Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 3
S01CH03 - Ikki


Notas iniciais do capítulo

Meu computador continua queimado T.T , e to meio sem inspiração então perdoem se o capitulo estiver ruim , prometo que as coisas irão melhorar daqui pra frente, mas eu achei um bom capitulo para entendimento maior do que está acontecendo...
Agradeço a Storm Fugimori e a Snrt Tatara pelos reviews do ultimo capitulo muito obrigado mesmo *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/3

–Ah Shiro? Tem alguma coisa grave? Vocês tem que tomar mais cuidado nessas missões. – Fala Mai acabando de cuidar das feridas do Kuran e andando em direção ao Shiro para curar as feridas dele também, enquanto ela cura Mai se lembra de um negocio. – Shiro! Laxus passou aqui e disse que queria conversar um assunto com você.

–Um assunto? – Shiro arqueia uma sobrancelha

–----------------------------------------------------------------------

–Prontinho! Já cuidei de seus ferimentos, apenas tome cuidado para não se meter em alguma briga por ai se não os ferimentos irão se abrir de novo – Fala Mai passando a mão em sua testa mostrando sinal de cansaço.

–Obrigado Mai, você devia descansar já que cuidou de mim e do Kuran, agora vou ver o que o Laxus quer comigo.

Shiro acena para Mai e sai em direção à porta da guilda onde Laxus estava, ele passou pelo salão principal que era de tamanho mediano e alguns membros brincaram com ele e outros chamavam ele pra briga, Shiro ignorou estes que o chamavam para briga pois ele lembrou do que Mai disse. Chegando lá fora ele vê Laxus sentado em uma pedra que tinha perto da Guilda. Shiro se encaminha em direção a ele.

–O que foi Laxus quer me chamar pra sair? – Diz Shiro com um sorriso no rosto – Eu sei que o Kuran que faz esse tipo de piada, mas como ele está quase igual uma múmia na cama estou fazendo essa homenagem a ele.

–Você também consegue ser palhaço em algumas horas não ponha a culpa no Kuran, mas não é sobre isso que e vim falar com você, quero saber por que aquele cara estava atrás de você?

–Não sei deve ser um fã meu sabe como é né? A fama vai se espalhando pelo mundo.

–Dá para você ficar sério um minuto ou eu vou ter que te eletrocutar um pouco? – Raios começam a aparecer perto de Laxus.

–Okay – Shiro fica em posição de “sentido” e depois fica em um tom serio – Quer saber sobre meu passado né?

–Não necessariamente, só quero saber o porquê de ele estar atrás de você porque dependendo do caso isso pode acabar afetando toda a guilda, quero dizer se ele vir atrás de você com alguém da guilda dele pode ser um problema para nós já que algumas de nossas forças estão fora.

Shiro fecha os olhos e respira profundamente e olha pra Laxus...

–Bem... Sinceramente o objetivo dele ao certo eu não sei e também não sei se a Genesis está por trás disso, mas tudo leva a crer que o objetivo deles é o Ikki.

–Ikki? E porque eles iam querer se meter com ele? Pelo que diz as historias ele não é um cara que você deve confrontar sozinho, e além do mais ele não para quieto em nenhum canto, geralmente ele ficar no máximo 3 dias em um lugar e ele sempre muda de roupa e estilo então é difícil reconhecerem ele.

–Eu sei Laxus, e também tem o fato de que ninguém reconhece ele a 3 anos, ou seja, já deram ele como desaparecido.

–O que é mais estranho é o que você e seu irmão têm haver com isso, foram alunos deles o algo do tipo?

–E pelas historias que contam ele tem cara de fazer discípulos ou algo parecido? Eu não sei se é por causa do meu sobrenome. Sei lá. Eu prometo que quando as coisas esquentarem eu saio da Guilda e sumo pra algum lugar.

–Também não é assim, você sabe como a Nemesis é uma família então não tome conclusões precipitadas, se eles quiserem vim atacar que venham – Laxus apertou suas mãos – Bem se isso era tudo eu estou indo, parece que a Mei quer falar comigo então não se meta em confusão em garoto.

Laxus foi embora e com isso 1 semana se passou, Shiro ficou na guilda esperando Kuran se recuperar e esses 7 dias foram tranquilos na guilda... Kuran se recuperou dos machucados adquiridos na batalha contra o Shuya e já estava fazendo piada dos outros na guilda e consequentemente por isso arranjando brigas.

–Haha isso é o que você ganha por arranjar briga comigo – Diz Kuran todo empolgado a um membro da guilda que se encontrava no chão depois da briga.

–Você não tá muito animadinho não Kuran? – Shiro pergunta bebendo o suco que a Nagi tinha servido a ele.

Por sinal Nagi era uma membra da guilda que ficava servindo bebidas e outras coisas na guilda, ela era baixinha e tinha cabelos longos loiros e com uma franja puxada para o lado esquerdo, tinha olhos castanhos.

–Relaxa Shiro essa animação dele acaba depois que a Black chegar da missão – Diz Hinata um garoto da mesma faixa de idade de Shiro e Kuran ele era moreno cabelo curto arrepiado castanho e olhos da mesma cor do cabelo, era muito animado em certas ocasiões e é muito habilidoso em lutas corpo a corpo, alguns membros da guilda o chamam de Monkey ( Macaco ) devidos aos seus movimentos.

–Falando nisso daqui a pouco ela deve estar aqui mesmo, ela saiu já faz 2 dias para fazer uma missão – Nagi abre um sorriso simpático.

–E eu acho que nós devemos pegar outra missão – Fala Kuran andando em direção á Shiro.

–Também acho vamos ao quadro de missões ver uma – Shiro se levanta e vai com o Kuran ao quadro de missões.

Shiro e Kuran encaram o quadro de missões por um tempo.

–Que tal essa Kuran? Em uma casa isolada em uma montanha que tem aqui perto, diz aqui que só temos que recuperar um material que o dono perdeu... O dinheiro também é bom. – Diz Shiro empolgado.

–Hum... Monte Kyou... Parece ser uma ótima, vamos então!

Shiro e Kuran foram em casa prepararam suas mochilas e partiram em direção ao Monte Kyou para a sua missão, não foi uma escalada difícil pois eles pegaram uma carroça que levou eles dois ao destino, chegando lá eles se deparam com uma casa simples porem bonita e bem pintada de branco e o telhado azul. E um velho está esperando eles na porta.

–Chegamos, e o velho já está esperando nós dois. – Fala Kuran fazendo um mini aquecimento depois da viagem até o monte – vamos lá falar com ele.

Os dois caminham em direção ao velho para falar com ele ,enquanto eles falam com o velho não muito longe dali a espreita em algumas arvores está uma sombra preta, na verdade uma pessoa espiando os dois...

–Nemesis é? – Fala a sombra preta olhando para os dois da Nemesis e o velho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desgostaram? Sugestões? Comentem sem medo de ser feliz , não mordo :3 e nem gasta tanto tempo assim , um simples gostei ou não gostei ajuda :3, claro se você não gostou fale no que eu posso melhorar . Leitores fantasmas podem comentar u.u é fácil fácil.
Até o próximo !