Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 16
Capitulo 16: Monte Mikadzuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/16

Naruto se levantou cedo , tomou um rápido banho e colocou sua roupa de Kage . A três semanas aconteceu a Volta Oficial de Uzushiogakure no Sato , foi uma grande festa em toda vila . Os Cinco Kages então ficaram sabendo da volta da Vila do Redemoinho , que em apenas três semanas estava crescendo absurdamente rápida . A vila havia feito alianças com os países próximos como o das Ondas . Naruto então foi convidado para uma reunião dos Cinco Kages em que sua presença era com toda a certeza necessária . O loiro já estava no local onde seria a reunião , mas só havia chegado a noite e reunião seria hoje . Naruto junto com seus conselheiros , Kurama e Hanna , se dirigiu para a sala onde acontecia a reunião com os Kages . Mesmo com o Chuunnin Shiken acontecendo em Konoha , era preciso fazer tal coisa , e como a segunda prova já havia terminado , haveria um espaço de uma mês para a preparação da terceira prova .

— ... Não devemos deixar que ele entre para o grupo das Cinco Maiores Nações . Nem mesmo o conhecemos , ele pode representar perigo . E se ele souber que foram os antigos cinco Kages que se juntaram em um só para destruir a vila dele , e se ele tiver o mesmo poder que seus ancestrais . Se esqueceram de que eles foram poderosos ?- Perguntou o Raikage aos berros , sem perceber que Naruto se aproximava .

— Raikage-San , eu sei perfeitamente que foram as nações de todos aqui que se juntaram para destruir a minha . Não vejo como isso pode impedir nossa aliança pois foi passado .- Disse Naruto , parando atrás do Raikage . Kira A pareceu surpreso ao ver que o Uzukage era um tanto baixinho perto dele .

— Apresente-se !!!- Gritou o Raikage .

— Uzumaki Naruto . Shodaime Uzukage .- Disse o loiro com um sorriso no rosto . A ao olhar para aquele sorriso pode ver seu eterno inimigo , Yondaime Hokage , nos olhos de Naruto .

— Naruto ????- Perguntou o Sandaime Hokage .- Você é o Uzukage ???

— Sim , Ji-chan . Sou eu .- Falou Naruto colocando seu chapéu a sua frente e se sentando ao lado da Mizukage .

— Vamos começar a reunião .- Falou o Yondaime Kazekage .- Uzukage-San , todos nós queremos saber : Como sua vila cresceu tanto em tão pouco tempo ?

— Simples . Fizemos muitas alianças com países vizinhos , grandes ou pequenos . Como não queremos depender dos outros , temos os nossos recursos , e o país do redemoinho é uma terra muito fértil . Temos plantações enormes , fazendas , além de que Uzushio é a Capital do País do Redemoinho .- Respondeu o Uzumaki diplomaticamente .

— Como está seu poderio militar ?- Perguntou o Sandaime .

— Ah sim ... Bom , está chegando perto do poderio militar de Konoha .- Respondeu novamente o Uzumaki . Todos pareceram se surpreender com o crescimento da vila .

— Quantos clãs há dentro de sua vila ?- Dessa vez foi o Raikage .

— Somente um , o clã Uzumaki . Sabe , ainda não tive muito tempo para investir nessa parte da vila , mas pretendo logo levar mais Clãs para o Redemoinho .- Disse Naruto , passando a mão em seu Hitai-ate . O Hitai-ate de Uzushio era diferente dos de outras vilas . Havia o símbolo de sua vila , que era o mesmo do clã Uzumaki , haviam também dois chifres , e era reluzente .

— Muito bem , Uzukage-san . Como pretende agir em relação com as Cinco Grandes Nações ?- Perguntou a Mizukage .

— Quero uma relação pacífica ... Se possível , de uma amizade duradoura .- Relatou o loiro .- Mas não hesitaria em declarar guerra para proteger a minha vila .

— Acho que seria uma ótima ideia uma aliança com Konoha .- Disse o Sandaime .- Acho que é de sua consciência de que nossas vilas , foram a muito tempo , unidas por uma aliança .

— Sim . A aliança criada pelo Shodaime Hokage e pelo antigo líder do Clã Uzumaki . Seria uma honra restaurar essa aliança . Se possível , gostaria de até mesmo fazer uma aliança com as outras vilas .

— Iwa concorda muito bem . Peça o que precisar para o crescimento de sua vila e terá .- Disse o Tsuchikage .

— Kiri também aceita . Essa é uma ótima ideia .- Falou a Mizukage .

— Suna também aceita .- Falou o Kazekage .

