Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

mais um gente ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/2

- Isabella, tente largar um minuto deste livro! Parece até que sua vida não existe fora dele! – exclamava a mãe de Bella Swan, Renée, todos os dias, mas a garota nem sequer dava bola; o que teria de bom além da fantasia e ficção dos livros? Foi sempre assim: Ela, a mais madura das garotas de sua idade, e ao mesmo tempo, linda demais para os garotos a ignorarem e a chamarem de CDF. Bom, pelo menos até terminar o fundamental, quando humilhou o garoto com quem havia ido ao baile no momento em que ele tentou persuadi-la e levá-la para a cama. Como se ela achasse isso certo. Só tinha 14 anos naquela época.

- Aham, pode deixar. Tchau mãezinha, vou para a escola – ficar aqui deve ser pior do que ir para a reunião dos dementes em massa, ela pensava, enquanto fazia a pé o longo caminho para a escola, já que sua camionete chevy havia encrencado.

            Nossa, que horas são? Que paz isso aqui, tenho que chegar cedo mais vezes, pensou ela olhando os corredores. Entrou na sala, e viu, no canto direito, perto da janela, o novo professor (e maravilhosamente lindo) olhando com um grande sorriso.

 - Ér, bom dia, será que você poderia me dar uma ajuda?- ele perguntou, se levantando e vindo para perto da minha carteira de sempre, praticamente me bloqueando; que pateta.

- Claro... Eu não fiz nada, não é? – só o que me faltava: nunca fiz nada e agora esse professor lindo e esquisito vem falar comigo; devem ter feito algo e botado a culpa em mim.

- Como? Ahh, não, você não fez nada de errado, é só que eu... eu estou encarregado de fazer uma pesquisa sobre os interesses pessoais dos alunos, e seria muito bom se você compartilhasse algumas informações comigo. – ele pareceu muito perdido no começo da frase, definitivamente bobo. Bom, pelo menos eu não fui culpada de nada, e seria maravilhoso conversar com alguém maduro; bom, pelo menos alguém mais velho.

- Claro! Vou ficar muito feliz se puder ajudar!

Edward até que é uma pessoa bem legal, pensava ela enquanto conversavam, apesar de deixar uma horrível 1° impressão. E era verdade. Ela prestava atenção nos cálculos no quadro, já que não se saía muito bem na matemática, mas nunca parou pra olhar o professor direito. Só havia percebido que era bonito por conta de duas fofoqueiras escandalosas que passaram na sua frente quando estavam saindo da primeira aula com ele. Foi nesse ponto de pensamento, que ele fez uma pergunta bem fora do assunto.

- Então, tem namorado? – perguntou ele, olhando para a boca de Bella. Mas que coisa horrível, pensou ela, ele está dando em cima de mim em plena pesquisa? Tudo bem vamos entrar no seu jogo!

- Eu não sabia que esse tipo de pergunta fazia parte da pesquisa, mas não, eu não tenho namorado.

- Desculpe, não queria ofender... Mas isso não é natural; aposto que você tem vários admiradores.- Ok, saindo do jogo.

- Bom, aí já acho que não preciso responder –  ela deu um sorriso educado, e fingiu olhar para os recém chegados.

            Bom, pelo menos ele entendeu o recado e só pediu meu nome, pensou aliviada, quando o professor de afastou, se virando para olhá-la algumas vezes até chegar à mesa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí amores? review? estrelinha? você que está lendo! você, não pense que não é importante não deixar review, porque se você deixar um review eu juro que posto mais 2 capítulos ainda hoje!