Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 4
S01CH04 - Sombra


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente como vocês vão? Tranquilo? Não? Fala comigo o que tem de errado na sua vida? Tá tudo bem então né? Então beleza.
Sério queria agradecer a Tatara que foi a unica a comentar no ultimo capitulo, o pessoal comenta ae ajuda muito u.u
Sem mais delongas vamos para historia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/4

Os dois caminham em direção ao velho para falar com ele ,enquanto eles falam com o velho não muito longe dali a espreita em algumas arvores está uma sombra preta, na verdade uma pessoa espiando os dois...

–Nemesis é? – Fala a sombra preta olhando para os dois da Nemesis e o velho...

–--------------------------------------------------------------

– Por acaso vocês seriam os membros da guilda que aceitou a minha missão? – Pergunta o velho.

– Sim somos, poderia falar mais sobre o material que você quer que nós encontremos? – Responde Shiro.

– Eu estava fazendo o meu caminho de trabalho e acabei sendo roubado por bandidos que moram no meio da floresta eles levaram uma caixinha muito importante pra mim, ela é uma caixinha azul com detalhes dourados e está coberta por uma corrente e um cadeado. Meu pedido é vocês recuperem o que tem dentro da caixa não me importo se a caixa ficar para trás quero apenas o que existe dentro dela é muito importante para mim.

– Entendemos, vamos recuperar ela pra você com certeza. – Afirma Shiro empolgado.

Depois de escutar e observar os dois a sombra some em meio à floresta, e Shiro e Kuran adentram na floresta procurando o lar dos bandidos que roubaram a caixa do velho.

– Ai malditos galhos de arvore, essa floresta é muito densa, acho que agora eu sei por que esses bandidos moram por aqui devem conhecer muito bem o ambiente e aqui é fácil de se perder – reclama o roxinho.

– Pois é me pergunto se será difícil recuperar a caixa, precisamos tomar cuidado aqui Kuran não sabermos se existem bandidos fazendo ronda. Então não faça muito barulho e fique atento.

Enquanto isso de cima de uma das arvores a sombra continua a observar os dois...

– Escuto isso? – O moreno fala se abaixando – Tem alguém aqui... Cuidado!

Facas voam em direção a os dois , Shiro deu um mortal para trás para se esquivar de todas porém uma acertou a sua perna , já Kuran conseguiu desviar de todas elas e nesse momento ele já tinha detectado o inimigo e mal caiu já tinha partido pra cima do inimigo que ele avistou e com choques em volta do punho acertou um soco fazendo o bandido cair da arvore e antes dele chegar no chão o roxinho acerta um chute em seu estomago assim finalizando o bandido.

– Shiro você tá bem?

– Ah – Tirando a faca da perna – Estou, se você encontrou o inimigo quer dizer que estamos chegando perto do local... Não imaginaria que a armadilha seria essa, agora eles me deixaram puto de verdade – Os punhos de Shiro começam a pegar fogo – Vamos Kuran – Shiro e Kuran andam mais a frente e encontram o local onde os bandidos ficam é em um galpão e estava com mais ou menos 6 bandidos dentro dele.

– Tem seis caras lá... E ai qual é o plano “branco que é moreno”?

Veia saltando na testa de Shiro – Dá pra parar com as piadas se não eu vou é te matar e não bandidos?

– Sim senhor – Kuran leva a mão aberta na testa fazendo a posição de sentido , porém ele e Shiro estavam abaixados em uma moita olhando para o galpão.

– Tenho tempo para pensar não eles já me irritaram, deixa que eu cuido disso sozinho, Level One. – Nesse momento os olhos do moreno ficam com a cor vermelha e ele sai da moita e vai caminhando em direção ao galpão com os dois punhos queimando já – Ei seus bandidos de merda vocês me irritaram então Come to death* ! – Os bandidos vem correndo em direção de Shiro e ele corre para cima deles também , o moreno acerta um com um soco e desvia de uma facada que veio de uma outra direção.

