Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 14
Capitulo 14: Missão no País das Ondas - Parte Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/14

Naruto se levantou cedo , com os raios de sol invadindo o quarto onde estava dormindo . Fechou seus olhos novamente e então apareceu dentro de sua própria mente , no famoso esgoto onde as Kyuubi’s estavam seladas . O loiro caminhou lentamente na direção da parte boa da raposa . Abriu a sela , sabendo que ela não iria lhe atacar . A raposa abriu seus olhos , mas não se moveu , apenas observou Naruto , mesmo estando com o portão aberto . Naruto colocou sua mão no focinho da raposa e puxou seu chakra . O loiro , com o corpo rígido , caminhou em direção a parte má da raposa . Não se atreveu a abrir a sela , pois sabia que iria ser atacado . Naruto então colocou o chakra bom da raposa , dento de sua parte maligna . O pelo escuro da parte Yin da raposa se clareou , tomando a cor normal . Naruto pode ver que o ódio não existia mais dentro da raposa de nove caudas , que agora era apenas um com sua metade .

— Eu vou te libertar , e vai ser rápido . Mas receio que não vai dar para ser hoje , mas tenha certeza de que quando essa missão terminar , eu irei te libertar .- Falou Naruto para a raposa que apenas assentiu .

— Naruto ... Se realmente se importa conosco ... Se quer fazer algo por nós ... Apenas seja você , faça o que você sempre fez ... Prove isso com seus atos .- Falou a raposa tocando o seu punho com o de Naruto .- Eu não quero ser libertado em Konoha . Eu sei de tudo o que você pensa e posso ver através de você . Eu sei o que está fazendo e sei o que planeja fazer . Eu quero ir com você ... eu quero morar lá .- Naruto então sorriu , o mais poderoso dos bijuus iria morar junto com ele , na vila .- Já morei em Uzushio se é o que quer saber . Tomara que você saiba guiar a maior de todas as vilas .

— Claro , é para isso que eu estou reconstruindo ela .- Disse Naruto .- Irei me tornar o Uzukage , trazer a glória para a maior de todas as vilas .- Falou Naruto sorridente . O loiro concentrou um pouco de chakra por todo o corpo , fazendo com que aparecesse uma roupa igual a roupa de Kage que o Sandaime Hokage usa . Mas era branca e laranja , o chapéu era igual ao dos Kages , mas a cor era vermelho alaranjado , como o pelo de Kurama e tinha o Kanji que significa Redemoinho . Kurama soltou um sorriso de canto , e Naruto fez o mesmo . A raposa se deitou e fechou os olhos e Naruto saiu de dentro de sua mente .

Agora fora de sua mente , o loiro se levantou , notificando que estava com as roupas normais . Desde quando havia ido procurar os documentos em Uzushio , havia tido a ideia de reconstruí-la . Deixou mais de cinco mil Kages Bushins na vila , para poder reconstruí-la , e a construção de toda a vila já deve estar no final . Isso se ela não terminou . Naruto se levantou e foi em direção ao banheiro , ligou o chuveiro e tomou um rápido banho , então colocou suas típicas roupas e foi tomar seu café da manhã . Tazuna era muito hospitaleiro , tinha uma família chamada Tsunami e um neto chamado Inari . Naruto sentou-se na mesa , cumprimentando todos , e comeu rapidamente . Como ainda tinha que ficar ali na casa de Tazuna por mais seis dias , o loiro tinha muito tempo para treinar . Se despediu de todos e foi para fora da casa , havia uma floresta imensa ali , e era o local perfeito para treinar . Naruto sentou-se ao lado de uma árvore e fechou os olhos , entrando novamente dentro de sua mente .

— Kurama , pode me ensinar alguns de seus ataques ?- Perguntou Naruto , ainda com os olhos fechados , então todo aquele esgoto se transformou em uma imensa floresta . Ao longe havia uma cadeia de montanhas gigantescas . Havia uma praia , várias árvores , uma cachoeira gigantesca . A raposa assentiu . Naruto foi até a sela e abriu o selo , dando mais liberdade para a raposa

— Quer começar com luta Bijuu na forma humana ?- Perguntou Kurama , ficando cada vez menor e tomando a forma de um homem ruivo , um legítimo Uzumaki . Ele tinha músculos definidos , seus olhos continuaram os mesmo , era alto , adulto . Suas nove caudas ainda balançava pelo ar , mas agora estavam menores , e tinha no topo de sua cabeça duas orelhas de raposa . Naruto apenas assentiu .- Bom , os humanos podem usar chakra em seu Taijutsu , eles podem ficar mais rápido e mais fortes , mas se errarem o ataque , vão demorar muito para recuperar . Os Bijuus não , nos podemos usar todo o nosso estoque de chakra que em mais ou menos dez minutos todo o nosso chakra já volta ao normal .

