Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 13
S01CH13 - O dia depois da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Antes que comecem a me atacar pedras vou explicar o que houve.
Estou trabalhando e tenho canal no Youtube e estou muito ocupado com ambas as coisas e me sobra pouco tempo e esse tempo que sobra para mim eu fico com minha noiva... Então me desculpem tentarei trazer os capítulos sempre que o possível.
Queria agradecer a Tatara-chan ( Hitan ) pelo único comentário no ultimo capitulo.

Esse capitulo está cheio de textos explicativos mas ta bacana então confere ae !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/13

– Kai! Porque você voltou?

– Mei está desaparecida, Laxus está gravemente ferido e a Mai está morta! Vamos fugir daqui antes que aconteçam mais coisas.

– O-Oque! A Mai está morta... Laxus ferido... O pessoal da guilda morto... Mas que diabos está acontecendo?

–----------------------------------------------

1 Semana depois da “Tragédia do Castelo”...

– Ah! – Shiro acorda em uma cama dentro de uma casa, era uma casa relativamente pequena e ele não fazia ideia de onde se encontrava, ele estava todo enfaixado devido os ferimentos da batalha.

– Onde estou? O que aconteceu?...

– Shiro pelo visto você acordou. – Era a voz de Kuran, que estava todo enfaixado também. Ele entra no quarto e senta em uma cadeira que estava perto da cama onde Shiro se encontrava.

– Kuran, onde nós estamos? O que houve?

– Bem Shiro... – Kuran fala em um tom triste – Nós estamos em uma casa onde o seu irmão estava em uma cidade vizinha perto de Nethan... Agora sobre o que aconteceu, passaram-se 1 semana depois das batalhas no castelo... O problema vai ser para explicar tudo o que houve dentro e fora de lá.

– Dentro e fora? Como assim Kuran? – Pergunta Shiro apreensivo.

– Tudo que eu vou lhe falar são informações verdadeiras do seu irmão, lembra que ele disse que tinha 2 amigos? Então eles presenciaram algumas coisas que nós não vimos por isso ele soube de tudo o que realmente ocorreu lá no castelo e fora dele também... Por onde começo?

– Meu irmão? – Shiro muda de posição e senta do lado da cama – Me conte tudo então.

– Bem eu serei direto então não se espante com a quantidade de informação que você irá receber... Tudo começou logo antes da Akame nos libertar, você viu que o pai dela que inclusive se chama Akira tinha um filho que se chama Kamui certo?

– Akira... Certo.

– Pois bem, pelo que parece ele andou rodando a cidade antes e acabou assassinando todos os membros da guilda Diamont, menos a líder que estava na reunião de lideres.

– Assassinou!? – O moreno se espanta.

– Sim... o resto você já sabe nós fomos libertados, lutamos contra aqueles caras e você chegou a lutar com o Akira... Agora vem a parte que ocorreu entre a sua luta com o Akira... Esse Kamui matou a todos os membros da nossa guilda. Inclusive os que estavam lá na guilda...

– O-Oque? Não pode ser...

– Espera que tem mais historia... Kai me disse que ele havia ficado preocupado com a pressão que sentiu na guilda Diamont e por isso saiu com seus 2 amigos para ver o que estava acontecendo, foi quando esse Kamui atacou a nossa guilda e matou os que estavam aqui... Nagi, Mai e os outros... Laxus não conseguiu chegar a tempo, mas chegou a lutar com ele e perdeu, esse cara é forte ele conseguiu atingir uns dos pontos onde passa a Energia Espiritual do Laxus e por isso ele não vai poder mais usar os seus poderes como antes, resumindo ele ferrou totalmente com o Laxus.

– Perai! Nagi e Mai mortas e Laxus incapacitado? Como isso pode acontecer? Mas como ele conseguiu atacar 2 lugares tão rápido assim? – Pergunta Shiro com um tom de voz muito triste.

– Pelo que o Kai me disse deveria ter pelo menos mais uma pessoa junto deles dois... Mas não muda o fato de que eles são monstros, em menos de 1 hora eliminaram 2 guildas... Agora vem o que aconteceu nessas 1 semana que você ficou inconsciente. – Kuran da uma pausa, respira e continua – A Mei está desaparecida desde o ataque, não sabemos se ela está morta ou algo do tipo, Hinata depois de ficar sabendo dessa historia ficou destruído e falou que não queria mais continuar por aqui e foi embora ninguém sabe para onde... Minha irmã disse que vai fazer uma viajem para ficar bem mais forte e para procurar a Mei. Para ser sincero nós dois fomos os únicos restantes dessa guilda. Shiro sinceramente eu não sei o que fazer.

Shiro fica olhando para o nada bastante tempo e suas lagrimas começam a descer de seus olhos... Ele percebe que está chorando e trata-se logo de enxugar as lagrimas olha para Kuran seriamente.

– Eu quero falar com o meu irmão.

– Eu já previa isso e por isso fiquei por aqui por perto. Shiro a situação é realmente devastadora... Para ser mais breve os únicos que sobreviveram foram vocês dois, Hinata, mas ele saiu da guilda, a Black que também saiu da guilda e o Laxus porém duvido que esse consiga lutar tão cedo.

