Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 15
Capitulo 15: Adeus Konoha - Olá Uzushio


Notas iniciais do capítulo

Comentem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/15

Adeus Konoha

Naruto se levantou cedo , com todas as suas malas prontas . Todos no clã Uzumaki já estavam com as malas prontas . Uzumaki Karin bateu na porta , Naruto prontamente a abriu .

— Naruto-Sama , todos do clã inteiro estão prontos para a partida .- Notificou a ruiva .

— Arigatou Karin . Diga a eles que vão partir em meia hora . Hanna irá teletransportá-los primeiro . Eu só irei ao anoitecer . Diga a todos para montarem acampamento em frente a barreira , mas tarde eu irei para lá , abrir a barreira .- Disse Naruto . Karin apenas assentiu , se retirando de dentro do quarto .

Naruto resolveu que esse seria o grande dia , ele iria se mudar com todos os Uzumakis para Uzushio . Iria trazer aquela vila de volta para a glória e tornaria ela a maior vila do Mundo Shinobi . Lhe doía saber que teria que deixar sua vila , mas sabia que quando Uzushio fosse finalmente re-erguida , iria mandar um pedido de aliança para Konoha e para Suna . No dia anterior , havia encontrados os irmãos do deserto , e pode ver Shukaku dentro de um deles . Naruto viu o ódio nos olhos de Gaara , e como essa era a última noite em que ele ficaria em Konoha iria mudar isso . Com apenas um olhar , pode ver como era Gaara , ele era como Sasuke , como Kurama e como muitos outros , só ia perceber a verdade depois de uma batalha . Naruto colocou suas roupas de Anbu e a mascara , então pulou a janela de se quarto , e antes de cair no chão , se teletransportou para a porta do hotel onde os irmãos da areia estavam hospedado . Naruto adentrou e subiu as escadas e então se deparou com o quarto onde os três estavam hospedados . Bateu na porta vagarosamente , e prontamente ela se abriu , revelando o ruivo .

— Você ?- Perguntou Gaara frio .- O que quer ?

— Eu só quero uma batalha contra você Gaara .- Disse Naruto sorridente .- Agora , atrás da vila !!!- Falou Naruto , tocando no ombro de Gaara , teletransportando os dois para atrás da vila .

— Quero ver o seu sangue !!!- Disse Gaara , com um tom totalmente sombrio .

— Antes de lutarmos , por favor me diga : Por quem você luta ??? Você é como eu ? Luta por você ou pelos seus amigos ?- Gaara ao ouvir a palavra amigos pareceu ficar cada vez com mais ódio .

— Não tenho amigos !!!- Disse Gaara , manipulando sua areia para que prendesse Naruto , mas o loiro apenas pulou , desviando facilmente da areia .

— Então é pela a sua família ?- Perguntou Naruto , sabendo muito bem qual seria a sua resposta .

— Eu não ... Não tenho família !!!!- Gritou Gaara , pulando na direção de Naruto , mas quando estava prestes a acertá-lo , levou um forte chute na barriga .

Gaara se levantou , com seu corpo , se rachando , prestes a tomar a forma do Shukaku . Naruto foi até ele e deu outro soco em Gaara , o jogando contra uma árvore . A areia começou a envolver o corpo de Gaara , mas não por completo . Naruto deu um forte chute na barriga do Sabaku e depois um soco no rosto . Agora Gaara já estava como uma miniatura de Shukaku . Gaara manipulou sua areia , que se envolveu ao pescoço de Naruto e começou a enfoca-lo . O loiro então se teletransportou para atrás de Gaara e novamente lhe deu um forte chute o jogando contra uma árvore . Naruto criou uma Rasengan em uma de suas mãos e pulou na direção de Gaara , desferindo seu Rasengan contra ela . Gaara se levantou e com toda a sua areia , prendeu Naruto em algo parecido com um caixão . A areia começou a apertar o corpo de Naruto , mas então uma cauda de leão apareceu atrás de Naruto e o loiro girou seu corpo dentro do caixão , fazendo com que a areia que o prendia fosse jogada longe . Naruto então pulou na direção de Gaara e com uma de suas caudas , começou a apertá-lo . Gaara então deu um forte soco no nariz de Naruto , o jogando longe , depois usou a areia para esticar seu braço e pegar Naruto de volta . Naruto então apenas deu um forte tapa na nuca de Gaara , fazendo com que o mesmo desmaiasse . Naruto fez alguns selos e colocou sua mão no abdômen de Gaara . Um selo apareceu , era parecido com o de Naruto , e que selava a raposa de nove caudas .

