Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 13
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

preciso da opinião de vocês no capítulo 14!!!! até amanhã de manhã no máximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/13

PDV Mike Newton   
   
- Velho, sua paranoia acabou de dar um fim nas suas chances com a garota mais linda que te convidou para sair em toda a sua vida inútil. - Tyler disse, aparentemente inconformado por não ter sido ele a criatura de sorte.
            Mike não disse nada. Ainda estava perplexo pelo que a acabara de acontecer; Swan parecia realmente afim de sair com ele, mas não faria sentido se ela realmente estivesse saindo com o Cullen. Mas, ao mesmo tempo, ele queria com todas as suas forças que Bella gostasse dele, já que ele e Jacob haviam feito uma aposta do fim do ano anterior de que quem “pegasse” Isabella Swan teria o título do pegador da turma, que por enquanto ainda era de Black.
        Vamos pela ordem: se eu aceitar e ela estiver querendo zoar comigo, o máximo que vai acontecer é ela me revelar alguma coisa, e isso é muito bom, pois assim posso provar a Tanya que não sou um imprestável. Mike parou momentaneamente em suas especulações, voltando seus pensamentos para Tanya Denali. Ela havia aparecido em sua vida tão recentemente, e já conquistara seu coração! Se perdeu ali, lembrando mais uma vez do dia em que se conheceram.
   
FlashBack:
    Mike estava sentado em um dos muros do colégio; um truque que aprendera com Jacob, que de acordo com ele é praticamente uma placa mandando garotas gostosas se aproximarem. Já fazia uma semana em que ele e Jacob e ele não se falavam, pensou ele com tristeza, tudo culpa daquele professor Cullen, um idiota que tentara fazer uma pesquisa com os dois. Jake parecia ter ficado enciumado por alguma coisa que Mike não identificou, e perguntou o que lhe causara aquilo. A resposta o deixara sem incrédulo; Black achava que Swan e Cullen tinham alguma ligação, e declarou que desistira da aposta, pois cansara de tentar por mais de um ano.
- Mas jake, você não pode fazer isso! É uma burrice sem tamanho!
- Vou te dizer o que é burrice: se meter na vida de Swan desse jeito, quando ela não quer nada com nenhum de nós dois, enquanto Jéssica Stanley e Kate Marshall estão doidas por um sexo.
- Não quero Kate!
- Então você quer Bella?
- Eu... eu não quis dizer isso, mas não tem graça pegar qualquer uma na hora que quer.
- Aham, e como Bella Swan é uma cú docenta nojenta você quer dar uns amassos nela.
- Não fale esse tipo de coisa de Bella, Jacob. - Mike não gostou nem um pouco no desprezo de Black quando falou aquilo.
- Legal, Você defende uma idiota que provavelmente está comendo o pau do professor para ganhar uns pontos a mais na prova. - Mike se descontrolou; Jacob tinha um mania idiota de ofender os outros pelas costas, e ele não sabia exatamente o porquê, mas não gostava que falassem daquele jeito de Bella.
- EU FALEI PRA NÃO FALAR ESSE TIPO DE COISA DE BELLA.- E deu um soco no meio do rosto de Jacob, que totalmente perpléxo, nem teve tempo de fazer nada, pois havia acabado de falar que ela deveria estar sendo estocada profundamente naquele momento.
Depois daquilo, Jacob não falou mais nada e foi embora. Mike continuou lá, confuso pelo o que acabara de fazer e pensando no porque de ter acabado sua amizade de dois anos. Foi quando ouviu passos vindo em sua direção. Olhou para cima e viu uma mulher loira, com olhos pretos e quentes, bem alta e com grandes seios. Mike sentiu algo dar sinal de vida no meio de suas pernas. A mulher desconhecida parou na sua frente e falou, alegre:
- Bom dia! Meu nome é Tanya Denali e sou amiga de um homem que provavelmente é seu professor de matemática, o nome dele é Edward Cullen. Será que você pode me informar onde ele está nesse momento? - Claro, tinha que ser o Cullen! Merda, deve ser namorada dele. Pelo menos ele não tem nada com Swan.
- Ah, como é o intervalo agora, provavelmente ele está na sala dos diretores. Você é namorada dele?
- Ah não, não, só amiga! Ele prometeu me emprestar um livro muito interessante e eu queria ver se a promessa ainda está de pé! - Mike se sentiu desanimado. Então provavelmente Cullen e Bella tinham alguma coisa.
- Ele deve estar com a Swan... - disse ele pensando alto, e para seu espanto, a mulher empertigou-se toda.
- Swan? É a diretora? Alguma outra professora?
- Não, é uma aluna da minha turma de matemática...
- E o que diabos Edward está fazendo com uma aluna no intervalo? - ela realmente parecia colérica agora.
- Ei, calma moça! Você não disse que era só amiga dele?
- Éh, claro, mas... É estranho não? - Newton viu claramente que ela queria disfarçar, mas resolveu entrar no jogo.
- Sim, sim... Eu acho que eles estão juntos! - Mike foi logo falando, pondo a ideia de Jacob em sua boca. Talvez eu possa ficar com uma das duas, pensou ele.
- Ju...Juntos? - Tanya parecia estar tendo um aneurisma e começou a fazer um escândalo, falando tudo que vinha a sua cabeça – Mais ele sempre correu atrás de MIM! Sempre deixou claro que quando eu quisesse ele estaria lá, e que não se interessava por outra à muito tempo!
          E com aquele início de conversa pavoroso, Newton e Denali formaram um plano: Tanya iria a casa de Edward dali a algumas semanas perguntar se Edward estava saindo com alguém, enquanto Mike iria investigar tudo o que podia pelo colégio. Ele fez uma promessa para si mesmo, secretamente: A primeira prova que tivesse sobre Swan e Cullen, faria com que ele fosse falar com Jacob e pedir desculpas.


 FIM FLASHBACK

    É isso, essa é a melhor alternativa: Jacob concordará comigo. Vou sair com ela, e se eu tiver sorte, posso até ganhar a aposta!
    Ligou para Tanya e contou à ela que ia sair com Swan; ela ficou extasiada e pediu que lhe contasse tudo assim que voltasse.
    Com essa ideia fixa na cabeça, Mike foi falar com Bella na última aula, e apesar de ter se achado um babaca por chegar perto dela gritando, ela aceitou o convite parecendo muito entusiasmada. Hmm, tá no papo, essa aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que acompanham! Reviews? Estrelinhas? Recomendações?