— Então quer dizer que vocês podem usar quanto chakra quiserem , e que ao contrário do seres humanos , o chakra de vocês não tem ponto fraco !

— É mais ou menos ... Se ficarmos em uma batalha constante , cada vez mais nosso chakra vai demorar para voltar . Acho que o único chakra perfeito é o dos Uzumakis e o do velhote .- Falou ele .- Bom , você Uzumaki Naruto , irá batalhar contra Uzumaki Kurama , concentrando todo o seu chakra nas partes do corpo que usará .- Naruto assentiu .- Já !!!!

Naruto correu na direção de Kurama , concentrando seu chakra Bijuu no punho . Quando estava prestes a acertar o soco , Kurama bloqueou , pondo os braços numa posição quase como igual a de um X . Um barulho do impacto foi ensurdecedor . Um cratera foi criada , assim como uma poderosa onde de choque . Naruto então tentou um chute em Kurama , mas o mesmo enrolou suas caudas na perna de Naruto , como se estivesse o segurando e então o lançou longe . Naruto então liberou um pouco de chakra e vinte caudas apareceram atrás do loiro . Naruto correu na direção de Kurama balançando suas caudas . Naruto então colocou quatro de suas caudas no chão , pegando impulso para poder pular mais alto . Quando Naruto estava prestes a cair em cima de Kurama , tentou um outro soco , mas Kurama segurou o punho dele com uma de suas caudas . Kurama quando estava prestes a jogar Naruto contra o portão da sela , acabou o soltando , pois Naruto jogou uma de suas caudas contra o abdômen do ruivo , fazendo-o perder um pouco do ar . Naruto aproveitando o tempo , deu um forte soco na barriga do Bijuu a sua frente , mas o mesmo conseguiu segurar a mão de Naruto facilmente . Kurama então bateu no rosto de Naruto com uma de suas caudas , jogando-o longe . Kurama correu na direção do loiro e segurou seu corpo com todas as suas caudas , apertando cada vez mais . O corpo de Naruto começou a se tornar mais pálido e mole , então a boca se abriu revelando duas mãos , depois braços ... Até que Naruto saiu de sua própria boca dando um forte chute no nariz de Kurama . Concentrou mais chakra no pé e em uma velocidade absurda , Naruto correu na direção do ruivo de deu um forte chute na barriga , jogando-o longe . Naruto se surpreendeu com sua força , Kurama havia se chocado com várias árvores em uma velocidade descomunal . Naruto então levantou seu corpo com duas de suas caudas , como se fossem pernas , e começou a caminhar em direção a Kurama . Naruto pegou impulso com as caudas e pulou , então deu um forte soco no chão , fazendo o chão se abrir cada vez mais , até chegar em Kurama , que pulou fazendo selos , e então cuspiu uma bola de fogo , mas essa era maior do que qualquer uma que Naruto já havia visto , deveria ter o tamanho de seu clã , se não fosse maior . Naruto então se lembrou dos selos que Kakashi sensei havia feito na batalha contra Zabuza e criou um enorme dragão de água , que ao se chocar contra a bola de fogo , criou uma imensa nuvem de fumaça . Kurama se aproximou de Naruto e tentou um soco , mas o loiro desviou com sucesso , Kurama rapidamente tentou uma rasteira , mas Naruto pulou no último segundo , esquivando se da rasteira e deu um forte chute cheio de chakra na raposa . Kurama então explodiu em fumaça , revelando que era apenas um Bushin . O ruivo então deu um forte soco nas costas de Naruto , o jogando longe .

— Tudo bem , pra mim chega !!!- Disse Naruto , ofegante . Kurama apenas riu , ainda na forma humana .

