Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi escrita por ake


Capítulo 1
Capítulo 1: Jikukan-Me


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amores ... Bjks e boa leitura =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519032/chapter/1

O céu , escuro , chorava de raiva na Vila Oculta da Folha . Cada pequenina gota de água espondo seus terrível sofrimento ao ver seu futuro salvador ali , simplesmente jogado no chão . O que iria fazer , não teria como ajudá-lo , tudo o que poderia fazer era ver seu loiro deitado em cima de uma grande poça de seu próprio sangue . Seria este o fim daquele simples garoto ? Ninguém saberia dizer . Acabara de ser brutalmente espancado em um beco e se sentia horrível por não conseguir fazer nada . Não os odiava , mas queria conseguir pelo menos desaparecer do local e reaparecer em outro em um piscar de olhos , mas nem tudo era possível , até mesmo no mundo Shinobi . Aos poucos o pequeno loiro abriu seus olhos , revelando hipnotizantes orbs azuis . Seu cabelo , encharcado pela chuva , descia para sua testa , estavam um tanto grandes . Depois que sua visão se acostumou com a luz que vinha da lua perto do horizonte , ele se levantou , ainda se sentindo um pouco tonto pela quantidade de sangue que havia perdido . Em passos lentos , se dirigiu para seu apartamento . Não era muito longe , já estava chegando . Havia somente o loiro nas ruas , fato que fez com que ele se perguntasse quantas horas eram . Logo foi respondido ao conseguir ver a luz do sol vindo do horizonte , havia desmaiado a noite inteira . Mas o que importa ? Ela ainda estava vivo . Sorriu ao perceber que havia chegado em seu apartamento . Encaixou a chave e a girou , abrindo a porta vagarosamente , mas mesmo assim , a porta fez um alto barulho . Entrou em passos pequenos dentro de sua casa , suas orbes azuis tinham um brilho acinzentado . Foi diretamente para o banheiro , ligou o chuveiro e se banhou na água fria . Suas feridas aos poucos foram melhorando , mas isso não o animava muito , como antes . Saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura . Trocou suas roupas sujas de sangue e deitou-se na cama . Fechou seus olhos , esperando que tudo fosse um sonho , que quando acordasse sua mãe viria ao seu quarto lhe dar um abraço e um beijo , e no café da manhã pudesse ver seu pai , se preparando para ir fazer mais uma missão , mas ele sabia que isso não aconteceria . Era orfão , não sabia nem mesmo o nome de seus pais . O sono aos poucos foi chegando e com isso uma voz invadia sua mente .

" Os olhos são o espelho da alma , a passagem para o mundo espiritual e o poder de controlar a vida e a morte !"- Dizia repetidamente .-" Aquele com o poder de mudar o mundo se aproxima ... Seus olhos verão tudo o que os outros não veêm e isso trará a paz ao mundo ... Ele terá o poder para mudar o mundo e com isso , sua vida mudará !"- Disse a voz dentro de sua cabeça e então seu sono se aprofundou .

" Aquele com o poder de mudar o mundo se aproxima ... Seus olhos verão tudo o que os outros não veêm ... Ele terá um poder a muito cobiçado ... Mas ninguém poderá tirar o poder dele ... Nada poderá mudar o que está previsto ... Os olhos que veêm a verdade !"- Por todo o seu sono escutou uma voz doce dentro de sua cabeça . Sonhou com um lugar incrível , um campo florido , uma floresta densa e linda , uma cordilheira imensa e uma cachoeira majestosa ... Então acordou em um pulo .

Levantou e levou as mãos a cabeça , massageando suas tempôras . Levantou-se vagarosamente , viu que havia dormido pouco pois já eram onze horas da manhã . Tirou seu pijama e colocou uma camisa negra com um short branco . Foi para sua humilde cozinha , onde esperou três minutos para poder comer seu lámen . Terminou de comer e então sentou-se a beira de sua janela , olhando para a majestosa vila onde morava , onde um dia seria respeitado como o Hokage mais forte de todos os tempos . Sorriu com esse pensamentos , se quisesse se tornar um Hokage forte , teria que treinar muito e o loiro não sabia nem mesmo por onde começar . Não tinha pergaminhos de técnicas poderosas , ou pesos , kunais e ferramentas ninjas , não havia nada para que ele pudesse começar a treinar . Seria ótimo , um pergaminho com uma técnica nem mesmo que fosse iniciante . Nesse instante ouviu novamente a voz em sua cabeça .