Horas depois , Gaara acordou , se levantou com a mão na cabeça , e se assustou ao ver Naruto .

— Ah , Gaara . Já acordou ?- Perguntou Naruto com um sorriso no rosto .- Eu vi que você estava sendo persuadido pelo poder de Shukaku , então eu criei um selo . Agora você vai poder dormir em paz . Shukaku não vai mais poder te influenciar a noite , e você pode pegar o poder dele sempre que quiser pois eu entrei dentro de sua mente e peguei um pouco de chakra dele . É só você se concentrar e poderá pegar um pouco de poder .

— Por que ? Por que fez isso ???- Perguntou Gaara , com os olhos arregalados e um pouco assustado .

— Porque é isso que os amigos fazem pelos outros !- Disse Naruto surpreendendo Gaara .- Gaara , peço que luta pela amizade de quem é importante para você . Não sei quando poderemos nos ver , mas até lá , quero que esteja forte e com amigos ao seu lado .- Disse Naruto o abraçando , e Gaara pela primeira vez sorriu .

— Eu vou ... Lutar pelas pessoas que são importantes para mim .- Disse Gaara , dando um sorriso de canto , ainda um pouco tímido .- Para onde você vai ?

— Sumir , dar um tempo .- Respondeu Naruto se teletransportanto com ele para frente do hotel .- Até mais Gaara .

— Até , Naruto .- Respondeu Gaara , entrando para dentro do hotel .

Naruto então pegou um pergaminho , onde estavam seladas todas as suas coisas . Amarrou-o nas costas e começou a caminhar em direção ao clã Uchiha , iria se despedir de seu Time . Sabia que Sakura estava junto com Sasuke , os dois começaram a treinar juntos a algum tempo . Naruto se teletransportou para dentro do clã , queria fazer uma surpresa e pode ver os dois . Sakura estava sentada no colo de Sasuke , que até então estava acariciando o cabelo de Sakura .

— Humhum !!!- Pigarreou Naruto , e os dois se levantaram para encará-lo . O loiro não pode deixar de sorrir .- Então é isso minna . Acho que será somente isso , terei que ir embora .

— O que ???- Perguntou Sasuke .

— Eu tenho coisas a fazer fora da vila e não irei voltar . Desculpem-me .- Disse Naruto abraçando os dois e então se teletransportou . Queria fazer aquilo o mais rápido possível , pois quanto mais demorasse , mais doloroso seria .

