Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 7
S01CH07 - Livres?


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas ! Demorei para postar esse capitulo? Não sei. Acho que to no prazo ainda posto um por semana u.u
Queria agradecer a Snrt Tatara, Storm Fugimori e
Alexandra Lemes pelos reviews do ultimo capitulo!
Bem o que dizer deste capitulo? Bem acho melhor vocês verem u_ú Me desculpe pela demora, tive bloqueio mental, mas consegui tirar algo da minha cabeça hehe.
Boa Leitura ! E LEIA AS NOTAS FINAIS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/7

— Então que dizer que a noticia que o Shiro está preso é verdade? Por isso eu digo que ele é fraco... – Fala uma silhueta que estava perto da porta da guilda.

— Você...? – Laxus ficou espantado quando viu quem era.

— Humf. Vou tirar ele de lá! Fique tranquilo – A silhueta se vira e some na luz do dia...

—-------------------------------------

Dois dias se passaram depois que Akame, Kuran e Shiro foram presos, esperando alguma coisa acontecer os três permaneciam quietos na prisão, neste momento Kuran estava apagado e Shiro estava se movimentando para a parede que dava na cela de Akame.

— Ei Akame, está acordada? – Fala o moreno com um tom calmo e sereno.

— Estou. – Akame como sempre responde na maior calma do mundo

— Ninguém da sua guilda vai fazer nenhuma tentativa de resgate não? Porque provavelmente á essa hora todos já sabem da nossa prisão...

— Não... Eles confiam demais em mim... Provavelmente eles pensam que eu darei um jeito de escapar. Eu sou uma das melhores magas de lá. Por isso ninguém se preocupa muito.

— Eles sabem que nós vamos receber pena de morte? Matamos um dos “Capitães” deles.

— É eu sei já me preparei para a morte. Com essas algemas... Ou melhor, sem a minha espada eu não irei conseguir escapar então não temos chance.

— Não pense assim, nós VAMOS sair daqui – a voz de Shiro possuía uma convicção incrível.

Akame ficou perplexa com a convicção do moreno, porém ele não pode ver a sua expressão perplexidade dela devido ao fato de serem celas diferentes. Depois disso Shiro virou-se foi para a cama e dormiu, Akame ficou sentada olhando para o teto e pensando...

A noite chegou e Akame percebeu dois guardas conversando.

— Ei! Tá na hora de trocar os turnos, deixa que agora eu vigio eles pelo resto da noite – Disse a voz do primeiro soldado.

— Então tudo bem, estou cansado mesmo preciso tirar um descanso... Ué? Cadê a espada daquela garota? – Pergunta o segundo soldado.

— Você não viu? Levaram ela para um lugar mais seguro, porque se ficasse aqui alguém poderia dar a espada para ela.

Quando os dois guardas conversavam de repente a luz acaba no castelo... Os dois guardas ficaram confusos e um deles foi procurar uma tocha para acender é claro que ia demorar um pouco, pois sua visibilidade era zero.

— Que merda acabou a luz, onde é que fica a merda da tocha mesmo? – Fala um dos guardas.

— Ei garota! – Uma voz baixinha falou vindo da porta da cela da Akame.

— Quem é você?

— Não importa aqui pega! – A voz misteriosa joga algo para Akame que mesmo estando escuro consegue pegar e ao pegar ela percebe que é a sua espada.

— Boa sorte para vocês! – E a presença da voz sumiu completamente... E a luz voltou ao castelo.

— Voltou à luz não preciso mais procurar a tocha... – O guarda que estava procurando a tocha proclamou. – Bem vou descansar pelo visto os presos ainda estão ai – E ele se foi.

Enquanto isso Akame cortou a algema dela com sua espada e cortou a grade para fugir, o outro guarda que tinha ficado percebeu, porém era tarde demais porque Akame já estava em cima dele para mata-lo.

— Boa Akame agora liberta a gente – Fala o moreno.

— Shiro? Então você estava acordado.

— Desde quando faltou luz.

Akame liberta Shiro e Kuran que estavam acordados, eles se ajeitaram, tiraram as algemas de magia e correram para a saída da prisão... Chegando lá correram por um corredor grande, mas que estava vazio, depois que atravessaram esse corredor encontraram 3 caminhos , um que ia para a esquerda outro que ia para a direita e uma escada que dava acesso ao andar seguinte.

— Bem eu já fiz a minha parte libertando vocês, Adeus – Fala Akame correndo na direção da escada.

— E ai Shiro para qual lado vamos?

— Já que estamos aqui vamos descobrir a verdade... Alguém armou para nós três temos que saber quem é então vamos nos separar e procurar os altos escalões desse castelo...

— Tá louco cara? Quer comprar briga com o rei? Esqueceu que tem guarda da capital aqui?