" Olhos que veêm a verdade ... Um pode muito cobiçado , mas ninguém mais poderá tirar seu poder ... Nada mudará o que está previsto ... Os olhos que veêm a verdade !"- Disse uma voz feminina e doce dentro de sua mente . Uma pontada foi sentida em sua cabeça , depois outra , e outra , e outra . Milhares de pontadas ao mesmo tempo , como se milhares de agulhas fossem enfiadas em sua cabeça de uma só vez . Sentiu-se levemente tonto e com a visão embaçada . Seus olhos começaram a arder e ele levou suas mãos até os olhos . Tampou-os como se somente isso fosse resolver tudo , mas sem sucesso . Tirou a mãos dos olhos e a dor se aprofundou e então toda a sua visão escureceu .

Horas depois o loiro , Naruto , abriu seus olhos vagarosamente . Sua visão havia voltado ao normal , não ... Estava até mesmo melhor que antes . Podia ver por entre as paredes . Podia ver um tipo de energia azul em cada pessoa que passava na rua . Conseguia ouvir os pensamentos de qualquer um em que colocasse seus olhos . Mas a sua vontade ainda não havia sido atendida . Queria e precisava de um pergaminho que lhe explicasse o príncipio do chakra , que lhe ensinasse como manipular o chakra quando se tem ele em muita quantidade . Sarutobi Hiruzen , o Sandaime Hokage , havia dito para Naruto que a vida Shinobi para ele seria mais difícil , pois ele havia uma quantidade de chakra monstruosa e quanto mais chakra se tem , mais difícil seria manipulá-lo . Seus olhos marejaram somente em pensar na idéia de não poder ser Shinobi por ter muito chakra . Alta quantidade de chakra deveria ser um milagre e não uma maldição . Ouviu um estalido seco e forte , como de um raio momentâneo e um clarão amarelo em seu quarto . Olhou na direção de onde ele havia vindo , mais o raio desaparecera em um piscar de olhos . Mas em cima de sua escrivaninha , havia um pergaminho gigantesco . Era maior e mais grosso que sua própria cama e deveria conter muitos jutsus . Naruto sorriu , se levantando em um pulo . Foi dando passos largos em direção a escrivaninha e então apanhou seu pergaminho . Era incrívelmente pesado e quase levou o loiro ao chão somente por segurar o pergaminho . Naruto com muito esforço , começou a rolá-lo pelo chão até a sua sala , onde ele teria mais espaço para poder treinar . Levantou-se e levou a mão a testa , tirando uma gota de suor de sua testa . Pode ver seu reflexo no espelho e levou um susto . Fechou os olhos e coçou os mesmo , então os abriu novamente e teve o mesmo susto de antes . Tentou um beliscão no braço , mas também não havia funcionado . Não era um sonho . Seus olhos , antes azuis , estavam de cor amarelo , com um desenho um tanto estranho como pupila .

Lembrou-se do que o Sandaime havia lhe falado - " Há pessoas que nascem com muito poder nos olhos . Quanto mais poder se tem , mais fácil será despertar os olhos . São Chamados de Doujutsus os olhos que tem chakra próprio , que aumentam a circulação de chakra e deixam os seus usuários mais fortes "- Naruto sorriu com a possibilidade de ter um doujutsu , mas não sabia nada sobre ele . Ele não era um dos grande Doujutsus , e aparentemente não era muito conhecido . Andou , apressado , em direção ao enorme pergaminho e o abriu . No início havia uma imagem de seu próprio Doujutsu .

—Jikukan-Me ( Olho das Técnicas Ninjas de Espaço-Tempo ) .- Começou Naruto a ler em voz alta .- Olho capaz de manipular o tempo e espaço . Mudar regiãos , deslocar objetos , controle de objetos e da natureza com a mente , mudar toda a aparência da região física , dislocamento dimensional , invocação interdimensional , teletransporte do usuário , teletransporte de objetos entre outros ...- Naruto se surpreendeu com tudo o que o pergaminho estava dizendo . Era um olho extremamente poderoso e único . Naruto percebeu que em todo o pergaminho , tudo o que estava escrita era o paragrafo que lera . O resto estava em branco . Naruto então pensou no porque de ele ter esse doujutsu . Seria uma Kekkei Genkai ?

" Jikukan-Me . Olho próprio do líder do clã Uzumaki , e do escolhido na profecia . Dono dos Doujutsu infinitos !"- O paragrafo aparecera escrito no pergaminho no instante em que Naruto havia pensado .- " Não é uma Kekkei Genkai !"- Completou o pergaminho .

— Eu quero saber das técnicas do Jikukan-Me !- Falou Naruto , com a voz totalmente decidida . Um brilho amarelo aparecera no pergaminho e várias técnicas foram sendo escritas . Naruto leu a técnica mais simples do Jikukan-Me . Era chamada Nenriki (Psicocinésia ) , a técnica capaz de controlar objetos e a natureza com a mente . O nível mais fácil dito no pergaminho era o de controle de objetos .- Sugoi , agora meu treinamento começa !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uzumaki Naruto - Kami no Shinobi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.