The Resonance of Valentine's Day escrita por Bruno Diaz
Notas iniciais do capítulo
Bom, segundo capítulo e espero que estejam gostando!
Não se esqueçam de comentar, deixar opiniões, favoritar, seguir a fic!
Amy e Bernadette estão no apartamento de Penny, na "Night Girls", como era de costume. O assunto do dia dos namorados também era algo de muita importância para as meninas. Penny, como em toda noite, estava tomando várias taça de vinho. Já aparentemente alterada, resolve perguntar sobre os planos de Bernadette.
– Bernie, o que você e o Howard irão fazer no dia dos namorados?
– Eu não sei, ele diz ser surpresa. Só espero não ser como no ano passado. (A moça começa a lembrar da coisa que Howard foi capaz de fazer. Era um tanto nojento, mas se tratando dele, o que esperar?!) – Ele colocou chocolate no corpo todo e queria que lambesse... foi tão nojento.
Na mesma hora em que Bernadette falava, Penny e Amy cuspiram imediatamente o vinho que tinham em suas bocas. Era normal a reação. Nunca tinham ouvido uma coisa dessas.
Numa forma de desviar o assunto nojento que tomara conta do ambiente, Penny desta vez pergunta a Amy. Contudo, sabia exatamente que Sheldon não gostava de comemorações, mas ousou-se a perguntar.
– Então Amy, quais são os planos do seu namorado robô?
– Sinceramente não sei... ele não gosta muito de comemorar datas especiais. Sheldon não toma nenhuma atitude. Não sei se aguento isso por muito tempo.
****************
No dia seguinte, Sheldon chega ao refeitório da universidade, onde encontra Raj, Howard e Leonard. Ele parecia um pouco atordoado e cabisbaixo. O que o deixou assim?
– Aconteceu um coisa terrível ontem à noite. – Depois da fala, Sheldon continuou a comer discretamente e total silêncio, enquanto todos estavam curiosos com que ele contaria.
– Diz logo, Sheldon! – Eles gritam em coro.
– A Amy, me ligou ontem à noite, completamente bêbada e fora de si. Ela que comemorar o dia dos namorados! – Exclamou Sheldon, nervoso com a situação.
– Hahahahaha. – Ouve-se gargalhadas novamente em coro.
– Qual é a graça? Ela quer ter uma noite romântica! Minha mamãe avisou o que acontece com garotos bonitos em cidades grande.
Sheldon estava realmente preocupado com a relação. Onde os dois chegariam? Para ele, isso estava indo rápido demais. "Nos conhecemos há mais de três anos". Mas apesar de tudo, sabia que Amy era importante em sua vida.
****************
Logo mais à noite, Bernadette estava no apartamento de Amy. Estavam falando sobre assunto do momento: "o dia dos namorados". A amiga sabia em que pé andava a relação de Sheldon e Amy, mas ainda sim, não compreendia a ideia do Sheldon ter uma namorada tão legal quanto a Amy.
– Amy, como você atura as esquisitices do Sheldon? Todo aquele jeitão prepotente, arrogante, convencido... e todos nós sabemos que ele não te satifaz daquele jeito.
– Sheldon mudou minha vida. – Amy até então, nunca tinha se abrido com ninguém. Era algo que vinha do fundo do coração. – Sem ele nunca teria tido uma vida social tão agitada, não teria conhecido vocês. Apesar daquele jeito esquipático, Sheldon possui um bom coração.
Bernadette fica boquiaberta com a declaração de Amy. Uma declaração sincera. Mas ainda sim custava a acreditar.
– Amy, você está usando as drogas do laboratório?
– Não! É que no fundo, bem no fundo, no fundo mesmo, Sheldon se sente confortável comigo.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
E aí? O que acharam? Comentem, deixem sugestões, críticas, favoritem, sigam a fic.
A que ponto chegará a relação de Sheldon e Amy? Isso só no próximo capítulo, heuhue.