— Ótimo .- Disse Naruto olhando para o Raikage , mas o mesmo apenas olhou para o lado e então bufou .

— Se é somente isso , declaro a reunião encerrada .- Falou o Raikage .

Naruto se levantou e cumprimentou todos os Kages , inclusive o Raikage , que com um olhar de raiva apertou sua mão . Naruto se despediu de todos , e com Kurama e Hanna , se teletransportou para Uzushio .

Naruto e seus conselheiros apareceram em frente a vila . Uzushio ainda não tinha um muro como as outras vilas , pois estava sendo expandida , mais casas estavam sendo construídas e alguns terrenos estavam sendo cercados para que fossem vendidos . Naruto começou a caminhar em direção ao Prédio do Redemoinho . Entrou vagarosamente e pode ver que havia um homem , de aparentemente trinta anos , sentado conversando com a secretária . Ele tinha cabelos claros e uma marca negra que atravessa seu rosto seus olhos eram da mesma tonalidade de seu cabelo mas brilhante .

— Uzukage-Sama !!- Chamou ele , levantando-se e fazendo reverência . Naruto parou somente para ouvi-lo .- Eu e minha família viemos do País do Ferro , ouvimos falar que o País e a Vila do Redemoinho havia sido reconstruída e de que está crescendo cada vez mais .- Naruto assentiu .- Meu nome é Subako Hiruko , e nós de clã Subako pedimos permissão para morar em sua vila .

— Oh , claro Hiruko-San .- Falou Naruto sorridente .- Queira seguir-me para a minha sela , lá poderemos conversar melhor .- Disse Naruto .

Naruto levou o ninja para a sua sala , onde poderiam escolher um lugar onde ele moraria .

— Sente-se .- Pediu Naruto .- Bom , já que é um Clã inteiro , e pelo que vi lá embaixo é bem grande . O senhor pode escolher qualquer um desses terrenos .- Disse Naruto mostrando fotos de vários terrenos , cada uma maior que o outro .

— Eu escolho esse .- Disse Hiruko . Ele escolheu um terreno amplo , em um bairro residencial da vila .

— Muito bem . Aqui está a chave , boa sorte .- Disse Naruto . Hiruko saiu da sala com um sorriso no rosto .

Naruto se levantou e se olhou no espelho , tinha apenas treze anos e já era Kage . Mas era um tanto baixo para a idade , por mais que não quisesse admitir . Naruto então fez um selo e sentiu uma leve dor de cabeço . Pode ver seu corpo ficar maior e um tanto mais forte , ele tinha a aparência de um adulto , de mais ou menos vinte e dois anos . Seus cabelos com o mesmo corte que os de Minato esvoaçavam . Sua roupa de Kage se transformou em uma armadura laranja , parecida com a de Uchiha Madara , mas era laranja e tinha o símbolo do clã Uzumaki no abdômen . Uma capa vermelha e preta apareceu em suas costas , assim como um pergaminho de invocação . Uma Kunai de três pontas apareceu em sua mão , assim como um bastão amarelo que podia se esticar e diminuir conforme o loiro ordenasse .

Naruto sorriu , mas seu sorriso logo desapareceu ao notar um chakra estranho se aproximando da vila . Era maligno , e tinha muito poder , e não era somente um . Naruto fez com que seu bastão diminuísse de tamanho e o colocou dentro do bolso , então se teletransportou diretamente para a entrada da vila , onde pode vê-los se aproximando . O Uzukage não conhecia nem mesmo um deles , mas pode ver seus pescoços , eram servos de Orochimaru .

— O querem aqui ???- Perguntou Naruto em puros pulmões , e então os cidadãos pararam apenas para ver o que acontecia .

— Droga Jiroubo !!!- Gritou uma garota ruiva .- Por culpe sua ele nos viu !!!

— Ah , cale a boca . Eu não tenho nada haver com isso .- Disse ele , e então quatro pessoas pararam em frente a Naruto . .

— Vocês vai indo , enquanto eu cuido desse aqui !!!- Gritou Sakon , um ninja que tinha aparentemente duas cabeças . Mas Naruto logo percebeu que aquele era o poder da Kekkei Genkai dele . Naruto estalou seus dedos e então três Uzu no Me apareceram atrás dele .

— Cuidem dos três . Eu cuide desses dois aqui porque eles são os líderes .- Disse Naruto . Então os outros três ninjas do quarteto do som pularam para dentro da vila . Mas os Uzu no Me seguiram eles .

