Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 2
S01CH02 - O passado de Shiro.


Notas iniciais do capítulo

Yoo~
Demorei a postar porque eu sou produtor de um canal no Youtube ai eu tenho que gravar, editar e etc e isso gasta meu tempo e criatividade. Então me desculpem se esse capitulo ficou chato. Outra coisa gostaria de agradecer a Yukari chan e Snrt Trafalgar pelos comentarios do primeiro capitulo, mas vamos a leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/2

–Olha quem nós achamos, dois ratos da Nemesis, parabéns vocês caíram na nossa armadilha.

–Merda! Então eles já sabiam que nós íamos atrás deles? – Fala Kuran se preparando para a luta.

–Não temos outra escolha é lutar ou morrer, e além do mais... Nós vamos te mostrar o que os dois ratos da Nemesis vão fazer com vocês! – Diz Shiro pegando fogo pelas mãos e pelos pés.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Shiro e Kuran foram encurralados pelos homens da guilda Metal Crash, basicamente eles caíram em uma armadilha. Os homens vinham para cima deles andando devagar os encurralando. Antes que eles se aproximassem mais Shiro fecha os punhos e dá com as duas mãos um soco no chão causando um tremor e uma pequena explosão acabando com alguns dos homens.

–Vamos lá! – fala Shiro correndo para cima dos homens.

Shiro correu para cima dos homens e pulou no meio deles dando um soco na cara de um enquanto um outro homem tentava acertar um soco nele, mas Shiro desviava e lutava bravamente contra os homens da Guilda. Enquanto Shiro brigava com os homens Kuran permanecia parado com uma das mãos no queixo meio pensativo.

–Hum... Armas magicas? Então a maioria deles não são magos. Interessante... – Pensa Kuran

–KURAN VAI FICAR AI PARADO ENQUANTO EU FAÇO O TRABALHO TODO!? – diz Shiro esquivando, tomando alguns socos enquanto contra-atacava também.

–Foi mal! Thunderbolt!

Kuran levanta sua mão para o céu e conforme ele desce a mão dele um raio cai entre a multidão de homens causando dano a muitos homens ali. Shiro e Kuran lutam se parar até que o numero de homens foram diminuídos bastante e só sobrou o líder da guilda, porém Shiro e Kuran estavam exaustos de tanta magia que eles gastaram na batalha, afinal era 2 contra uma guilda inteira. Exaustos com o corpo todo machucado e as roupas rasgadas Shiro e Kuran ficam de frente com o líder da guilda que olhava toda a cena com um sorriso no rosto, parecia que ele estava se divertindo com aquela situação inteira. Agora estava os dois frente a frente com o líder da guilda, o silencio tomou conta do momento.

–Meus parabéns conseguiram acabar com essa miserável guilda. – Diz o homem interrompendo o silencio.

–Miserável? Como você pode chamar sua própria guilda de miserável seu desgraçado? – Shiro cerra os punhos, algumas veias começavam a aparecer na sua cabeça.

–Primeiramente meu nome é Shuya, segundo eu não me importo com essa guilda até porque eu a usei apenas como um auxilio para conseguir o meu verdadeiro objetivo... Você Shiro... Ou devo dizer Shiranami Shiro?

–C...Como? – A cara de Shiro mudou na hora quando ele ouviu o seu nome todo, ele não acreditava no que tinha acabado de escutar aquele homem estava atrás dele, e o pior conhecia o seu sobrenome “Shiranami” que ninguém sabia disso exceto a líder da Nemesis e o Kuran.

–Como essa cara sabe do passado do Shiro? – Pensa Kuran.

–Eu sei de tudo sobre os Shiranami inclusive sobre o Ikki e é por isso que eu vim te capturar, sabia que você estava na Nemesis e que ela é conhecida por fazer muitas missões contra as Guildas que não fazem parte do contrato das Guildas. E por isso criei essa falsa guilda para atrair alguém da Nemesis. Mas acabei dando sorte, quem diria que a pessoa de quem eu estava atrás aceitaria essa missão.

–Chega de besteira você não irá capturar o Shiro! – Fala Kuran correndo para cima de Shuya com o braço direito coberto de raio.

–Eu ainda não terminei então cala a boca fedelho! Anti-Link.

Quando Shuya ativou essa magia os raios que estavam no braço de Kuran desapareceram e Kuran não conseguia produzir magia.

