Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 12
Capitulo 12: Missão no País das Ondas - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiie ... Minna , desculpem-me se eu não tenho tempo para responder as reviews , é que eu gasto muito tempo escrevendo ... Mas tenham certeza de que eu leio elas com muito carinho ... Amo vocês e boa leiitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/12

Naruto e o Time Sete se encontravam dentro da sala do Hokage , depois de fazerem uma missão “ importante , Rank S “ , como a de resgatar o gato Torá . Naruto já estava cansado de toda essa baboseira de ir correr atrás de um gato , que pessoalmente sabe causar muito estrago .

— Ji-chan , se você me der mais uma missão dessas , se eu tiver que resgatar esse maldito gato , pode ter certeza que ele e o país do fogo inteiro vai virar pó !- Falou o loiro . Iruka que estava ao lado do Hokage se levantou .

— Uzumaki Naruto , mais respeito com o Hokage . Gennin’s recebem missão Rank D para poderem melhorar suas habilidades !!!!- Gritou Iruka .

— Eu sei disso , e respeito plenamente , mas não sei se você sabe , eu era ANBU !!!! Mas aparentemente eu desci de nível ! Antes era procurar um Nukennin Rank S , descobrir uma vila que ninguém mais a não ser eu tem localização , mas agora só tenho que correr atrás de um gato .- Gritou o loiro .

— Hai Naruto , tenho uma Rank C para vocês , escoltar um construtor de pontes até o País das Ondas . E Naruto , esse é o máximo de Rank de missões que o seu time fará agora .- Alertou o Hokage .

— Tudo bem , tudo bem !- Disse Naruto , sorridente .

— Se eu fosse vocês iria para a casa me preparar o mais rápido o possível , vocês tem que encontra-lo no portão de Konoha em meia hora !- Disse Iruka . Naruto acenou e se teletransportou , pois tinha muito a fazer .

O Uzumaki apareceu na porta de seu clã . Abriu-a e adentrou , pode ver os Uzumakis lá , andando , se divertindo . Os guardas que ficam no portão sorriram como forma de acena , Naruto sorriu de volta e caminhou em direção a casa principal . Foi direto para o seu quarto , pegou uma mochila e colocou várias coisas da qual com toda certeza iria precisar . Comida , um livro chamado “ O Conto do Shinobi Totalmente Corajoso “ , escrito pelo Sennin Jiraya . Colocou também alguns pergaminhos , Kunais , sua mascara de Shinigami , sua foice , transformada em uma espada , o Bingo Book , um mapa . Colocou seu colete ANBU , uma calça ninja , braceiras matélicas , luvas , sandália ninja , pegou sua mascara dentro da mochila e a colocou em seu rosto . A foice transformada em espada ele pegou e amarrou a suas costas . Fechou a mochila e desceu para a cozinha com ela nas costas . Preparou uma panela imensa de lámen e comeu calmamente . Depois de comer , olhou para o relógio e viu que já era hora de ir , mas percebeu Hanna ( Ou Ake ) entrando , deveria ter acabado de fazer uma missão com seu time . Naruto a cumprimentou com um beijo intenso e caloroso , então se teletransportou par o portão da vila .

No portão principal de Konoha , somente Sasuke já havia chegado , Naruto o cumprimentou , mas o Uchiha nem mesmo fez questão de responder . Naruto se sentou , escorado no muro da vila e fechou os olhos . Quando os abriu , não estava mais em Konoha , ne mesmo no mundo Shinobi . Estava em um local parecido com um esgoto , o único barulho ouvido era o de uma goteira caindo constantemente . Naruto caminhou em passos largos na direção da sala que ficava atrás de si , o ser que estava deitado dentro da sela abriu seus olhos , mais vermelhos que sangue , o que dava um ar assustador por todo o local . Era a metade maligna da Kyuubi , seu pelo era um tanto mais escuro .

— O que quer , seu lixo ???- Perguntou com um tom autoritário , fazendo com que o loiro estremecesse , mas não deixou transparecer .

— Nada , eu só quero de você a mesma coisa que eu quero da sua outra metade . Um dia , bem perto , eu juntarei vocês duas novamente em uma só . Quero que o ódio de vocês venha com toda força e que descarreguem em mim , na nossa batalha . Quando fizerem isso , o ódio de vocês será tirado , e eu irei libertar vocês de dentro de mim .- Falou Naruto , um tanto sério . A parte maligna da Kyuubi pareceu surpresa , mas tentou disfarçar o máximo possível . Apenas bufou e fechou seus olhos , voltando a dormir . Naruto voltou a caminhar , indo em direção a outra sela da Kyuubi . A raposa estava acordada , havia testemunhado tudo e parecia não ter mais ódio em sua expressão .- Eu já consegui ?- Perguntou Naruto se referindo ao ódio da Kyuubi .

