Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 2
Capitulo 2: Treinamento .


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos ... Obrigado a todos que comentaram , amo vocês ... Bom vamos ao que interessa não é ... Aqui está um capitulo novinho que acabou de sair do forno ... Aproveitem o máximo possível e comentem ... Bjs e até o próximo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/2

O sol já podia ser visto no horizonte . Iluminando as árvores mais altas , assim como os prédios mais altos ou as montanhas . Naruto nem mesmo se encontrava em seu apartamento . Havia passado a noite inteira treinando na Floresta da Morte . Um mês inteiro havia se passado desde que Naruto despertou seu Doujutsu e desde então ele não para de treinar com seu pergaminho . Havia descoberto que o pergaminho havia sido teltransportado interdimensionalmente . Havia dominado todas as técnicas ninjas básicas como o Ki Nobori e o Mizu Ki Nobori , além de outros Jutsus Rank E como o Bushinjutsu ( Técnicas de Clones ) , Kawarimi no Jutsu ( Técnica de Substituição do Corpo ) e o Sushin no Jutsu ( Técnica de Movimentação Rápida ) . Já estava pronto para poder começar seu treinamento de jutsus do pergaminho , já que tem todas essas técnicas dominadas . Foi em passos lentos na direção do pergaminho , que estava colocado em cima da grama em baixo da sombra de uma árvore . Abriu o vagarosamente e então resolveu treinar o Nenriki ( Psicocinésia ) , já que segundo o pergaminho , era a técnica mais fácil que havia em tão lugar . Tinha apenas que concentrar certa quantidade de chakra no local para onde sua visão estava e se quiser fazer selos . Quando estivesse em um nível maior , poderia apenas olhar para o lugar e o que ele quisesse que acontecesse , aconteceria . Concentrou chakra nas mãos e apontou uma delas para o local , árvore , que fitava . Com seu Doujutsu pode ver o chakra sair de suas mãos e em alta velocidade ir na direção da árvore . O loiro tinha que manter sua concentração na árvora . Pode ver seu chakra entrando dentro da árvore e se instalando calmamente por toda a árvore . Quando Naruto sentiu que seu chakra havia dominado cada sentimetro da árvore , ele moveu suas duas mãos , adicionando uma imensa quantidade de chakra nas duas . Naruto fechou as duas mãos , ainda sem perder a concentração , então foi fechando cada vez mais . A árvore começou a abrir uma pequena rachadura , que logo foi crescendo até se tornar imensamente profunda . A árvore então se quebrou no chão , e começou a flutuar . Naruto então , terminou o fluxo de chakra , fazendo com que os pedaços da árvore caíssem no chão . O loiro olhou para cima e então caiu de joelhos , arfando de cansaço . Tinha que se acostumar com o esforço que seu corpo fazia , caso contrário , nunca conseguiria usar nenhuma das técnicas de seu Doujutsu . Levantou-se , apoiando em seu joelho , e novamente apontou para os pedaços de madeira que restavam da árvore quebrada . Concentrou chakra nas suas mãos e então com muito esforço , começou a levitar os pedaços de madeira . Fez com que ele se aproximassem ainda levitando , mesmo que vagarosamente . Naruto reconhecia que se esforço estva sendo recompensando . Segundos depois deixou com que os pedaços da madeira caíssem . O loiro caiu sobre seus joelhos , levou sua mão a testa e enxugou uma gota de suor , então pôs se a caminhar em direção a sombra da árvore em que estava seu pergaminho . Sentou-se ao lado de seu pergaminho e começou a descansar enquanto pensava sobre seu treinamento . Teve uma idéia . Tudo o que tinha que fazer era concentrar seu chakra em um local e depois em sua mão , então os dois chakras iriam responder um ao outro e se atrair ... Mas e se ele deixasse ambos chakras conectados , como em uma corda feita de chakra , com certeza seria mais fácil . Levantou-se determinado e ficou de frente para outra árvore . Apontou suas duas mãos para a árvore , concentrou uma certa quantidade de chakra e rapidamente a liberou , criando um tipo de ponte de chakra que conectava ele a árvore . Pode ver seu chakra se conectando com a árvore . Naruto fechou os punhos , a árvore ainda de maneira devagar começou a se rachar , mais ainda mais rápido do que da outra técnica , e então a árvore se partiu , deixando uma parte conectada com as raízes e a outra quebrada como se tivesse sido podada . Naruto começou a mover seus braços , e conforme movia-os a parte da árvore que havia quebrado também se movia no ar . Naruto não estava cansado como havia ficado antes , podia ficar manipulando os objetos com muito mais velocidade e por muito mais tempo . Deixou com que a árvore caísse no chão e então se sentou ao lado do pergaminho e de sua mochila .

Abriu a mochila vagarosamente e tirou de lá várias frutas , como maçãs , laranjas , e pessêgos . Pegou uma maçã e a mordeu , tirando também da mochila um pequeno pergaminho . Havia pegado na biblioteca e só precisava devolver no dia seguinte . Era um pergaminho que falava sobre Taijutsu , que era o elemento seguinte que Naruto iria treinar . Precisava melhorar seu Taijutsu , quase todos na acadêmia tinham um clã e todo o clã tem seu jeito especifico de lutar . Abriu o pergaminho , não era muito grande e nem muito pequeno , e começou a ler .

