Nemesis ! escrita por Shiro Izanami


Capítulo 1
S01CH01 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bem como eu já disse é minha primeira fic em que eu irei continua-la seriamente.LEIA A NOTA FINAL !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518896/chapter/1

Em meio a uma cidade andam dois adolescentes, onde eles estão mais precisamente? No centro da cidade de Lâmia, o centro da cidade de Lâmia é onde as pessoas se reúnem para comer, fazer compras, beber em bares e encontrar os amigos.

Dos dois adolescentes um era alto, ou melhor, meio alto com o cabelo arrepiado preto com uma mecha vermelha que era bem visível e usava dois brincos pretos. Só que o da orelha esquerda era meio diferente ele possuía uma correntezinha preta e no final dela havia um pingente em forma de uma nuvem, ele usava uma roupa quadriculada vermelha e uma bermuda preta e um chinelo preto. Já o outro era da mesma altura do primeiro só que seu cabelo era meio comprido até a metade do pescoço e era de cor roxa, usava um casaco preto com detalhes brancos e uma calça comprida azul e um tênis preto.

Os dois pareciam estar atrás de alguma coisa ou alguma pessoa, quando um dos dois quebram o silencio que permanecia naquela caminhada.

–Shiro você não acha melhor nós perguntamos a alguém? – Diz o de cabelo roxo ofegante – É isso que nós vamos fazer, olha um bar – Shiro aponta um barzinho que estava logo a sua frente – Lá nós podemos tomar alguma coisa e descansar um pouco, e ainda podemos pegar informações, então vamos logo Kuran.

Os dois caminham em direção ao bar e quando entram nele vê que ele está cheio, caminham para o balcão da frente e sentam lá.

–Me dá duas bebidas por favor – Diz Shiro – Tudo bem senhor espere um pouco – Barman se vira e vai até a parte onde fica um freezer para pegar as bebidas.

Enquanto Shiro e Kuran esperam eles começam a escutar uma conversa de uns 3 caras que estão sentados numa mesa atrás deles, Shiro pensou ter escutado algo sobre guilda e virou um pouco a cabeça para trás para escutar com mais atenção a conversa dos 3 homens ali.

–Cara aquela missão foi trabalhosa, matar aquelas pessoas foi irritante não paravam de gritar implorando pela vida – Depois disso os três homens ficaram rindo até quando um deles falou – Mas pelo menos o dinheiro era bom, aliás, missão de assassinato sempre da um ótimo dinheiro, não importa se é inocente ou não, se me pagar eu mato.

–Aqui estão às bebidas – Kuran vira a cara para falar com o Shiro – Shiro aqui a sua bebi... Shiro? Merda – Kuran olha pra trás e vê Shiro indo em direção até os três homens.

–Olá olá por acaso eu acabei escutando a conversa de vocês e fiquei interessado em uma coisa, vocês são de que guilda? – Shiro disse usando um sorriso cínico e botando a mão sobre os ombros de um dos homens – Hã? E no que isso te interessa? – diz um dos homens com uma sobrancelha arqueada.

–É que eu estava procurando uns homens da guilda Metal Crash para lhe entregar uma coisa valiosa – Shiro abre um sorriso maior – Será que é dinheiro? – pensa um dos homens – Nós somos da guilda Metal Crash aqui – o homem levanta a camisa mostrando a marca da guilda – E então o que é essa coisa valiosa que você quer entregar para nós?

–Seu mandato de morte sabe como é né? Nós temos o dever de acabar com as guildas que quebram os contratos das guildas e vão para o lado escuro – Shiro fecha os punhos e começa a sair um fogo negro das mãos dele.

–Ah que merda ele os achou – diz Kuran metendo a mão no bolso e pegando uma quantidade grande de dinheiro – Aqui pega – Kuran bota o dinheiro em cima do balcão.

–Para que esse dinheiro todo senhor? – diz o Barman olhando meio duvidoso para Kuran – É para pagar as despesas – Sorri Kuran – Despesas?

–É, porque ele vai destruir uma parte do seu bar – Kuran se levanta e se encaminha a saída do bar – Vou sair daqui porque não to afim de entrar nessa brincadeira não.

Quando Kuran sai do bar ele vê as paredes explodirem, cadeiras voando por ela e pessoas desesperadas saindo do bar. Logo depois sai Shiro segurando pelo pescoço um dos homens todo ensanguentado pelo buraco que a explosão causou na parede.

–Um deles me falou a localização da guilda – se manifesta Shiro sorrindo de leve – Mal...dito vo...cê eu... to... me... lembrando mecha vermelha, brinco com forma de nuvem , você é Shiro Lowell da Nemesis... Arrhg! – Kuran perfura seu peito com a sua mão direita envolvida por raios roxos.

–Ei Kuran eu que ia matar ele, o fazer pagar por matar inúmeros inocentes.

–Fiz primeiro, melhor que isso não é melhor nós irmos logo na guilda acabar com o resto?

–Tem razão – Shiro joga o corpo do homem no chão e limpa as mão na roupa do homem caído no chão – Limpe a sua mão também Kuran! Sua mão parece que mudou de cor.

–Pra que? Vou sujar ela de novo daqui a pouco.

–Tanto faz vamos!

E os dois começam a andar pela cidade até chegarem o local da guilda Metal Crash, e é claro as pessoas ficaram olhando para o Kuran com cara de medo e nojo já que a mão dele estava toda suja de sangue... De outra pessoa.

–Chegamos – diz Shiro passando a mão na testa para tirar o suor, sim estava fazendo calor aquele dia – Apareça Kuro!

Shiro pega um pouco do seu sangue mistura com o fogo de sua magia e joga no chão e no meio dessas chamas sai um gato preto com olhos roxos e suas patas e um pouco da sua cabeça pegavam fogo.

–Era pra eu ter essa habilidade e não você, roxo é a minha cor. E nem era pro seu fogo ser preto, seu nome é Shiro.

–Cala a boca Kuran, Kuro vamos começar! – Kuro pula na cabeça de Shiro e os dois começam a se fundir, Shiro ganha marcas estranhas no corpo e seu olho de preto muda para vermelho.

–Fusão completa.

–Só quero ver quando você será forte o suficiente para ativar seu segundo nível sem esse gato.

–Dá pra concentrar na missão? Vamos.

Quando Shiro e Kuran percebem eles estão cercados por vários homens, e cada homem segurava uma arma, tinha machado, espada, clava, corrente, soco inglês, fora os que usavam magia desarmado. (Obs: São pessoas que não dependem de armas magicas para usar a sua magia, Shiro e Kuran são um exemplo disso. ) Um homem alto e cheio de cicatrizes vem andando em direção aos dois com um belo sorriso no rosto.

–Olha quem nós achamos, dois ratos da Nemesis, parabéns vocês caíram na nossa armadilha.

–Merda! Então eles já sabiam que nós íamos atrás deles? – Fala Kuran se preparando para a luta.

–Não temos outra escolha é lutar ou morrer, e além do mais... Nós vamos te mostrar o que os dois ratos da Nemesis vão fazer com vocês! – Diz Shiro pegando fogo pelas mãos e pelos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gostaram? Sim ? Não ? O que pode melhorar ? Vamos lá não seja um leitor fantasma , comente ! Um comentário seu serve de combustível para eu melhorar e continuar essa fic :3Abraços do Shiro u_ú