que, mais cedo ou mais tarde, ela ia se render.

PDV Mike Newton.

    Dois meses. Ele não acreditava que já haviam passado dois meses! Estavam de férias, as provas já tinham passado, - como sempre a CDF da Swan tirou as notas mais altas, apesar de continuar com o Cullen – o diretor estava totalmente alheio aos acontecimentos com os alunos, desde que um novo professor de Ed. Física tinha entrado no colégio. Aparentemente, tinha esquecido o professor de matemática, porque Tyler e Kate pegaram o diretor dando um tapa caliente na bunda do professor. Eca. Mike estremeceu só de imaginar. Dois meses tinham se passado e ele CONTINUAVA SOLTEIRO! Como ele conseguira aquilo?? Nunca ficara mais de duas semanas sozinho!
    Botava toda a culpa em Tyler, que o havia convencido de que namorar era a melhor opção. Para Tyler era fácil. Conseguira Kate em um mês, e agora estavam namorando. Filho de uma égua, isso é o que ele é.
    A última vez em que se falaram, Tyler tinha sugerido que Mike tentasse um namoro com Jéssica Stanley. A resposta foi rápida. Nem fudendo. Mas, ultimamente, andava pensando em uma outra pessoa. Alguém que tinha notas boas, que parecia centrada, que era muito diferente de Jéssica. Angela Weber. A loira parecia ser do tipo namoro, e era uma das que ele ainda não tentara. Além morava a duas ruas da casa dele, e Mike sempre a via com os irmãos mais novos, gêmeos idênticos, no play do shopping. Valia a pena tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, espero que não estejam muito chateados comigo, ou como disse uma leitora querida: " fiquei de bico " espero que isso não tenha acontecido com os outros. Nada na vida é perfeito, nem nas histórias.
Um beijo