O Uzumaki então pode ver todo o seu clã , milhares de pessoas junto com Hanna , dentro de uma floresta . Naruto pela primeira vez iria ver Uzushio reconstruída , assim como todos aqueles outros . O loiro então levantou sua mão e desfez a barreira . A lua brilhava forte e sua luz refletia nas pequenas bolinhas de chakra que saíam da barreira que aos poucos se desfazia . Já era possível ver os enormes e lindos prédios de Uzushio . O Prédio do Redemoinho era uma das maiores construções , eram parecido com o Prédio do Fogo , mas um tanto maior . As ruas eram pavimentadas , não havia nem sequer nenhum sujeira ou pedra no chão . As luzes da cidade se acenderam , revelando ainda mais a beleza de cada uma das ruas ali . Atrás do Prédio do Redemoinho , havia um monte . Mas ao contrário de Konoha , nenhum rosto seria esculpido ali , havia apenas uma enorme estátua de Naruto . Era perfeita . Na estátua , o loiro estava usando uma armadura igual a de Hashirama , mas de uma cor vermelha-alaranjada . Havia também o símbolo do clã Uzumaki . A estátua fazia um selo , como aquele que Hashirama fazia na estátua do vale do fim . Os Uzumakis começaram a se espelhar pela vila , estavam escolhendo suas casas e seus comércios com agilidade . E poucos minutos as pessoas já passavam pela rua da vila como se morassem ali a vida toda . Havia muitas árvores espalhadas por toda a vila . A academia era um prédio grande e todo pintado de azul . Havia uma área em frente a academia , e atrás da academia havia uma quadra para todos os tipos de treinamento . Ao lado do prédio do Hokage , havia uma enorme biblioteca , com os pergaminhos mais simples . O Prédio do Redemoinho era realmente de encantar . Naruto caminhou até lá e pode ver o símbolo do redemoinho na fachada , abriu a porta , que era aparentemente de madeira polida . No Hall de entrada , havia um local , que era para o secretário . Haviam alguns pergaminhos simples e uma bancada . Do outro lado haviam cadeiras para espera . Naruto subiu as escadas , ao seu lado estava Hanna e do outro lado Rauki , um dos Uzumakis de seu clã , um ancião muito sábio . No primeiro andar , havia o “ Setor de Criação e Classificação de Jutsus “ . No segundo andar havia “ Biblioteca dos Uzukages e Documentos “ . No terceiro andar havia o “ Conselho Superior de Clã’s “ . No quarto havia o “ Organização e Desenvolvimento de Atividades Coletivas “ . No quinto e último andar havia o “ Escritório do Uzukage “ . Naruto adentrou diretamente em sua sala . O piso era negro e as paredes em um tom vermelho-alaranjado . Acima de sua mesa , havia sua roupa de Kage , além de seu manto de Uzukage . A roupa de Kage era parecida com a roupa do Sandaime Hokage , mas era de cor branca e vermelha-alaranjada , o chapéu era semelhante ao de todos os Kages , mas era vermelho-alaranjado e tinha o Kanji “渦” . O manto de Uzukage , era parecido com o do Yondaime Hokage , no peito havia um símbolo pequeno do redemoinho . Nas costas havia o símbolo do redemoinho , mas era maior do que o que estava no peito , e abaixo do símbolo estava a inscrição “ Shodaime Uzukage “ . Era de cor laranja e haviam o desenho de algumas chamas negras . Naruto sorri ao pegar o manto , o vestiu , ainda com um sorriso de orelha a orelha . As duas Uzumakis sorriram uma para a outra e deixaram o loiro sozinho .

Naruto colocou sua roupa de Kage e seu chapéu , olhou-se no espelho e sorriu , então lembrou-se de algo . Naruto então abriu a porta e desceu as escadas animadamente , com um sorriso no rosto . Saiu do Prédio do Redemoinho e pode ver as pessoas todas ruivas , andando animadamente pela vila . Naruto então se colocou no centro de uma praça , a maior praça da cidade . Era linda , com várias árvores e havia até um parquinho . O Uzukage colocou sua mão em cima do selo . O vento começou a soprar mais forte e então um chakra dourado começou a sair de dentro da barriga de Naruto e tomou a forma de uma enorme raposa de nove caudas . O povo ao contrário do que Kurama imaginava , não ficou com medo , eles apenas sorriram . A raposa se lembrou da relação que já teve com os antigos Uzumakis . Nenhum Uzumaki que conheceu em toda a sua história tinha medo dos Bijuus . O povo começou a acenar para a raposa , inclusiva as crianças , que acharam o Bijuu incrível . Kurama então começou a diminuiu e tomou a forma de um homem , de aparentemente vinte cinco anos , com cabelos longos e ruivos , parecido com o cabelo de Uchiha Madara , mas ruivo . Kurama sorriu e tocou seu punho com o de Naruto .

— Então , Kurama-Sensei . Onde vai morar ?- Perguntou Naruto .

— Não sei , vou revolver isso depois .- Falou ele sorridente .

— Eu te aconselho a chegar no Prédio do Uzukage bem cedo ... O conselheiro do Uzukage não pode chegar atrasado .- Falou Naruto e Kurama apenas sorriu ao perceber que teria um cargo importante em sua vila .