" Taijutsu ( Literalmente significa " Técnicas Corporais " ) é uma foram básica de técnicas e refere-se a qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humana naturais . O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energia físicas e mentais do usuário , contando com resistência e força ganhas através do treinamento . Taijutsu tipicamente não requer Chakra , apesar do chakra poder ser usado para fortificar as técnicas , geralmente dispensa selos de mão , ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses , além de ser muito mais rápido do que usar ninjutsu ou Genjutsu . Taijutsu é colocado simplesmente como combate mão-a-mão ."

Naruto ao terminar de ler , deu uma última mordida na maçã antes de jogá-la para um lugar qualquer . Se levantou e caminhou em pasos lentos em direção ao lugar sem árvores . Sabia que não precisaria usar selos e que podia usar chakra para se tornar mais rápido ou mais forte . Fez um selo e um Kage Bushin apareceu .

Naruto correu na direção do Bushin e o Bushin na dele . Naruto fez selos e mais quatro Bushins apareceram em sua frente . Naruto continuou correndo , mas quando estava prestes a acertar o seu clone inimigo , pulou para trás dele . O clone inimigo que até então estava com os olhos em Naruto , não se lembrou dos clones atrás do mesmo . O outro clone que ia na direção do clone inimigo , quando ia dar um soco no clone inimigo , pulou e ficou ao lado de Naruto . Um dos três clones restantes deu um forte soco no abdômen do clone inimigo , mas o mesmo não desapareceu pois Naruto concentrou mais chakra no mesmo . O clone inimigo foi jogado para cima , então o outro clone deu um forte chute no clone inimigo , mais o mesmo não desapareceu . O clone inimigo foi jogado para baixo , mas então o último clone restante deu um forte soco no clone inimigo , o jogando novamente para cima . O clone que permaneceu ao lado de Naruto o pegou pelo braço e lançou o Naruto original para cima , na direção do clone inimigo . Naruto ao se aproximar , concentrou um considerável quantidade de chakra em seu mão e deu um forte soco no rosto do clone inimigo , fazendo o mesmo explodir em uma nuvem de fumaça .

— Anotação .- Disse Naruto pegando um pedaço de pergaminho e começando a escrever .- Técnica Perfeita de Taijutsu : Criar clones , destrair o inimigo , mandar os clones para a batalha e por último um ataque final .- Disse colocando um ponto final em sua frase .

O loiro voltou em passos vagarosos em direção a árvore onde estava seu pergaminho . Havia descoberto seu tipo de Taijutsu , que era usar combos , treinaria mais de seu poder de batalha depois , pois tinha pouco tempo . Havia passado dois dias inteiros na floresta da morte sem avisar ninguém . Sandaime deve estar preocupado e o loiro sabia disso . Sentou-se ao lado do pergaminho . Colocou o pergaminho nas costas e começou a caminha vagarosa e lentamente na direção de seu apartamento . Seus passos faziam um barulho bem mais alto do que esperava , mas resolveu não ligar para esse simples fato . Chegou aos campos de treinamento , estavam um tanto cheio . Muitos Gennins , mas a maioria eram apenas crianças brincando de ser Shinobi . Naruto passou calmamente pelos campos , com as mãos no bolso e com seu típico sorriso . Se lembrou que não comia o lámen do Teuchi faz dois dias . Começou a acelerar seus passos em direção ao Ichiraku Lámen . Subiu a calçada , chegando em frente ao restaurante de lámen . Deu um de seus típicos sorrisos e colocou ambas as mãos atrás da nuca , então fechou os olhos e deu passos largos restaurante a dentro . Sentou-se em uma das cadeiras e logo pode ver sua Nee-san , Ayame .

— Olá Naruto-Kun . O de sempre ?- Perguntou ela sorridente .

— Hai !!! Fala para o tio caprichar .- Pediu o loiro abrindo ainda mais seu sorriso . Três minutos depois , Naruto já estava transbordando baba pela boca , então Teuchi entrou trazendo um imenso pote de lámen .

— Aí está meu melhor cliente !- Falou Teuchi sorrindo .- Essa aqui é a nossa maior tigela , vou vender ela com o nome de Especial Uzumaki Naruto .- Naruto sorriu .- Quantos mais Naruto ?

— Eu estou de treinamento , então tenho que comer pouco lámen e comer mais coisas saúdaveis .- Falou Naruto .- Pode me trazer mais uns vinte só para completar .- Teuchi saiu caminhando em direção a cozinha . Depois de um tempo , Naruto havia comido todos os seus lámens . Se despediu de Teuchi e pagou tudo devidamente . Naruto sabia como usar seu dinheiro com sabedoria , mas quando se trata de lámen , não existe mais nada , somente ele , Teuchi , Ayame , o restaurante e o seu precioso lámen .

Naruto percebeu que já havia chegado em seu apartamento . Subiu as escadas , imundas , qualquer dia desses iria varrer aquela escadaria . Chegou na porta de seu apartamento e entrou . Trancou a porta e guardou seu pergaminho de baixo de sua cama . Foi vagarosamente em direção ao banheiro e tomou uma ducha gelada , então sentou-se em sua cama na posição de lótus .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.