Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 12
S01CH12 - Retirada.


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora. Trabalho + Final de ano = Sem tempo e sem criatividade.
Espero que gostem. Agradeço a Tatara pelo o único comentário no capitulo anterior .
Ta meio curto essas notas aqui mas eu não sei o que falar aqui , desculpas de novo.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/12

– Vamos acabar logo com isso... Vocês são interessantes por isso decidi acabar com todos da guilda que estiverem aqui! – O velho começa a rir muito alto.

–-----------------------------

– Não irei deixar você acabar com a Guilda... – Retruca Shiro ofegante.

– Não aceito essas palavras de uma pessoa que está à beira da morte, morra.

O velho faz a mesma posição e manda mais um punho para cima de Shiro e Black, a morena conseguiu desviar por sua vez Shiro não ele estava com muita dor e seu corpo já não correspondia direito suas ações, o moreno voou longe e se chocou contra uma parede.

– Shiro! Merda eu não me dou bem em uma batalha em curta distancia. E da ultima vez ele desviou do meu Perfect Shot. Mas preciso tentar de novo! – Pensa Black.

Perfect Shot!

Black mira perfeitamente na direção do peito do Pai da Akame e atira. O velho ficou parado olhando para o tiro como se ele estivesse vindo em câmera lenta então ele fala duas palavras, ele estava bem calmo, e as palavras foram “God Shield” e assim uma mão em forma de pare* apareceu em sua frente fazendo assim o tiro de Black bater na palma da mão bloqueando ele completamente.

– Agora é minha vez. – O velho avança para cima da morena em alta velocidade e faz os símbolos do golpe enquanto ele partia.

– Como? Ele consegue executar o golpe em movimento! – Fala para si mesma Black.

– Voe... Divine Hand! – O golpe acerta a integrante da guilda e faz ela voar longe e sai rolando pelo chão... Black estava inconsciente.

– Menos um, bem pelo visto você não desistiu ainda né garoto teimoso? – Diz o velho andando em direção ao Shiro que estava tendo dificuldades para levantar. – Vamos testar seu reflexo, não usarei nenhuma técnica!

Shiro está em perigo o velho parte para cima dele e seu punho direito está brilhando, ele fez a pose para dar um soco em Lowell, foi um soco incrível quebrou uma parte do chão. Porém quando ele olhou Shiro não estava lá... Ele tinha errado o soco.

– Então você conseguiu desviar né garoto? Não espera...

– Ora. Não pensava que eu ia encontrar o Big Boss por aqui... E você nesse estado Shiro... Na verdade... Desculpa por não ter chegado a tempo Shiro.

Shiro se esforça para levantar a cabeça para olhar para a pessoa que tinha acabado de salvar a sua vida... Era Kuran!

– He... Não enche idiota. – Fala o moreno sorrindo de leve.

– Então está tendo dificuldades para derrotar ele? Porque você não deixa eu te dar uma mãozinha...

– Kuran... Você não terá chance contra ele também... Se for sozinho, não deve ter se recuperado completamente, e eu estou nesse estado já... Hinata e Black estão fora de luta, Akame não pode fazer nada... Só nos restou uma coisa... A ultima esperança.

Kuran fica um pouco espantado ao ouvir as palavras de Shiro – Ei Kuroshi*, ta querendo usar aquilo?

– Quem é Kuroshi aqui! – Shiro se irrita, mas logo em seguida fica com uma cara séria – Tem alguma ideia melhor? Quer ir no mano a mano com ele e morrer?

– Não, mas você sabe que algo der errado nós iremos perder.

– Não fale besteira Kuran, usando isso ou não já estamos na pior situação de nossas vidas.

– Vamos então! LIBERAR! – Kuran começa a se transformar e liberar todo o seu poder, seu poder ia cada vez mais aumentando ele estava chegando ao seu limite.

