Meu Querido Professor escrita por --estrelaguia--


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

meus amores, estou postando mais cedo porque vou sair hoje a noite ( é sábado, eu também tenho uma vida social!) então não sei se vai dar tempo de postar... Caso eu tenha tempo, posto mais um além desse. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51907/chapter/11

    Bella se sentiu horrível. Ele havia dito que precisava falar com ela, e parecia realmente sério. Pare com essas bobagens, disse ela a si mesma.
- Desculpe, fale primeiro – ela disse, e por mais que o cavalheirismo de Edward quisesse deixá-la falar antes dele, a urgência do assunto venceu. Contou a ela que fora a sala do diretor, sobre a conversa que tinham tido e quando se calou, Bella falou, enfurecida:
- Foi o Black, não foi? - Edward não se surpreendeu; seus pensamentos eram muito parecidos com os de Bella, e todos os acontecimentos apontavam para Jacob.
- Não, foi Mike Newton. - Bella soltou uma exclamação de horror, e depois pareceu ter compreendido alguma coisa. Edward não entendeu a mudança na expressão dela, mas quando abriu a boca para falar, ela fez sinal para que se calasse, e as palavras jorraram de sua boca.
- Edward, isso faz muito mais sentido. Mike sempre foi inteligente, e só anda com Jacob porque ele faz sucesso com garotas lindas e sem cérebros. Agora que você falou, eu lembrei que há quatro dias atrás Newton veio me perguntar se eu estava tendo aulas de reforço em matemática; eu disse que não, mas ele continuou insistindo com perguntas incômodas, e agora eu vejo que estava curioso, querendo saber  o por que de nós estarmos sempre conversando... - Edward parou de ouvir; só queria saber agora o porquê de Mike Newton estar conversando com Bella sem ele ter visto...  Ou o porquê de ele nunca ter visto os dois juntos. Agora não é hora de ciúmes, Edward, ele se repreendeu, vamos resolver isso primeiro.
- Eu acho que ele está com ciúmes. - disse ele, depois que Bella se calou. Bom, se Mike não estava, Edward estava pelos dois.
- Ciúmes? - Ela não acreditava nisso; se fosse assim, então Jacob também estava.
- Sim, e provavelmente Jacob também, mas não tem neurônios suficientes para oferecer algum perigo. - quebrei a cara, pensou ela quando Edward adivinhou seus pensamentos.
- Então eu acho que nós devemos montar uma armadilha. Amanhã vou convidar Mike para sair. Se ele aceitar, te dou a razão, mas se me der um fora...
- Vai ser ainda mais burro que Black. - ele completou, na esperança de com isso poder disfarçar a tsunami de ciúmes e cólera que o invadiu. Apesar de não ser o que Bella ia falar, ela gostou do final que Edward deu.
- haha.
- Mas eu não gosto disso. - disse ele, não podendo mais se conter.  - Alías, o que é que você queria falar?
- Eu falo em um outro momento... Ah, vamos Edward, não é hora de ciúmes! - ela estava o repreendendo, mas tinha uma enorme satisfação interna por ele se importar tanto.

- Hmm, é, você tem razão... Mas, mas, sem toques físicos! - Bella riu e disse:

-Tudo bem, desde que você não se atire mais para o diretor! Perder para homem é foda! Além do mais, para mim seria o mesmo que tocar em uma pedra! Você me fez sua, Edward! Enquanto você me quiser, eu serei única e exclusivamente sua propriedade. - ele ficou extasiado com aquilo. Puxou-a para si e lhe beijou, amorosa e delicadamente.
               Mas Bella não estava afim de nada delicado; se soltou por alguns segundos e achou o que queria:  a alavanca do banco de Edward. Empurrou o banco o máximo que pode, e Edward, percebendo o que ela queria, ajudou-a rindo, sendo tomado por um desejo ardente. Dessa vez foi Bella que se aproximou, não sendo nem um pouco gentil. Subiu em cima dele, já tirando a blusa enquanto ele lhe beijava.
    E foi ali, com os problemas esquecidos, a felicidade sobrepondo-se acima de qualquer outra coisa que não fosse desejo e total entrega, que fizeram amor mais uma vez.

- ~ - ~ - ~ - ~
    Na manhã seguinte já estava tudo preparado: Bella iria chamar Mike Newton para um cinema, e caso ele aceitasse ela iria passar o resto da aula de geografia fingindo olhar pra ele furtivamente. Contaria a Edward se fora bem-sucedida após terminar o intervalo, quando teria aula com ele. A conversa teria que parecer aos outros uma réles revisão de conta, e seria as vistas de Mike e Jacob, para que eles não pensassem que os dois haviam se afastado depois da conversa de Edward com o diretor; Isso significaria culpa no cartório.
    O sinal avisando que a primeira aula do dia, história, havia acabado, e que a segunda, geografia, ia começar, fez Bella sentir um horrível frio na barriga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estrelinhas? recomendações? Reviews? Cara vocês não fazem ideia do quanto eu amo receber reviews! Adoro as sugestões de vocês, os elogios e até as críticas ( graças a Deus só recebi uma até agora )! Um grande beijo, de uma pequena escritora.