Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, e aí amores? Estou dando uma chaaance para vocês, mas não se acostumem hem? Essa chance que estou dando é só para aqueles que comentam, que dão ideias... Obrigada por tudo lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/15

    Edward já estava enlouquecendo; não fazia a mínima ideia de como havia sido o encontro de Bella e Newton, e já passava das 17hrs. O que ela anda fazendo? Se eu perder Bella para o pirralho desgraçado do Newton... Mas não pode completar o pensamento, pois uma batida conhecida em sua porta o fez pular e ir correndo até lá. Abriu a porta, e viu que Swan estava tão ansiosa para vê-lo quanto ele para vê-la.
- Ah, é tão bom ter a senha do apartamento! Nem preciso esperar! Preciso realmente ficar aqui por um tempo. - disse ela suspirando. Edward se sentiu estranhamente feliz por Bella se sentir em casa no apartamento dele.
- E é tão bom ouvir você dizer isso! Ah, e também é muito bom ver você aqui, e saber que agora você está nas minhas mãos, e não com Mike Newton. - terminou ele carrancudo.
- Você sabe que só de ouvir isso eu já fico excitada, não é?
- Bom, isso definitivamente é ótimo, pois você está me devendo uma tarde inteira, sabe. Mas você não quer me contar o que houve nessa tarde que foi incrivelmente lenta para mim?
- É,  até pode ser, mas só depois de eu ter um prêmio por aguentar  o novo Mike Marionete – ela disse sorrindo, mas Edward se sentiu mal; antes ele era o bonequinho marionete de Tanya. 
- Am... É, vamos alegrar nosso dia! - disse ele, já recuperado e animado.
             E foram para o quarto, onde Bella nem precisou fazer nada, pois assim que passaram pela porta Edward lembrou da saudade que tinha sentido e atacou-a, feliz de ter seu corpo quente em seus braços carentes.

- ~ - ~ - ~ - ~

                 Na manhã seguinte, Bella não pode mais protelar; contou a Edward tudo o que havia acontecido, e apesar dele não ter gostado da parte em que Swan agarrou Mike, ele não se segurou e gargalhou quando ela contou sobre o refrigerante.
- Vo...Você tacou o refrigerante na cabeça dele? - ele conseguiu arfar.
- Eu não acho graça nisso, sabe? Ele falou mal de mim, você também deveria achar muito ruim.
- Meu amor, eu sei que você é a mulher mais brava, com atitude, e independente que eu conheço, então me diga, para quê eu vou me estressar, se você mesma já se defendeu? Uma ótima defesa, por sinal. - Bella gostou daquilo. Embora tivessem aproveitado uma parte muito grande da noite só fazendo amor, ela ainda sentiu prazer. Edward pareceu sentir o mesmo, e quando Bella fez menção de atacá-lo, ele já estava em cima dela.

- ~ - ~ - ~ - ~

- Bella, por mais que eu tente não pensar nisso, nós temos que pensar em como resolver o problema que está por vir... Mike e Tanya sabendo de nós? Não é nada bom. - ele disse, enquanto estavam jantando.
- Eu sei, eu sei. Mas eu não acho que seja um problema tão grande; pelo o que Mike falou, ele e Tanya também estão tendo um caso escondidos... Isso também pode prejudicá-la.
- Claro! Mas não temos prova disso! - ele disse, triste, mas admirado por Bella ter pensado naquilo. Poderiam muito bem chantagear Tanya.
- E eles não tem nenhuma prova de que estamos tendo um relacionamento. Só a palavra de Mike, um babaca de dezessete anos, que tem um histórico de confiança realmente vergonhoso. - ela riu. Mas Edward sabia que não era tão fácil assim; Tudo o que eles tinham contra Denali era a palavra de Bella, e ele sabia que não valeria muito também. Estar na mesma situação de ameaça era quase tão ruim quanto estar indefeso.
- Bom, vamos ver como as coisas se desenrolam, e bolamos algo. Afinal, eu é que não vou perder meu tempo com você. - Swan notou a nota de preocupação escondida na voz do professor, mas achou melhor seguir sua sugestão, já que adorava o jeito dele de se preocupar com os problemas no momento certo.
- Você está mais do que certo, meu bem. Então, eu lavo e você seca? - ela disse rindo, sabendo que estava se aproveitando; Edward cozinhou sozinho, enquanto ela arrumava a cama e a si mesma, e agora ela não queria nem limpar as coisas sozinha.
- Hmm, que tal você lava e você seca?
- E o que o senhor vai ficar fazendo?
- Bom, eu posso dar apoio moral! Sou realmente bom nisso.
- Ok, eu lavo e deixo no escorredor, depois você guarda, pode ser assim?
- Preguiçosa.
- Lindo. - ele riu, e lhe deu um beijo, com gosto de batata frita.

- ~ - ~ - ~ - ~
            Enquanto Bella lavava a louça, Edward a observava pensando em algum assunto agradável. Então, como se tivesse feito uma visita a algum lugar totalmente normal, onde os casais não passam por problemas, ele lembrou.
- Bella, você sabe que hoje é quinta-feira, não sabe?
- Sim, querido, é claro. - disse ela, estranhando.
- Então, e você lembra também que nossa viagem é neste fim de semana? - ela paralisou. Nem lembrava da viagem, muito menos que era esse fim de semana.
- Minha nossa, eu esqueci completamente!
- Eu também...
- Parece que vamos ter algumas horas normais, só para variar.
- É, parece que sim. - e beijou o pescoço de Bella, não se contendo em seus pensamentos de como seria a viagem.

    A sexta-feira passou tão rápido que Edward e Bella se assustaram, quando se viram, às 8hrs da noite, dentro do carro de Edward, com as malas preparadas, (ela sem nem imaginar o que iam fazer, mas levando tudo aquilo o que ele mandava) partindo para o sul, em direção a coisas que Bella nunca imaginou que poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fofoos, quero bastante comentários, hem? To merecendo! Parei com as minhas férias por vocês, porque vocês são os amores da minha life. beijoos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.