Nada a dizer escrita por Pam

Nada a dizer

Um assassino confuso e uma criatura misteriosa. Uma casa no meio do bosque. Romance e palavras bonitas. Psicopatia. Novas amizades e estupidez geral. E o que devia mais eu dizer? (Creepypasta / Jeff the Killer x Slenderman)


Classificação: 16+
Categorias: Slender man, Jeff the Killer
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Terror, Darkfic, Crossover, Shounen-ai, Horror, Amizade
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Violência

Capítulos: 5 (3.341 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/06/2014 às 12:19 | Atualizada: 29/07/2014 às 19:45


Notas da História:

EDIT (30-12-2018): ALGUMAS NOTAS E AVISOS!
—Esta fanfic está atualmente descontinuada e provavelmente nunca será terminada. Eu tinha algumas boas ideias no meio de muita parvoíce, para que conste. Talvez um dia opte por as partilhar.
—ISTO FOI ESCRITO QUANDO EU TINHA 17 ANOS (quase 18) e aborda alguns temas questionáveis que eu não julgava preocupantes na época. Não creio que alguém leia uma fanfic Jeff x Slendy na esperança de encontrar decência e coisas corretas, mas fica o aviso.
—Estou bastante fora do universo das creepypastas atualmente (e não quero chegar perto do fandom) mas ainda me divirto a pensar nestas personagens e todos os headcanons ridículos (e alguns dramáticos também) envolvendo as mesmas que já pensei na companhia de amigos. Esta infelizmente tão curta fanfic marca uma parte importante da minha vida. (Existe mais por aí que vocês nunca vão ler)
—Disto isto, apesar dos elementos que me incomodam nesta obra, deixá-la-ei intacta e disponível para leitura. A quem se deparar com ela, espero que seja do vosso agrado (mas não me peçam que a acabe).
—O BEN é a melhor personagem nisto. (Mas só porque o Jack nunca chegou a aparecer.)

—---

E porque será que o Nyah! não tem uma categoria de Creepypastas? Estou a postar nos Originais por falta de hipóteses. É quase como escrever uma história sobre mitologia, não há categoria para isso.
EDIT: Oh meu deus, categorias mágicas!

As personagens usadas e respetivas lendas não me pertencem, foram criadas por internautas aleatórios, uns anónimos, outros não tanto. Créditos para essa gente linda. A história e a capa foram feitas por mim, duh.

Classificado como +16 só por segurança, pode vir a envolver muitas tripas e sangue.


Capítulos

1. Capítulo 1
502 palavras
2. Capítulo 2
606 palavras
3. Capítulo 3
733 palavras
4. Capítulo 4
1.076 palavras
5. Capítulo 5
424 palavras