— Já sei onde eu vou ficar !- Falou Kurama , olhando para uma casa , era grande e espaçosa , aperto do Prédio do Redemoinho . Naruto apenas sorriu , assentindo com a cabeça . O loiro olhou para cima de sua estátua e pode ver o monte que ficava atrás da mesma . Havia uma mansão em cima do monte . Era a Mansão Uzukage . Onde todos os Uzukages estariam destinados a morar . Naruto se despediu de Kurama e de seu povo e junto com Hanna se teletransportou para a porta de sua mansão . Era enorme , de cor vermelha e branca , haviam várias árvores ao lado do portão . Naruto adentrou a casa de mão dadas com Hanna . Entraram na casa que era ainda enorme por dentro . No piso branco havia um tapete vermelho , nas paredes brancas haviam alguns quadros com pinturas feitas por Uzumakis . O Hall de entrada era impressionante . Naruto subiu as escadas e se deparou com o segundo andar da casa , onde havia vários quartos. Junto com Hanna foi para o seu . Beijou o amor de sua vida antes de entrar para o banho e depois ir dormir .

Dia Seguinte

Naruto , as sete horas da manhã em ponto , já estava no quarto andar do Prédio do Redemoinho , na sala de Organização e Desenvolvimento de Atividades Coletivas . A sala era imensa , havia as bandeiras do País do Redemoinho , de Uzushio e do Clã Uzumaki . Dentro da sala estava Kurama , sentada na cadeira ao lado esquerdo de Naruto , na cadeira a direita da cadeira de Naruto estava Hanna , que era uma conselheira importante , assim como Kurama . Ao lado de Hanna estavam um dos conselheiros do clã Uzumaki e ao lado de Kurama estava o outro . Na cadeira que ficava de frente para de Naruto estava sentado o Daymio do País do Redemoinho , o Senhor Uzumaki Tsuchi . Naruto havia descoberto somente esta manhã que o Daymio do antigo país do redemoinho estava vivo e que ele também era um Uzumaki . Ao lado do Daymio estavam seus conselheiros .

— Que a reunião comece !- Pediu Naruto diplomaticamente .

— Bom , Naruto-San . Como deve saber eu sou o Daymio do Redemoinho , Tsuchi . Bem , digamos que eu pessoalmente me surpreendi com sua decisão de reconstruir Uzushiogakure no Sato .- Falou ele , também diplomaticamente .- Espero que o senhor seja realmente sábio , pois aparente ser muito jovem .

— Arigatou , Daymio-Sama . Sim , eu sou muito jovem , tenho apenas treze anos . Eu morava em Konoha quando descobri sobre o meu clã , então eu descobri a localização de Uzushio , fiquei bem feliz com isso e tive a brilhante ideia de não deixar a Vontade do Redemoinho morrer . Vou trazer a nossa vila e o nosso país para a glória , com sua permissão .- Disse o loiro .

— Posso ver que mesmo jovem é sim muito sábio , e tem muita determinação . Fiquei feliz em saber que o senhor e nada mais nada menos que filho do Yondaime Hokage de Konoha , o Relámpago Amarelo . Seu pai sempre me surpreendeu muito .- Disse ele .- Quero que saiba que tudo o que precisar , será financiado por mim .

— Arigatou .- Disse Naruto .- Faremos o máximo que for precisa para tornar o nosso país rico .

— Ah ... Naruto-San . Se não se importa , eu gostaria de estabelecer aqui , em Uzushio a minha casa . Tenho certeza de que isso trará muitas pessoas para a vila , sabe , turismo . Tenho também certeza de que essa se tornará a capital do Uzu no Kuni .

— Hai , Daymio-Sama . Saiba que sua presença é sempre bem vinda em nossa vila e que será uma honra que você estabeleça aqui a sua casa .- Respondeu Naruto .

— Sabe , gostei de você . Irei anunciar a todos os outros Daymio sobre a volta de minha querida vila e que veio com força total . Tenho certeza de que ficarão felizes em saber .- Disse o Daymio .

— Hai . Senhor , eu queria pedir permissão para que Uzushio possa se expandir , tanto em tamanho quanto comercialmente . As missões ninjas irão começar amanhã , assim como o funcionamento da academia ninja , mas como deve saber , para maior sucesso , nossa vila não poderá se tornar dependente de outras . Peço que nos de uma permissão de expansão , para que possamos tornar a vila ainda maior e cuidarmos de terrenos perfeitos para a plantação , pois Uzushio tem um clima perfeita para cultivar muitas coisas . Como a muralha da vila ainda não foi construída , será muito mais fácil tal ato .- Disse Naruto .