–Mas que merda é essa? Não consigo produzir magia, é como se eu não fosse um mago, mas sim um humano comum!

Shuya aproveita a chance e dá um soco na barriga de Kuran, porem este não foi um soco comum ele foi um soco muito forte causando o nocaute em Kuran. Shiro que já estava espantado com o que o Shuya disse antes ficou mais ainda quando viu Kuran ser derrotado com apenas um golpe.

–Garoto apressado, enfim não tente resistir se não eu terei que trazer você à força.

–Hehe... Nem ferrando você vai me levar, foi mal, mas não vou ficar abalado aqui não – Diz Shiro com um sorriso no rosto e com seus punhos pegando fogo – Merda estou ficando sem magia não vou aguentar muito tempo. – Pensa ele.

–Eu posso cancelar essa sua magia igual eu fiz com o seu parceiro. Não adianta você vai acabar na mesma situação que ele...

–Não quando você já conhece como funciona essa magia! – Fala uma voz distante.

–Eu conheço essa voz, espera Laxus? O que você está fazendo aqui? – Shiro fica surpreso ao ver Laxus um cara alto com cabelos loiros e com uma cicatriz no olho parecendo um raio.

–Mei me mandou aqui, ela ficou preocupada com vocês dois. Pelo visto ela tinha razão, Kuran desmaiado e você ai quase sem magia.

–Laxus? Humf isso é mal. Já lutei contra ele antes sei que vai demorar se eu batalhar com ele agora, na verdade posso até perder. – Pensa Shuya dando uns passos para trás – parece que meu plano falhou dessa vez e eu sei que você não veio só Laxus.

Shuya destrói uma parte de uma casa para se ocultar no meio da fumaça, e quando a fumaça se dissipou Shuya não estava mais lá. Laxus ajudou Shiro e Kuran a voltarem para a guilda. Quando eles voltaram Kuran foi direto para a parte medica da guilda e Shiro foi até a sala da Mei falar com a líder. Mei era uma mulher linda com seus cabelos longos castanhos com seus olhos azuis usava batom cor vermelha e tinha uma pinta pequena logo abaixo do seu olho direito.

–Shuya né? Eu sabia que cedo ou tarde esse tipo de coisa ia acontecer. Ikki é bastante famoso no mundo inteiro, mas como ela nunca para em nenhum lugar o jeito é apelar pra certas coisas. – Continua Mei andando de um lado para o outro – Por enquanto não devemos nos meter, Shuya é de uma Guilda bem complicada e com a nossas forças principais em missão é difícil nós ganharmos alguma coisa deles. Mas o importante é que você e o Kuran estão vivos né? – Mei abre um sorriso.

–É, mas pra ele saber que eu sou ligado ao Ikki ele deve ter pesquisado muito porque quase ninguém sabe disso. Será que ele vai atrás do meu irmão também?

–Creio que não, seu irmão tem força suficiente para derrotá-lo em uma batalha. Mas por hora vamos deixar esse assunto de lado, você completou a sua missão parabéns.

–Obrigado, agora vou ir visitar o Kuran e tratar de alguns ferimentos.

Shiro se move em direção a enfermaria da guilda, ele passa pela parte principal onde ficava todos os membros, conversando, bebendo, brincado e alguns pegando missões. Chegando na enfermaria Shiro se depara com Kuran na cama inconsciente com uma garota morena do seu lado cuidado dos seus ferimentos.

–Mai, depois dele pode me ajudar aqui também? – Shiro põe a mão de leve nos seus machucados mostrando onde estava às feridas para Mai.

Mai era uma garota baixinha com cabelos longos e pretos, mas era muito bonita também.

–Ah Shiro? Tem alguma coisa grave? Vocês tem que tomar mais cuidado nessas missões. – Fala Mai acabando de cuidar das feridas do Kuran e andando em direção ao Shiro para curar as feridas dele também, enquanto ela cura Mai se lembra de um negocio. – Shiro! Laxus passou aqui e disse que queria conversar um assunto com você.

–Um assunto? – Shiro arqueia uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desgostaram? Mais ou menos? Deixa seu comentário ai falando no que pode melhorar e até dê sugestões , isso me ajuda a ter forças para continuar essa fic ! Ei! É você mesmo leitor fantasminha, escrever um comentário dando sua opinião não vai te machucar não, é rapidinho nem vai perder muito tempo. :3