The Resonance of Valentine's Day escrita por Bruno Diaz
Notas iniciais do capítulo
Primeiro capítulo da minha primeira fanfic. Espero que gostem! Desta vez Leonard não esperava essa de Sheldon.
Depois de um dia exaustivo na universidade, Sheldon e Leonard estão subindo as escadas de seu apartamento, quando de repente, Sheldon insensatamente lança uma pergunta para seu amigo.
– Leonard, se você morrer jovem, posso ficar com sua revista da edição limitada do Lanterna Verde?
Com certeza Leonard achou um absurdo, não pela sua "morte" precoce, mas sim, pelo fato de Sheldon querer ficar com sua revista limitada.
– O quê?! Eu não vou deixar você ficar com minha revista!
Sheldon achou um absurdo a recusa de Leonard e balbuciou algo.– Egoísta!
Chegando ao apartamento, com o objetivo de mudar o foco daquela estranha conversa, Leonard questiona Sheldon sobre o dia dos namorados. Ele sabia a resposta dele, mas não custava perguntar.
– O que vai fazer com a Amy no dia dos namorados?
Sheldon inconformado com a pergunta, pois todos sabiam o que ele pensava sobre essa baboseira toda.
– Leonard, você sabe, sou contra todos os tipos de convenções sociais ou datas comemorativas. Se hoje estou comemorando o dia dos namorados, amanhã estou enviando cartões natalinos para meus familiares. Não perco tempo com bobagens românticas. (E ainda esnobou o amigo) – Pensei que tivesse perguntas inteligentes, pelo visto, errei feio!
Sheldon ficou transtornado, no fundo no fundo, Leonard gostava de ver o amigo irritado, sentia um certo prazer nisso. Mesmo com a resposta negativa de Sheldon, Leonard prosseguiu com o assunto.
– Eu e a Penny vamos a um restaurante chique que ela escolheu.
Sheldon não suportava mais ouvir as bobagens que sai da boca de Leonard. Mas por um tempo, refletiu e concluiu algo.
– Pensando bem, talvez deva fazer do dia da Amy algo especial. Quem sabe não leve ela a palestra do Dr. Gablehouser (apesar de afirmar que as contribuições dele para a física moderna sejam inúteis), continuaríamos a noite com um jantar a luz de velas e terminaríamos com chave de ouro em um motel, onde praticaríamos coito até o amanhecer.
Aquilo tudo era demais para Leonard, precisou até da sua bombinha de asma. Nunca tivera ouvido essas coisas da boca do Sheldon, do SHELDON! Ainda com uma falta de ar, com um som quase inaudível, Leonard o questionou.
– Isso é sério?
– BAZINGA! Você não me conhece?
Por um instante, Leonard sentou-se no sofá. Aquilo foi um choque e tanto, até mesmo para as piadinhas de Sheldon. Não havia percebido onde tinha se sentado e do banheiro ouviu:
– Você está no meu lugar!
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
Então, o que acharam? Comentem que preciso da opinião de vocês!