— Você acha que pode me vencer seu lixo ?- Perguntou Sakon .- Perca de Tempo .- Completou Ukon

Naruto então lançou sua Kunai na direção de Sakon , mas o mesmo agarrou a Kunai com duas mãos . Naruto aproveitando a situação , se teletransportou para a Kunai e descarregou o Rasengan que havia criado enquanto desapareceu no rosto de Ukon . Os dois foram lançados longe , então resolveram se dividir . Ukon saiu do corpo de Sakon , tinha um sorriso sádico no rosto e um olhar desafiador assim como o deu seu irmão . Ukon correu na direção de Naruto , assim como Sakon . Naruto se abaixou , desviando do chute , e rapidamente pulou , desviando da rasteira . O loiro então deu um forte chute no rosto de Ukon , jogando-o contra uma árvore . Naruto foi até ele , fazendo selos , e então tocou no peito do mesmo . Um selo de cor vermelho sangue apareceu em seu peito . Naruto então fez a mesma coisa com Sakon , e o mesmo selo apareceu . Era um Fuuinjutsu que fazia que quem fosse marcado com ele , nunca mais em toda a vida pudesse usar o chakra . Naruto deu um forte soco em Saiken , pulou e deu um forte chute no mesmo , jogando-o longe , e então fez com que o bastão esticasse e batesse contra a barriga de Sakon , fazendo-o perder o ar . Naruto se virou e pode ver que Ukon via correndo .

— Mokuton : Hinoki ( Elemento Madeira : Voo da Árvore ) .- Disse Naruto , dando um forte chute em Ukon , e o jogando para cima . Naruto aproveitou e criou uma imensa coluna de madeira , que empurrou Ukon mais ainda . Naruto então se teletransportou ficando um pouco mais acima de Ukon . Um feixe fino de madeira saiu de sua mão e se chocou contra o abdômen de Ukon , o forçando contra a coluna . O feixe empurrou Ukon até o chão , fazendo com que a enorme coluna se estilhaçasse . Os estilhaços de madeira caíram todos em cima de Ukon , fazendo-o gritar de dor .

Naruto então criou uma prisão de madeira , que prendeu Ukon . Sakon , percebendo que Naruto estava distraído , tentou uma rasteira , mas Naruto virou um mortal e deu um forte chute no rosto de Sakon , o derrubando no chão . Sakon se levantou e então descarregou um forte soco na barriga do Uzukage , mas o mesmo explodiu , lançando Sakon longe . Naruto apareceu em cima de uma árvore , com uma Rasengan diferente nas mãos . O Rasengan era enorme e tinha vários selos espalhados .

— Senpo : Jinton Rasengan ( Arte Sábia : Rasengan do Elemento Magnetismo ) .- Disse Naruto , acertando Sakon com seu Rasengan . Sakon então não pode mais se mexer , os selos que estavam no Rasengan tomaram todo o corpo de Sakon .

Naruto foi até ele e deu um forte soco , Sakon tentou gemer de dor , mas não conseguia nem mesmo falar . Naruto pegou seu bastão .

— Não subestime ... O Poder do Vórtice !!!!- Disse Naruto , concentrando chakra em seu bastão e fazendo com que ele aumentasse de tamanho , atravessando com toda força o coração de Sakon , matando-o na hora . Naruto então caminhou vagarosamente na direção da prisão de madeira , que se desfez em vários pedaços . Naruto pode ver Ukon , em um estado crítico , a beira da morte . Naruto então o pegou pelo pescoço e se teletransportou com ele para a Central de Interrogamento e Espionagem de Uzushiogakure .

Na Central de Interrogamento e Espionagem de Uzushiogakura , estava todos os integrantes do quarteto do som , todos em uma única sala . Naruto então entrou na sala e colocou Ukon ao lado deles . Saiu , trancando a porta que só era aberta por comando de voz .

— Hisaki , por favor , quero que faça o que for preciso para descobrir o que eles queriam aqui .- Disse Naruto para Uzumaki Hisaki , que era perito em Fuuinjutsus que extraíam as memórias de uma pessoa , ou até mesmo as liberava , fazendo com que a pessoa diga tudo o que já viveu . Hisaki assentiu e Naruto deixou a central , um tanto curioso . Sabia que eram cervos de Orochimaru , mas oque aquela cobra iria querer em Uzu .

