Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 5
S01CH05 - Shiro vs Garota Misteriosa.


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Primeiramente estou muito feliz pois meu PC voltou o/ então fiz esse capitulo em comemoração a isso...
Quero agradecer de coração a QueenAkiyama pela recomendação! Me deixou Hiper mega feliz! E dedicar essa capitulo a ela!
E também quero agradecer a AlaatofRinn, Storm Fugimori,
Snrt Tatara e Queen Akiyama pelos maravilhosos reviews.
E vamos ao capitulo? Sinceramente é um dos melhores que eu fiz.
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/5

– O que aconteceu Shiro?

– O velho... Está morto... – A face de Shiro de espantada muda para de raiva – Quem é essa mulher? – Shiro fecha os punhos – Você matou o velho? Não vai escapar dessa.

– Nemesis... – Diz a mulher com a cara com sangue do velho.

–---------------------------------------------

Shiro POV’s On

Não acredito que o velho está morto, estou fervendo de raiva sinto meu corpo pegando fogo, porque ele tinha que morrer... Estou muito puto com essa mulher vou mata-la.

– Minha tarefa já foi completada, não preciso matar vocês estou indo embora – Ela disse isso num tom muito calmo, pelo visto ela é assassina profissional, matou o velho está com sangue dele no seu rosto e mesmo assim não expressa nenhuma emoção.

– Shiro ela vai fugir não vamos deixar isso acontecer! – Gritou Kuran.

– Eu sei, ela não vai fugir... Porque eu vou MATAR ela! – Senti que não aguentava esperar mais meus punhos pegaram fogo e sai correndo para cima dela, invadi a casa e tentei atingi-la com um soco, porém ela pulou assim desviando do meu golpe.

– Merda! – Exclamei.

– Já falei que não quero matar vocês dois – De novo esse tom calmo, isso tá me deixando mais irritado.

– Cala a boca – Gritei – Porque você matou ele? O que ele fez? Eu vou te matar! DARK FIRE! – Juntei meus punhos e lancei a rajada de fogo pela minha boca, ela conseguiu desviar por pouco, e meu ataque acabou quebrando uma parte da casa do velho.

Percebi que ela estava fora da casa corri até ela e tentei uma sequencia de golpes, ela defendeu alguns e desviou de outros, ela é muito boa e nem ao menos tinha sacado a espada que ela carregava consigo.

– Humf, estou vendo que não vou conseguir ir embora antes de matar vocês. – Ela sacou sua espada da bainha... Ela tá me subestimando... Vou com tudo pra cima dela.

Level One – Meu olho fica vermelho, sinto meu poder aumentando, respiro fundo e me acalmo, sei que se eu continuar estressado e atacando desesperadamente não vou conseguir golpear ela – Venha!

Ela veio pra cima de mim, que velocidade esplendida, ela tentou me cortar, mas eu vi através de seu movimento e consegui desviar da espada dela e ao mesmo tempo em que eu me desviei já tentei acerta-la com um chute.

Kuran POV’s On

Que luta incrível... Shiro e a garota misteriosa lutam em par de igualdade. Sei que ele está com raiva pela morte do velho, por isso decidi não me meter na batalha.

Shiro está lutando muito bem lendo os movimentos dela e conseguindo se esquivar dos ataques dela.

Kuran POV’s Off

A batalha ia se intensificando cada vez mais, Shiro e a “Garota Misteriosa” estava muito equilibrada, Shiro recebeu alguns cortes e golpes e a morena também recebeu alguns socos de Shiro.

Depois de um choque os dois se separam e Shiro está ofegante – Ela é forte, e ela está com a vantagem eu estou mais cansado que ela, se isso continuar assim eu irei perder... Não posso deixar que isso continue desse jeito, mas como eu posso surpreende-la? – Pensou o moreno ofegante.

–... – Permaneceu em silencio a garota.

– Já sei! Vamos lá, primeiro concentro uma grande energia no meu braço direito... – O braço direito inteiro de Shiro ficou pegando o fogo, e a chama que saia de seu braço foi crescendo mais e mais e foi se intensificando. – Nesse período de uma semana que o Kuran ficou de cama eu treinei uma coisa meio que especial e que vai me ajudar a dar esse golpe.

Level Two! Hehe – O moreno solta uma risada.

– Como? – Se espanta Kuran – Level Two? Em tão pouco tempo? Sem a ajuda do gato... Espera... Sua linhagem ajudou não foi? – Pensa ele.

A pele de Shiro foi escurecendo ele de branco ficou moreno e seu cabelo cresceu e ganhou alguns fios de cabelos brancos. A bola de seu olho ficou preta e sua íris ficou vermelha.

– O que é isso? – Indagou em pensamentos a garota.

– Uma coisa pra ajudar no meu golpe Hehe... Tenta não se machucar... – As chamas que envolviam o braço de Shiro aumentaram mais, ele posicionou seu pé para pegar impulso no chão – Vamos garota! MEGA IMPACTO!