– Eu sei, realmente estou muito triste por isso, mas não posso ficar choramingando perdido... Preciso saber o que você sabe sobre Akira e as “regiões” da qual ele falou, você viaja muito né? Então deve saber algo sobre isso.

– Sim eu sei sobre os dois... Primeiro sobre o Akira, ele é de uma família de sangue Nobre e de muito talento chamada Akiyama, para dizer a verdade seu nome é Akiyama Akira e ele é o líder dessa 4° Geração da família. Tem sua filha Akiyama Akame e seu filho Akiyama Kamui, ele é um monstro e é muito respeitado mundo afora, isso é tudo o que eu sei sobre ele.

– Akame? É mesmo o que houve com ela? Ela foi junto com o pai?

– Não – Interrompe Kuran – Eles não a levaram, e ela foi embora depois daquilo tudo e não tivemos mais noticias dela.

– Entendi – O moreno parece triste.

– Enfim – Continua Kai – agora sobre as regiões... Provavelmente vocês não sabiam disso, mas o nosso mundo é divido em 5 regiões: Norte, Sul, Leste, Oeste e Central. Nós vivemos na mais fraca de todos a Leste, por isso não sabíamos nada disso... Digamos que nós somos os “desatualizados” de todo tipo de informação sobre o resto. A região mais importante é a região central onde fica o Quartel General que comanda tudo, a força deles está além de nossa visão e eles literalmente mandam em tudo nessas 5 regiões, porém eles não se importam muito com essa região não sei o motivo.

– Faz sentido... E você sabe onde fica os Akiyamas? – Pergunta o moreno com certa curiosidade.

– Na região central. Como eu disse eles são nobres então ficam lá. Essa região é cercada por nobres, gente ricas, e também cheia de gente poderosa. – Kai levanta e vai andando em direção a porta – Bem isso é tudo que eu sei sobre isso tudo que houve... – Kai da uma parada na porta – Ah antes que eu me esqueça... as pessoas que vivem nas outras regiões são mais fortes do que todos daqui... Claro aqueles que possuem um espirito elevado. Bem Shiro estou indo embora, você já acordou e é bem crescidinho para fazer o que quiser, voltarei a viajar pelo mundo, se cuide irmão e até breve – Kai acena para Shiro e Kuran e vai embora.

– Shiro, eu sei que é muita coisa para processar, mas já tem ideia do que vai fazer? – Pergunta o roxo levantando da cadeira.

– Sim... Vamos viajar pelo mundo... Mas não igual o Kai, vamos recrutar pessoas fortes para a Nova Nemesis, seremos um grupo viajante recrutaremos as pessoas mais fortes, lutaremos contra os inimigos mais fortes e no final... Vamos atrás dos Akiyamas para fazerem pagar o que eles fizeram com nossos antigos companheiros. – Fala Shiro com uma determinação absurda.

– He, se você quer assim estou junto com você para o que der e vier Hehe – Kuran e Shiro batem os punhos.

E assim se passa mais uma semana com Shiro e Kuran se recuperando dos seus ferimentos e das mortes de seus amigos, claro houve noites que ambos choraram lembrando dos ocorridos e das mortes que houveram naquele que Kuran apelidou de “Dia Zero”. Assim após se recuperarem eles já se encontravam na porta da casa que era de Kai prontos para partir pelo mundo para começar a sua nova aventura. Antes de partirem avistaram uma figura conhecida vindo em suas direções... Era Akame.

– Akame... – Diz Shiro – O que faz aqui? Me disseram que você tinha sumido.

– Er... Shiro e Kuran... – Akame se curva rapidamente em pedido de desculpa – Não quero o perdão de vocês, mas quero pedir desculpas foi tudo minha culpa – Lagrimas começam a descer de seu rosto – se eu não tivesse indo embora de casa quando pequena... *snif* meu pai e meu irmão não teriam matado todos seus amigos... – Ela ergue a cabeça com seus olhos cheios de lagrimas. – Eu entenderei se você ficar com ódio de mim pelo resto de suas vidas.

– Mas do que você está falando? – Fala o moreno em um tom engraçado – Ninguém aqui te culpou por nada... Você não tem culpa, não foi você que matou nossos amigos... Eu até te agradeço Akame, você nos salvou duas vezes. Não temos ódio de você.

– Mas por minha causa...

– Não escutou o que o Shiro falou garotinha? – Começou Kuran em se tom brincalhão. – Não foi por sua causa, nós já superamos isso e até já decidimos uma nova meta na nossa vida.

– Qual?...

– Nós vamos viajar pelo mundo, nós dois vamos levar o legado da Nemesis pelo mundo e fazer ela ficar conhecida mundialmente. Akame quer vim conosco? – Pergunta Shiro e ele abre um sorriso para Akame.

– Shiro... Sim quero! – Akame abre um sorriso.

E assim os três partem juntos para o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finaaaaaaaaaaalmente fim da primeira temporada... Sim terá segunda ! Fiquem no aguardo que as aventuras só estão começando ( Locutor de Sessão da Tarde )
Gostaram? Se sim comente, sério não vai doer suas mãos , um simples comentário pode dar muita confiança para o autor continuar a fiz sabia ? Então comente ae! Até o próximo!