Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 6
S01CH06 - Presos!?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas como vocês estão? Bem? Enfim eu sei que demorei mais que o esperado para postar esse capitulo é que eu tive um mini bloqueio mental... Na verdade vocês podem achar esse capitulo meio parado, mas eu curti ele também.
Queria agradecer a QueenAkiyama e a Tatara por deixar seus reviews no ultimo capitulo... Só elas que comentaram... Vamos comentar gente !
Enfim vamos para o capitulo? Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/6

Kuran engoliu a seco as palavras, pois lembrou que ele queria abrir a caixa e Shiro não deixou. – Obrigado Shiro – Agradeceu mentalmente o amigo. – Se isso for realmente verdade não quero lutar contra você, essa luta foi dele e nossa missão falhou. – Kuran pega o amigo nas costas – Bem estou indo embora então. Pode deixar que eu explico para ele o motivo de você ter matado o velho e falo seu nome também... Adeus. – Kuran vai embora carregando Shiro.

–-------------------------------------------

Kuran carrega Shiro de volta para guilda em suas costas...

Kuran P.O.V On

– Cara não lembrava que o Shiro era tão pesado assim não... Deixando isso de lado, aquela garota era muito forte, é difícil eu ver o Shiro tombar no campo de batalha por usar a sua energia toda... O mais importante foi o que ela disse... – Penso eu lembrando no que a Akame disse “Aquela caixa que vocês pegaram era uma bomba de magia altamente perigosa, no momento que vocês abrirem a caixa ela iria explodir...”.

– Já é a segunda vez que nós dois caímos em armadilhas... Ou eles querem muito a gente, ou nós somos muito azarados.

Kuran P.O.V Off

Quando Kuran ainda passava pela montanha ele percebeu muitas sombras vindas em direção a ele, o sol estava atrapalhando a visão.

– Mas que merda... Será que são membros da Diamond? Não tem nenhum lugar para eu me esconder, merda eles já me viram, se o Shiro estivesse melhor... O que eu faço? – Pensa Kuran.

– Pera, eu estou conhecendo essas armaduras... Guardas?

Os guardas com escudos e espadas se aproximam de Kuran, na verdade cercaram-no em roda assim impedindo as rotas de fuga dele.

– Você coloque esse cara no chão e se renda! – Grita um dos guardas.

– Ei ei ei, o que está acontecendo aqui? Eu não fiz nada de errado!

– Vou repetir bote seu amigo no chão e se renda você está preso! E se tentar resistir irá virar um inimigo do Rei de Nethan.

– Eu não irei resistir só me diga o que nós fizemos para ser presos assim do nada. Meu amigo está ferido. Porque disso?

– Vocês mataram o nosso capitão... Por isso estão presos! Então venha agora e não resista – Os guardas começam a se aproximar dos dois da Nemesis em tom lento.

– Só podem estar de brincadeira – Kuran solta um leve riso – Quer dizer que aquele velho era um capitão, falar que não foi nenhum de nós não irá adiantar né? Até porque ele tentou matar a gente... – O roxo olha para o amigo desmaiado no chão – Foi mal amigo, mas acho que você não irá se tratar agora...

Kuran ajoelha e põe as mãos na cabeça, os guardas se aproximaram rapidamente e prenderam o Shiro primeiro como ele estava inconsciente e depois com guarda se aproximou de Kuran.

– Está pronto? – Pergunta ele.

– Fazer o que dizer que não fui eu não ia... – Nem deu tempo do Kuran terminar o guarda deu com o escudo em sua cabeça assim fazendo o próprio desmaiar.

Shiro P.O.V On

Com dores em algumas partes do corpo eu percebo que acordei e abro lentamente meus olhos – Onde eu estou? – Me pergunto.

Quando finalmente abro os meus olhos por completo para ver onde eu estou percebo que estou em um quartinho pequeno com uma cama e um vaso e uma pia... E também percebo que tem grades a minha frente... Pera... Grades? Na Nemesis não tem isso... Estou na cadeia? Quando me dou conta que estou preso logo tento usar a minha magia, mas não sentia nada vindo.

– Que? Merda de algemas anti-magia. Ei! – Ponho a cara na grade gritando para ver se alguém me escuta.

– Quem está me acordando essa hora da manhã em... Shiro! – É a voz do Kuran e pelo jeito que ele falou meu nome ele deve estar surpreso com alguma coisa.

