Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 11
S01CH11 - Desespero.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa~ Agora eu apareci mais rápido não acham? Como sai cedo do trabalho sexta consegui por minha mente em ordem e escrever esse capitulo hoje. Vou tentar sempre escrever e lançar finais de semana porque é os únicos dias que eu tenho tempo então me perdoem.

Gostaria de agradecer a Tatara e Storm pelos comentários no capitulo anterior muito obrigado por comentar em todos os capítulos!

Viram que a sinopse mudou? Ta mais bonita né? Enfim , vamos pro capitulo u.u Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/11

– Diga para eles Akame... Você sabe o que eu vim fazer aqui né? – O homem levanta da cadeira.

Akame da uns passos para trás com um olhar assustado e diz...

...

...

Pai...

–---------------------------------------------------- --------------------------------------------

– Co-como? Pa-Pai! – Grita Hinata desconcertado.

Shiro permaneceu em silencio.

– Akame seu tempo acabou, eu vim te buscar. – Fala o Pai de Akame andando em direção a ela.

– Mas porque pai? O que quer comigo depois de tanto tempo? – Questiona a filha dando uns passos para trás.

– Você é fraca! Com o sangue que você tem é um desperdício perder o tempo com coisas banais como guildas. Eu irei te levar de volta para a nossa terra.

– Mas eu não quero ir com o senhor. Nunca se preocupou comigo de verdade só se preocupa com o sangue da família.

– Você não tem o que querer!

– Hei! – Grita Shiro perante a discussão de pai e filha – Espera ai. Quer dizer que você fez isso tudo apenas para vim buscar ela?

– Sim – Suspira o homem – Quer saber então? Simples cheguei aqui a um tempo atrás e matei o homem que governava isso tudo e depois com a ajuda do meu outro filho consegui se passar de Rei desse reino e consegui informações sobre a Akame , sabia que a próxima missão dela seria de matar um homem e mandei meus homens irem atrás dela alegando que esse homem era alguém ligado ao reino e antes que você me pergunte porque eu fiz isso tudo se era mais fácil eu ir direto nela eu tenho um motivo. Para ver se ela era capaz de chegar até um rei de um reino e também para fazer a limpa nesse reino por mim. Mas pelo visto meu plano deu mais certo do que o esperado, coincidentemente vocês estavam junto dela no momento da missão e por causa disso seu “guilda” invadiu esse castelo e fez a limpa por nós.

– Você manipulou a guilda! – Shiro começa a se estressar.

– Garoto deixa desse papinho de guilda, é guilda pra lá e guilda pra cá... Essa brincadeira de guilda não dá certo neste mundo. Só existe esse lance de guilda nesta região.

– Região? Não fale besteira você fez isso tudo só porque quer levar sua filha pra casa? Não ferra! – As chamas começam a aparecer na mão do moreno.

– Ei Shiro você não vai querer lutar contra ele né? – Diz Hinata com um certo “medo”.

– Moleque cabeça oca. Pois bem não tenho paciência com crianças que não entendem as coisas logo. Vou acabar com você e essa sua guilda para você entender como é o mundo e também para você ver como o nosso sangue é forte.

– Não pai! – Suplica Akame.

– Hum. Pode vim. – O moreno fala com as mãos pegando fogo.

– Tome isso. – O homem junta as mãos e gira cada uma para um lado assim ficando uma para cima e outra para baixo, a de cima tinha os dois primeiros dedos levantados ( Indicador e o Médio ) e na mão de baixo só o primeiro levantado ( Indicador ).

Uma luz forte iluminou o pai da Akame e em um piscar de olhos em cima do Shiro um punho gigante acertou-lhe um soco, como a força desse soco foi tão grande Shiro acabou indo para o andar debaixo. O moreno conseguiu ter reflexo o suficiente para dar um golpe nesse punho e assim absorver o impacto, mas o soco foi tão forte que ainda sim Shiro se machucou.

– Gasp! – Shiro cospe sangue – Mas o que foi isso? Esse soco que força mais forte que os socos do Laxus.

– Você acha que é só isso garoto? – E de novo ele invoca outro punho para cima de Shiro.

– Merda não vai dar para absorver! – Shiro se põe em uma posição de defesa e é acertado de novo e novamente Shiro desceu mais um andar com a força o impacto do soco.

– Shiro! Seu desgraçado! – Hinata grita e corre para cima do homem.

– Outro? – Responde o pai de Akame.

– Pai, por favor, eu vou com você!

– Já era, irei mostrar a eles o terror! – Agora um punho aparece na direção reta a Hinata o acertando e fazendo-o voar longe e ficar desacordado.

– Já dormiu? Que fraco. Cadê o esquentadinho? – Ele olha para o buraco onde o Shiro foi acertado.

– Eu... Eu to aqui! – Shiro se levanta com muita dificuldade ele estava sangrando muito e muito machucado. Seu corpo estava chegando ao limite com apenas dois golpes levados. – Eu não sei o que fazer dois golpes dele e já estou todo quebrado. – Pensa o moreno.

Shiro sente uma fisgada muito forte, grita de dor e se ajoelha no chão. Ele está ofegante.

– Mas que dor é essa? – Reclama ele apertando o local da dor – Foi os socos? Não... Merda o veneno... Justamente essa hora?

“um veneno que não é letal, mas aumenta em 5x a dor do corte ou da perfurada, você pode tentar mas...”

– Eu tinha esquecido isso, deve ter voltado a doer por causa dos socos. Merda cada vez mais essa batalha fica difícil.

– Shiro? Porque você está desse jeito o que houve? – Soa uma voz familiar.

– Hã? Black? Mas você não estava com o Kuran? – Shiro tenta se levantar.

– Só fui dar uma força a ele... A essa altura do tempo ele já deve ter matado o oponente dele. Mas porque você está assim?

– Foi o Big Boss* lá em cima. Ele é forte demais com apenas dois golpes já fiquei nesse estado. E... Cuidado! – Shiro pula para o lado porque o pai de Akame pulou lá de cima em direção ao Shiro!

– Pensei que queria desistir então vim atrás de você garoto teimoso.

– Acho que o teimoso aqui é você. Black acho que você vai ter que me ajudar nessa batalha.

– Claro que sim. – Black deu um pulo para trás e sacou sua arma e começou a mirar na cabeça do homem.

– Oh ela usa arma? – Ironizou o velho.

– Tome isso! Perfect Shot!

Black soltou um tiro feroz para cima do velho só que ele conseguiu desviar do tiro... E como forma de contra ataque ele mandou um dos punhos para cima dela e que pegou a desprevenida jogando ela longe também...

– Black! – Grita Shiro.

– Ah! – Black se recompõe conseguindo dar um giro e se arrastar pelo chão – O que foi isso? Ele desviou facilmente do meu tiro e contra-atacou logo em seguida... Bela hora para a mestra e o Laxus estarem fora...

– Vamos acabar logo com isso... Vocês são interessantes por isso decidi acabar com todos da guilda que estiverem aqui! – O velho começa a rir muito alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Big boss = Grande chefe / mestre

Gostaram? Não? Criticas? Sugestões? Elogios? Vamos lá pessoal qualquer comentario é muito bem-vindo aqui , me da forças para continuar. Então se você é leitor fantasma e gostou comente também! Até o proximo .