– LEVEL TWO! – Shiro entoa essas palavras com um tom forte, uma cortina de fumaça rodeou os dois ( Shiro e Kuran ) e eles não paravam de gritar a aumentar seus poderes até que a massa de fumaça se dissipou e ambos estavam em suas formas mais poderosas.

– Está pronto Kuran?

– Sempre estou!

Shiro começou a concentrar e comprimir todo o seu poder de fogo em sua mão direita e Kuran começou a fazer o mesmo em sua mão esquerda.

– DARK ZERO! – Os dois lançaram suas magias em direção ao velho... Era uma força incrível vindo de suas magias, elas se juntaram formando assim uma enorme bola de fogo e raio misturado.

– Tolos! DOUBLE GOD SHIELD!

O ataque combinado de Shiro e Kuran se choca com o escudo do velho e causa uma enorme explosão destruindo uma boa parte do castelo que agora estava em ruinas. Uma poeirada incrível estava cobrindo o local da batalha estava difícil de ver o que aconteceu com os 3 que estavam lutando.

– Que explosão enorme, o que aconteceu? – Se pergunta Akame com uma expressão de espanto. Ela se aproximou do buraco que estava no chão ( que por sinal ficou bem maior depois da explosão ) para olhar o que estava acontecendo no local da batalha.

– Não consigo ver nada... – Pensa ela.

– Conseguimos causar algum dano nele? – Pergunta Shiro – Com essa poeira toda não estou conseguindo ver nada.

– Estou na mesma situação com você, também não consigo enxergar nada.

Aos poucos a poeira foi se dissipando e aos poucos também Shiro e Kuran foram vendo que existia alguém de pé ainda lá... Quando a poeira abaixou completamente lá estava o velho com alguns cortes apenas no corpo. Ou seja... O ataque dos dois falhou...

– N-Nã-Não acredito! Apenas alguns arranhões... O que é esse car- - Shiro começa a sentir a sua visão girar e ficar turva – Eu vou... – Shiro desmaia.

– Shiro! – Grita Kuran – Agora complicou de vez ele sabia que não podia usar o Level Two nesse estado.

– Que surpresa, conseguiram me arranhar... Não pensei que a magia deles dois fosse chegar nessa força. – Pensa consigo mesmo o velho, mas ele acorda dos seus pensamentos e se vira para a direção do Kuran. – Eu não disse que esse negocio de Guilda não ia levar vocês a lugar nenhum?

De repente alguns barulhos de passos começaram a ecoar pelo local...

– Hum? Olha só, Kamui terminou o que eu te pedi? – Pergunta rigorosamente o velho.

– Sim papai. Já matei aqueles que ficavam aqui nesse castelo... E também os intrusos. – Diz calmamente Kamui, ele era um garoto jovem com seus cabelos longos ruivos e seus olhos azuis, usava uma calça preta e uma camisa de manga laranja com uns detalhes em preto.

– Papai! Ei ei esse cara tem quantos filhos? – Pensa Kuran espantado – Pera... Matou os intrusos... Ei você! “Tá” dizendo que matou os membros da nossa guilda?

– Sim, e dai? – Responde o ruivo com um sorriso no rosto.

– Desgraçado! – Quando Kuran ia partir para o ataque houve outra explosão no centro da batalha.

– Não estou vendo nada. – Diz Kuran tentando se achar olhando para os lados.

– Kuran vem comigo! – Era Kai pegando o Shiro e Black e correndo para fora do castelo.

– Kai! Porque você voltou?

– Mei está desaparecida, Laxus está gravemente ferido e a Mai está morta! Vamos fugir daqui antes que aconteçam mais coisas.

– O-Oque! A Mai está morta... Laxus ferido... O pessoal da guilda morto... Mas que diabos está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Kuroshi - Mistura de Kuro + Shiro ( Preto + Branco ) , Kuran faz uma piada devido ao fato de o Shiro ter cabelo e fogo negros

Gostaram? Não? E só comentar ae, até a próxima !