— Quando quiser , volte aqui . Lhe aconselho e aumentar seu controle sobre suas caudas , precisa melhorar um pouco , mas não fique dependendo delas na batalha , senão você será morto .- Falou o ruivo sorridente . Naruto acenou e então fechou seus olhos , saindo de dentro da sua mente .

— Ei , seu Dobe !- Chamou Sasuke .- O que foi aquilo ? Ontem , quando Kakashi estava lutando contra Zabuza , você havia virado um ...- Sasuke foi interrompido por Naruto .

— Bijuu ... Seres poderosos feitos de puro chakra criado diretamente pelo Eremita dos Seis Caminhos .- Falou Naruto .

— E agora pouco você estava aí , sei lá ... Sentado e várias caudas apareceram atrás de você .- Falou o Uchiha .- Como você pode se tornar esse tal de Bijuu ?

— Sabe , me desculpe se isso lhe ofender ... Mas vocês , Uchihas , se acham tão bons , tão fortes , que não conseguem entender a verdadeira força . Esses olhos amaldiçoados do seu clã só mostram o quanto de ódio vocês tem no coração ... Assim como Uchiha Madara . Vocês tem uma Kekkei Genkai privilegiada , mas o preço para consegui-la é simplesmente a pior coisa que existe . Eu posso me tornar um Bijuu por causa da minha Kekkei Genkai , mas eu não saio por aí me gabando não é ? Desculpe se isso atrapalhar o início de nossa amizade , mas eu não vou descansar até tirar esse ódio horrível de você . Não se vingando de Itachi que você vai trazer seu clã de volta .

— O que sabe sobre Itachi ?- Perguntou com ódio na voz .

— Eu nada , nem mesmo o conheço . Mas eu te pergunto : Se você quer se vingar de Itachi porque ela matou todo o seu clã , você tem que saber o porque dele fazer tudo isso . Diga Sasuke : Por que foi que Itachi matou todo o seu clã ?

— Cale a boca , Uzumaki !

— Como eu suspeitava , Uchiha . Se quer honrar seu clã , se provar melhor do que eu , lute comigo ... E vença !!!- Disse Naruto , em um falso tom arrogante . Havia aprendido que algumas pessoas , só conseguem enxergar a verdade quando são humilhadas .

Sasuke correu a direção de Naruto , mas tropeçou . Olhou para o seu pé e o viu sendo segurado por uma das caudas de Naruto .

— Não vou lutar com você !!!- Disse Naruto .- Ainda não é a hora .- O loiro se levantou e foi andando de volta para dentro da casa de Tazuna .

Seis Dias Depois

Seis dias se passaram com muita velocidade . Naruto sempre que acordava ia treinar e conversar com Kurama-Sensei . O loiro sabia que Zabuza não havia morrido ainda . Naruto fechou os olhos , saindo de dentro de sua mente . Pode ver que Sasuke não estava mais dentro do quarto , afinal , estava dividindo o quarto com ele . Kakashi havia visto Naruto desmaiado na floresta , havia desmaiado de tanto treinar , então resolveu deixar o loiro descansando dentro da casa de Tazuna . O loiro se levantou , e escutou um grito vindo da cozinha . Naruto apressadamente se teletransportou para a cozinha e pode ver Inari e Tsunami amarrados com dois ninjas apenas os observando e sorrindo . Naruto se teletransportou atrás de um deles e deu um tapa em sua nuca , fazendo com que seus Tenkentsus se desiquilibrassem e ele desmaiasse . O outro ninja , vendo tudo isso , correu na direção do loiro , mas caiu , pois uma das caudas de Naruto haviam o segurado . Naruto então foi até ele e deu um tapa em sua nuca , fazendo com que ele também desmaiasse . Naruto então os amarrou e entregou um pedaço de pau a Inari .

— Se eles acordarem , bata neles com isso .- Falou o loiro .- Onde está Tazuna e Kakashi-Sensei ?

— Eles foram para a ponte .- Disse Tsunami . Naruto apenas acenou e se teletransportou para a ponte , onde se assustou com o que viu .

