Caindo No Mundo Marvel escrita por STARHONG


Capítulo 6
Porradas


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples! Mais um cap,espero que gostem,desculpe pelo atraso e em relacao aos comentarios eu n consegui responder mais fico mt feliz em saber que estao gostando viu? Obg!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518836/chapter/6

–Esse livro do qual falaram,pode ser um portal!-se pronunciou Thor depois de um silencio perturbador.

–Portal?-titio Fury perguntou

–Sim! Elas podem ter vindo por um portal!-a barbie responde com a mao no queixo. Thor pensa? Geeente que descoberta.

–A pergunta é: Como vamos manda-las de volta?-titio Fury pergunta nos encarando, deu medo agora. Serio.

–Nao podemos ficar com elas?-Tony perguntou me encarando com um sorriso abestalhado. Ui!

–Ei! Querem parar de falar de nos como se nao estivessemos aqui?-perguntei impaciente. Oxii!

–Stark elas nao sao bichinhos de estimacao, por mais que sejam fofas!-Clint disse ignorando totalmente o que diss... FOFAS??

–Oooutch,obrigada!-disse mandando um beijo para ele e recebendo um olhar matador da dona aranha.

Ele da um sorrisinho de lado muito fofo, Bia me olha com cara de besta como se eu fosse um E.T.

–Quié?-perguntei pra ela.

–Assanhada!-murmurrou ela e todos soltaram umas risadinhas. BOCÓS.

–Invejosa!-rebato dando um pescotapa nela.

–Ai! Sua quenga.-diz ela me devolvendo o tapa, grudei nas gadeia dela e ela nas minhas.Viada tem umas unha de tatu a peste. Joguei ela no chao ainda grudada nos cabelo dela. Ela rolou ficando por cima de mim me beliscando.

–SUA PESTE! SAI DE CIMA DE MIM!-gritei puxando as orelhas dela.

Thor tirou ela de cima de mim, eu me levantei para dar mais uns supapos nela mais mãos frias me seguraram, mãos que eu conheco bem.

–ME SOLTA LOKI!-grito pra ele, em vão.

–Para uma humana, voce e bem fortinha.-ele diz me apertando contra o peito dele, fui me acalmando e ele foi me soltando devagar.

–Tudo bem! Ja pode me soltar!-falei olhando ele, e que olhos meu deus, ele me soltou e eu encarei a vaca da minha prima que tambem me encarava.

Sorri de lado e nos abracamos. Quié? nós temos nossas desavenças mais somos primas ainda.

–Elas são bipolares!-Tony disse quando nos separamos.

–Bipolares não latão!-falamos juntas.

–Rá! Gostei delas.-Steve diz tirando graça com a cara do Tony.

–Adversarias a altura Stark!-Clint fala dando uns tapinhas nas costas dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso peoples! Me desculpem pelos erros! Bjss