Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 7
Que Comecem Os Jogos!


Notas iniciais do capítulo

Hey hey peoples! Voltei com mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/7

– O que vamos fazer com elas?- Natasha perguntou. Bitch.
– Não sei...- Titio Fury disse nos encarando.
– Que tal nos treinar, Titio Fury?- Perguntei com olhar de gato do Shereck, recebendo olhares e risinhos vindos de quem? Se respondeu Stark, acertou.
– Titio Fury?- Perguntou Tony rindo. Ué? Que que tem gente?
– Please, Tio Fury!- Bia pediu fazendo beicinho, peguei meu celular que estava no bolso da minha calça e tirei uma foto.
– Ei!- reclamou ela.
– Ha, Ha, Ha! Vou postar no face.- Falei rindo diabolicamente, ha, ha, ha.
– Vaca!- disse ela. Já disse o quanto eu amo minha prima?
– Certo! Natasha vai treina-las- Titio Fury disse. Ele aceitou muito facil. Rum! Ai tem coisa. Dona Aranha deu um sorriso diabolico pra mim, não me intimidei e dei outro sorriso mais aberto ainda.
– Dar porradas em alguem vai ser otimo.- disse sorrindo enfatizando o "alguem". É baby, isso foi uma indireta. Bitch.
– Isso vai da merda.- Tony disse rindo abestadamente (essa palavra existe?)
– Agora é que a diversão começa.- Bia disse me mandando um olhar cumplice. Ha, Ha. Dona Aranha que se cuide.
Dou uma gargalhada diabolica (se é que eu sei fazer isso.) sendo acompanhada pela Bia. Pude ouvir um "Putz" vindo do Stark e um "Fudeu" do Clint.
– Quando começamos, Dona Aranha?- digo do jeito mais gentil POSSIVEL.
– Que tal agora?- ela respondeu olhando pro Titio Fury que só acena com a cabeça e se retira.
– QUE COMECEM OS JOGOS!- grito assustando a todos. Ha, Ha, Ha. Eu sou foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham abandonado a fic. Amanha tem cap novo.
Kisses*