Zabuza estava lutando contra Kakashi , e aparentemente estava conseguindo ganhar . Sasuke e Sakura estava presos dentro de uma cúpula feita de gelo . Naruto ficou impressionado ao ver aquele Oinin , ainda mais com uma Kekkei Genkai com o Hyouton . Naruto materializou todas as suas vinte caudas e se preparou para soltar um grito , mas tudo o que pode ser ouvido saindo de sua boca foi somente um rugido assustador e descomunal . Tão forte e alto que fez com que a cúpula de vidro se quebrasse e chamou a atenção de Kakashi e Tazuna . Naruto foi até Sasuke e Sakura . Sakura estava desmaiada no chão , com várias senbons feitas de gelo em seu corpo . Sasuke estava no mesmo estado , mas não estava desmaiado .

— Demorou ... De-d-demais !- Disse Sasuke ofegante e com muita dificuldade , antes de cair no chão , inconsciente .

Naruto , vendo que a cúpula novamente havia sido criada , pode ver aquele Oinin , dentro de um dos espelhos de gelo . Naruto vagarosamente se aproximou , e concentrando seu chakra Bijuu no punho , então deu um forte soco no espelho de gelo , quebrando-o . O Oinin no último instante havia se movido para outro espelho . Algumas Senbons saíram de um dos espelhos e atingiram Naruto em cheio , que mesmo assim , pareceu não se abalar . Naruto correu até aquele espelho e com um soco o quebrou , mas o ninja novamente trocou de espelho . O oinin então saiu de um dos espelhos , com uma Senbon de gelo nas mãos . Naruto correu até o ninja , que tentou lhe acertar a Senbon no coração , mas sem sucesso . Quando Naruto estava prestes a acertar um soco no rosto do Oinin , o mesmo criou um muro de gelo , mas Naruto facilmente o quebrou e acertou o nariz do Oinin , quebrando a mascara e revelando o garoto que havia encontrado enquanto treinava na floresta .

— Você ?? Haku ?- Perguntou Naruto surpreso , mas o garoto não respondeu , apenas voltou a encarar Naruto

Haku criou várias Senbons que foram diretamente para Naruto , acertando-o em cheio , mas o loiro ainda sim não se abalou . Seus olhos expressavam sua raiva . Naruto deu um forte soco em Haku , jogando-o longe . Haku se levantou , abaixou-se , desviando de outro soco e congelou os pés de Naruto , para que o mesmo não pudesse se mexer , mas sem sucesso , o gelo facilmente foi quebrado pelo loiro . Naruto se teletransportou para trás de Haku e deu um forte chute no mesmo , jogando-o contra o chão .

— Naruto-San ... Me mate .- Pediu Haku.- Eu falhei com Zabuza-Sama , não mereço viver .- Naruto pegou sua Kunai , e se aproximou vagarosamente de Haku , um pouco antes de preparar sua Kunai para o ataque pode ouvir .

— Chidori !!!- Disse a voz de Kakashi . Haku vendo que Zabuza não iria conseguir escapar , em alta velocidade se colocou na frente de Zabuza e levou todo o ataque , perdendo sua vida para salvar Zabuza . O espadachin pegou sua espada e tentou cortar Kakashi e Haku ao meio , mas sem sucesso , cortando somente Haku e a jogando longe . Naruto então correu na direção de Zabuza e chutou a espada , então acertou todos os Tenkentsus dos braços de Zabuza .

— Chega dessa batalha inútil !!!- Falou Naruto . A espada que estava prestes a cair , caiu exatamente do lado da cabeça de Haku . Seu cabo estava ensanguentado por causa do tamanho da força usada por Zabuza . Uma gota de sangue caiu do cabo da espada , exatamente no olhos de Haku , dando a impressão de que o mesmo estava chorando lágrimas de sangue.- Ele deu tudo para você conseguir os objetivos e é isso que você faz ???? O corta ao meio ???- Perguntou Naruto , com ira em sua voz .

— Eu sei ... Errei com ela e com vocês . Por favor , coloque sua Kunai em minha boca .- Naruto apenas atendeu o pedido e colocou sua Kunai na boca de Zabuza . O nukennin vendo que vários ninjas se aproximava junto com Gatou , matou todos eles , junto com o empresário . Então o nukennin caminhou calmamente na direção de Haku e se deitou ao lado dela , fechando seus olhos para sempre . Naruto tocou na testa de todos eles , sugando sua alma . Quando tivesse poder o suficiente , iria ressucitá-los .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.