Shiro no L.T (Level Two) é muito rápido então a única solução da morena foi defender o golpe porque não daria tempo de ela desviar então ela posicionou a espada para defender o golpe, foi um grande impacto mesmo o chão começou a quebrar e levantar uma cortina de poeira com a tremenda força do golpe de Shiro. (n/a: Eu escrevi essa parte ouvindo a musica Number One de Bleach, recomendo ouvir essa parte com ela... É muito empolgante).

– Não consigo enxergar nada – Fala o roxinho com o braço em frente aos olhos por causa da poeira que se levantou com o ataque de Shiro - Eu não imaginaria que você tivesse um golpe desses na manga Shiro... Realmente é impressionante como você evolui de batalha para batalha – Pensa Kuran surpreso ao ver o golpe do moreno.

Um silencio se projetou no campo de batalha, o que será que deve ter acontecido depois que o Shiro acertou o golpe na morena? A poeira finalmente começa a se baixar e os dois magos ainda estão de pé, Shiro voltou ao normal, pois usou toda a força do LT nesse ataque. Ele está muito cansado e está com a mão direita sangrando, pois a garota conseguiu feri-lo com sua espada também... A situação dela também não era das boas, ela estava melhor que Shiro, porém os sinais de cansaço também estavam aparecendo nela.

– Você é muito bom, conseguiu me deixar nesse estado, mas você não tem mais forças para me vencer, você já voltou ao normal e eu ainda tenho energia para lutar. – Disse a morena ofegando, mas ainda sim calmamente.

– Sem forças é uma ova! Ainda consigo lutar. Não vou perder para você!

A morena parte pra cima de Shiro com golpes de espada e chutes, Shiro consegue defender alguns e desviar de outros, mas como ele está cansado e sem muitas forças acaba recendo uns golpes e cai no chão sangrando...

– Será que acabou? Esse é o limite dele? Vamos Shiro levante não perca para essa mulher... Tive uma ideia – Exclama em seus pensamentos Kuran – Ela limpou o chão com você Kurozinho, acho que agora é minha vez de lutar né? Afinal fiquei esperando esse tempo todo que você cansasse ela para eu lutar sem problemas... Esse é o trabalho do mais fraco mesmo... – Disse o roxo com um ar vitorioso.

– Hã? – o moreno não acredita no que ouviu... Fraco? Eu? Limpou o chão? Hã? – uma veia salta do seu rosto, com muito esforço ele consegue levantar – Deixa de brincadeira... Eu não vou perder essa batalha... Eu ainda consigo lutar... Eu sei disso, não vou tombar pra ela. Não até eu vencer “ele”! – Disse Shiro muito cansado.

–Ah! – Shiro começa a gritar e invocando suas ultimas energias, o chão que se encontra embaixo dos seus pés começa a rachar com a pressão do poder – Ultimo esforço! LEVEL TWO!

Shiro consegue atingir o LT com sucesso, e ele parte para cima da morena com seu punho pegando chamas é seu ultimo ataque, ela percebendo o movimento do adversário também posicionou sua espada em forma de ataque e partiu para cima de Shiro.

Antes dos dois se chocarem Kuran apareceu no meio do caminho e se pronunciou.

– Acabou a luta!

– Que? – a garota para o seu ataque, e percebe que Shiro estava perdendo velocidade e que seu LT estava sumindo.

Shiro já estava derrotado, ele invocando o Level Two de novo só fez que sua energia se extinguisse por completo, ele desmaia no campo de batalha.

– Ele já está inconsciente... Se você for pra cima dele eu terei que me meter nessa batalha. – Diz Kuran em um tom muito sério, raios começaram a piscar em volta de seu corpo.

– Não desejo mais lutar – a garota guarda sua espada – Só pode me dizer o nome dele?

– Shiro – responde o roxo.

– Diga para ele que meu nome é Akame... Sou da guilda Diamond Dust. A minha missão era matar esse velho que o nome é Akira. Ele é de uma guilda das trevas. Fazia o mesmo esquema para matar magos de grandes guildas. Aquela caixa que vocês pegaram era uma bomba de magia altamente perigosa, no momento que vocês abrirem a caixa ela iria explodir...

Kuran engoliu a seco as palavras, pois lembrou que ele queria abrir a caixa e Shiro não deixou. – Obrigado Shiro – Agradeceu mentalmente o amigo. – Se isso for realmente verdade não quero lutar contra você, essa luta foi dele e nossa missão falhou. – Kuran pega o amigo nas costas – Bem estou indo embora então. Pode deixar que eu explico para ele o motivo de você ter matado o velho e falo seu nome também... Adeus. – Kuran vai embora carregando Shiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Desgostaram? Deixem seu review ai, não seja apenas um leitos fantasma, comente também um simples "Gostei" ou "Não gostei pelo motivo tal tal tal" Ajuda muito o escritor a continuar a fic !
E também queria comentar que eu mudei a escrita agora os personagens tem POV ( Ponto de vista ) , queria saber se vocês gostaram dessa mudança? Sim? Não? Comenta ae meus lindos! Até o próximo capitulo! Abraços do Shiro e do Kuran !