— Não , você não conseguiu e nunca conseguirá !- Disse sem ódio na voz .- Por mais que você me lembre o velhote .- Cochichou a última parte , mas foi suficientemente alto para que Naruto ouvisse .

— Velhote ? Deve estar se referindo ao Rikudou !- Disse Naruto .- Sabe , eu entendo vocês , sofreram demais , sendo tratadas como armas . Eu vou mudar isso , ou não me chamo Uzumaki Naruto .- Falou o loiro , saindo de dentro de sua mente .

Naruto então pode ver que Sakura já havia chegado , e ao longe , Kakashi vinha , trazendo um senhor consigo . O senhor por sua vez , carregava uma garrafa de Sakê em suas mãos e parecia bêbado .

— São esses pirralhos que vão me levar ?- Perguntou com voz de desdém e balançando a garrafa .

— Sim , são esses pirralhos .- Disse Kakashi .- Haruno Sakura , uma gênia . Uchiha Sasuke , um gênio nos jutsus e nas batalhas , último Uchiha . E aquele ali é Uzumaki Naruto , líder do clã Uzumaki , perito em Fuuinjutsus e filho do Yondaime Hokage .

— Hm ...- Disse Tazuna começando a andar . Kakashi se colocou na frente dele , caminhando rápido . Sasuke ficou do lado esquerdo e Naruto do direito , e Sakura atrás , segurando uma Kunai .

Todo o time sete começou a caminhar . Naruto por sua vez estava com um tanto de pressa . Tazuna ia com calma , levando de vez em quando a garrafa na boca e tomando um longo gole de sakê . Sakura , assim como Sasuke estava atenta , para todos os mínimos sinais . Kakashi também estava atento , mesmo aparentando estar meio sonolento . O vento soprou mais forte , balançando as folhas da árvores , que faziam um barulho calmo ao tocarem umas nas outras . Algum tempo de caminhada depois , Naruto pode ver que havia uma poça de água um pouco a frente . Mas era completamente impossível haver alguma poça de água , pois não chovia a semanas . Deveria ser algum ninja que estava se ocultando , mas qual seria seu alvo , Tazuna era apenas um construtor de pontes , e a missão era Rank C , não poderia haver nenhum Nukennin ou até mesmo ninjas de outras vilas em tal lugar . Naruto iria fingir sua morte , para que pudesse ver o alvo deles , e para descansar um pouco mais por o sol estava de rachar . Segundos depois , dois ninjas saíram da poça de água . Foram correndo na direção de Kakashi , mas Naruto se jogou na frente Sensei , “ morrendo “ por ele . Kakashi então se deixou ser atingido e fingiu sua morte , assim como Naruto . Sakura gritou de horror . Sasuke foi o único a se mover . Segurou as duas mãos de um dos ninjas e então pulou , dando um chute em seu rosto e no rosto de outro ninja , que cambaleou para trás . Sasuke então aproveitou e acertou um soco no rosto do primeiro ninja , enquanto lançou uma bola de fogo no segundo . Os dois ninjas caíram no chão , um próximo ao outro . Sasuke aproveitou e amarrou os dois ninjas em uma árvore .

— Quem vocês queriam ?- Perguntou Sasuke , sério .

— Nunca iremos lhe contar !!!- Gritou o segundo ninja , tentando em vão se soltar das cordas . Sasuke lhe acertou um soco no nariz , fazendo com que o nariz do segundo ninja começasse a sangrar .- Tazuna ... Um empresário chamado Gatou no contratou , ele queria que nós tirássemos Tazuna do mapa . Pois se ele construir a ponte , ele perderá todo o seu dinheiro .- Naruto , vendo que Sasuke iria matar os dois ninjas , curou o seu corpo por completo e colocou a mão no ombro do Uchiha

— Estou com fome .- Falou Naruto .

— E o que eu tenho haver com isso ?- Perguntou Sasuke , sem entender a fala do loiro .