– Faca é? Eu também tenho uma coisa que machuca... – Shiro fecha os punhos e batem eles entre si, respira fundo e... – DARK FIRE! – Sai uma enorme quantidade de fogo da boca de Shiro pegando cinco deles e o galpão junto destruindo ele.

– Ah que merda ele destruiu o galpão... Tudo bem vamos acalmar Shirozinho... ou Kurozinho* - Kuran anda em direção do moreno batendo palmas enquanto fala – Você já destruiu o galpão não existe mais nada pra fazer deixa esse cara ai que sobrou pra perguntas.

– Hã? Kuran – vira a cabeça e vê Kuran vindo em sua direção, ele pega o ultimo bandido que sobrou e pega ele pela blusa e levanta ele – Ei desgraçado, onde está a caixa? Melhor falar logo que eu estou estressado!

– De-de-dentro do galpão.

– Kuran vai lá ver.

– Você destruiu o galpão, tomara que tenha restado algo dela... – Kuran se dirige cuidadosamente a o galpão e vê que metade dele apenas estava destruída e pegando fogo, ele se aproxima com cautela olhando o galpão de ponta a ponta para ver se vê a caixa em meio aos destroços – Vamos lá onde está essa caixa, nós precisamos do dinheiro – Pensa ele.

Shiro percebe alguma coisa e olha para o lado só que quando ele olha não acha nada – Será que eu estou imaginando coisas? Eu senti que tinha mais alguém aqui além de mim e o bandido...

– Achei!

Shiro olha e vê o Kuran acenando lá de dentro do galpão com a caixa na mão – O que eu faço com ele? – Pergunta o moreno.

– Sei lá, pode matar, não esquece eu mesmo faço isso.

– Vocês não podem me matar! Eu sou... Argh! – O bandido vê seu corpo sendo atravessado pela mão de Kuran, ele percebe que tudo está escurecendo e sua respiração parando ele se esforça para dizer suas ultimas palavras – Di... a... m... – Mas foi em vão foi tão baixo essas letras que os dois membros da Nemesis nem ouviram.

– Ele falou alguma coisa?

– Acho que não Kuro.

– Quer morrer agora ou depois?

– Hahaha. Calma Shiro-chan... – abanando as mãozinhas – Deixando isso de lado, vamos abrir a caixa? Ele disse para levar o que tem dentro.

– Não... Vamos levar na caixa, quando eu vi essa caixa uma coisa me incomodou... Essa caixa deve ter algum encanto para abrir ela... Pensa bem se não tivesse os bandidos teriam aberto ela já, então deixe isso com o velho.

– Bem pensado Shiro, então vamos andando?

– Ei Kuran... Você por acaso percebeu alguma coisa de errado enquanto eu atacava os bandidos?

– Algo de errado? Como o que?

– Alguém nos observando... Quer saber esquece deve ter sido impressão minha... Vamos indo.

Os dois da Nemesis caminham de volta para a casa do velho enquanto isso a sombra na espreita ainda observa os dois...

– Impressão né? Nemesis... Matar... – Some a sombra de novo.

Depois de um tempinho andando os dois chegaram à casa do velho – Ei velho! Chegamos trouxemos seu presente... Mas que merda é essa? – Shiro não acredita no que vê a casa do velho toda destruída, ele sai correndo lá pra dentro para ver o que aconteceu e ele se depara com uma cena que ele não acreditou...

– O que aconteceu Shiro?

– O velho... Está morto... – A face de Shiro de espantada muda para de raiva – Quem é essa mulher? – Shiro fecha os punhos – Você matou o velho? Não vai escapar dessa.

– Nemesis... – Diz a mulher com a cara com sangue do velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Come to death = Venha até a morte.
*Kurozinho = Pretinho.

Gostaram? Comenta ai , Não gostaram? Comenta ai também.
Eu tenho problemas na escrita então dicas de como melhorar ela sempre são bem-vindas.
E deixem aquele review um simples "gostei" ou "não gostei" ajuda muito. Da a motivação necessária pra eu continuar a fic, então se você é um leitor fantasma que gosta da fic, chega mais comenta ai :3 Até o próximo capitulo :3