– Kuran o que estamos fazendo aqui nessa cadeia? – Grito.

– Encosta mais aqui na parede – Fiz o que ele disse cheguei mais perto da parede que dava para a cela do lado e encostei a minha cabeça nela a fim de ouvir melhor o que ele ia me dizer.

– Não posso falar alto – Fala ele num tom serio e baixo – Aquele velho em que nós aceitamos a missão, ele era capitão da guarda de Nethan.

– Como pode ser? Então eles pensam que nós que o matamos? A culpa é daquela mulher!

– Então é sobre isso que eu queria conversar com você quando você acordasse... Primeiramente o nome dela é Akame e ela é da guilda Diamond Dust, ela me pediu para te falar isso. E segundo aquela caixa tinha uma bomba magica dentro, ou seja, se nós abríssemos aquilo... Íamos morrer.

– Pera... Então ela nós salvou? – Fiquei surpreso com isso.

– Basicamente sim... Mas a pergunta é porque um capitão da guarda do reino ia querer matar eu e você?

– Porque vocês dois aceitaram o pedido... – De repente uma terceira voz entra na conversa e essa voz é conhecida... Akame!

– Akame, você foi presa também? Pensei que você tinha conseguido escapar... Entregou-se? Ficou arrependida? – Kuran nunca perde o senso de humor.

– Não, foi difícil escapar com as feridas da batalha com o seu amigo... Então preferi ser capturada. – Como sempre a voz dela está muito calma.

– E você o matou. – Falo em um tom sério – Mas soube pelo Kuran que você nos salvou... Obrigado.

– De nada – Ela responde seca e calma. Já estou me acostumando com ela.

Shiro P.O.V Off

– Bem... – Kuran continua – Como vamos escapar daqui? Porque eu tenho certeza que não vamos embora hoje, e nem amanhã, e nem depois de amanhã... Nós vamos morrer aqui! – Fala o roxo fingindo que está chorando.

– Eu sei, pior são essas algemas anti-magia... E muito provavelmente eles pegaram a espada da Akame também, não consigo pensar em nada para sair daqui. – Fala o moreno pensativo andando de um lado para o outro.

– Então só nos resta esperar até alguma chance aparecer? – Pergunta Kuran.

– O que mais me preocupa é que existe a possibilidade de alguém ter armado isso para nós. – Completa o moreno.

Enquanto isso na Nemesis...

– O QUE? Shiro e Kuran presos por matar um capitão do reino? – Grita Hinata surpreso ao saber da noticia.

– Mas como eles dois foram fazer isso? Eles sabem muito bem que algo assim é pena de morte – Reclama Nagi pelo balcão.

– Eu não sei, mas escutei isso enquanto voltava da minha missão. Temos que esperar a Mei voltar do problema que ela foi resolver para conversar e pensar numa forma de tirar aqueles dois de lá. – Fala Laxus com os punhos envoltos por raios.

– Será que os Diamond tentarão resgatar a membra delas que foi presa também? – Pergunta Hinata pendurado no corrimão da escada.

– Não sei, nem todas as guildas são como a nossa, eles podem deixar isso pra lá. Ou confiar que ela pode escapar sozinha. São muitas opções.

– Eu vou resgatar meu irmão. – Diz Black serena e se dirigindo a saída da guilda.

– Black espera! Não é assim que as coisas funcionam, se eles pegarem você invadindo lá vão te prender também e pode acabar sobrando para a Mei. Eu também queria ir lá ajudar eles, mas... – Laxus abaixa a cabeça.

– Então que dizer que a noticia que o Shiro está preso é verdade? Por isso eu digo que ele é fraco... – Fala uma silhueta que estava perto da porta da guilda.

– Você...? – Laxus ficou espantado quando viu quem era.

– Humf. Vou tirar ele de lá! Fique tranquilo – A silhueta se vira e some na luz do dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Sugestões? MP? Não esqueça de dar aquele review um simples "gostei" ou "não gostei" ajuda para eu saber se vocês estão gostando da fic, isso é pros leitores fantasmas também! Assim eu escrevo bem mais feliz os próximos capítulos! E se tiver dicas para eu melhorar a escrita é só falar também. Até o próximo capitulo pessoal ! Abraços do Shiro e do Kuran u.u