— Vou comer a alma deles .- Disse Naruto , causando arrepios em Sasuke , que apenas se afastou , se colocando ao lado de Sakura e Tazuna . Naruto levantou suas duas mãos e abriu sua boca . Então começou a sugar o ar com a boca . Os ninjas que atacaram Tazuna abriram suas bocas também , e uma energia azul começou a sair da boca dos dois e entrar na boca de Naruto . Os ninjas foram ficando cada vez mais pálidos , seus olhos perderam o brilho e seus cabelos ficaram brancos , até que o seu coração parou de bater e ambos os ninjas , amarrados em uma árvore , morreram . Naruto colocou a mão na barriga , como se estivesse agradecendo pela comida , ou da barriga cheia , então voltou a caminhar na direção de Tazuna .- Nossa ... Estou cheio !- Falou o loiro sorridente por debaixo da mascara , causando calafrios em todos .- Kakashi-Sensei , anda , vamos continuar .- Disse , então Kakashi pulou de cima de uma árvore .

— Bom , primeiro eu quero uma explicação de Tazuna . Aquilo que o ninja disse era verdade ?- Perguntou o albino severamente .

— Bom ... Sim . O nosso país é muito , muito pobre . A nossa única chance é de que eu construa a ponte . Mas se eu fizer isso , Gatou irá perder todo o seu império . Ele deve estar querendo minha cabeça em cima de uma bandeja .- Explicou Tazuna .

— Tudo bem ! Iremos continuar a missão , que deveria ser Rank A .- Disse Kakashi , apertando o passo .- Vamos Tazuna , quanto mais rápido é melhor .- Disse Kakashi .

Todo o Time Sete e Tazuna começaram novamente a caminhar . Dessa vez , bem mais atento , pois poderiam aparecer mais ninjas para atacarem , então deveriam estar alerta . Naruto concentrou chakra na mascara , então ele se tornou uma só com a mascara . Sua pele ficou pálida , seus olhos amarelos , seu cabelo ficou branco e longo , sua roupa todo se transformou em um Kimono , sua espada então se transformou em uma foice . Seus dentes ficaram enormes e afiados e suas unhas se tornaram garras . O Shinigami começou a flutuar , com a foice na mão . Fechou os olhos , mas ainda flutuando e acompanhando o seu Time . Sasuke , Sakura e Tazuna pareceram ficar assustados com a aparência de Naruto . Kakashi que estava mais a frente , ainda não havia visto nada . Naruto então , ainda com os olhos fechados , começou a ver todo o local , todo o mundo Shinobi de uma só vez . Podia ver o chakra dos outros , do Time Sete , de Tazuna . Do Hokage em Konoha . Mas havia um chakra próximo , um chakra assassino e perigoso , e estava indo na direção do Time Sete .

— Kakashi-Sensei !- Chamou Naruto , com uma voz sombria e estrondosa . Kakashi se virou , levando um susto mas logo se recuperou . Todo o Time Sete parou para ver o que Naruto tinha para falar .- Vindo do Sul . A uns sete quilômetros . Carrega uma espada , tem um chakra ameaçador , uma mascara cobrindo sua face . Está vindo atrás de nós . Momochi Zabuza .

— Então temos que nos apressar . Momochi Zabuza não é brincadeira .- Falou Kakashi sério , baixando o olhar , mas logo voltou a caminhar , agora bem mais rápido do que anteriormente . Kakashi estava preocupado , mais cedo ou mais tarde teria que lutar contra Zabuza .

O Time Sete e Tazuna então se viram diante de uma praia . Agora teriam que atravessar de barco , e infelizmente o barco não era a motor , para não fazer barulho . Eles entraram . Naruto , Sasuke e Kakashi começaram a remar em direção ao País das Ondas , onde ainda iriam ter que caminhar até o vilarejo onde mora Tazuna . Naruto cansado de remar , fez selos e cuspiu uma imensa quantidade de água para o mar . Fazendo com que o barco andasse ainda mais rápido . Então com algo parecido a uma turbulência , o barco chegou a praia do país das ondas . Naruto pode ver o chakra de Zabuza , ele estava mais rápido , já havia chegado ao mar e estava correndo por cima da água . O loiro fez questão de avisar a Kakashi , que aumentou ainda mais a velocidade da caminhada . Naruto já estava se preparando para a batalha . Transformou sua foice em uma espada , um pouco menor do que a de Zabuza . Tinha os símbolos do clã Uzumaki e o desenho de um Shinigami . Na espada estava escrito em tinta negra “ Ferramenta da Morte “ , e embaixo da inscrição havia algumas chamas negras .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.