Naruto começou a caminhar em direção ao prédio de Redemoinho , quando percebeu já estava em frente ao mesmo . Adentrou silenciosamente e foi direto para a sua sala , tinha muito a fazer . Entrou vagarosamente e então pode ver uma pilha inteira de documentos . O trabalho de Hokage era realmente cansativo . Haviam documentos sobre as alianças com os países vizinhos , como o das Ondas , e um que acabara de chegar que vinha de Konoha sobre a aliança . Naruto o leu , depois de assinar tudo o que continha nos termos , ao contrário do que o Raikage pensava , Naruto não queria destruir as cinco nações , queria tornar o grupo em As Seis Grandes Nações Shinobis , e a sexta e mais poderosa seria Uzushio . Colocou o pergaminho dentro de sua gaveta , iria enviá-lo para Konoha no dia seguinte , talvez até iria para Konoha . Olhou pela janela de seu escritório e pode ver sua estátua de Uzukage , era linda e majestosa . O loiro pela primeira vez reparou que atrás de onde fica a estátua e onde ficarão as estátuas dos futuros Uzukages , no monte atrás das estátuas , havia uma cachoeira , era linda , caía calmamente , mesmo sendo incrivelmente alta . Haviam algumas árvores ali embaixo também . Naruto sorriu . Sua vila estava ficando mais bonita do que a própria Konoha . Mas tinha algo que faltava , algo que era necessário . Lembrou-se dos Templos do Clã Uzumaki , somente alguns ainda não haviam sido reconstruídos . Pulou a janela e foi em direção a cachoeira . Viu que o espaço onde a água caía era muito fundo , mais fundo do que realmente era necessário . Naruto então pulou , nadando para o fundo do local . Era realmente muito grande , Naruto nadou mais para o fundo e se deparou com algo que mais parecia uma passagem . Naruto foi nadando por entre a passagem , e quando seu fôlego já estava chegando ao fim , ele pode ver a saída . Aumentou a velocidade e conseguiu achar algo parecido com uma floresta . Era muito ampla , e parecia ser subterrânea . O céu era azul brilhante . As árvores eram grandes enormes , haviam algumas de cores inusitadas , como roxas , amarelas e rosa . Havia algo como uma trilha, uma rua pavimentada . Naruto começou a segui-la e se deparou com uma pequena vila . Haviam casas feitas de madeira , algumas estátuas . Então um ser apareceu . Era um enorme leão , mas diferente dos leões normais suas pupilas eram em fendas . Ele era incrivelmente grande . O leão então rugiu e pulou para cima de Naruto . Mas enquanto ainda estava no ar , ele mudou de forma , se tornou um Shinigami , de pele pálida , olhos vermelhos e cabelos .

— Parece que você veio !- Disse ele .- Meu nome é Shi-Ken . Sou um Shinigami .

— Shinigami ???

— Sim . Estávamos lhe esperando . Aqui é a Montanha Mikadzuki ( Lua Crescente) .- Disse o Shinigami .- Siga-me .

Naruto então começou a caminhar , seguindo o Shinigami . Se impressionou com a beleza da floresta , que mesmo sendo o lar de um Shinigami , não era sombria como Naruto imaginava . O loiro então pode ver uma enorme cachoeira , em frente a cachoeira havia um altar , onde um Shinigami alto , e velho estava segurando uma foice com os olhos quase fechados .

— Shi-OJi-Sama .- Chamou o Shinigami que acompanhava Naruto .- Ele chegou .

— Oh ... Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você viria Uzumaki Naruto .- Falou o velho Shinigami , que então tomou a forma de um leão .- Eu sou Karunmaru , um dos mais sábios Shinigamis . Seu pai havia invocado o meu filho , no dia em que morreu , mas como não era um Uzumaki ele teve sua alma levada por invocar um Shinigami . Naruto , queremos saber se você não quer assinar contrato com os Shinigami , e então aprender o modo Sennin .

— Claro !!!- Disse Naruto animado .- Vocês devem ser realmente muitos poderosos .

— Assine esse contrato !- Disse Shi-Ken . Naruto assinou com seu próprio sangue .- Esses são os selos .- Ken mostrou a Naruto os selos .- Vou chamar o velho Shi-Furui .- Valou Ken , desaparecendo .

Depois de alguns minutos , Ken voltou , sendo acompanhado por um velho Shinigami . Tinha uma expressão um tanto cansada , era um pouco corcunda e baixinho , calvo e de olhos amarelos .

— Furui-Sama , esse aqui é Uzumaki Naruto . Ele vai aprender o Modo Sábio da Morte .- Disse Ken .

— Naruto ? Hum ... Eu conheci seu pai , foi um ninja incrível !- Disse ele .- Amanhã , as sete horas da manhã quero que venha aqui . Peça para alguém ficar pelo menos um mês inteiro no seu cargo de Uzukage , pois eu receio que isso vá demorar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!