— Oh , tem razão . Uzukage-San , você tem total permissão para expandir sua vila o quanto quiser , tanto para moradia quanto para plantação e desenvolvimento de recursos .- Respondeu .

— Bom , Daymio-Sama . Se não tem mais nada a tratar , declaro essa reunião encerrada por enquanto . Foi um prazer lhe conhecer .- Disse Naruto .

— Digo o mesmo , Naruto-kun . Por favor , peço que me chama somente de Tsuchi , aposto que seremos bons amigos .- Falou ele .- Até mais .- Acenou se retirando da sala .

— Kurama , Hanna , por favor , chamem todas as pessoas adultas aqui , aquelas que querem seguir uma carreira ninja . Dê meia hora a eles para fazermos uma reunião sobre os níveis ninjas e sobre a academia .- Disse Naruto e seus dois conselheiros prontamente se teletransportaram .

Naruto se sentou em sua devida poltrona , esperando todos chegarem e pegou um pergaminho . Nele continha os níveis ninja de cada um na vila , seja Jounin , Chunnin , Gennin ou até mesmo estudante da academia . Em exatamente meia hora , todos os ninjas da vila , de nível alto , como Chunnin ou Jounin estavam ali dentro daquela enorme sala .

— Bom , como todos já estão aqui presentes iniciaremos a reunião .- Disse Naruto .- Como vocês sabem , a nossa vila está um tanto paralisado quando o assunto é poderio ninja . Todas as ações se iniciarão amanhã de manhã . Aqui tenho o nome de todos os ninjas da vila e dos estudantes da academia . Kurama , quais são os números ?

— Uzukage-Sama , como estudantes da academia , temos duas mil , oitocentos e sessenta e cinco pessoas . Como Chunnin , temos sete mil , setecentos e nove . Como Jounin , temos dez mil e cem pessoas .- Disse Kurama . Naruto se assustou ao perceber que havia tantos Uzumakis assim na vila .

— Uzukage-Sama , posso dar a minha opinião ?- Perguntou Misaki . Naruto apenas assentiu .- No tempo em que estive em Konoha , pude notar que havia um grupo , uma organização chamada ANBU . Na minha opinião , uma organização como essa deveria ser criada em Uzu .

— Uzukage-Sama , ele tem razão .- Disse Hanna .

— Tudo bem , arigatou Misaki . Bom que tal ... Uzu no Me ( Olho do Vórtice ) .- Todos na sala assentiram .- Os Uzu será uma organização feita pelos Jounin’s de Elite . Vamos dividi-los . De dez mil e cem , cinco mil e cinquenta irão se tornar Uzu’s que trabalham somente sobre as ordens do Uzukage . Todos concordam ?- Perguntou Naruto e todos assentiram .

— Uzukage-Sama , agora iremos falar sobre a academia Shinobi . Temos que ter os Sensei até hoje , pois as atividades na academia se iniciarão amanhã .- Falou Kurama .

— Eu quero que os Chunnin’s que desejam se tornar Sensei’s na academia levantem as mãos .- Disse Naruto . Dos sete mil Chunnins presentes na vila , apenas duzentos levantaram as mãos .- Ótimo , já é o suficiente para a academia .

— Uzukage-Sama , agora a questão é sobre os Sensei’s . É evidente que os estudantes da academia , que são mais velhos , de pelo menos doze anos irão se tornar Gennin’s mas é preciso de Sensei’s .- Disse Hanna .

— Hanna-San , acho que para melhor sucesso deveremos tornar as crianças Gennins mais cedo , com dez anos irão se tornar Gennin . E é claro que com isso o tempo que irão passar na academia será maior , das seis da manhã , até as três horas da tarde . Concordam .- Todos assentiram .- Acho que a questão dos Jounins Senseis deverá ser olhada mais tarde , para o final do ano , ou depois do teste na academia .

— Uzukage-Sama , todas as questões da prancheta foram respondidas . A reunião está declarada como encerrada .- Disse Kurama .- Todos estão dispensados . Amanhã todas as ações serão iniciadas em toda a vila , assim como as missões e a academia ninja .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.