— Tentaram manchar o nome da Nemesis prendendo a gente... E qualquer um que mexer com a guilda eu matarei sem piedade – Shiro se vira de costas – Pode vim a capital eu não ligo, se tentarem se meter no nosso caminho eu acabarei sem dó – As chamas no seu punho acende.

— Você me convenceu eu vou pela esquerda... Só não morra, e tome cuidado com o oponente que você for enfrentar você sabe muito bem que você não aguenta ficar no Level Two por muito tempo. Boa sorte! – Kuran corre em direção do caminho da esquerda, vai ficando cada vez mais distante... E some.

— Estou com um mau pressentimento – Pensa Shiro.

Enquanto isso no lado da Akame...

— Subi as escadas e cheguei nesse andar aqui, tenho que achar a saída o mais rápido o possível não to a fim de entrar em uma luta com alguém daqui. – Estava Akame pensativa, porém uma sombra ao longo do corredor quebrou seus pensamentos.

— Olha, Olha temos uma fugitiva... Fugitivos devem ser capturados, mortos ou mortos Hehe. Deixa eu me apresentar jovem dama meu nome é Blat, só lhe aviso para tomar cuidado com minha segunda personalidade. – Fala o homem com aspecto agressivo seu tamanho era mediano usava panos na cara e parecia que tinha garras nas duas mãos.

— Parece que meus pensamentos foram em vão, vou acabar com você aqui mesmo – Akame sacou a espada e correu para cima de Blat.

Porém Blat era rápido e se desviou do golpe de Akame, ela percebendo a esquiva do oponente já se posicionou para desferir outro golpe com sua espada, mas Blat desvia de novo, ele é rápido.

— Agora é minha vez de atacar – Blat veio correndo para cima de Akame se movimentando de um lado para o outro e pulou para cima dela com as garras afiadas, Akame percebendo esse movimento ergueu a sua espada para defender o golpe de Blat.

— Até que você é boa, mas se esqueceu do que eu disse cuidado com minha segunda personalidade – Akame não percebeu, mas outro “Blat” veio por trás dela e enfiou as suas garras no seu ombro esquerdo assim fazendo-o sangrar.

Akame soltou um gemido baixo de dor e deu uns passos para trás com a mão no ombro onde estava machucado pelo golpe do seu oponente.

Blat começou a rir intensamente, parou e olhou para Akame – Sua cara de dor é impressionante, a minha segunda personalidade tem o poder de se ocultar e esconder sua presença assim desferindo um ataque surpresa no seu oponente, será que você consegue lidar com nós dois?

Dai a batalha passou a ser de um lado só, Akame tentava atacar, mas Blat era rápido demais e quando ela tinha chance de acertar seu outro eu aparecia e bloqueava o seu ataque assim possibilitando o primeiro Blat executar um contra-ataque e ferindo Akame... Estava claro que ela não tinha chance contra ele porém ela não desistia, já tinha feridas no ombro direito, na perda esquerda e no braço direito.

— Vamos acabar logo com isso acho que já está na hora né? – Blat e sua sombra vêm correndo em direção a Akame com as garras armadas para dar o bote – Dessa vez irei mirar no coração!

— Eles estão vindos pela frente, com meus machucados meus movimentos estão limitados, mas acho que dá pra eu defender – Pensou Akame – Eu só preciso conseguir armar uma guarda capaz de defender os dois... Mas o que? – Quando Akame se toca só tem um Blat vindo para cima dela o outro tinha desaparecido? Mas onde ele poderia estar?

— Merda eu vou defender esse! – Akame defende o golpe de Blat.

— Você perdeu docinho! – Quando a morena defende o golpe de Blat a sombra dele aparece atrás dela bem perto de dar o golpe final.

— Fui descuidada, acho que é a minha hora... – A morena fecha os olhos.

Quando a sombra de Blat ia desferir o golpe final em Akame ele percebe que uma sombra muito rápida cai entre ele a Akame e lhe dá um belo soco fazendo assim a sombra atravessar a parede e fica inconsciente.

— Mas o que? – Se surpreende Blat.

— Shiro? – Akame fica espantada ao ver Shiro com o seu corpo inteiro pegando fogo e ele na forma Level One, as veias do seu rosto saltavam para fora.

— Seu desgraçado, você não vai mais encostar um dedo sequer na Akame! Eu vou limpar o chão com sua cara! – Grita Shiro com ódio em sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Desgostaram? Deixe seu comentário ai, ajuda muito um simples "gostei" ou "não gostei" Ajuda sabe? Dá ao escritos uma motivação para continuar e melhorar a fic!
Leitor fantasma.. É você mesmo , comenta ai também não custa nada, não vai doer a mão u.u
Até o próximo capitulo minha gente